O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


>> desbloqueio Wii U - Tópico de Ajuda

EmuBoarding

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.250
Reações
1.934
Pontos
874
cara onde eu trabalho vi altos wiiu's novos pra venda na versão 5.0.0 e por ai vai... usado é difícil pq galera, não deixa de entrar online, mas novo acha fácil.
Foda é encontrar os jogos, e tem alguns com bad dump, caso do Pikmin 3 USA. Tirando o Super Mario 3d Land, todos os jogos rodam muito bem, só esse q falei que demora um pouco nos loadings...
 

Ryzxn

Habitué da casa
Mensagens
980
Reações
86
Pontos
89
Se eu achar um novo por 900 + 200 do smash + 200 de algum jogo 3.5.2 o problema é que todo wiiu novo que tenho encontrado tão pedindo 1300, vou ver se dou um pulo na santa efigenia mas até lá tá carinho por conta do dolar mesmo estoque antigo.
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
cara onde eu trabalho vi altos wiiu's novos pra venda na versão 5.0.0 e por ai vai... usado é difícil pq galera, não deixa de entrar online, mas novo acha fácil.
Foda é encontrar os jogos, e tem alguns com bad dump, caso do Pikmin 3 USA. Tirando o Super Mario 3d Land, todos os jogos rodam muito bem, só esse q falei que demora um pouco nos loadings...
Qual o release que está baixando? Baixei os do corsair..... Aguardando meu smash chegar pra começar os testes...
 

Jonas Alencar

Ser evoluído
Mensagens
54
Reações
18
Pontos
18
eles falaram se ha possibilidade de desbloqueio em firmwares atualizadas ou quem tem o wii u atualizado vai só ficar chupando dedo?e a galera ae que conseguiu desbloquear ta conseguindo jogar os jogos online?ou só off msmm?
 


mestre do yellow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.626
Reações
667
Pontos
313
Comprei hj o splatoon por 280, não tive tempo pra ver loadliine, mas atualizou para 5.3.2 que é uma beleza.

Cartão sd, pode ser o micro com adaptador? Mais fácil de achar que o grandalhão...
 

EmuBoarding

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.250
Reações
1.934
Pontos
874
eles falaram se ha possibilidade de desbloqueio em firmwares atualizadas ou quem tem o wii u atualizado vai só ficar chupando dedo?e a galera ae que conseguiu desbloquear ta conseguindo jogar os jogos online?ou só off msmm?
Por enquanto nada, mas é melhor deixar no FW que tá...
Não, não da pra jogar online... pq os jogos rodam em cima do Smash... para o Wiiu o jogo que está rodando é o Smash... então ele carrega o online dele.
 

EmuBoarding

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.250
Reações
1.934
Pontos
874
Comprei hj o splatoon por 280, não tive tempo pra ver loadliine, mas atualizou para 5.3.2 que é uma beleza.

Cartão sd, pode ser o micro com adaptador? Mais fácil de achar que o grandalhão...
Sim da pra usar de boa com adaptador. Recomendo pegar um SD class 10... o normal demora muito tempo para carregar.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
vcs q tão pensando em comprar jogo pra atualizar pra 5.3.2, na cidade de vcs não tem locadora com jogos de Wii U não? :viraolho
aqui tem uma, 10 reais a locação.. e tem o splatoon e o mario party 10 :ksafado
se não tiver, é só comprar.. atualizar e vender kkkkkk
 

mestre do yellow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.626
Reações
667
Pontos
313
vcs q tão pensando em comprar jogo pra atualizar pra 5.3.2, na cidade de vcs não tem locadora com jogos de Wii U não? :viraolho
aqui tem uma, 10 reais a locação.. e tem o splatoon e o mario party 10 :ksafado
se não tiver, é só comprar.. atualizar e vender kkkkkk
Minha cidade odeia a nintendo, só pode, na geração atual só acho jogo de play e caixote x pra alugar, aliás, até pra vender a nintendo é fraca, pouco vendedor aposta nela aqui...
Me doeu comprar o brawl quando foi desbloquear o vwii, sendo q muitos alugaram ele, mas fazer o que....

