O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


>> desbloqueio Wii U - Tópico de Ajuda

Zagaia

Veterano
Mensagens
2.026
Reações
65
Pontos
149
não tem um tutorial em video?

com o procedimento passo a passo

meu console ta no 5.5, mas enfim
 

karyoka1984

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.411
Reações
657
Pontos
869
Aos entendidos alguma chance3 de sair isso para outros jogos sem ser o Smash??? Tenho praticamente todos os exclusivos de Wiiu, mas falta o bendito Smash :(
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.432
Reações
2.700
Pontos
1.639
Baixei um Nes Review no Blackcats e veio um arquivo wud, gigante até, de 28GB. Onde vocês estão baixando as releases?
 

mestre do yellow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.626
Reações
667
Pontos
313
Vou garimpar as lojas fisicas da minha cidade amanha atras do Splatoon (ou ultimo caso o mario party 10...), pois se tem algo que notei é o preço de midia fisica nova nao muda quase nada entre o vendido em joja virtual e fisica. So eshop que pode ter uma vantagem em valor, mas acho muita mão todos os procedimentos de acesso a eshop sem atualizar o console que a gbatemp desenvolveu (é funcional, mas muita mão para algo q nao me faz falta e não preciso mexer '-').
 

karyoka1984

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.411
Reações
657
Pontos
869
Não aguentei e acabei comprando o Smash no ML por R$150...semana que vem chega, vou deixar hoje tudo redondinho e já com jogos no SD , quando chegar o game é só testar pra valer ;)
 


renatocybernet

Bam-bam-bam
Mensagens
1.062
Reações
1.605
Pontos
204
Mesmo com o meu console na firmware 5.5.0, acabei comprando o Super Smash Bros, já é um jogo caro, quando o pessoal descobrir sua utilidade, aí é que vai ficar bem inflacionado. Pelo menos tenho a minha cópia. Espero que descubra um jeito de voltar para o firmware antigo.
 

EmuBoarding

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.251
Reações
1.934
Pontos
874
Funciona filé, só que é meio chato de fazer rodar. Os arquivos Wud's são as isos de Wiiu, vc tem que extrair os arquivos de dentro dele... Vou testar mais uns jogos. Valeu.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.434
Pontos
964
Funciona filé, só que é meio chato de fazer rodar. Os arquivos Wud's são as isos de Wiiu, vc tem que extrair os arquivos de dentro dele... Vou testar mais uns jogos. Valeu.
conseguiu rodar quais jogos?
 

Zagaia

Veterano
Mensagens
2.026
Reações
65
Pontos
149
o exploit não ta cru

mas o processo de preparar o jogo tá
melhor experar postarem os jogos já preparados pra baixar
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.646
Reações
65.213
Pontos
1.494
Interessante.
Estou com meu WiiU no 5.3.2. Se seu comprar o smash por 200 conto no mercadolivre... poderei jogar esses jogos que sempre tive curiosidade, mas nunca compraria original.
Captain toad
Sonic lost world
Hyrure Warrior
Donkey Kong


Pena não pegar o Yoshi, Kirby e o Splantoon.
Não sei se aguardo mais para ver se tiram essa necessidade no smash.
 

karyoka1984

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.411
Reações
657
Pontos
869
Interessante.
Estou com meu WiiU no 5.3.2. Se seu comprar o smash por 200 conto no mercadolivre... poderei jogar esses jogos que sempre tive curiosidade, mas nunca compraria original.
Captain toad
Sonic lost world
Hyrure Warrior
Donkey Kong


Pena não pegar o Yoshi, Kirby e o Splantoon.
Não sei se aguardo mais para ver se tiram essa necessidade no smash.

Cara, praticamente certo que o Smash daqui a pouco tempo seja desnecessário...porem eu como sou muito ancioso acabei pegando o Smash usado no ML por R$150 ;)
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Algumas infos pra tirar dúvidas:

- só funciona na versão 5.3.2
- se seu console estiver abaixo dessa versão, tem que usar algum jogo que contenha a 5.3.2 como Splatoon ou Mario Party 10.
- se seu console estiver acima dessa versão, só resta esperar, não existe downgrade ainda, nem como rodar em versão superior.
- só funciona com Smash Bros, sem previsão de rodar com algum outro jogo ou de alguma outra forma.
- jogos mais novos ainda não conseguiram rodar dessa forma, principalmente jogos muito grandes.
- eu não testei o loader pois meu Wii U está na 5.5
 

EmuBoarding

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.251
Reações
1.934
Pontos
874
Bom vamos lá...
- Extrair os jogos é bem fácil, chato são achar as keys! Mas na GBA do Tempo tem quase tudo.
- Só roda no Super Smash por que é o único jogo com PRX de 20mb que usa o cartão SD para outras coisas, por isso foi o jogo escolhido para dar boot.
- Então ele só vai rodar em jogos que tem o PRX do tamanho do Smash ou menor. Mesmo assim, alguns jogos com PRX pequeno não rodam.
- O Exploit ta bem no inicio ainda, parece aquele do PSP que tinha que carregar uma fotinha antes e ficar rezando para funcionar. Aqui de 10 tentativas ele carrega umas 3 ou 4, é bem chato. E quase sempre ele trava o WiiU.
- Bom os jogos que testei rodaram liso liso, sem lag nem nada, Game & Wario e Mario 3D Land. Os outros jogos que falaram rodar na lista de compatibilidade, eu não consegui rodar, não sei por que, mas hoje vou testar de novo.
- Uma dica é colocar os servidores da nintendo no seu firewall do reteador, para não atualizar seu WiiU sem querer.

