O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial LOADING - Estreou o canal aberto dos geeks, no sinal da antiga MTV //\\ R.I.P. 28/11/2021 - O 'boiadeiro' ganhou.

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
10 séries de Ultraman na Loading.
Tagzinha foi parar nos trends e pessoal endoidou.

Estou achando que é só o começo.
Canal tem potencial. Tem muita coisa para ser acertada, mas comecei a levar fé.
E esse anúncio dos Ultramans foi fodaaaaaaaaaaaa.
 
Ultima Edição:

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.470
Reações
10.222
Pontos
1.349
Olha, só de ter uma opção pra indicar no lugar das porcarias que tem na tv aberta, já é muito bom.
É uma boa vitrine pra conteúdo muito interessante.
Focado em levar a informação mastigada para quem não conhece. Chega a ser chato alguns programas nesse sentido. Mas é uma didática necessária.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Acabou de ser confirmado que 10 séries do Ultraman serão dubladas (provavelmente alguma redublagem nesse meio) :keehk

Muitas delas já foram dubladas no Brasil originalmente. Imagino que se não conseguirem pagar direitos conexos ou as masters originais, deve ter redublagem mesmo. Mas no meio tem coisa que nunca foi dublada, ou que só teve filmes dublados, tipo o RooB.
 
Ultima Edição:


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Agora mudando de assunto, eu fico me perguntando: com esse monte de aquisições bombásticas, será que esse canal não é um put* esquema de lavagem de dinheiro?

Pensem bem, Kalunga não é Disney, não é Fox, não é Funimation nem nada disso. Com todas essas "aquisições enormes", eu me pergunto como eles tão conseguindo manter isso no ar.

Isso desconsiderando as trapalhadas administrativas como o que rolou com a equipe do E-Sports lá.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Apesar de não ser lá muito fã de Ultraman*, bacana a iniciativa do Loading em exibir as séries.

Tokusatsu na TV aberta tem público garantido.

*Sou mais Spectreman...

Agora mudando de assunto, eu fico me perguntando: com esse monte de aquisições bombásticas, será que esse canal não é um put* esquema de lavagem de dinheiro?

Pensem bem, Kalunga não é Disney, não é Fox, não é Funimation nem nada disso. Com todas essas "aquisições enormes", eu me pergunto como eles tão conseguindo manter isso no ar.

Isso desconsiderando as trapalhadas administrativas como o que rolou com a equipe do E-Sports lá.

Até onde sei é um esquema de parcerias, como rolava - em menor escala - na Rede Brasil.

TV aberta funcionaria como uma vitrine para outras mídias, como é o caso da Funimation que sempre tem anúncios do seu serviço de streaming.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
35.049
Pontos
1.054
Agora mudando de assunto, eu fico me perguntando: com esse monte de aquisições bombásticas, será que esse canal não é um put* esquema de lavagem de dinheiro?

Pensem bem, Kalunga não é Disney, não é Fox, não é Funimation nem nada disso. Com todas essas "aquisições enormes", eu me pergunto como eles tão conseguindo manter isso no ar.

Isso desconsiderando as trapalhadas administrativas como o que rolou com a equipe do E-Sports lá.

2-39.jpg
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744

Como diz o ditado, "pagando bem, que mal tem", rsrsrs

Eu entendo eles conseguirem exibir os títulos da Funi e da Crunchyroll já que na verdade estes vem de parcerias com as distribuidoras que na verdade tão usando o canal como vitrine. Mas os caras tão licenciando anime e tokusatsu por conta própria, que nem Gundam 00. Alguma coisa não bate.

Deve ter lavagem de dinheiro, ainda mais que aqui é Brasil.


Apesar de não ser lá muito fã de Ultraman*, bacana a iniciativa do Loading em exibir as séries.

Tokusatsu na TV aberta tem público garantido.

*Sou mais Spectreman...



Até onde sei é um esquema de parcerias, como rolava - em menor escala - na Rede Brasil.

TV aberta funcionaria como uma vitrine para outras mídias, como é o caso da Funimation que sempre tem anúncios do seu serviço de streaming.

Sim, pra Funi e CR isso faz sentido, mas tem conteúdo que eles tão comprando direto com outras empresas.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
35.049
Pontos
1.054
Como diz o ditado, "pagando bem, que mal tem", rsrsrs

Eu entendo eles conseguirem exibir os títulos da Funi e da Crunchyroll já que na verdade estes vem de parcerias com as distribuidoras que na verdade tão usando o canal como vitrine. Mas os caras tão licenciando anime e tokusatsu por conta própria, que nem Gundam 00. Alguma coisa não bate.

