O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


>> desbloqueio Wii U - Tópico de Ajuda

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
86
Super Smash Bros For WiiU

Segundo a lista de compatibilidade está sendo possível rodar o smash bros o/
Huehheheuehyeheuebr :v

Que papo esse de virtual console, é pelo loadliine ou ele fica instalado no aparelho?
Hehehehehe...seu zueiro.... VC é igualzinho os outros games, rodando via loadiine...
 

Ryzxn

Habitué da casa
Mensagens
980
Reações
86
Pontos
89
não, pq ele sempre vai continuar perguntando se vc quer atualizar... se clicar sem querer em atualizar ja era....
Valeu amigo,
o problema é que meu modem é aqueles da NET não tem opção avançada
ae galera, quem quiser tirar alguma dúvida e tal... fiz esse vídeo, espero que ajude. Valeu.

Opa!! era desse video que eu precisava!!

Depois me manda por mp onde consigo umas isos??

Valeu!!!
 

Ryzxn

Habitué da casa
Mensagens
980
Reações
86
Pontos
89
Realmente não funciona com smash digital? é porque achei vendendo o digital por preço de banana, ai já facilitaria, caso funcione, para baixar vou ter que atualizar a fw ou não é obrigatorio atualizar para baixar o game?
 

Ygor Tanaka

Larva
Mensagens
28
Reações
8
Pontos
3
Realmente não funciona com smash digital? é porque achei vendendo o digital por preço de banana, ai já facilitaria, caso funcione, para baixar vou ter que atualizar a fw ou não é obrigatorio atualizar para baixar o game?

Funciona, porem o jogo Wii Sports Club não funciona.. somente com o disco do smash.

pra vc baixar vc vai ter que fazer spoof pra 5.5 pra entrar na eshop.... quando perguntam se funciona o digital é mais quem já tem ele no console, comprado anteriormente.
 

Ygor Tanaka

Larva
Mensagens
28
Reações
8
Pontos
3
Alguém testou mario kart 8??
na lista oficial diz que não funciona, mais não tem o motivo.

em outra lista que achei diz que funciona... mais acho que erraram...
 

MarceloRodio

Bam-bam-bam
Mensagens
55
Reações
15
Pontos
428
Rodei Captain Toad, DK Tropical Freeze, Game and Wario, Hyrule Warriors, NES Remix Pack, Nintendo Land, Wii Sports U e Yoshi's Woolly World. Todos rodaram liso. O Woolly World precisa ser na pasta nova, com o último Loadiine. Estou rodando o servidor via Android e está perfeito.
 


marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Rodei Captain Toad, DK Tropical Freeze, Game and Wario, Hyrule Warriors, NES Remix Pack, Nintendo Land, Wii Sports U e Yoshi's Woolly World. Todos rodaram liso. O Woolly World precisa ser na pasta nova, com o último Loadiine. Estou rodando o servidor via Android e está perfeito.
tentei de tudo no LG G2, mas esse kWS roda bem esquisito, alías só roda aquela tela principal, não dá opções de configuração nem nada, conforme as telas do aplicativo no google play e no tutorial... o G2 tá rooteado, vou tentar num nexus 4 sem root (por enquanto) pra ver se funciona de forma descente... chato isso do windows defender toda hora acusar código malware nesse payload não....:khuh
 

leorod199

Supra-sumo
Mensagens
1.609
Reações
590
Pontos
163
tentei de tudo no LG G2, mas esse kWS roda bem esquisito, alías só roda aquela tela principal, não dá opções de configuração nem nada, conforme as telas do aplicativo no google play e no tutorial... o G2 tá rooteado, vou tentar num nexus 4 sem root (por enquanto) pra ver se funciona de forma descente... chato isso do windows defender toda hora acusar código malware nesse payload não....:khuh
po amigo , ele n precisa de root não. O meu tem e ele n pediu acesso. Ele tem o lugar de configurar, basta vc colocar a pasta www no sd e mostrar o kws em que diretório ele ta. Se eu puder ajudar com algo é só falar.
 

