O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


>> desbloqueio Wii U - Tópico de Ajuda

karyoka1984

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.411
Reações
657
Pontos
869
Irmão sabe qual a finalidade desses XML? Tô meio por fora das novidades RS. Abraços

Enviado de meu titan usando Tapatalk
Cara, na nova versão, para conseguir rodar o Bayonetta, Mario Kart, etc...necessariamente precisa desses arquivos.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

leorod199

Supra-sumo
Mensagens
1.609
Reações
590
Pontos
163
Cara, na nova versão, para conseguir rodar o Bayonetta, Mario Kart, etc...necessariamente precisa desses arquivos.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
A sim irmão, valeu. Será q meu mario party n tá funcionando por isso? Dessa parada n sabia. Brigadao

Enviado de meu titan usando Tapatalk
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Valeu galera, mais duas dúvidas? O meu Wii U está na versão 5.1.2 estou aguardando meu amigo trazer o Splatoon, eu posso jogar Mário Kart do Wii sem que o Wii U atualize pro causa do jogo? (é o único jogo que tenho disponível no momento)
Se vc bloquear os updates da Nintendo, não há problema algum

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
A sim irmão, valeu. Será q meu mario party n tá funcionando por isso? Dessa parada n sabia. Brigadao

Enviado de meu titan usando Tapatalk
Não é isso...até agora dos novos jogos testados não achei nenhum que precisasse de xml novo....falaram que o DKTF, que funcionava de boas no 3.0 agora precisa do xml...vou testar...meu Mario Party 10 é release USA, e tá rodando normal...

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

RaphilshK

Novato
Mensagens
37
Reações
6
Pontos
8
Quem está jogando os jogos sem o Smash Bros aí?
Tem alguma diferença se rodar com o jogo ou sem? (lógico nos que são compatíveis)
 

leorod199

Supra-sumo
Mensagens
1.609
Reações
590
Pontos
163
Não é isso...até agora dos novos jogos testados não achei nenhum que precisasse de xml novo....falaram que o DKTF, que funcionava de boas no 3.0 agora precisa do xml...vou testar...meu Mario Party 10 é release USA, e tá rodando normal...

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
Opa valeu irmão. È q minha versão EUR deu ruim aqui... dava erro de SD. Baixei a americana pra testar... jaja falo o q rolou :)
 


Ryzxn

Habitué da casa
Mensagens
980
Reações
86
Pontos
89
Meu bayonetta 2 tá dando umas travadas tipo lag mesmo, alguém teve o mesmo problema?
 

marttinnes

Ser evoluído
Mensagens
41
Reações
1
Pontos
28
Moro em Santo André e tenho todos esses jogos que vcs precisam... Se alguém quiser é só dar um toque.

Enviado de meu C6503 usando Tapatalk
 

Darkmanjr

Ser evoluído
Mensagens
36
Reações
1
Pontos
24
boa tarde galera
quem aqui conseguiu rodar o Fatal frame 5 ? eu ja tentei de tudo aqui e so da tela preta
rodo pelo disco do smash tudo certinho so que nao vai nem por decreto.. kkk
precisa fazer o spoof pra rodar esse game?
baixei o fatal frame 5 versao europeia digital que tem o link aqui no topico!!
tenho o mario party 10 pra negociar aqui ou se alguem for de americana sp e quiser ele pra atualizar o wii u pra 5.3.2 a disposição!!
Obrigado
 
Ultima Edição:

Darkmanjr

Ser evoluído
Mensagens
36
Reações
1
Pontos
24
Amigo os jogos do darkumbra preçisa do arquivo XML para rodar ou e so baixar e por no SD fico muito agredeçido se puder me ajudar fiz umas perguntas ai e ninguem responde.
verdade amigo o pessoal aqui e ruim de responder parece ate clube do bolinha kkkk
eu to de ar aqui também ninguém responde kkk
queria poder te ajudar,mas sinto muito ainda tenho muitas duvidas sobre esse exploit...
 

leorod199

Supra-sumo
Mensagens
1.609
Reações
590
Pontos
163
boa tarde galera
quem aqui conseguiu rodar o Fatal frame 5 ? eu ja tentei de tudo aqui e so da tela preta
rodo pelo disco do smash tudo certinho so que nao vai nem por decreto.. kkk
precisa fazer o spoof pra rodar esse game?
baixei o fatal frame 5 versao europeia digital que tem o link aqui no topico!!
tenho o mario party 10 pra negociar aqui ou se alguem for de americana sp e quiser ele pra atualizar o wii u pra 5.3.2 a disposição!!
Obrigado
Aqui funciona normalmente, e n uso spoof. Coloquei e rolou de boa.