Deve ter lavagem de dinheiro, ainda mais que aqui é Brasil.

Na vdd assim que saiu as primeiras noticias falando sobre o canal eu já entrei no modo detetive, mas nunca quis entrar no assunto. Sempre prefiro ficar calado e observar as coisas de longe. :klol



:kcool
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Na vdd assim que saiu as primeiras noticias falando sobre o canal eu já entrei no modo detetive, mas nunca quis entrar no assunto. Sempre prefiro ficar calado e observar as coisas de longe. :klol



:kcool

Se souber de coisas cabeludas manda ver na prenda.

Enfim, aproveitar enquanto durar.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.811
Reações
2.760
Pontos
703
Agora mudando de assunto, eu fico me perguntando: com esse monte de aquisições bombásticas, será que esse canal não é um put* esquema de lavagem de dinheiro?

Pensem bem, Kalunga não é Disney, não é Fox, não é Funimation nem nada disso. Com todas essas "aquisições enormes", eu me pergunto como eles tão conseguindo manter isso no ar.

Isso desconsiderando as trapalhadas administrativas como o que rolou com a equipe do E-Sports lá.

Aquisição/licenciamento desse tipo de conteúdo não é "extremamente barata"? Pelo menos até onde sei, comparado com material mainstream é mixaria.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Aquisição/licenciamento desse tipo de conteúdo não é "extremamente barata"? Pelo menos até onde sei, comparado com material mainstream é mixaria.

Cara, se eles tivessem comprado a licença de um Attack on Titan pra exibir como atração separada, com contrato próprio e tal, eu sei que sairia caríssimo. O que eles tão fazendo é servir de vitrine pra Funimation, então com certeza tá barato.

Mas eles tão financiando dublagem de outros conteúdos por conta própria e anunciando tanta coisa que não dá pra falar que tudo tá saindo "extremamente barato" não. É irrealista pensar que tá.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.306
Reações
45.801
Pontos
803
Aquisição/licenciamento desse tipo de conteúdo não é "extremamente barata"? Pelo menos até onde sei, comparado com material mainstream é mixaria.
Hoje pode estar mais barata, mas nesse caso é porque a Tsuburaya tem interesse em expandir o mercado pra suas franquias Ultra, agora vai tentar adquirir um anime da Toei baratinho?
Nunca que vão conseguir, ou mesmo um tokusatsu, nesse ponto eles são mais rígidos com seu material.

Os mais baratos são aqueles mais antigos mesmo, os mais novos pelo o que eu soube são mais caros de adquirir, não são iguais a esses animes de baciada que o pessoal da FUNimation e Crunchyroll adquirem.

Aí o negócio é mais embaixo, tanto que eles venderam por uma fortuna a exclusividade de TODA a franquia Super Sentai para a Hasbro, porque no fim é dinheiro que importa pra eles.

Já o caso da Tsuburaya é pelo o que eu sei uma forma de trabalhar às séries visto que as atuais são bem curtas, coisa de 26 episódios por temporada o que requer menos investimento e é mais fácil a venda pra outros países.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Hoje pode estar mais barata, mas nesse caso é porque a Tsuburaya tem interesse em expandir o mercado pra suas franquias Ultra, agora vai tentar adquirir um anime da Toei baratinho?
Nunca que vão conseguir, ou mesmo um tokusatsu, nesse ponto eles são mais rígidos com seu material.

Os mais baratos são aqueles mais antigos mesmo, os mais novos pelo o que eu soube são mais caros de adquirir, não são iguais a esses animes de baciada que o pessoal da FUNimation e Crunchyroll adquirem.

Aí o negócio é mais embaixo, tanto que eles venderam por uma fortuna a exclusividade de TODA a franquia Super Sentai para a Hasbro, porque no fim é dinheiro que importa pra eles.

Já o caso da Tsuburaya é pelo o que eu sei uma forma de trabalhar às séries visto que as atuais são bem curtas, coisa de 26 episódios por temporada o que requer menos investimento e é mais fácil a venda pra outros países.

