O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial LOADING - Estreou o canal aberto dos geeks, no sinal da antiga MTV //\\ R.I.P. 28/11/2021 - O 'boiadeiro' ganhou.

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.947
Reações
14.489
Pontos
1.389
Apesar de raramente acompanhar, não falaram nada daquele bloco que passa animes de madrugada (que passa Berserk). Acho que continua como tá.

E interessante o Maratoon ter ficado mais longo. Acho que os Ultramen vão ser exibidos aí.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
A fase 2 tá chegando! Com ela, vêm também novos horários na minha programação, então se liga! É a partir do dia 15, segunda-feira.
8h00 - 13h15 - Maratoon, com mais espaço para os seus desenhos favoritos.
13h15 - No Gameshark, o papo sobre games já começa mais cedo!
16h45 - O TV Clube Coreia, a sua dose diária de K-Pop, moda, culinária e muito mais sobre o universo hallyu! Agora, um pouquinho mais tarde!
17h15 - No Mega Crush, o bate-papo
# GirlPower sobre animes, mangás e games é às 17h15, com Cardcaptor Sakura na sequência.
18h00 - No Multiverso, o mundo geek e a cultura pop são explicados por quem mais entende do assunto. Agora, no finalzinho da tarde, é quando os mundos se encontram!
19h30 - A Funimation TV traz os melhores animes do catálogo da Funimation, curiosidade e as melhores análises feitas por quem manja do universo otaku! Overlord e o nosso BBB continuam firmes e fortes. Mas se liga, o novo horário começa na terça, dia 16. O motivo tá mais aqui pra baixo
20h40 - O Mais Geek traz os grandes animes, com aquele bate-papo descontraído. E, claro, My Hero Academia e re:Zero! Eles ganham uma folga e começam com tudo na Fase 2 na terça, dia 16.
22h00 - O MVP é a sua nova central do Melhor do Esport e a minha mais nova atração!
15/03 - 19H - A penúltima rodada da #LBFF você também confere comigo! No dia 15, das 19h às 21h30, você acompanha as quedas mais eletrizantes do Esport. Um belo esquenta pra estreia do MVP! Pra quem vai a sua torcida?

Só seria bom dizer da onde achou isso...
Pois sei lá eu poderia ajudar a divulgar isso se bem que...
Tem um buraco não divulgado das 14H 30 e nem a madrugada e fins de semana
Tamo meio em cima..., mas a loading sempre fez isso...
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.324
Reações
45.847
Pontos
803
As maratonas são boas mesmo.
Horário de anime domina as TVs de casa.
O desafio gamer anda fraco. Só vale a pena quando é alguém que realmente joga ou entende de videogames.
Mais Geek é um dos mais divertidos pra mim.
Sim concordo, o + Geek é o único que dá pra assistir, aquele Multiverso é o segundo melhor (não que signifique alguma coisa) e só teve um desafio gamer que eu gostei de assistir que foi quando os caras tavam jogando Crash 4 o resto acho beem passável e inclusive aquela FUNimation TV deveria ser limado e deixar só os animes, esses apresentadores são muito ruins.
A única coisa que realmente tá valendo assistir são os animes e até essa temporada de Power Rangers não desceu não.

Mas assim, essa TV de longe é a melhor emissora da TV aberta, só de não ter um Cidade Alerta ou um Datena gritando já dá de 10 a 0 nas outras.
Só tão vacilando com essas coisas de mudança de horário, tá lembrando a TV do tio Silvio.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Pelo jeito só agora conseguiram repor a programação de e-sports.
Que façam o feijão com arroz e não fiquem de moda pra não atrapalhar o crescimento do canal.
E que não fiquem atrapalhando a programação que os outros gostam.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Sim concordo, o + Geek é o único que dá pra assistir, aquele Multiverso é o segundo melhor (não que signifique alguma coisa) e só teve um desafio gamer que eu gostei de assistir que foi quando os caras tavam jogando Crash 4 o resto acho beem passável e inclusive aquela FUNimation TV deveria ser limado e deixar só os animes, esses apresentadores são muito ruins.
A única coisa que realmente tá valendo assistir são os animes e até essa temporada de Power Rangers não desceu não.