leorod199

Supra-sumo
Mensagens
1.609
Reações
590
Pontos
163
tentei de tudo no LG G2, mas esse kWS roda bem esquisito, alías só roda aquela tela principal, não dá opções de configuração nem nada, conforme as telas do aplicativo no google play e no tutorial... o G2 tá rooteado, vou tentar num nexus 4 sem root (por enquanto) pra ver se funciona de forma descente... chato isso do windows defender toda hora acusar código malware nesse payload não....:khuh
po amigo , ele n precisa de root não. O meu tem e ele n pediu acesso. Ele tem o lugar de configurar, basta vc colocar a pasta www no sd e mostrar o kws em que diretório ele ta. Se eu puder ajudar com algo é só falar.
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
po amigo , ele n precisa de root não. O meu tem e ele n pediu acesso. Ele tem o lugar de configurar, basta vc colocar a pasta www no sd e mostrar o kws em que diretório ele ta. Se eu puder ajudar com algo é só falar.
tentei no nexus 4 e aí foi, ficou configurado e acessando o exploit por outros dispositvos... problema foi que, ao bloquear o mac do wiiU, o mesmo sequer abre algo no navegador, diz que não é possível encontrar uma rede sem fio....

2J5saG9.png


código de erro: 103-1605

vou acabar é desistindo dessa bagaça...

falei com o cara do SuperRecruta games, o Smash está demorando é por causa da greve dos correios.. acho que até amanhã chega....:kchapo
 

leorod199

Supra-sumo
Mensagens
1.609
Reações
590
Pontos
163
tentei no nexus 4 e aí foi, ficou configurado e acessando o exploit por outros dispositvos... problema foi que, ao bloquear o mac do wiiU, o mesmo sequer abre algo no navegador, diz que não é possível encontrar uma rede sem fio....

2J5saG9.png


código de erro: 103-1605

vou acabar é desistindo dessa bagaça...

falei com o cara do SuperRecruta games, o Smash está demorando é por causa da greve dos correios.. acho que até amanhã chega....:kchapo
Cara, esse roteador deve derrubar :( , veja se ele tem a opçao Proteção arp/mac e ip .... caso tenha, assim q vc ativar so vai navegar os equipamentos q vc add o ip e mac.... então faz um teste, remove o wiiu do bloqueio de mac e ativa essa opção de arp(mas n add o mac e ip do wiiu, se der certo vc add o mac/ip dos outros equipamentos somente). Veja se funciona assim, esse meu deixa o mac add sem navegar...mas ele continua conectado no wifi.
 

leorod199

Supra-sumo
Mensagens
1.609
Reações
590
Pontos
163
Cara eu faço assim com a estrutura das novas pastas.
sd/wiiu/games/NOME DO JOGO/code/AQUI VOCE POE

Precisa de convite? =)
Valeu amigo, agora já está tudo pronto só falta meu smash haahha... to na secura aqui :(

Agora só falta aparecer um Hdd to sd...by xecuter kkkkkkkkkkkkkkk
 

Ryzxn

Habitué da casa
Mensagens
980
Reações
86
Pontos
89
Rodei Captain Toad, DK Tropical Freeze, Game and Wario, Hyrule Warriors, NES Remix Pack, Nintendo Land, Wii Sports U e Yoshi's Woolly World. Todos rodaram liso. O Woolly World precisa ser na pasta nova, com o último Loadiine. Estou rodando o servidor via Android e está perfeito.
Amigo onde arrumou os jogos? tem como me passar por mp onde encontro?
 

Axones

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.557
Reações
1.211
Pontos
639
Fala galera, estou lendo com cuidados os posts aqui, obrigado pelas informações!

Porém fiquei com algumas dúvidas: esse método de usar o celular como servidor é para executar o exploit ou para rodar o game, removendo a necessidade do SSMB?
Outra coisa, o único processo que deverá ser repetido ao reiniciar o console é entrar na página e rodar o loadiine e depois o Miiverse?
Mais uma: vcs estão olhando algum lugar específico para saber as notícias sobre os avanços de compatibilidade? Tem algo centralizado?