Eu concordo. Pegar o remake de Digimon ou uma série recente como World Trigger com a Toei provavelmente estaria fora dos parâmetros comerciais do canal, pelo menos em condições normais. Mas pelo visto tem coisa anormal nos bastidores.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.306
Reações
45.801
Pontos
803
Eu concordo. Pegar o remake de Digimon ou uma série recente como World Trigger com a Toei provavelmente estaria fora dos parâmetros comerciais do canal, pelo menos em condições normais. Mas pelo visto tem coisa anormal nos bastidores.
Pior que eu não duvido, ou tem maracutaia nesse meio ou o pessoal tá investindo adoidado pra conseguir trazer anunciantes e aí é que tá o risco, porque investimento sem retorno a gente já sabe no que vai dar.

Enfim, esse canal tá sendo muito de nicho e se deixarem dessa forma eu acredito que é questão de tempo pra dançar....

Eu como fã quero muito que dê certo, mas fazendo uma análise crua sobre o produto que essa TV oferece, é questão de tempo pra ser vendida uma parte dela pra uma igreja qualquer.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.980
Reações
9.846
Pontos
453
Realmente é no mínimo curioso o investimento que tão fazendo pra um canal de TV, considerando que o modelo não é tão mais bem quisto como há alguns anos. Digamos que eles estão com uma grana boa pra investir, beleza, mas ainda sim estão apostando alto demais num projeto de certa forma arriscado.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.640
Reações
4.286
Pontos
1.284
Agora mudando de assunto, eu fico me perguntando: com esse monte de aquisições bombásticas, será que esse canal não é um put* esquema de lavagem de dinheiro?

Pensem bem, Kalunga não é Disney, não é Fox, não é Funimation nem nada disso. Com todas essas "aquisições enormes", eu me pergunto como eles tão conseguindo manter isso no ar.

Isso desconsiderando as trapalhadas administrativas como o que rolou com a equipe do E-Sports lá.

Cara ao contrário dos outros que noticiaram sobre a loading...
Eu fiz a pesquisa completa e não a meia bomba dos outros...
Se quiser a versão completa vai no link mas num resumo...
O fim da MTV foi meio uma aposta da Abril pra "sair" do tem e não tem prejuízo da MTV
Eles decidiram Abrir um canal que centraliza-se o conteúdo de dez canais e tornar a MTV em canal de cabo
Vamos dizer que pela "criancice" de Sky e Globosat, eles se recusaram a comprar os canais e com isso a Abril não "tankou" dois anos de prejuízos
E procurou vender, o que demorou mais dois anos...
E nisso comprou o grupo que controla a Kalunga, que de 2012 a 2019, que foi o tempo deles brigando com o MPF que queria anular a venda por considerar que emissoras são uma concessão que não pode ser repassada (o que ia ser nossa que conveniência se a justiça os atendessem; pois isso já aconteceu com as retransmissora da Tupi que a Globo pegou e "cuspiu" fora o acervo, a licença, as dividas e as propriedades da Tupi. E a Manchete que foi comprada pela rede TV, que teve que largar o passivo trabalhista e as propriedades mas ficou com o que tinha de acervo e direitos de transmissão...).

Sabem o que a Kalunga fez nesse meio tempo?(Aliás é irônico pois os Abril venderam a emissora pra Kalunga pra não virar rede evangélica...)
Igual ao meu review, vou dar tempo pra pensar em quem compraria 22 horas de programação por sete anos???
Se falou igrejas evangélicas? Acertou!
Foram sete anos operando com o mínimo e alugando programação...
Sem contar que sou capaz que apostar que a maior parte da programação é "emprestada" e não é deles...
Ou acham que as produções da Crunchyroll e da funimation pertencem a eles? (no máximo só pagaram a "legalização" pra exibição em TV)

Não vou "negar" completamente o "será que tem lavagem de grana?"
Mas graças ao MPF eles não queimaram grana enquanto esperavam...
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.306
Reações
45.801
Pontos
803
Cara ao contrário dos outros que noticiaram sobre a loading...
Eu fiz a pesquisa completa e não a meia bomba dos outros...
Se quiser a versão completa vai no link mas num resumo...
O fim da MTV foi meio uma aposta da Abril pra "sair" do tem e não tem prejuízo da MTV
Eles decidiram Abrir um canal que centraliza-se o conteúdo de dez canais e tornar a MTV em canal de cabo
Vamos dizer que pela "criancice" de Sky e Globosat, eles se recusaram a comprar os canais e com isso a Abril não "tankou" dois anos de prejuízos
E procurou vender, o que demorou mais dois anos...
E nisso comprou o grupo que controla a Kalunga, que de 2012 a 2019, que foi o tempo deles brigando com o MPF que queria anular a venda por considerar que emissoras são uma concessão que não pode ser repassada (o que ia ser nossa que conveniência se a justiça os atendessem; pois isso já aconteceu com as retransmissora da Tupi que a Globo pegou e "cuspiu" fora o acervo, a licença, as dividas e as propriedades da Tupi. E a Manchete que foi comprada pela rede TV, que teve que largar o passivo trabalhista e as propriedades mas ficou com o que tinha de acervo e direitos de transmissão...).

