O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial LOADING - Estreou o canal aberto dos geeks, no sinal da antiga MTV //\\ R.I.P. 28/11/2021 - O 'boiadeiro' ganhou.

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.484
Pontos
1.389
As próximas estreias do canal serão:

  • Rokka No Yushaa (domingo)
  • Blood Blockade Battlefront (segunda)

Fonte: JBox
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.484
Pontos
1.389
Acho que não foi só o site, fui assistir o episódio de MHA e o sinal da TV estava fora do ar...

Se foi um problema geral, talvez repitam este episódio amanhã.

Se não, já tô providenciando aqui, porque o capítulo promete ser muito foda.

Ochako VS Bakugo no torneio do colégio!
 


-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.913
Reações
18.656
Pontos
1.384
Aqui, em São Paulo/SP, passou normalmente (ao menos na minha casa).
Mas vi um pessoal reclamando na tag.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.484
Pontos
1.389
Também tentei acessar o site por volta das 19h30 e estava fora do ar.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.980
Reações
9.846
Pontos
453
Fui ver o episódio por meios alternativos mesmo.

Depois eu entrei no site e ele tava todo bugado.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.484
Pontos
1.389
O episódio de MHA foi insano! :rox

Deku VS Shoto "O Sr. Bonzão" Todoroki. Desta vez não o "poder do protagonismo" para favorecer o Deku, mas caiu feito um tigre depois que "conseguiu" obrigar o Shoto a usar o seus poderes de gelo e fogo.

Agora, acho engraçado como voa detrito pra tudo quanto é lado durante a porradaria e não acerta ninguém nas arquibancadas.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.980
Reações
9.846
Pontos
453
O episódio de MHA foi insano! :rox

Deku VS Shoto "O Sr. Bonzão" Todoroki. Desta vez não o "poder do protagonismo" para favorecer o Deku, mas caiu feito um tigre depois que "conseguiu" obrigar o Shoto a usar o seus poderes de gelo e fogo.

Agora, acho engraçado como voa detrito pra tudo quanto é lado durante a porradaria e não acerta ninguém nas arquibancadas.
Se não me engano a midnight teve que intervir pq os danos iam ser maiores
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.484
Pontos
1.389
Foram...

...a Midnight e o Concreto que tiveram de interceder, porque o Deku e o Todoroki já tinham tocado o f**a-se.

Achei muito bom que o Deku tenha perdido a luta. Não porque estava torcendo contra, longe disso, inclusive já tava dando um nervoso de ver o personagem literalmente estourar os dedos!

Mas porque neste momento da trama, a vantagem era do Todoroki, desde que usasse todos os seus poderes.

Ou seja, se o Midoria tivesse ganho seria muito fruto de "roteirismo".
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.980
Reações
9.846
Pontos
453
Foram...

...a Midnight e o Concreto que tiveram de interceder, porque o Deku e o Todoroki já tinham tocado o f**a-se.

Achei muito bom que o Deku tenha perdido a luta. Não porque estava torcendo contra, longe disso, inclusive já tava dando um nervoso de ver o personagem literalmente estourar os dedos!

Mas porque neste momento da trama, a vantagem era do Todoroki, desde que usasse todos os seus poderes.

Ou seja, se o Midoria tivesse ganho seria muito fruto de "roteirismo".
Ou "força do protagonismo" :klolz
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.151
Reações
80.555
Pontos
1.559
Quem é da época do CN passando animes? Eu assisti Sakura Card Captors por lá na época e vendo na Loading eu realmente NÃO ME LEMBRO dessas aberturas e endings cantadas em nossa língua materna além das clássicas primeiras abertura e ending.

@Flame Vicious sabe do que estou falando?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Quem é da época do CN passando animes? Eu assisti Sakura Card Captors por lá na época e vendo na Loading eu realmente NÃO ME LEMBRO dessas aberturas e endings cantadas em nossa língua materna além das clássicas primeiras abertura e ending.

@Flame Vicious sabe do que estou falando?

Então, a tal da Artworks, a distribuidora barateira lá que comprou os direitos de Sakura novamente, parece que conseguiu os direitos dessa vez pra dublar as músicas que não haviam sido dubladas na exibição anterior na Globo e no Cartoon.

No caso, as músicas novas ficaram muito boas. Infelizmente, a remasterização do primeiro encerramento e da primeira abertura, que não foram regravados, ficaram muito ruins.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.151
Reações
80.555
Pontos
1.559
No caso, as músicas novas ficaram muito boas.

Realmente muito boas. Achei estranho que estavam com a qualidade do áudio alta e fiquei pensando se fizeram agora. O que disse confirmou o que pensei. Aprovei.

Infelizmente, a remasterização do primeiro encerramento e da primeira abertura, que não foram regravados, ficaram muito ruins.

Realmente é uma pena mesmo.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
O episódio de MHA foi insano! :rox

Deku VS Shoto "O Sr. Bonzão" Todoroki. Desta vez não o "poder do protagonismo" para favorecer o Deku, mas caiu feito um tigre depois que "conseguiu" obrigar o Shoto a usar o seus poderes de gelo e fogo.

Agora, acho engraçado como voa detrito pra tudo quanto é lado durante a porradaria e não acerta ninguém nas arquibancadas.

É porque você não viu o mesmo episódio em português de Portugal:




Dica: use fones de ouvido.
 

4luc4rd

Veterano
Mensagens
233
Reações
709
Pontos
128
Conheci o canal no final de dezembro durante minhas férias, tirando alguns programas cheio de jovem dinamico e pró-viadagi o canal tem coisas interessantes, como os animes com a dublagem clássica, algumas discussões sobre games antigos e animes, desses programas só consigo assistir o +Geek e o Desafio Gamer que as vezes traz uns jogos da Nintendo e fico de olho pois pretendo pegar um Switch no futuro.

Embora alguns rostos do canal sejam conhecidos da IGN ou UOL, percebo que quando eles não saem do script até conseguem passar alguma informação relevante. Sobre a polemica dos esquerdistas que sairam fora, me passa uma certa segurança de que o canal está mais preocupado em oferecer entretenimento e não promover essas pautas progressistas, embora ainda encontre uma lacração ou outra ali.

Gostei do My Hero Academia, não conhecia bem o anime e até que curti a dublagem, não perco nenhum episódio, hoje estréia um novo anime logo apos MHA vamos ver qual é.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.484
Pontos
1.389
Continuo assistindo Black Clover nos finais de semana. Apesar da animação mediana, continua divertindo e tem a promessa de que vai melhorar mais pra frente.

E tem quem garante que pode até ser melhor que...

 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.484
Pontos
1.389
Uma curiosidade no episódio de hoje de My Hero Academia: os créditos de abertura e encerramento estavam em inglês.

Contudo, o título do capítulo e da prévia continuaram em japonês.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.980
Reações
9.846
Pontos
453
Uma curiosidade no episódio de hoje de My Hero Academia: os créditos de abertura e encerramento estavam em inglês.

Contudo, o título do capítulo e da prévia continuaram em japonês.
Notei que isso é bem aleatório da Funimation. Algumas temporadas em japonês, do nada, passa a ser em inglês, coisa que já aconteceu em outros títulos disponíveis no serviço.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.980
Reações
9.846
Pontos
453
Assistindo RE Zero, a voz desse gato me lembra do Koenma de Yu Yu Hakusho.

"Desgraça da minha vida" "filhote de cruz credo" :klol
 
Ultima Edição:
Topo Fundo