O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


>> desbloqueio Wii U - Tópico de Ajuda

leorod199

Supra-sumo
Mensagens
1.609
Reações
590
Pontos
163
Idem. Paguei R$165,00 no meu MK8, isso no MercadoLivre e poucos meses após o lançamento. No Xbox e no PlayStation eu uso somente originais pois tem um preço "justo" e boa parte dos títulos vêm com legendas e até dublagem em português. Esses sim vale a pena comprar original, pois essas empresas valoriza o Brasil, inclusive fabricando seus consoles por aqui. Agora a Nintendo? Além de ter jogos caros, não faz um jogo sequer com uma simples legenda no nosso idioma. Quer cobrar preço de lançamento em jogos antigos. Ela pode valorizar seus jogos, mas eu valorizo meu bolso. Vou comprar um flashcard para o 3DS e aguardar o desbloqueio do Wii U e fazer sem dó, pois ela não valoriza o Brasil, então eu também não valorizo ela com sua arrogância.

Cara, exatamente isso. No one, ainda n tenho vontade de desbloquear...mesmo com os jogos caros...tenho recurso de dividir com um amigo e outra, a live todo tem uns joguinhos "grátis". Ja a nintendo, mesmo com aquele sistema era 99% jogos podres.. Ja me decidi, daqui pra frente... console da nintendo apenas desbloqueado.
 
Ultima Edição:

leorod199

Supra-sumo
Mensagens
1.609
Reações
590
Pontos
163
Cara, nem pensa pega o de 8GB e seja feliz, os 32GB do deluxe não serve para quase nada também, é perfumaria!!!



O Boot nunca é de primeira, aqui tenho que tentar umas 3x...editei o vídeo para não ficar maior e mais pesado para o upload!!!

Questão de tempo também, o código esta sendo refinado diariamente.

Tem que estar com o console conectado sim para acessar o site e ativar o exploit, eu coloquei aqui como DNS primário o mesmo do Hack Tubehax para 3DS e funciona uma blz não atualiza nada...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Caraca ae sim, vou procurar esse DNS e colocar logo rsrsrs... mesmo com essa margem de erro a tendencia é melhorar.... como vc disse, acabou os panelinhas com essa liberação. Valeu mesmo pelas dicas, ja estou baixando os jogos pra testar. Sera que um sd 32 class 10 ja quebra um galho? Valeu pelas dicas :)
 

karyoka1984

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.411
Reações
657
Pontos
869
mas... ele vai ficar pedindo pra atualizar mesmo, devido aos erros de não conseguir rodar o exploit kernel de primeira... pra diminuir, crie um mii (usuário) sem nintendo network, e use ele pra rodar o loadiine, diminui bastante os pedidos de atualização...

Cara, criei um outro mii sem vinculo ao Nintendo Network...não funciona o exploit por nada, ele trava e já era!!!

Tenho outros 2 usuários no console vinculados que funciona tranquilamente.
 

leorod199

Supra-sumo
Mensagens
1.609
Reações
590
Pontos
163
karyoka1984 se liga no q tão fazendo tbm... Servidor http pelo celular.


Creer votre propre server exploit/loadiine sur un telephone android1 - telecharger KWS - Android Web Server sur le playstore2- mettre le dossier "www" a la racine de la carte SD du telephone pour le serveurvous devriez avoirsdcard/www/kexploitsdcard/www/loadiine-532contenant chacun le fichier "payload532.html'3- faite un partage de la conexion internet du telephone(vous pouver eteindre la connexion des données pour plus de secutité)4- lancer l'appli5- aller dans "setting" puis "Home directory"et mettre comme adresse " /sdcard/www "6- revenir en arriere et appuyer sur "Start server"a ce moment vous avez une adresse IP, un numero de port7- connecter votre wii u au point d'acces du telephone8- lancer le navigateur sur la wii u et rentrer ladresse avec le port et le chemin de l'exploit a lancerexemple pour lancer l'exploit kernelhttp:// IP:port/kexploit/payload532.htmlpour lancer loadiinehttp:// IP:port/loadiine-532/payload532.htmlexemple pour moihttp:// 192.168.43.1:8080/kexploit/payload532.htmln'oubliais pas de mettre en favoris les adresse pour plus de simplicitéapres libre a vous de changer les direction des fichierou en rajouter dans le dossier "www"tcpgecko ou autre vous pourrais mettre un vieu telephone android a coter de la wii u qui servira pour lancer les exploit.
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Cara, criei um outro mii sem vinculo ao Nintendo Network...não funciona o exploit por nada, ele trava e já era!!!