Mas assim, essa TV de longe é a melhor emissora da TV aberta, só de não ter um Cidade Alerta ou um Datena gritando já dá de 10 a 0 nas outras.
Só tão vacilando com essas coisas de mudança de horário, tá lembrando a TV do tio Silvio.

Só eu ou...
Os irmãos de lata e o casal buck e Skull
São de longe os momentos mais chatos dessa nova temporada
Pois tentando ver nas minhas "´ferias forçadas" com a família, eu simplesmente dormia em dois tipos de momentos...
O Casal buck e Skull (que são irmãos na serie?) fazendo M e eu suiiiiiiyyyyyyyaaaaaaaaaaaaa......
Ou os irmãos de lata falando do quanto os dois são maravilhosos, isso quando não estão ensinando algo ao robô... daí era outro suiiiiiiyyyyyyyyaaaaaaaa.....
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Só seria bom dizer da onde achou isso...
Pois sei lá eu poderia ajudar a divulgar isso se bem que...
Tem um buraco não divulgado das 14H 30 e nem a madrugada e fins de semana
Tamo meio em cima..., mas a loading sempre fez isso...

Da página da Loading no Facebook.
 


RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.984
Reações
9.849
Pontos
453
Esse maratoon aí tá parecendo um bom dia e cia:klol

+geek é o único que acompanho todo dia. Só não sei o que dizer desse horário.

Sobre o multiverso, eu não sei como anda a audiência, nem costumo assistir tanto, mas acredito que a intenção de passar às 18h seja pra dar um up no programa. (Só uma teoria msm)

Na questão apenas dos animes no geral, como a proposta do canal é unir todas as comunidades, vai ser isso mesmo, sem maratonas, pra encaixar todos na grade.

Não entendi esse buraco a tarde
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.324
Reações
45.847
Pontos
803
Só eu ou...
Os irmãos de lata e o casal buck e Skull
São de longe os momentos mais chatos dessa nova temporada
Pois tentando ver nas minhas "´ferias forçadas" com a família, eu simplesmente dormia em dois tipos de momentos...
O Casal buck e Skull (que são irmãos na serie?) fazendo M e eu suiiiiiiyyyyyyyaaaaaaaaaaaaa......
Ou os irmãos de lata falando do quanto os dois são maravilhosos, isso quando não estão ensinando algo ao robô... daí era outro suiiiiiiyyyyyyyyaaaaaaaa.....
Olha ali tudo é muito forçado, certo que as atuações tem que ser meio lúdicas porque o trabalho é infantil, mas putamadre de Dios precisa ser tão mal atuado?
Ah aqueles tropeços que fingem ser Bulk e Skull são de fato o lado mais fraco da série, mas tenho uma coisa pra falar que apesar da ruindade dela no geral, ela pega mais pesado quando o assunto é combate.
Ao contrário da Disney que evitava o lado mais violento da série essa os atores suam um pouco e dá pra ver que eles se esforçam nessas horas.
Então vai um ponto pra série, mas ela em geral é fraca, os vilões são fracos e sem carisma, os Rangers extras também são fracos na mesma medida.
O único que realmente eu olhei e achei melhor na atuação e com certeza com a melhor dublagem pois combina com o personagem o do Ranger vermelho.
Mas os elogios param por aí, a série é fraca sim.
A Hasbro começou mal...
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.324
Reações
45.847
Pontos
803
Esse maratoon aí tá parecendo um bom dia e cia:klol

+geek é o único que acompanho todo dia. Só não sei o que dizer desse horário.

Sobre o multiverso, eu não sei como anda a audiência, nem costumo assistir tanto, mas acredito que a intenção de passar às 18h seja pra dar um up no programa. (Só uma teoria msm)

Na questão apenas dos animes no geral, como a proposta do canal é unir todas as comunidades, vai ser isso mesmo, sem maratonas, pra encaixar todos na grade.

