O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial LOADING - Estreou o canal aberto dos geeks, no sinal da antiga MTV //\\ R.I.P. 28/11/2021 - O 'boiadeiro' ganhou.

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
O sinal voltou, mas perdi Sakura, tá passando a novela coreana...

tenor.gif
 


Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Não precisa ser anos 90. Até 2000 e poucos, início da década 2010 isso ainda serviria.

Mas 2020 já é demais e claramente terá prazo de validade.
Cara, eu parava tudo pra ver Band Kids. Era minha vida. Eu via Tenchi Muyo porque eu mendigava animes.
Fico só imaginando se naquela época existisse uma TV com foco total em tudo o que eu gostava.
Mas hoje sou indiferente.
De qualquer forma, Eu parei pra ver um programa na Loading, passaram a limpo a história do estúdio Cannon, num vibe bem YouTube mesmo e sinceramente achei muito bem feito e interessante
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Ontem a noite minha sobrinha estava enchendo o saco para ver desenho então coloquei nesse canal ae.
Parecem que pegaram tudo de ruim do youtube. As garotas do XBOXBR que não davam 1000 visualizações por semana no youtube, o estagiário do Omeleft e outros influencers que não tenho ideia quem são.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Sakura salvando 2020!



Mais um conteúdo chegando:

Entrou no lugar de Overlord. Quem quiser ver as próximas temporadas deste anime, oficialmente, vai ter que partir pro serviço do Funimation.

Então fica a seguinte questão: o Loading ainda tem planos (ou mesmo permissão) para exibir as próximas temporadas - mesmo que seja lá para meados de 2021/22 - ou realmente a estratégia da parceria com a Funi é exibir apenas a primeira?

Mais um EDIT: My Hero Academia vai passar no Loading em janeiro!

 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Sakura salvando 2020!





Entrou no lugar de Overlord. Quem quiser ver as próximas temporadas deste anime, oficialmente, vai ter que partir pro serviço do Funimation.

Então fica a seguinte questão: o Loading ainda tem planos (ou mesmo permissão) para exibir as próximas temporadas - mesmo que seja lá para meados de 2021/22 - ou realmente a estratégia da parceria com a Funi é exibir apenas a primeira?

Mais um EDIT: My Hero Academia vai passar no Loading em janeiro!



Se eles tão exibindo via modelo de parceria, então provável que seja como a Funi quer.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Pois é. Mas TV aberta é assim mesmo, o que vier é lucro.

Mas eu acho (repito, acho) que na Rede Brasil só passavam animes com uma temporada.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Ontem a noite minha sobrinha estava enchendo o saco para ver desenho então coloquei nesse canal ae.
Parecem que pegaram tudo de ruim do youtube. As garotas do XBOXBR que não davam 1000 visualizações por semana no youtube, o estagiário do Omeleft e outros influencers que não tenho ideia quem são.
exato

foram nos piores lugares e contrataram as piores pessoas

a equipe de apresentadores é um lixo
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Revendo Lost Canvas, não lembrava de mais nada... Nem do episódio de hoje, que foi muito trevoso.

Um dos Espectros transforma as crianças do orfanato que o Tenma vivia em mortos-vivos para atacá-lo. :kpanico
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Revendo Lost Canvas, não lembrava de mais nada... Nem do episódio de hoje, que foi muito trevoso.

Um dos Espectros transforma as crianças do orfanato que o Tenma vivia em mortos-vivos para atacá-lo. :kpanico
Ótimo episodio, deixa perfeita pro Manigold entrar em ação.
Aliás, é dificilo escolher o dourado mais legal nesse anime. Um mais foda que o outro.

Passei o dia inteirinho alternando entre a Loading e a maratona Rocky no.... Space? Sei lá.
Fazia tempo que não via tanta TV.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.627
Reações
4.274
Pontos
1.284
As novidades já foram em parte faladas aqui
Wolverine
Free
My hero academia

Mas que vão fazer uma votação pra a programação de primeiro de Janeiro não falaram então...
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Quase toda hora que coloco no 32 só tem novelinha chinesa. Só consegui ver anime uma vez com minha sobrinha e mesmo assim tive que encarar uns 20 minutos de youtubers influencers antes.:kpuke
 
D

Deleted member 219486

Programas com roupagem YouTube. Alguns ex funcionários do omeleft e ign, só a nata. Galera que curte novela coreana vai gostar.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.915
Pontos
1.559
Lembro do @Flame Vicious falando que o Briggs tem precisado encher o currículo xom animes. Bom... Tem um personagem do Free com a voz dele. E aquele anime do mago com cara de osso tem a voz dele também. Crunchy roll e Funimation com certeza chamará ele pra mais animes.
 

MoonSoul

Supra-sumo
Mensagens
882
Reações
1.174
Pontos
183
Lembro do @Flame Vicious falando que o Briggs tem precisado encher o currículo xom animes. Bom... Tem um personagem do Free com a voz dele. E aquele anime do mago com cara de osso tem a voz dele também. Crunchy roll e Funimation com certeza chamará ele pra mais animes.
O Briggs apareceu bastante nas levas passadas das dublagens da CR, mas na atual, na qual está rolando "simuldub", ele não parece ter feito nenhum personagem.
 
Topo Fundo