Tenho outros 2 usuários no console vinculados que funciona tranquilamente.
pois é.... usando o wj44.bplaced.com e o fix94.no-ip.org/wiiu/ tava indo, mas fui testar agora e nada... só travando....
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
karyoka1984 se liga no q tão fazendo tbm... Servidor http pelo celular.


Creer votre propre server exploit/loadiine sur un telephone android1 - telecharger KWS - Android Web Server sur le playstore2- mettre le dossier "www" a la racine de la carte SD du telephone pour le serveurvous devriez avoirsdcard/www/kexploitsdcard/www/loadiine-532contenant chacun le fichier "payload532.html'3- faite un partage de la conexion internet du telephone(vous pouver eteindre la connexion des données pour plus de secutité)4- lancer l'appli5- aller dans "setting" puis "Home directory"et mettre comme adresse " /sdcard/www "6- revenir en arriere et appuyer sur "Start server"a ce moment vous avez une adresse IP, un numero de port7- connecter votre wii u au point d'acces du telephone8- lancer le navigateur sur la wii u et rentrer ladresse avec le port et le chemin de l'exploit a lancerexemple pour lancer l'exploit kernelhttp:// IP:port/kexploit/payload532.htmlpour lancer loadiinehttp:// IP:port/loadiine-532/payload532.htmlexemple pour moihttp:// 192.168.43.1:8080/kexploit/payload532.htmln'oubliais pas de mettre en favoris les adresse pour plus de simplicitéapres libre a vous de changer les direction des fichierou en rajouter dans le dossier "www"tcpgecko ou autre vous pourrais mettre un vieu telephone android a coter de la wii u qui servira pour lancer les exploit.
até que demorou pra rolar um .apk, igual foi no payload do 3ds...
 

Ryzxn

Habitué da casa
Mensagens
980
Reações
86
Pontos
89
Se eu colocar um spoof de uma fw recente, vai ficar pedindo para atualizar? aliás poderei acessar a eshop?
 


karyoka1984

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.411
Reações
657
Pontos
869
Se eu colocar um spoof de uma fw recente, vai ficar pedindo para atualizar? aliás poderei acessar a eshop?

Cara eu não arriscaria um spoof...ele é permanente, se algum dia realmente quiser ir para a FW 5.5 não vai conseguir pois o console vai pensar que está atualizado!!!
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Krai, começaram a aparecer os Virtual Console pro loadiine, agora sim podegr jogar utilizando os controles do Control Pad do wiiU e a tela ao mesmo tempo... ueba, agora vou usar o vWii só pra nintendont mesmo... ah, que alegria....
 

PkdorBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.666
Reações
1.576
Pontos
904
Alguem sabe se esse esquema de self hosting pode ser por servidor ftp, ou obrigatoriamente tem q ser por um programa tipo moongose?

Meu gerenciador de arquivos do celular faz FTP.
 

leorod199

Supra-sumo
Mensagens
1.609
Reações
590
Pontos
163
Galerah ainda n tenho o smash.. porem comecei a fazer os preparatórios e gostei mt do resultado do servidor pelo celular, usando o https://play.google.com/store/apps/details?id=org.xeustechnologies.android.kws&hl=pt_BR ... com isso, coloquei o mac do wiiu em lista negra no roteador impossibilitando ele de conectar a internet e atualizar.... e uso o exploit através do servidor local criado no celular.. bastando colocar o ip do celular no navegador do wiiu :)
 
Ultima Edição:

leorod199

Supra-sumo
Mensagens
1.609
Reações
590
Pontos
163
karyoka1984, Vc poderia me explicar como ta sua estrutura das pastas dos jogos?? To deixando tudo pronto aqui e essa parte achei um pouco confusa, pelo que entendi tem uma nova estrutura agora. Valeu :)
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Galerah ainda n tenho o smash.. porem comecei a fazer os preparatórios e gostei mt do resultado do servidor pelo celular, usando o https://play.google.com/store/apps/details?id=org.xeustechnologies.android.kws&hl=pt_BR ... com isso, coloquei o mac do wiiu em lista negra no roteador impossibilitando ele de conectar a internet e atualizar.... e uso o exploit através do servidor local criado no celular.. bastando colocar o ip do celular no navegador do wiiu :)
Pow mano, não rola um tuto mais elaborado pra criar esse servidor local? Também tô no aguardo do meu smash, já tenho tudo preparado tanto pra estrutura antiga quanto a nova (pastas e talz...) pra testar...:kpensa
 

karyoka1984

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.411
Reações
657
Pontos
869
Segue dica para funcionar o exploit com mii não cadastrado na Nintendo Network