Sabem o que a Kalunga fez nesse meio tempo?(Aliás é irônico pois os Abril venderam a emissora pra Kalunga pra não virar rede evangélica...)
Igual ao meu review, vou dar tempo pra pensar em quem compraria 22 horas de programação por sete anos???
Se falou igrejas evangélicas? Acertou!
Foram sete anos operando com o mínimo e alugando programação...
Sem contar que sou capaz que apostar que a maior parte da programação é "emprestada" e não é deles...
Ou acham que as produções da Crunchyroll e da funimation pertencem a eles? (no máximo só pagaram a "legalização" pra exibição em TV)

Não vou "negar" completamente o "será que tem lavagem de grana?"
Mas graças ao MPF eles não queimaram grana enquanto esperavam...
Então eles adquiriram a mais tempo o canal e pra não queimarem dinheiro eles preferiram arrendar pra igreja até resolver esse impasse com a justiça.

Boa alternativa pra segurar dinheiro e ainda ganharem dinheiro com a TV sem ter gastos, então tecnicamente eles tem dinheiro pra investir como vem fazendo, mas a impressão que deu segundo o que você escreveu é que eles tão querendo correr atrás do tempo perdido adquirindo essas coisas.
E com certeza eles devem estar fazendo o mínimo possível pra manter esses animes que vêm sendo exibido como você falou só devem estar contribuindo financeiramente com dublagem e direito de exibição.

Enfim se for realmente isso foi uma estratégia acertada, só acho que não podem ficar queimando cartucho, ou senão viram uma nova Manchete que começou igual a Loading e faliu antes de completar 20 anos ou vai virar um Zumbi como a CNT que vive de igreja.....
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.811
Reações
2.760
Pontos
703
Ainda não assisti o canal, mas olhando a programação por cima, essa coisa de kpop não parece ter dado muito certo no canal.

Bom que eles não estão focando apenas em anime e games, colocando algumas coisas pra agradar velho (Tokusatsu), por exemplo, precisa ter mais diversidade e "conteúdo exclusivo".

Pelo menos o "conteúdo exclusivo" eles parecem já estar focando, com dublagem e "inéditos".
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.306
Reações
45.801
Pontos
803
Ainda não assisti o canal, mas olhando a programação por cima, essa coisa de kpop não parece ter dado muito certo no canal.

Bom que eles não estão focando apenas em anime e games, colocando algumas coisas pra agradar velho (Tokusatsu), por exemplo, precisa ter mais diversidade e "conteúdo exclusivo".

Pelo menos o "conteúdo exclusivo" eles parecem já estar focando, com dublagem e "inéditos".
Cara mas não existe isso de tokusatsu ser pra velho não meu chapa, primeiro que tokusatsu é feito até hoje e assim como animes envelhecem tokusatsu também envelhece.
Outra que eles anunciaram os Ultraman e vão começar com séries recentes muito boas como Ultraman Orb que hoje é considerada um clássico e Ultraman Taiga que é a última série (a atual é Zett) dos Ultras, além claro dos clássicos como Ultraman Leo e O Regresso de Ultraman que essas sim são antigas mas devem ter como foco trazer tanto pessoas que assistiram na infância e hoje são pais/avôs como fazer esse pessoal que acompanha as séries novas entender de onde surgiram esses heróis porque em Orb se usa muito os poderes dos Ultras antigos.

Ah e esqueci de comentar, mas Ultraman Leo apesar de antiga nunca foi exibida no Brasil, só veio legendado pelo Crunchyroll no passado e vê-la dublada é um sonho para muitos fãs de Tokusatsu.

