O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial LOADING - Estreou o canal aberto dos geeks, no sinal da antiga MTV //\\ R.I.P. 28/11/2021 - O 'boiadeiro' ganhou.

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Hoje, a partir das 21h30, vai ter esse Crunchyroll Awards, o "Oscar" dos amigos animes.

Engraçado que tinham comentado sobre participações especiais de outros sites/canais mas confirmado mesmo até o momento só o pessoal da casa.
 
  • Curtir
Reações: RTX

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.112
Pontos
1.349
Finalmente o guia de programação funciona. Já ajuda na hora de gravar algum programa.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.112
Pontos
1.349
Aqui no Rio Grande do Sul ainda não tá com programação na TV aberta...
Eu fico impressionado como deixam passar coisas assim tão básicas.
De tão desrespeitada, chega ser uma opção inútil em vários canais.
 
Ultima Edição:


BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Sei que Black Clover não conta com a verba de um My Hero Academia, mas neste episódio 19 (se eu não me engano) a animação tava precária demais... E olhem que era um capítulo importante para a trama.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Hoje, a partir das 21h30, vai ter esse Crunchyroll Awards, o "Oscar" dos amigos animes.

Engraçado que tinham comentado sobre participações especiais de outros sites/canais mas confirmado mesmo até o momento só o pessoal da casa.

Lucas Almeida (Eren de Attack on Titan) ganhou o prêmio de melhor dublador.

Isso com certeza foi um baque na trupe do ódio do ANMTViana, que desdenhou dos trabalhos da Dubrasil pra Funimation. Avante Lucas, pnc dos haters.

 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Aliás, pelo que eu soube, entregaram que Tower of God tá sendo dublado na Atma em São Paulo. O anime é original da Crunchyroll, e deve entrar na programação do canal em algum momento.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Sequência irada de episódios de My Hero Academia.

Os alunos da UA começam a estagiar com outros heróis profissionais e nesse meio tempo o irmão do Iida é gravemente ferido pelo Stain, o "Assassino de Heróis".

O ESPÍRITO DA VINGANÇA toma conta do Iida - que inclusive o leva a questionar as suas motivações como herói - que vai atrás do vilão. E aí o bicho pega, envolvendo o Deku e o Todoroki. Foda!
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Se eu não me engano Tanya the Evil passou na Rede Brasil. Mais uma vez confirmando aquela história de que todos os animes que passaram lá devem ser reprisados na Loading (só que pra muita gente seria "inédito" na TV aberta).

Até onde lembro, vi a primeira temporada de Tanya the Evil. Achei legal, mas não sei se teve continuação ou ficou por isso mesmo.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.138
Reações
19.656
Pontos
803
Se eu não me engano Tanya the Evil passou na Rede Brasil. Mais uma vez confirmando aquela história de que todos os animes que passaram lá devem ser reprisados na Loading (só que pra muita gente seria "inédito" na TV aberta).

Até onde lembro, vi a primeira temporada de Tanya the Evil. Achei legal, mas não sei se teve continuação ou ficou por isso mesmo.

Tem um filme que continua um pouco a história, bem legal aliás(também foi dublado)
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Tanya The Evil vai ser exibido no formato de mini-maratonas aos domingos.

Parece uma boa ideia? Sei que outros animes já foram exibidos nesse formato (reprises ou não), só que pra mim é meio puxado ver seis episódios numa tacada só.

Ou a Loading estaria fazendo um "teste" pra ver se funciona mesmo?
 

Vagrant

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.727
Reações
277
Pontos
854
Aqui na net interior de SP não pega nem no 25 nem no 525,tem o canal do carro no lugar aff... Alguém conseguiu sintonizar pela net?

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.456
Pontos
1.763
Imagino que fase 1 foi o lançamento, agora se eles querem se consolidar tem que continuar inovando e crescendo.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.112
Pontos
1.349
Vi agora a pouco o comercial Tânia.
O que é a propaganda hein. xD
É legal, mas não sei se é tudo o que pintaram.
Legal pra quem não conhecia, mas não vejo a hora de acabar a temporada de "reestreias".
 

4luc4rd

Veterano
Mensagens
233
Reações
709
Pontos
128
Sequência irada de episódios de My Hero Academia.

Os alunos da UA começam a estagiar com outros heróis profissionais e nesse meio tempo o irmão do Iida é gravemente ferido pelo Stain, o "Assassino de Heróis".

O ESPÍRITO DA VINGANÇA toma conta do Iida - que inclusive o leva a questionar as suas motivações como herói - que vai atrás do vilão. E aí o bicho pega, envolvendo o Deku e o Todoroki. Foda!
to curtindo muito My Hero Academia

Todoroki muito foda
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
A Loading anunciou que em março vai começar a exibir as três temporadas de Overlord. A primeira já tinha sido exibida no final do ano passado (ou foi no começo deste?).
 
Ultima Edição:

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Eventos ao vivo são a chave.

173531

PS: Aqui vejo na aberta com maior frequência, mas estou no note que fica no quarto do meu irmão. Vou ficar no note mesmo (tá rolando suave).

Edit: 12300 no site. :kluv
 
Ultima Edição:

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Estava assistindo um +Geek falando sobre Cowboy Bebop e fiquei pensando naquela ideia do Haterman de ter um bloco no canal dedicado a animes clássicos.

Acho que a Crunchyroll / Funimation não teriam problemas em liberar títulos mais antigos, até porque eu acho que eles tem pouca "saída" nos serviços. Mas barra naquela história de dublagem, de não ter dublagem, direitos mesmo, etc.

O que tá confirmado é que mais alguns animes clássicos eventualmente serão exibidos no canal.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Estava assistindo um +Geek falando sobre Cowboy Bebop e fiquei pensando naquela ideia do Haterman de ter um bloco no canal dedicado a animes clássicos.

Acho que a Crunchyroll / Funimation não teriam problemas em liberar títulos mais antigos, até porque eu acho que eles tem pouca "saída" nos serviços. Mas barra naquela história de dublagem, de não ter dublagem, direitos mesmo, etc.

O que tá confirmado é que mais alguns animes clássicos eventualmente serão exibidos no canal.

Mesmo que tivesse uma dublagem, teriam que pagar os direitos aos dubladores originais pra exibir.

O erro foi da Locomotion quando comprou e exibiu o anime no Brasil em não ter produzido uma dublagem. Eles só exibiram legendado na época.

Valeria também chamar o elenco do filme, que diferentemente da série foi dublado, e ainda foi reprisado um milhão de vezes na TV à cabo.
 
Topo Fundo