Só não vendo o splatoon pq é um bom jogo e, se tem esse problema do online, com toda certeza não rodaria splatoon no loadliine, tudo no splatoon tu prrcisaestar conectado na internet, comprar roupas, equipamentos, se bobear até pra peidar. Os single player, ou com online de pouca relevância, rodo no loadliine, de resto originais salvam....

Por falar em online, com firmware spoof eu posso jogar online meu splatoon sem risco de atualizar o console, né?
 

nickarcos

Veterano
Mensagens
1.152
Reações
219
Pontos
129
Alguma chance de um dia sair loadiine para wiiU com firmwares mais recentes?
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Alguma chance de um dia sair loadiine para wiiU com firmwares mais recentes?

LOADIINE 1.0
- Requer um disco original do Super Smash Bros for Wii U;
- Somente firmware 5.3.2;
- Sem previsão de funcionar acima da 5.3.2 e sem previsão de donwgrade;
- Mario Party 10 e Splatoon contém o update 5.3.2 caso precise atualizar sem conectar na internet;
- Requer um SD (de preferência HC) para carregamento dos jogos, de até 128gb;
- Suporta mais de um jogo por SD Card;
- Jogos com arquivos RPX de até 20MB;
- region free: roda jogos de qualquer região;
- não dá pra jogar online.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Minha cidade odeia a nintendo, só pode, na geração atual só acho jogo de play e caixote x pra alugar, aliás, até pra vender a nintendo é fraca, pouco vendedor aposta nela aqui...
Me doeu comprar o brawl quando foi desbloquear o vwii, sendo q muitos alugaram ele, mas fazer o que....

Só não vendo o splatoon pq é um bom jogo e, se tem esse problema do online, com toda certeza não rodaria splatoon no loadliine, tudo no splatoon tu prrcisaestar conectado na internet, comprar roupas, equipamentos, se bobear até pra peidar. Os single player, ou com online de pouca relevância, rodo no loadliine, de resto originais salvam....

Por falar em online, com firmware spoof eu posso jogar online meu splatoon sem risco de atualizar o console, né?
desliga o update automatico.
 

EmuBoarding

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.250
Reações
1.934
Pontos
874
Galera, offtopic...
Tenho o Wiiu a uns dois anos, mas nunca tinha dado chance para o coitado... e olha q tenho alguns jogos como:
Bayonetta 2, Mario 3d Land, Donkey Kong e por ai vai...
Cara mesmo sendo um console inferior a concorrência, é impressionante o capricho da Nintendo em seus jogos,
Aquele Captain Toad parece o jogo mais besta do mundo mas é super divertido e Bonito.
Game & Wario é muito comédia, o tanto de coisas que da pra fazer com esse Pad do Wiiu é coisa de doido.
Donkey Kong é top demais, os gráficos e tudo...
É um console bem injustiçado, se tivesse mais apoio das Third's saindo pelo menos os jogos que saem para 360 e Ps3
já ia ajudar bastante na venda do console.
 

Cerelepe2015

Novato
Mensagens
42
Reações
6
Pontos
8
Alguém aí pode me dar uma ajuda?

Seguinte pessoal, já baixei todos os jogos de Wii u no Darkumbro, até aí blz...

Problema é que os jogos não vem como arquivo único (wud) vem várias partes em rar,aí tento extrair as partes para liberar a imagem wud porém da erro,impossível de extrair, para extrair a wud com Disku é fácil Só não consigo Extrair as partes em rar dos jogos...

Alguém aí conseguiu?
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Darkumbro? Seria uma sheet do google docs que tá rolando na WiiUisos?
 