Quanto ao Kpop "grazaDeus" que não deu certo essa porra tinha que ser extinta assim como Jpop.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.306
Reações
45.801
Pontos
803
Koro-sensei=versão caótica e troll do Superman :klol:klol:klol!
Essa das10 séries Ultra me pegou de surpresa. Será que o Mebius está nesse lote?
Sim!!
Pelo o que saiu no Jbox são essas as séries que foram adquiridas:
Os títulos serão Ultraman (1966), Ultra Seven (1967), O Regresso de Ultraman (1971), Ultraman Leo (1974), Ultraman Mebius (2006), Ultraman Orb (2016), Ultraman Orb: The Origin Saga (2016), Ultraman Geed (2017), Ultraman R/B (2018) e Ultraman Taiga (2019)

Segundo Abraços, a primeira série a ser exibida deverá ser Ultraman Orb, com previsão para março de 2021.

A matéria completa:
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.485
Reações
10.772
Pontos
503
Sim!!
Pelo o que saiu no Jbox são essas as séries que foram adquiridas:
Os títulos serão Ultraman (1966), Ultra Seven (1967), O Regresso de Ultraman (1971), Ultraman Leo (1974), Ultraman Mebius (2006), Ultraman Orb (2016), Ultraman Orb: The Origin Saga (2016), Ultraman Geed (2017), Ultraman R/B (2018) e Ultraman Taiga (2019)

Segundo Abraços, a primeira série a ser exibida deverá ser Ultraman Orb, com previsão para março de 2021.

A matéria completa:
Caraca, Leo dublado? Preparem-se pra conhecer um dos tokusatsus mais brutais da história...mas senti falta do Ace, Taro e do 80 (poderiam botar o anime do Jonias tb)
Não sabia que o Orb teve duas temporadas. Tomara que no futuro tragam o X, o recente Z e, quem sabe um dia dublem as webséries da Tsuburaya,
como a atual Ultra Galaxy Fight: The Absolute Conspiracy (muito legal).
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.306
Reações
45.801
Pontos
803
Caraca, Leo dublado? Preparem-se pra conhecer um dos tokusatsus mais brutais da história...mas senti falta do Ace, Taro e do 80 (poderiam botar o anime do Jonias tb)
Não sabia que o Orb teve duas temporadas. Tomara que no futuro tragam o X, o recente Z e, quem sabe um dia dublem as webséries da Tsuburaya,
como a atual Ultra Galaxy Fight: The Absolute Conspiracy (muito legal).
Eu to assistindo ela e é muito boa, mas eu duvido que vão fazer isso, só se a Tsuburaya passar pra eles em algum outro "bolão" de séries Ultra como fizeram com essas aí.

E eu também senti falta das séries entre Ultraman Jack e Leo mas acho que se esse negócio der certo elas vem também junto com Dyna e Gaia ou mesmo Tiga novamente, eu creio que o Leo seja como eu falei deve servir pra ser uma série "nova" pro pessoal mais antigo, até porque o Dan Moroboshi participa ativamente da série treinando o Gen Ootori então meio que é uma sequência direta de Ultraseven entendeu o lance?
Uma puxa a outra, e fez o pessoal das antigas ficarem ligados na série.
Fora que ela é brutal mesmo e carregada no drama, fico pensando que horas isso aí vai ser exibido, se for pela manhã essa série não vai dar certo.

Espero que seja num bloco noturno, aí acredito que esses Ultras antigos dêem certo, já os novos no horário dos Rangers podem dar muito certo ou fazendo dobradinha com um Kamen Rider, seria do caraio.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Tentei assistir alguns programas.... só tem lacração PQP

só viadins e patricinhas FEIAS feministas de cabelo colorido apresentando.

tem um programa chamado "gameshark"... num EP sobre o novo spider man e mina ficou falando sobre "black lives matter", que era um "movimento social anti racismo" , etc.... tudo com óbvio posicionamento ideológico

teve um outro programa de séries/filmes, que tinha um viadin bem afeminado e uma paty-lacradora apresentando, só lacração tambem...

aquele "megacrush" tem uma japinha que até que não é de se jogar fora e fala com mais animação, mas as outras duas minas são muita feias e muito zumbis, totalmente mortas falando....

enfim, a idéia de um "canal nerd"de tv aberta até que é legal, mas precisaria trocar 90% dos apresentadores do canal urgente
 
Ultima Edição:

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
BTW, o estilo desse canal me lembrou muito a PlayTV em seu início, além do Locomotion.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Rapaz, tá chegando a hora de Sakura e o Loading saiu do ar...
 
Topo Fundo