Já é um belo começo =)
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Bom vamos lá...
- Extrair os jogos é bem fácil, chato são achar as keys! Mas na GBA do Tempo tem quase tudo.
- Só roda no Super Smash por que é o único jogo com PRX de 20mb que usa o cartão SD para outras coisas, por isso foi o jogo escolhido para dar boot.
- Então ele só vai rodar em jogos que tem o PRX do tamanho do Smash ou menor. Mesmo assim, alguns jogos com PRX pequeno não rodam.
- O Exploit ta bem no inicio ainda, parece aquele do PSP que tinha que carregar uma fotinha antes e ficar rezando para funcionar. Aqui de 10 tentativas ele carrega umas 3 ou 4, é bem chato. E quase sempre ele trava o WiiU.
- Bom os jogos que testei rodaram liso liso, sem lag nem nada, Game & Wario e Mario 3D Land. Os outros jogos que falaram rodar na lista de compatibilidade, eu não consegui rodar, não sei por que, mas hoje vou testar de novo.
- Uma dica é colocar os servidores da nintendo no seu firewall do reteador, para não atualizar seu WiiU sem querer.

Já é um belo começo =)
seriam essas as keys?
https://gbatemp.net/threads/wiiu-game-dumps-list-and-nfo.366269/
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.434
Pontos
964
Ultima Edição:

MarceloRodio

Bam-bam-bam
Mensagens
55
Reações
15
Pontos
428
Baixei um Nes Review no Blackcats e veio um arquivo wud, gigante até, de 28GB. Onde vocês estão baixando as releases?

Não teria um invite do BCG sobrando? xD

Alguém ai já conseguiu rodar?
Estou na 5.3.2, mas falta o Super Smash Bros. para por as mãos na massa
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.432
Reações
2.700
Pontos
1.639
Não teria um invite do BCG sobrando? xD

Alguém ai já conseguiu rodar?
Estou na 5.3.2, mas falta o Super Smash Bros. para por as mãos na massa
Meu usuário é muito m**** devido ao ratio baixo, então não tenho convite :klingua
 

vizzinho

Supra-sumo
Mensagens
2.850
Reações
486
Pontos
184
Comprei hoje meu Smash ... Paguei ate barato (160 Reais) em virtude de ser perto de casa, e na realidade dei uma sorte tremenda ... Tinha um negocio pra fechar na estação do Engenho Novo e o cara do Smash tambem era do Engenho Novo, 2 negocios fechado em uma unica viagem !! Agora é ir atras do Mario Party 10 ... Bom que estes games da Nintendo não desvalorizam, pelo contrario !
 

EmuBoarding

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.251
Reações
1.934
Pontos
874
Vizz,,,, esqueci de te mandar a conta!!! Achei um lugar top tb... olha a mp...
Acabei de rodar mais jogos, Mario e Sonic Olimpic games, Donkey Kong, Wii Sports...
Cara roda muito liso... Estou descompactando alguns outros pra testar mas demora muito
pra passar para o SD, recomendo um Classe 10.
 

PkdorBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.670
Reações
1.577
Pontos
904
Ninguém testou Xenoblade X ainda? Precisamos de algum peerata japones urgentemente.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Comprei hoje meu Smash ... Paguei ate barato (160 Reais) em virtude de ser perto de casa, e na realidade dei uma sorte tremenda ... Tinha um negocio pra fechar na estação do Engenho Novo e o cara do Smash tambem era do Engenho Novo, 2 negocios fechado em uma unica viagem !! Agora é ir atras do Mario Party 10 ... Bom que estes games da Nintendo não desvalorizam, pelo contrario !
splatoon tb tem o 5.3.2
 

Ryzxn

Habitué da casa
Mensagens
980
Reações
86
Pontos
89
Estou doido atrás de um wii u, mas tá dificil achar nessa versão. :kvergonha
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Quem já tá usando, seguiu exatamente o que dizia no gba do tempo?
Se quiser posso add no primeiro post.
 

Dubag

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.752
Pontos
314
Ja ta rolando o desbloqueio com força??? tem perigo de bikar?
 

PkdorBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.670
Reações
1.577
Pontos
904
O que é esse arquivo rpx? Tem alguma coisa a ver com o tamanho do jogo?

É tipo um .exe que tem na iso depois de descompactar. Acho q independe do tamanho do jogo, já que tem jogos menores do que SSB (cujo rpx é o tamanho limite pra funcionar no loadiine) que não funcionam por conta do .rpx muito grande.
 

Ryzxn

Habitué da casa
Mensagens
980
Reações
86
Pontos
89
Acho que vou esperar pra ver... vai que lançam uma versão que não precisa de smash, pois todo wii u que acho usado já esta atualizado, fora que se eu comprar novo vou ter que comprar splatoon e smash vai ficar quase 2 mil a brincadeira.
 
Topo Fundo