Ryzxn

Habitué da casa
Mensagens
980
Reações
86
Pontos
89
Uma duvida caso eu use o desbloqueio, é possivel usar um spoof para poder jogar online os games originais tipo splatoon? sem que isso atrapalhe o desbloqueio? ou no momento tem que ser totalmente off?
 

mestre do yellow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.626
Reações
667
Pontos
313
Nao sei ao certo o que aconteceu, to no trabalho e nao posso demorar lendo, mas olhem a postagem aqui no twitter (usuário crediar)
https://twitter.com/crediar
Quem tem wii u em 5.3.2 pode ter acesso a muitas coisas que os piratas lançam, não somente relacionado ao loadliine, mas homebrews em geral.

Eis que os piratas, antes mesmo do desbloqueio, já tinham possibilitado uso de cheats. Tem vídeos de desbloqueio de personagens e carros do Mario kart com um clica e etc, acredito que seja isso q ele se referiu a banivel
 

Neymc

Novato
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
12
Eae Pessoal, estou acompanhando a cena Wiiu desde o lançamento do Caffine e TCPGecko, mas como não tinha o Super Smash. não tive como testar os jogos quando saiu o Loadiine. o meu chegou hoje. Estou com um problema aqui. o super smash tá pedindo pra atualizar e não inicia o jogo.
Como o NUSGrabber eu consigo atualizar?, queria saber se alguém já conseguiu usa-lo e se funciona? as atualização do NUSGRabber.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Eae Pessoal, estou acompanhando a cena Wiiu desde o lançamento do Caffine e TCPGecko, mas como não tinha o Super Smash. não tive como testar os jogos quando saiu o Loadiine. o meu chegou hoje. Estou com um problema aqui. o super smash tá pedindo pra atualizar e não inicia o jogo.
Como o NUSGrabber eu consigo atualizar?, queria saber se alguém já conseguiu usa-lo e se funciona? as atualização do NUSGRabber.
melhor atualizar com algum disco, tipo SPlatoon ou Mario Party.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Bom demais ! Quando ficar funcional igual o do Wii ai vai valer muito a pena ! :kjoinha
 

gcpro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.514
Reações
1.201
Pontos
203
abriram a porteira, agora já era, já já tá igual ao Wii x)
 

leorod199

Supra-sumo
Mensagens
1.609
Reações
590
Pontos
163
esse preço do smash q doi, n suporto esse jogo mas n tenho pra onde correr >(
 

MarceloRodio

Bam-bam-bam
Mensagens
55
Reações
15
Pontos
428
Consegui rodar, mas não consigo dar load nos jogos. Fica na tela do Smash. Deixei ligado lá, mas aparentemente está travado. Tentei uma versão US do Captain Toad e uma versão US do Donkey Kong. Nada ainda :(
 

Ryzxn

Habitué da casa
Mensagens
980
Reações
86
Pontos
89
Uma pergunta, dá pra jogar online os jogos originais em disco com spoof ou a nintendo tá banindo?
 

MarceloRodio

Bam-bam-bam
Mensagens
55
Reações
15
Pontos
428
Mas tipo, quero dizer quando eu estiver rodando um jogo original em disco mesmo, não o do sd.

Não sei dizer dai.
Consegui rodar aqui agora, estava colocando o código errado.
Tropical Freeze rodou tranquilo, perfeito!
Só preciso saber se tem que fazer esse negócio do navegador todas as vezes que liga o console e se tem alguma alternativa a usar o Mongoose. Tentei via internet, mas o Wii ficava enchendo o saco para atualizar. Ter que ligar o PC toda vez é meio pé no saco.
 

mestre do yellow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.626
Reações
667
Pontos
313
Uma pergunta, dá pra jogar online os jogos originais em disco com spoof ou a nintendo tá banindo?
Acredito que dá, só ouvi dizer de ban quem usa cheats, já que pirataria do 5.3.2 permitiu, além do loadliine, muitos feitos, como desbloquear o gamecube adapter para qualquer jogo de wii u e liberar itens/funções bloqueadas em jogos, como no Mario kart 8
 
Topo Fundo