O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial LOADING - Estreou o canal aberto dos geeks, no sinal da antiga MTV //\\ R.I.P. 28/11/2021 - O 'boiadeiro' ganhou.

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Sem muito alarde, o anime Joker Game estreou neste final de semana no canal. Esse aí passava na Rede Brasil, a exemplo de Black Clover.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Nao sei se sempre sintonizo no mesmo horario, mas zapeando por la, parece que sempre ta passando o mais geek, multiverso ou a sakura.

Nao manjo nada de anime mas gosto de ver o pessoal do mais geek falando,dão realmente a impressao de que sabem do assunto.

O multiverso parece que tão sempre meio perdidos nos assuntos, sempre buscando uma palavra ou outra perdida.


é impressao minha ou nao tem musica de fundo, ao menos no multiverso me pareceu isso.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.973
Reações
9.842
Pontos
353
Nao sei se sempre sintonizo no mesmo horario, mas zapeando por la, parece que sempre ta passando o mais geek, multiverso ou a sakura.

Nao manjo nada de anime mas gosto de ver o pessoal do mais geek falando,dão realmente a impressao de que sabem do assunto.

O multiverso parece que tão sempre meio perdidos nos assuntos, sempre buscando uma palavra ou outra perdida.


é impressao minha ou nao tem musica de fundo, ao menos no multiverso me pareceu isso.

MULTIVERSO 12H (SEG À SEX)
SAKURA 14H30 (SEG À SEX)
+GEEK 18H30 (SEG À SEX)

Dá uma olhada no site pra mais detalhes.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Black Clover é bonzinho, hein? A trama tem os clichês de sempre e a animação é mediana. Mas diverte, então basta.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
O problema de Black Glove é os gritos do Astra.

Tirando isso está no nível de Boku no Hero.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Olha, o "Domingo Maior" da Loading só passa bomba*, hein? :lolwtf

* Com exceção de TinTin...
 
  • Haha
Reações: RTX


BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Como era esperado, começou a segunda temporada de MHA. Bom episódio, que inicia os preparativos para...

...o "Festival da UA", o inevitável torneio dos shonens. Promete ser bem legal.

Enquanto isso, Ochako revela ao Iida e Midoria o seu objetivo de se tornar uma heroína: ganhar dinheiro e assim ajudar os seus pais. Uma motivação bem pragmática, que contrasta com o idealismo do Deku.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Passando sem dublagem, vai embora o único motivo que me faria dar uma conferida em Berserk.

A animação é tão bisonha que praticamente eclipsa os outros aspectos (bons) desta adaptação.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384


Algumas infos interessantes.
Uma fã fez thread no twiiter para quem quer um resumo (pesado e vou dividir em spoilers essa mídia).













Caraiiiiiiii... caro mesmo.








Estou ouvindo aqui.

Resumo meu (será coisa lve e não esses blocos detalhados dos twitters que postei).

Ele entrou em Agosto. Primeira coisa que tentou, e para a felicidade geral da nação, foi as séries Ultramans.
Muito anúncio por fazer, mas estão segurando várias bombas.

Interesse em animes de esportes (e muitos clamam).
Funimation ficou animada com o bloco Funimation quando foram procurados por eles (coisa que jamais teriam em canais grandes). E horário nobre.
Anderson em duvida se legendas as openings/endings, muito solicitado pelos fãs, ou se solicitará para que bandas nacionais de J-Rock façam versões brasileiras.

Oito profissionais na área comercial buscando parcerias (vendas de cotas de patrocínio).

Estão organizando a casa antes de serem mais agressivos no mercado de marketing (previsão desse salto pra Abril). Como, por exemplo, contratar o locutor para as chamadas que não havia antes.

Eles tem anunciado cerca de 15% dos conteúdos que já adquiriram da Crunch e da Funi ou seja, tem coisa boa por vir aí (na teoria). Alguns já em dublagem.

Anderson (pessoa e não o diretor) gostaria de ter um bloco de atrações retro de animes (acredito que aqui os antigos pesos-pesados como CDZ, DB, DBZ, Yu Yu, Shurato, Macross e etc), mas esbarra em diversas dificuldes como direitos, dublagens e etc (sem contar o aval da chefia da casa).

Gurren-Lagann e Evangelion estão com agentes com preço de Netflix é inviável devido ao preço. 5000 USD por episódios. Eram projetos de lançamento.

Obras de Live Action e K-Dramas, vão anunciar outro em breve (Iris II estreia amanhã), e J-Dramas. Foco, por hora nos K-Dramas, pois tem tido bom resultado. Prometeu 10 Tokusatsus e só anunciou 10. Então tem 10 na mão guardados.

Tem mais coisas de e-sports na mão (e outras que estão correndo atrás).

Conteúdo como BGS, Game Awards, Anime Friends e outros são interesses do canal (creio que reportagens).

Overlord vai voltar, em algum momento, com as três temporadas. :kluv

Fevereiro e Março teremos dois grandes anúncios (um cada mês).
 
Ultima Edição:

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
É isso aí, botando o pessoal pra trabalhar.

Gostei da ideia de um bloco para animes mais antigos, nas realmente tem essa parada de direitos, dublagem, etc. Sem falar que o prioridade são desenhos mais novos.

E o Gundam 00? Falaram alguma coisa?
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
É isso aí, botando o pessoal pra trabalhar.

Gostei da ideia de um bloco para animes mais antigos, nas realmente tem essa parada de direitos, dublagem, etc. Sem falar que o prioridade são desenhos mais novos.

E o Gundam 00? Falaram alguma coisa?

Vou ver se acho no resumo da mina lá.

Sobre Naruto.



:ksnif:ksnif:ksnif

EDIT: Podcast com Thiago Garcia, CEO da Loading.



