O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial LOADING - Estreou o canal aberto dos geeks, no sinal da antiga MTV //\\ R.I.P. 28/11/2021 - O 'boiadeiro' ganhou.

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.198
Reações
23.296
Pontos
1.619
Agora é começar a pedir aos moderadores pra fechar o tópico. Afinal, eu pude ver o "começo" e o "fim" da Loading.

Só uma consideração:

Mesmo com tantos problemas, tantas coisas que aconteceram, entradas e saídas de pessoas que fizeram alguma coisa para gente que teve o interesse de assistir (mesmo sendo ruim...), passagem de animes que provavelmente NUNCA seriam transmitidos por outro canal (pois poderia ser considerado com conteúdo violento, macabro, satânico ou outras coisas que seriam ditas e criadas para uma espécie de conflito, os guardando em algum lugar e nunca mostrando o trabalho de dublagem feito em rede aberta) ela trouxe uma 'luz' para quem queria uma diferença do 'café com leite' gerado por todas as emissoras.

Então, a conclusão que posso dizer é que.... Descanse em paz. Enquanto que o cara do chapéu agora tem 4 (eu disse QUATRO) canais pra 'catequizar' seu contra cheque, as chances do público brasileiro de ter um sinal de tv aberto com todas as qualidades de assuntos que estão atendendo a um público diferenciado, sem ser porcarias políticas ou estranhezas criadas apenas para alienar uma população carente nesse aspecto, acabou.

...Adeus.



(eu tô falando da Loading. Não tô a fim de bater biela agora por isso, vocês ainda vão me aguentar por mais algum tempo....)
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.463
Reações
7.887
Pontos
453
Pensei que veria pelo menos um episódio dublado do 91 Days, mesmo sabendo que o canal nao ia durar muito.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.641
Reações
4.286
Pontos
1.284
Pensei que veria pelo menos um episódio dublado do 91 Days, mesmo sabendo que o canal nao ia durar muito.

Ainda tá na lista oficial de projetos da Crunchyroll no twiter (Given já removeram); mas acho que não vai demorar pra ser removido também...
Eu mesmo já "removi" da lista que tenho acompanhando o Dublagens expressas (tão lá mas já marquei um cancelado do lado dos nomes)
 


Saymonista

Veterano
Mensagens
110
Reações
77
Pontos
103
Juro que, quando vi isso (em fotos, porque a leoa tá vendo a tv nesse momento) me deu vontade de chorar de raiva. Mesmo que a Loading estivesse em 'looping' ou estivesse no estilo 'zumbi' de ser, pra mim, vai fazer falta. Infelizmente, sou apenas um idiota...


Eu fiquei assistindo até o final do mesmo, por falta de opção que mais me agradava. Até tava assistindo o looping dos animes até pegar no sono quando chegava do trabalho, mas era inevitável o fim do mesmo.

Acho intrigante voltar pro Valdomiro, um líder religioso que tá com dívidas com funcionários e tá numa crise por conta em sua Igreja conseguir alugar praticamente todo o canal, um canal com problemas na justiça ainda por cima.

No mais esse pessoal que vende "Teologia" nunca tá mal, por incrível que pareça.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.198
Reações
23.296
Pontos
1.619
Precisa trancar o tópico só porque o programa morreu?

Olha, se a gente olhar por tal perspectiva, poderíamos usar esse tópico pra falar também de outros canais abertos como a intrigante Rede Brasil e sua (suposta) programação pirata (fora do horário do boiadeiro).... Afinal, passar em uma noite, mais de 3 seriados do Super Homem, sequencialmente não é uma coisa fácil!
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.523
Reações
4.485
Pontos
353
F

Canal ruim como o padrao da tv aberta br.
Os animes eram bons, os doramas também, mas a programação original foi um lixo do lixo do lixo.

Nao fará falta
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Iria estrear em 19 de maio... Não estreou porque já sabiam que o canal estava indo pro saco.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.198
Reações
23.296
Pontos
1.619
Mas que... Chamada do Anime Ranma 1/2, que não foi exibido :eek:



Eu não perderia em hipótese nenhuma, nenhum dos eps!

Em tempo... Vi uma coisa no facebook que me intrigou bastante:


Condenado à "morte", canal Loading surpreende no ibope.

Um ano atrás um novo canal de TV aberto foi lançado no país e causou certo impacto: o Loading. Dedicado a games, animes, à cultura "geek" e a outros programas de comportamento, o canal não manteve nem por seis meses sua programação original. Em junho passado, demitiu todos os apresentadores e equipes.

Depois disso começou a ser negociado com Tutinha, dono da Jovem Pan. Se não fosse a intervenção da Justiça, que barrou a "venda" da concessão do canal, a Jovem Pan News hoje estaria no lugar do Loading, "bombando" no ibope.

Valdemiro voltou
Quem acaba de assinar contrato com o canal novamente é o pastor Valdemiro Santiago e sua igreja Mundial. Curioso, porque o futuro do canal está nas mãos da Justiça (veja mais abaixo).

O ibope do mês passado foi certamente o último respiro de vida do Loading. O canal faz parte da antiga rede de canais VHF, que inclui ainda TV Aparecida, Canção Nova, Rede Vida e TV Câmara, entre outras emissoras.

Com o advento do sistema digital, a chamada "frequência VHF" deixou de existir: hoje tudo integra o sistema digital.

Foi um ótimo 9º lugar no ibope Mas, não está, e a despeito do "desmonte" de sua grade original, e do improviso da nova, o Loading no mês passado chegou ao 9º lugar entre os 10 canais abertos mais vistos da TV aberta.

Sim, estamos falando de um ibope residual, esses canais estão no mesmo nível de audiência dos canais pagos. O Loading obteve apenas 0,4% de "share" (participação no total de TVs ligadas).

Porém, isso é mais que o dobro do que a veterana TV Gazeta. São dados nacionais consolidados da Kantar Ibope Media obtidos pela coluna.

Até o mês passado a grade do Loading era recheada de reprises infindáveis de animes como "Cardcaptor Sakura", "Black Clover" e "Saint Seiya" Os "gananciosos" ex-donos do Loading estão agora entre a cruz e a espada: já davam o canal como "morto", e certamente não imaginavam que ele obteria até mais ibope com uma programação "fria" e sem conteúdo próprio.

Tomem!
Pior: embora tenha sido novamente alugado, a decisão sobre o futuro final do Loading —que tinha tudo para ser um sucesso— nem está mais nas mãos deles, mas nas da Justiça.

É uma pena (pelos muitos funcionários demitidos e programadas eliminados), mas também é merecido para quem tentou trocar uma boa ideia pela carteira recheada de dinheiro. No fundo, é "bem feito" para essa gente.

Ricardo Feltrin no Twitter, Facebook, Instagram e site Ooops

É o canal que tem um carro congelado na rodovia?

Como assim, não entendi?
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
O negócio é que os donos da Loading queriam retorno rápido, para um produto que deve ser pensado a longo prazo. Deu no que deu...
 
Topo Fundo