Não entendi esse buraco a tarde
Resumindo: Vão tirar as Maratonas...
Caraio :kflame
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.324
Reações
45.847
Pontos
803
Mas elas são nos finais de semana não é? Seria massa um bloco exclusivo de animes ou de tokusatsus a noite depois das 21h. (Principalmente pra passar as novidades que tão vindo aí)
Seria mas muito provavelmente vão fazer que nem antes e usar esses horários pra jogar as ligas de FF e LoL.
E as Maratonas vão pro beleléu, no fim foram só um tapa buraco até as coisas se normalizarem mesmo.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.947
Reações
14.489
Pontos
1.389
A Loading divulgou as atrações da Maratoon:

  • 8h15: Transformers: Rescue Bots;
  • 9h00: Astroboy;
  • 9h30: Max Steel;
  • 10h00: O Mundo de Beakman;
  • 10h25: MegaPower Brasil (+ Power Rangers: Morfagem Feroz);
  • 11h00: Rokka – Braves of the 6 Flowers –;
  • 11h30: Cardcaptor Sakura;
  • 12h00: Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas;
  • 12h30: Black Clover.

 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.324
Reações
45.847
Pontos
803
A Loading divulgou as atrações da Maratoon:

  • 8h15: Transformers: Rescue Bots;
  • 9h00: Astroboy;
  • 9h30: Max Steel;
  • 10h00: O Mundo de Beakman;
  • 10h25: MegaPower Brasil (+ Power Rangers: Morfagem Feroz);
  • 11h00: Rokka – Braves of the 6 Flowers –;
  • 11h30: Cardcaptor Sakura;
  • 12h00: Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas;
  • 12h30: Black Clover.
Aí sim hein, acho que finalmente vou poder acompanhar o Black Clover, pois eu nunca assisti um episódio disso aí completo.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.947
Reações
14.489
Pontos
1.389
Se tinha um programa na Loading que dava pra dizer "esse aqui é pra tapar buraco" era o DG...
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
só queria saber COMO esse canal se mantem sem patrocínio nenhum?? 4 meses no ar já, sem anunciantes.... muito estraho

só nos programas de "e-sports" passa propaganda da Kalunga , fora isso não tem comercial NENHUM
só uns míseros comerciais da kalunga ta bancando 24h por dia , 7 dias por semana de programação ??? Impossível

até os canais de TV menores/mais pobres tem os anunciante deles, seja aqueles programas de venda estilo "ShopTour" , ou os de venda de produtos tipo "Polishop", ou os Omega3/Topterm da vida.... sem falar é claro no DOLLY, que tirando a Globo, anuncia em todos os canais.

os caras usam o antigo prédio da MTV/Tupi, uma caralhada de pessoas na equipe técnica + um monte de apresentadores diferentes em cada programa + as contas todas, etc.... sem marcas grandes anunciando, nem alternativas menores como as que citei....

essa conta não fecha , cherinho de lavagem de dinheiro isso aí (estilo a Game TV / Play TV)
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.324
Reações
45.847
Pontos
803
só queria saber COMO esse canal se mantem sem patrocínio nenhum?? 4 meses no ar já, sem anunciantes.... muito estraho

só nos programas de "e-sports" passa propaganda da Kalunga , fora isso não tem comercial NENHUM
só uns míseros comerciais da kalunga ta bancando 24h por dia , 7 dias por semana de programação ??? Impossível

até os canais de TV menores/mais pobres tem os anunciante deles, seja aqueles programas de venda estilo "ShopTour" , ou os de venda de produtos tipo "Polishop", ou os Omega3/Topterm da vida.... sem falar é claro no DOLLY, que tirando a Globo, anuncia em todos os canais.

os caras usam o antigo prédio da MTV/Tupi, uma caralhada de pessoas na equipe técnica + um monte de apresentadores diferentes em cada programa + as contas todas, etc.... sem marcas grandes anunciando, nem alternativas menores como as que citei....

essa conta não fecha , cherinho de lavagem de dinheiro isso aí (estilo a Game TV / Play TV)
O dono da Kalunga é também o dono do canal e de um time de E- Sports pode ver que além da Kalunga tem a Razer fazendo propaganda então eu creio que tão usando o canal como vitrine para atrair anunciantes nessa área.
Pode ser lavagem de dinheiro, sim pode, mas os donos dessa conceção ganharam muito arrendando o canal para aquela igreja na época que era Ideal TV ( Sim os donos da Loading já tinha posse e conceção do canal há muito tempo) então até pôr em prática esse negócio de TV para jovens eles foram arrendando/alugando pra farmar dinheiro, e como os contratos eram milionários....

Eles devem ter sim um dinheiro em caixa pra fazer as coisas desse jeito aí sem anunciantes por enquanto, o problema é até quando.