Sem novidades (falou mais da parte burocrática e tals). Boa entrevista, mas em termos do que nos interessa mais (novidade de programação teve quase nada). Só a ideia de colocar influenciadores digitais, dar espaço, do nicho games/animes/tokus... enfim.
 
Ultima Edição:

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Tô de bobeira e resolvi a assistir a estreia de IRIS II (teve um IRIS I?). É impressão minha ou adaptaram os nomes dos personagens?

Ouvi um Renan, Hugo e... SUELEN!!!
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.973
Reações
9.842
Pontos
353
Tô de bobeira e resolvi a assistir a estreia de IRIS II (teve um IRIS I?). É impressão minha ou adaptaram os nomes dos personagens?

Ouvi um Renan, Hugo e... SUELEN!!!
Eu não assisti a estreia, infelizmente, mas sim, pras duas perguntas. Só não sei se IRIS 1 foi dublado.

Esse dias eu vi falando no +geek que pedem autorização pra adaptar os nomes.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Eles ainda não tem sinal aberto em todo Brasil, dá uma olhada no site deles se onde vc mora eles realmente estão.

Pq aqui pelo menos o sinal é muito forte e pega bem (não só aqui, na minha vó pega até melhor que outros canais).
Eu olhei agora, eh realmente enquanto não instalarem transmissor na cidade vizinha a chance de pegar eh mínima...que pena tomara que consigam expandir
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.909
Pontos
1.559


Algumas infos interessantes.
Uma fã fez thread no twiiter para quem quer um resumo (pesado e vou dividir em spoilers essa mídia).













Caraiiiiiiii... caro mesmo.








Estou ouvindo aqui.

Resumo meu (será coisa lve e não esses blocos detalhados dos twitters que postei).

Ele entrou em Agosto. Primeira coisa que tentou, e para a felicidade geral da nação, foi as séries Ultramans.
Muito anúncio por fazer, mas estão segurando várias bombas.

Interesse em animes de esportes (e muitos clamam).
Funimation ficou animada com o bloco Funimation quando foram procurados por eles (coisa que jamais teriam em canais grandes). E horário nobre.
Anderson em duvida se legendas as openings/endings, muito solicitado pelos fãs, ou se solicitará para que bandas nacionais de J-Rock façam versões brasileiras.

Oito profissionais na área comercial buscando parcerias (vendas de cotas de patrocínio).

Estão organizando a casa antes de serem mais agressivos no mercado de marketing (previsão desse salto pra Abril). Como, por exemplo, contratar o locutor para as chamadas que não havia antes.

Eles tem anunciado cerca de 15% dos conteúdos que já adquiriram da Crunch e da Funi ou seja, tem coisa boa por vir aí (na teoria). Alguns já em dublagem.

Anderson (pessoa e não o diretor) gostaria de ter um bloco de atrações retro de animes (acredito que aqui os antigos pesos-pesados como CDZ, DB, DBZ, Yu Yu, Shurato, Macross e etc), mas esbarra em diversas dificuldes como direitos, dublagens e etc (sem contar o aval da chefia da casa).

Gurren-Lagann e Evangelion estão com agentes com preço de Netflix é inviável devido ao preço. 5000 USD por episódios. Eram projetos de lançamento.

Obras de Live Action e K-Dramas, vão anunciar outro em breve (Iris II estreia amanhã), e J-Dramas. Foco, por hora nos K-Dramas, pois tem tido bom resultado. Prometeu 10 Tokusatsus e só anunciou 10. Então tem 10 na mão guardados.

Tem mais coisas de e-sports na mão (e outras que estão correndo atrás).

Conteúdo como BGS, Game Awards, Anime Friends e outros são interesses do canal (creio que reportagens).

Overlord vai voltar, em algum momento, com as três temporadas. :kluv

Fevereiro e Março teremos dois grandes anúncios (um cada mês).


1*Z-9aXqoNY8vmkVIrQ5dUGg.gif
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.909
Pontos
1.559
Sobre a audiência que o canal anda tendo:

Vejam a partir de 3:42
Da um fio de esperança essas informações, desejo que o canal se sustente na tv.


Vida longa ao canal.

Que sempre procurem inovar, não inventem tosquices, e não botam ego em lugar nenhum.

:rox
 
D

Deleted member 219486

Vida longa ao canal.

Que sempre procurem inovar, não inventem tosquices, e não botam ego em lugar nenhum.

:rox

Acho que a parte de conteúdo que não envolve apresentadores é bacana, agora o elenco você percebe que são apenas apresentadores e pouco ligados ao conteúdo, interessante que alguns sairam de outros lugares que estavam em queda livre.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Putz, tô vendo uma reprise do Iruma-Kun (legendado) e tá me lembrando fortemente um hardsub...

Não que as legendas esteja ruins, mas parece meio "deslocado" um desenho (ainda mais que puxa pra comédia) passando na TV aberta apenas com o áudio original.

Mas até acho válido, já que abre a possibilidade do canal exibir animes que não tem nenhuma previsão pra dublagem.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
E ver pela internet também é uma opção pra quem está em "trânsito".

Mudando de assunto, um reclame pra Loading: botaram as legendas erradas no episódio de hoje de MHA.

"Ain, Big J, mas esse anime passa dublado!" Sim, mas algumas informações são passadas por legendas.

E pelo que percebi foram as legendas do primeiro capítulo...
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Ansatsu Kyoushitsu (Assassination Classroom).
Spoiler para quem nunca viu.

Chorar nunca chorei (nas cinco vezes que vi e nem quando li), mas que esse penúltimo episódio de AC é foda demais não resta duvida.
Se pesquisar na internet nos reacts da vida... animes/cenas que fazem chorar essa de hoje sempre aparece.

Sayonara... Koro-sensei.
 
Topo Fundo