Enviado de meu titan usando Tapatalk
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
verdade amigo o pessoal aqui e ruim de responder parece ate clube do bolinha kkkk
eu to de ar aqui também ninguém responde kkk
queria poder te ajudar,mas sinto muito ainda tenho muitas duvidas sobre esse exploit...
é que tem turma que não presta atenção nos posts, já tinha dito lá atrás que tudo que tinha baixado da DU não precisou do xml, mas de qualquer forma, eu ia testar o DKTF que muitos falaram que precisava na 4.0, mas não tive tempo ainda...é só baixar, olhar a lista de compatibilidade e suas observações, se der B.O, recorre aos xml, tem lá na GBA do tempo, mas se alguem quiser, mando por MP o pacote (só dos xml) EUR e USA.
 

karyoka1984

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.411
Reações
657
Pontos
869
é que tem turma que não presta atenção nos posts, já tinha dito lá atrás que tudo que tinha baixado da DU não precisou do xml, mas de qualquer forma, eu ia testar o DKTF que muitos falaram que precisava na 4.0, mas não tive tempo ainda...é só baixar, olhar a lista de compatibilidade e suas observações, se der B.O, recorre aos xml, tem lá na GBA do tempo, mas se alguem quiser, mando por MP o pacote (só dos xml) EUR e USA.
Realmente tem um povo com muita preguiça de ler...

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

julioapc16

Habitué da casa
Mensagens
294
Reações
176
Pontos
78
verdade amigo o pessoal aqui e ruim de responder parece ate clube do bolinha kkkk
eu to de ar aqui também ninguém responde kkk
queria poder te ajudar,mas sinto muito ainda tenho muitas duvidas sobre esse exploit...
Nao, aqui tem uma galera que ajuda muito leorod199,karyoka1984,marciovzg,rodnight,ninja05,sao os nossos universitarios rs
Galera tenho mario kart 8 extraido do disco que eu tinha e o arquivo rpx que extrai usando o dumpiine,so que nao sei se coloquei os arquivos XML no local certo e o jogo nao funçiona da uma mensagem de erro de memoria,coloquei os arquivos XML dentro da pasta code junto com o RPX ta certo? como fica as extruturas das pastas com o aquivo XML?
 

rscplayer

Ser evoluído
Mensagens
19
Reações
6
Pontos
23
Nao, aqui tem uma galera que ajuda muito leorod199,karyoka1984,marciovzg,rodnight,ninja05,sao os nossos universitarios rs
Galera tenho mario kart 8 extraido do disco que eu tinha e o arquivo rpx que extrai usando o dumpiine,so que nao sei se coloquei os arquivos XML no local certo e o jogo nao funçiona da uma mensagem de erro de memoria,coloquei os arquivos XML dentro da pasta code junto com o RPX ta certo? como fica as extruturas das pastas com o aquivo XML?
Aqui funcionou, baixei o wud no DU, a estrutura se mantém a mesma da versão 3.0. Só colocar os APP.XML e o COS.XML dentro da pasta code.

Aproveitando os jogos que tive problema por causa dos XML foram os new Luigi e new super mario o DK acabei colocando os XML não testei sem.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

julioapc16

Habitué da casa
Mensagens
294
Reações
176
Pontos
78
A
Aqui funcionou, baixei o wud no DU, a estrutura se mantém a mesma da versão 3.0. Só colocar os APP.XML e o COS.XML dentro da pasta code.

Aproveitando os jogos que tive problema por causa dos XML foram os new Luigi e new super mario o DK acabei colocando os XML não testei sem.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
amigo obrigado,qual programa voçe usa para extrair os arquivos do wud? tem um tutorial ai? to baixando DK usa aqui em wud,ele preçisa dos xml para funçionar?
 

leorod199

Supra-sumo
Mensagens
1.609
Reações
590
Pontos
163
Nao, aqui tem uma galera que ajuda muito leorod199,karyoka1984,marciovzg,rodnight,ninja05,sao os nossos universitarios rs
Galera tenho mario kart 8 extraido do disco que eu tinha e o arquivo rpx que extrai usando o dumpiine,so que nao sei se coloquei os arquivos XML no local certo e o jogo nao funçiona da uma mensagem de erro de memoria,coloquei os arquivos XML dentro da pasta code junto com o RPX ta certo? como fica as extruturas das pastas com o aquivo XML?
Nós vms nos ajudando aqui, o lance q a parada é nova e estamos testando pra ver qual é ainda.... por isso a demora além do normal. Eu por exemplo, tava com mario party 10 EUR e n deu aqui... ae baixei a versão americana como o amigo indicou e foi direto sem usar os xml.
 