Edit: Ah outra coisa, esses animes e desenhos, seriados é tudo na base de acordos o que significa que eles devem estar gastando o mínimo possível com isso tudo, e muito provavelmente estão usando o dinheiro em caixa pra pagar esse povo todo.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
O dono da Kalunga é também o dono do canal e de um time de E- Sports pode ver que além da Kalunga tem a Razer fazendo propaganda então eu creio que tão usando o canal como vitrine para atrair anunciantes nessa área.
Pode ser lavagem de dinheiro, sim pode, mas os donos dessa conceção ganharam muito arrendando o canal para aquela igreja na época que era Ideal TV ( Sim os donos da Loading já tinha posse e conceção do canal há muito tempo) então até pôr em prática esse negócio de TV para jovens eles foram arrendando/alugando pra farmar dinheiro, e como os contratos eram milionários....

Eles devem ter sim um dinheiro em caixa pra fazer as coisas desse jeito aí sem anunciantes por enquanto, o problema é até quando.

Edit: Ah outra coisa, esses animes e desenhos, seriados é tudo na base de acordos o que significa que eles devem estar gastando o mínimo possível com isso tudo, e muito provavelmente estão usando o dinheiro em caixa pra pagar esse povo todo.
se for isso (grana em caixa)

significa que eles estão perdendo grana mes a mes.... o que do ponto de vista comercial é uma burrice gigante tambem (torrar grana com algo que não te da retorno financeiro)

enfim, se completar um semestre sem anunciantes será bizzarro
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.947
Reações
14.489
Pontos
1.389
Já foi falado no tópico (umas boas páginas atrás) que tem uma equipe da Loading trabalhando nessa parada de arrumar patrocinadores e/ou outras parcerias. Mas provavelmente os resultados (positivos ou negativos) só aparecerão no segundo semestre.

Vai ser um desafio, porque o mercado publicitário brasileiro é muito baseado em achismos... Se bem que tem a questão econômica que tá braba.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.324
Reações
45.847
Pontos
803
se for isso (grana em caixa)

significa que eles estão perdendo grana mes a mes.... o que do ponto de vista comercial é uma burrice gigante tambem (torrar grana com algo que não te da retorno financeiro)

enfim, se completar um semestre sem anunciantes será bizzarro
Nem tanto, não sei se você sabe como foi que cavaleiros do zodíaco chegou na manchete, mas foi assim, a Samtoy queria vender a série só que nenhum canal tava interessado então junto com a manchete fizeram um acordo, eles exibiam a série em troca dos comerciais dos brinquedos derivados dela e a manchete e aceitou deu no que deu.
É mais ou menos o que tá acontecendo ali, os anunciantes como Crunchyroll e FUNimation estão lá, só que oferecendo às séries " de graça" em troca de propaganda das marcas como Madrugada Crunchyroll e FUNimation TV que nada mais são que propagandas e com certeza deve rolar algum dindin por fora delas também.

A Sony é uma parceira do canal assim como a Hasbro então no final todo mundo ganha o canal deve ter gastos mínimos como funcionários e equipamentos, enquanto as marcas abastecem o canal com suas propagandas, no fim todo mundo sai ganhando.

Mas como eu disse por enquanto, o legal disso é que em tese conforme a audiência aumentar as marcas vão aparecendo pra anunciar, eu lembro que a MTV era uma TV de nicho assim como ela e tinha bem poucos anunciantes mas era mantida pelo Grupo Abril e outras empresas.
Deve ser o caso da Loading, devem ter outras empresas apoiando ela por fora também então por isso estão com essa estratégia a longo prazo.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.324
Reações
45.847
Pontos
803
Já foi falado no tópico (umas boas páginas atrás) que tem uma equipe da Loading trabalhando nessa parada de arrumar patrocinadores e/ou outras parcerias. Mas provavelmente os resultados (positivos ou negativos) só aparecerão no segundo semestre.