Valeu!
 

karyoka1984

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.411
Reações
657
Pontos
869
Fala galera, estou lendo com cuidados os posts aqui, obrigado pelas informações!

Porém fiquei com algumas dúvidas: esse método de usar o celular como servidor é para executar o exploit ou para rodar o game, removendo a necessidade do SSMB?

Serve para executar o exploit localmente, o SSMB ainda vai ser requisito por algum tempo!!!

Outra coisa, o único processo que deverá ser repetido ao reiniciar o console é entrar na página e rodar o loadiine e depois o Miiverse?

Entrar na pagina rodar o Kernel , entrar novamente e rodar o loadiine ( dificilmente vai de primeira, aqui é lá pela terceira vez )

Mais uma: vcs estão olhando algum lugar específico para saber as notícias sobre os avanços de compatibilidade? Tem algo centralizado?

GBATemp é seu melhor amigo ;)

Valeu!
 

Ryzxn

Habitué da casa
Mensagens
980
Reações
86
Pontos
89
Amigos estou baixando o Game & Wario, ele é realmente 23gb? ou depois que extrair ele fica menor?
 

Ygor Tanaka

Larva
Mensagens
28
Reações
8
Pontos
3
Alguém sabe como jogar um jogo original que requer acima de 5.4 com spoof 5.5 ? tipo to com um mario kart 8 original mais ele fica pedindo pra atualizar pelo cd, já instalei o spoof 5.5 e continua.. não abre!
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Alguém sabe como jogar um jogo original que requer acima de 5.4 com spoof 5.5 ? tipo to com um mario kart 8 original mais ele fica pedindo pra atualizar pelo cd, já instalei o spoof 5.5 e continua.. não abre!
mas vc quer jogar online ou baixar alguma dlc? faz um tempinho que não jogo ele, mas lembro que mesmo pedindo atualização, era só cancelar e jogá-lo offline mesmo...
 

Ryzxn

Habitué da casa
Mensagens
980
Reações
86
Pontos
89
Descompactei um arquivo rar do blackcats de pikmin 3 veio dois arquivos um key e um wud , o wud é de 23g tá certo isso? pois na planilha de compatibilidade dos jogos mostra que é pra ser 14gb descompactado.
 

Ygor Tanaka

Larva
Mensagens
28
Reações
8
Pontos
3
mas vc quer jogar online ou baixar alguma dlc? faz um tempinho que não jogo ele, mas lembro que mesmo pedindo atualização, era só cancelar e jogá-lo offline mesmo...
na vdd só queria jogar mesmo offline... porem quando eu coloco o jogo e clico pra abrir ele já começa a fazer um download de atualização... ele instala mesmo offline sem internet... eu to achando q ele ta com uma firmware acima de 5.3.2 ... ai eu cancelo...
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
na vdd só queria jogar mesmo offline... porem quando eu coloco o jogo e clico pra abrir ele já começa a fazer um download de atualização... ele instala mesmo offline sem internet... eu to achando q ele ta com uma firmware acima de 5.3.2 ... ai eu cancelo...
Vc ainda não bloqueou os sites de update da Nintendo? Ou o endereço MAC dele no roteador? Bom, amanhã eu testo é te falo...
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Descompactei um arquivo rar do blackcats de pikmin 3 veio dois arquivos um key e um wud , o wud é de 23g tá certo isso? pois na planilha de compatibilidade dos jogos mostra que é pra ser 14gb descompactado.
Usa o Uwizard é tudo ficará ok...
Uai...não era tu que todo post pedia sites pra baixar os releases e agora tá de Miau Preto??:coolface
 

Ryzxn

Habitué da casa
Mensagens
980
Reações
86
Pontos
89
Usa o Uwizard é tudo ficará ok...
Uai...não era tu que todo post pedia sites pra baixar os releases e agora tá de Miau Preto??:coolface
Porém não tem tantos jogos no Black quanto no Dark Umbra para Wii U.
:klol
Valeu amigo! hoje chega meu Smash ai colocarei a mão na massa! :kvergonha
 
Topo Fundo