1. opening browser
2. open and close 4 tabs
3. clear cookies
4. exit to home
5. reboot console
6. start web browser
7. reboot again from within web browser
8. launch web browser for 3rd time

Depois disso para a rodar normal, com as tentativas e falhas de sempre e não travamentos!!!!
 

leorod199

Supra-sumo
Mensagens
1.609
Reações
590
Pontos
163
Pow mano, não rola um tuto mais elaborado pra criar esse servidor local? Também tô no aguardo do meu smash, já tenho tudo preparado tanto pra estrutura antiga quanto a nova (pastas e talz...) pra testar...:kpensa
Com certeza rola, tenho só q entender como montar as pastas dos jogos pq vi q tem um método antigo e um novo melhor.... Que supostamente é o que roda o yoshi. Vou tentar hj com calma, se funcionar já faço um tutorial. Fdp da luz caiu perdi meus jogos que estavam baixando no mega :-(, vou testar com toad.

Enviado de meu titan usando Tapatalk
 

karyoka1984

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.411
Reações
657
Pontos
869
Com certeza rola, tenho só q entender como montar as pastas dos jogos pq vi q tem um método antigo e um novo melhor.... Que supostamente é o que roda o yoshi. Vou tentar hj com calma, se funcionar já faço um tutorial. Fdp da luz caiu perdi meus jogos que estavam baixando no mega :-(, vou testar com toad.

Enviado de meu titan usando Tapatalk

É só extrair o wud, dar o nome que vc quiser ( por exemplo Super Mario U ) para a pasta extraída, monta a seguinte estrutura na raiz do sd

wiiu - games - pasta extraída

Não precisa criar mais pasta nenhuma ;)

Para baixar arquivos do MEGA use o MegaDownloader, programa simples e funcional pode colocar em fila, escolher numero de downloads simultâneos, resumir, etc...se estivesse usando não teria perdido o que já tinha baixado :(
 

leorod199

Supra-sumo
Mensagens
1.609
Reações
590
Pontos
163
É só extrair o wud, dar o nome que vc quiser ( por exemplo Super Mario U ) para a pasta extraída, monta a seguinte estrutura na raiz do sd

wiiu - games - pasta extraída

Não precisa criar mais pasta nenhuma ;)

Para baixar arquivos do MEGA use o MegaDownloader, programa simples e funcional pode colocar em fila, escolher numero de downloads simultâneos, resumir, etc...se estivesse usando não teria perdido o que já tinha baixado :(
Opa, valeu pelas dicas amigo. Pior q perdi jogos em 86... 70 e 50 %... quando a luz acabou pensei PTZ :(.... vou testar com esse app seu do mega. Consegui fazer funcionar o hack so n pude iniciar o jogo por falta do smash :(.
 

Ryzxn

Habitué da casa
Mensagens
980
Reações
86
Pontos
89
Bom já peguei meu wii u se algum dos amigos tiverem uns links marotos para encontrar as isos peço encarecidamente que mandem por mp!
Já quero deixar os jogos no forno, pois vou pegar o smash ou amanhã ou terça.
 

Ygor Tanaka

Larva
Mensagens
28
Reações
8
Pontos
3
Bom já peguei meu wii u se algum dos amigos tiverem uns links marotos para encontrar as isos peço encarecidamente que mandem por mp!
Já quero deixar os jogos no forno, pois vou pegar o smash ou amanhã ou terça.

upando aqui.. já pronto pra passar pro SD e jogar... só testando antes.. te aviso quando tiver upado as que tenho!
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Como prometido, ta ae....servidor no celular e bloqueio total da internet no wiiu.
Segue link: http://www.mediafire.com/download/kf693xmhfz5hufi/Exploit+wiiu+local.docx
Fiz um video mostrando o funcionamento, ta com qualidade baixa pq pra upar com 1mb do velox é triste :(


Valeu galera, vms sempre add informações :)

vou tentar fazer por aqui, afinal, é mais uma opção de boot....só que não consigo por reza nenhuma baixar o arquivo .docx (poderia enviá-lo zipado?) pois meu navegador abre direto e aí aparece 1 zilhão de códigos e letras e aí phode....

engraçado... desde que comecei a testar o exploit, apenas 01 (uma) única vez não pegou na primeira tentativa, as outras todas foram de prima... será sorte? :ksafado
 

leorod199

Supra-sumo
Mensagens
1.609
Reações
590
Pontos
163
vou tentar fazer por aqui, afinal, é mais uma opção de boot....só que não consigo por reza nenhuma baixar o arquivo .docx (poderia enviá-lo zipado?) pois meu navegador abre direto e aí aparece 1 zilhão de códigos e letras e aí phode....