Vai ser um desafio, porque o mercado publicitário brasileiro é muito baseado em achismos... Se bem que tem a questão econômica que tá braba.
Tem isso também, a economia tá muito fraca pra poderem anunciar as coisas, eu creio que o negócio vai realmente "se pagar" lá pro ano que vem ainda.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Vamo lá...
Eu não queria montar um post sobre a nova programação mas parabéns Loading me obrigou por causa dos acertos e erros (em breve vou por o Link aqui quando terminar)...
Sobre patrocínios parece que pra fase dois obtiveram é...
Só pode ser isso pra algumas decisões que tiveram...
Pois pra mim... foram claramente na grana... e não os culpo mas,,,
Já to sentindo o tamanho do impacto do meteoro com os haters rindo em cima a lá Lahral...
Pra quem não sabe o que estou falando...


E isso vai ser sentido ainda mais por causa dos anúncios feitos cedo demais...
O pior disso tudo vai ser num resumo... a Loading fez o certo mais isso vai ter um custo sério e não vamos ter argumentos por causa das burrices deles....

Atualizado com o link da minha opinião sobre isso (se desejarem ver e também a programação nova da Loading com mais detalhes):
 
Ultima Edição:

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.947
Reações
14.489
Pontos
1.389
Senryu, você comentou na sua coluna que futuramente os e-sports futuramente começarão a ser exibidos na faixa das 20h. Isto foi anunciado oficialmente (ou falaram isso no meio daquele torneio de Free Fire?) ou informação de bastidor?

Bom, pelos anúncios, o bloco de animes noturno vai até às 22h. Chamou minha atenção que MHA vai passar as 21h30.

De qualquer forma, esse movimento para reforçar o Maratoon parece ter segundas intenções... :kpensa
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Senryu, você comentou na sua coluna que futuramente os e-sports futuramente começarão a ser exibidos na faixa das 20h. Isto foi anunciado oficialmente (ou falaram isso no meio daquele torneio de Free Fire?) ou informação de bastidor?

Bom, pelos anúncios, o bloco de animes noturno vai até às 22h. Chamou minha atenção que MHA vai passar as 21h30.

De qualquer forma, esse movimento para reforçar o Maratoon parece ter segundas intenções... :kpensa

Pelo que entendi segunda vai ser importante pois vai ser um teste.
Em teoria na fase dois e fazer que nem eu disse é o @renderfox foi esperto em notar
É jogar os e-sports pras 18/20 na faixa nobre e "diminuir" a velocidade de exibição dos animes "alugados" (eu tirei isso de um post de um dos programadores da Loading que removeu logo depois o post, dizendo que esta segunda é um teste importante e "definição" da nova programação é como o renderfox colocou olha o que tem!)
Como disse no meu post é uma aposta de risco
Fiz uma analogia com Vôlei, não sei se foi certeira...
Mas tirar os ases e colocar os "jovens" vai ser um risco tremendo!
Espero que mudem de ideia ou estejam recebendo muita grana pra "aturar" isso.
Mas e a segunda grande jogada deles junto da manhã
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.947
Reações
14.489
Pontos
1.389
Por isso que o raciocínio "enquanto a Kalunga bancar o canal tá tudo bem" nem de longe é o ideal para os amigos animes continuarem como um dos destaques da Loading.

Se depender só da Kalunga, os animes podem continuar - até diboas mesmo, já que é no esquema de parcerias e com certeza são um dos chamariz do canal - porém sem o mesmo destaque que vem tendo até agora.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Por isso que o raciocínio "enquanto a Kalunga bancar o canal tá tudo bem" nem de longe é o ideal para os amigos animes continuarem como um dos destaques da Loading.

Se depender só da Kalunga, os animes podem continuar - até diboas mesmo, já que é no esquema de parcerias e com certeza são um dos chamariz do canal - porém sem o mesmo destaque que vem tendo até agora.

Da história a males que vem pra bem...
Pensem se continuasse no mesmo ritmo enquanto tempo esgotariam pelo menos 80% do que Funimation e Crunchyroll tem dublados hoje em dia???
Não pensem que "amo" isso é só o mal menor.
Pois sabemos que o ritmo de produção das duas é lento
E no momento o que a Loading comprou pra compensar isso? Deve estar começando a ser dublado agora!
Eles querem testar se podem revezar estes animes de aluguel (o que digo de novo é má ideia!)
O ideal seria trocar eles aos poucos por coisas prórpias revezar e mixar os dois...
Mais acho que alguém na Loading notou esse problema tarde ou não apostava nos "blocos de aluguel"...
 
Ultima Edição:
Topo Fundo