julioapc16

Habitué da casa
Mensagens
294
Reações
176
Pontos
78
Nós vms nos ajudando aqui, o lance q a parada é nova e estamos testando pra ver qual é ainda.... por isso a demora além do normal. Eu por exemplo, tava com mario party 10 EUR e n deu aqui... ae baixei a versão americana como o amigo indicou e foi direto sem usar os xml.
leorod199 onde voçe b baixou esse jogo USA no DU so tem EUR? baixou o WUD? vou baixar no DU a verçao do mario kart 8 EUR loadiine,a verçao que tenho aqui extraida do disco USA que eu tinha nao funçionou,
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
leorod199 onde voçe b baixou esse jogo USA no DU so tem EUR? baixou o WUD? vou baixar no DU a verçao do mario kart 8 EUR loadiine,a verçao que tenho aqui extraida do disco USA que eu tinha nao funçionou,
Eu baixei o Mario party 10 lá do DU do uploader LARSENVI, mas na verdade vc baixa um outro jogo que não lembro o nome agora e na verdade vem o Mario Party 10

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

leorod199

Supra-sumo
Mensagens
1.609
Reações
590
Pontos
163
leorod199 onde voçe b baixou esse jogo USA no DU so tem EUR? baixou o WUD? vou baixar no DU a verçao do mario kart 8 EUR loadiine,a verçao que tenho aqui extraida do disco USA que eu tinha nao funçionou,
Ola amigo, baixei la mesmo. TEm as 2 versões.. se n me engano é larserv a versão usa.
 
Ultima Edição:

vizzinho

Supra-sumo
Mensagens
2.850
Reações
486
Pontos
184
Meu roteador é um inferno ... Infelizmente não consigo bloquear os sites de update da Nintendo ... Soluções !?
 

Dark-Fox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
340
Reações
3
Pontos
709
Fala pessoal, ainda não tenho WiiU mas queria saber se é possível jogar online com ele destravado, digamos que esteja com ele destravado e tenho por exemplo Mario Kart original, conseguiria ou ele iria pedir toda hora para atualizar e não deixaria???

Que puder sanar essa dúvida agradeço [emoji1]

Enviado de meu LG-V480 usando Tapatalk
 

Super Tux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.681
Reações
5.666
Pontos
954
Meu roteador é um inferno ... Infelizmente não consigo bloquear os sites de update da Nintendo ... Soluções !?
qual o roteador? dependendo do caso só usando uma FW alternativa pra ele como DDWRT, Openwrt ou Gargoyle
no meu caso tive que usar o DDWRT pra bloquear, pois a bagaça do tplink archer c7 nao tem opções de bloquear site.
 

Super Tux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.681
Reações
5.666
Pontos
954
Fala pessoal, ainda não tenho WiiU mas queria saber se é possível jogar online com ele destravado, digamos que esteja com ele destravado e tenho por exemplo Mario Kart original, conseguiria ou ele iria pedir toda hora para atualizar e não deixaria???

Que puder sanar essa dúvida agradeço [emoji1]

Enviado de meu LG-V480 usando Tapatalk
deve dar sim, utilizando spoff, nunca cheguei a testar, mas o mario kart 8 pelo menos aqui ele trava ao entrar nas opções online. agora pedir pra atualizar o jogo acredito que não pedira, se tiver spoff ja fica como se fosse na ultima FW.

so que recomendo sempre rodar offline, pois a nintendo e perita de atualizar VG sem permissão, muitos users aqui bloquearam ate os sites dela e fizeram spoof pra 5.5 e mesmo assim o vg atualizou por cima. o certo mesmo e sair bloqueando tudo, desde o sites da nintendo ate o MAC do do Wii U no roteador, e utilizar sempre servidor local (pelo PC ou pelo Celular), é assim que faço aqui, ai o risco de dar m**** e praticamente 0.
 

Dark-Fox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
340
Reações
3
Pontos
709
deve dar sim, utilizando spoff, nunca cheguei a testar, mas o mario kart 8 pelo menos aqui ele trava ao entrar nas opções online. agora pedir pra atualizar o jogo acredito que não pedira, se tiver spoff ja fica como se fosse na ultima FW.

so que recomendo sempre rodar offline, pois a nintendo e perita de atualizar VG sem permissão, muitos users aqui bloquearam ate os sites dela e fizeram spoof pra 5.5 e mesmo assim o vg atualizou por cima. o certo mesmo e sair bloqueando tudo, desde o sites da nintendo ate o MAC do do Wii U no roteador, e utilizar sempre servidor local (pelo PC ou pelo Celular), é assim que faço aqui, ai o risco de dar m**** e praticamente 0.
Fala ninja05, muito obrigado por esclarecer minhas dúvidas.
Poxa bem arriscado tentar jogar online e perder o destave, no momento tava querendo WiiU mais para jogar Mario Kart e Mario Maker online porém iria querer jogar mais coisa mas não teria condições para isso haha acho que vou adiantar a troca meu 3ds pelo new 3ds mesmo
Vlw

Enviado de meu LG-V480 usando Tapatalk
 

guguraul

Ser evoluído
Mensagens
41
Reações
8
Pontos
18
Galera, baixai o fatal frame euro, porem não estou achando o loadiine 4.0 para rodarsem smash, onde consigo? Estou na 3.0 offline, queria a 4.0 offline.
 
Topo Fundo