engraçado... desde que comecei a testar o exploit, apenas 01 (uma) única vez não pegou na primeira tentativa, as outras todas foram de prima... será sorte? :ksafado
OPa ta ae :)
http://www.mediafire.com/download/55q568csnoad74j/Exploit+wiiu+local.rar

Cara, é sorte sim,sorte sua rsrsrs. Eu aqui ja consegui algumas de primeira...mas teve vezes q fiz varias tentativas :( ate funcionar. Agora to usando perfil offline mesmo, reparei q ele n trava o console como os outros.... ou ser[a sorte tbm? kkkkkkk
 

karyoka1984

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.411
Reações
657
Pontos
869
OPa ta ae :)
http://www.mediafire.com/download/55q568csnoad74j/Exploit+wiiu+local.rar

Cara, é sorte sim,sorte sua rsrsrs. Eu aqui ja consegui algumas de primeira...mas teve vezes q fiz varias tentativas :( ate funcionar. Agora to usando perfil offline mesmo, reparei q ele n trava o console como os outros.... ou ser[a sorte tbm? kkkkkkk

Opa cara, valeu pela dica de como bloquear o MAC no roteador e o tutorial para fazer o server no celular, bem pratico e menos temeroso em relação a uma possível atualização indesejada...kkkkkkkkkkkkkkkk

Sempre que tiver novidades vou postando aqui ;) Passei boa parte da tarde hoje extraindo os jogos...depois de 40 na unha fiquei cansado, tomara que lancem um jeito de fazer isso em lote!!!!
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Opa cara, valeu pela dica de como bloquear o MAC no roteador e o tutorial para fazer o server no celular, bem pratico e menos temeroso em relação a uma possível atualização indesejada...kkkkkkkkkkkkkkkk

Sempre que tiver novidades vou postando aqui ;) Passei boa parte da tarde hoje extraindo os jogos...depois de 40 na unha fiquei cansado, tomara que lancem um jeito de fazer isso em lote!!!!
hehehe, depois, haja espaço no SD pros jogos.... mas convenhamos, ficou beeeem mais prático a nova estrutura de pastas....:kmeg
 

leorod199

Supra-sumo
Mensagens
1.609
Reações
590
Pontos
163
Opa cara, valeu pela dica de como bloquear o MAC no roteador e o tutorial para fazer o server no celular, bem pratico e menos temeroso em relação a uma possível atualização indesejada...kkkkkkkkkkkkkkkk

Sempre que tiver novidades vou postando aqui ;) Passei boa parte da tarde hoje extraindo os jogos...depois de 40 na unha fiquei cansado, tomara que lancem um jeito de fazer isso em lote!!!!

Com certeza vai rolar, é questão de tempo.... + na verdade já podiam upar os jogos ja extraídos.

Cara, to usando o servidor no celular ta funcionando bem pra kct, assim fico mais tranquilo de n atualizar rsrs.... pq ja pensou, se vai dormir e quando acorda ta no 5.5.0 o.O ;( . Fora q n fica fora do ar rsrs.
 

Ryzxn

Habitué da casa
Mensagens
980
Reações
86
Pontos
89
Amigos vi alguns comentarios de bloquear o mac e talz mas tipo só desmarcar as atualizações automaticas no menu do wii u não resolve? e desabilitar o stand by?
 

Ygor Tanaka

Larva
Mensagens
28
Reações
8
Pontos
3
não, pq ele sempre vai continuar perguntando se vc quer atualizar... se clicar sem querer em atualizar ja era....
 

EmuBoarding

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.250
Reações
1.934
Pontos
874
ae galera, quem quiser tirar alguma dúvida e tal... fiz esse vídeo, espero que ajude. Valeu.
 

EmuBoarding

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.250
Reações
1.934
Pontos
874
pois é.... usando o wj44.bplaced.com e o fix94.no-ip.org/wiiu/ tava indo, mas fui testar agora e nada... só travando....
aqui funciona de boa...
é que é meio chato pra ativar o exploit mesmo...
uma dica é carregar umas 4 abas no borwser depois desligar o wiiu pelo game pad... liga de volta
entra no browser q ele vai carregar essas 4 abas de novo... ai vc carrega o exploit...
se aparecer uma tela preta com uma frase em branco... vai até a configuração de systema sai e tenta de novo.
 

mestre do yellow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.626
Reações
667
Pontos
313
86
Super Smash Bros For WiiU

Segundo a lista de compatibilidade está sendo possível rodar o smash bros o/
Huehheheuehyeheuebr :v

Que papo esse de virtual console, é pelo loadliine ou ele fica instalado no aparelho?
 
Topo Fundo