O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial LOADING - Estreou o canal aberto dos geeks, no sinal da antiga MTV //\\ R.I.P. 28/11/2021 - O 'boiadeiro' ganhou.

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.947
Reações
14.489
Pontos
1.389
Pois é, a Loading estreando animes até de forma "aleatória" perigava que em não muito tempo a grade estivesse praticamente tomada por reprises.

Este eventual "freio de mão" na exibição de animes para dar mais espaço a outras atrações deve garantir que as séries animadas inéditas (pelo menos no canal) sejam exibidos com o devido destaque.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.947
Reações
14.489
Pontos
1.389
Vi a "estreia" de Rokka No Yushaa (ou Rokka: Braves of the Six Flowers) na nova programação da Loading. Anime de fantasia / aventura aparentemente inspirado em lendas das civilizações astecas, maias, etc. Gostei do primeiro episódio, animação muito boa.

E Sakura, como previsto, está sendo exibido desde o início neste horário de 11h30.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.326
Reações
45.854
Pontos
803
Vi a "estreia" de Rokka No Yushaa (ou Rokka: Braves of the Six Flowers) na nova programação da Loading. Anime de fantasia / aventura aparentemente inspirado em lendas das civilizações astecas, maias, etc. Gostei do primeiro episódio, animação muito boa.

E Sakura, como previsto, está sendo exibido desde o início neste horário de 11h30.
Sim eu também acompanhei porque nunca tinha visto Rokka e tem potencial, mas ela já não é uma série inédita não, passou aos domingos aparentemente completa recentemente.
O bom é que pra mim é tudo novidade agora, tirando Sakura que vi à muitos anos atrás.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.326
Reações
45.854
Pontos
803
Óia, Gameshark focado nos jogos de Cavaleiros do Zodíaco!!
E já começou colocando o Saint Seiya Awakening, deu até vontade de voltar a jogar esse pay to win...

Edit: Olha fiquei até empolgado com o começo do programa, mas a atenção a eles foi muito mal feita PQP, até aquele Jeff Kayo e o outro magrelo azedo se embananaram pra falar sobre os jogos de Saint Seiya.
Os caras são tão mal informados que não sabiam que não existia jogos da série pra o SNES, e que saíram pra Famicom e Wonderswan, antes de saírem pra o PS2.

Francamente, pareceu mais um chamariz para a estreia do programa no novo horário e não algo realmente dedicado, que pena.
 
Ultima Edição:

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.947
Reações
14.489
Pontos
1.389
Vi um trecho do "Algoritmo" e tinha um cara jogando algumas partidas de Dragon Ball FighterZ. Esse bloco é o que vai passar conteúdo do YouTube ou Twitch?
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Vi um trecho do "Algoritmo" e tinha um cara jogando algumas partidas de Dragon Ball FighterZ. Esse bloco é o que vai passar conteúdo do YouTube ou Twitch?
Em teoria de ambos... só queria saber se foi duas horas mesmo disso...
 


Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Perdi a estreia do novo programa MVP, alguem que viu sabe dizer se ficou legal?
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.947
Reações
14.489
Pontos
1.389
Hoje a programação vespertina / noturna volta ao normal, então vamos ter o combo:

LoadingTV_Multiverso.jpg


funimation-tv-no-canal-loading.jpg


_clayton-ferreira-thais_matsufugi-jeff_kayo-divulgacao-loading-lateral.jpg
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Hoje a programação vespertina / noturna volta ao normal, então vamos ter o combo:

LoadingTV_Multiverso.jpg


funimation-tv-no-canal-loading.jpg


_clayton-ferreira-thais_matsufugi-jeff_kayo-divulgacao-loading-lateral.jpg
Assistindo tudo em sequência, fica nítido como o +geek soa mais natural.
O resto da programação ou é marcado demais ou de menos.
Queria muito ver como ficaria o pessoal do +geek apresentando o Multiverso.

:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.947
Reações
14.489
Pontos
1.389
Aparentemente as medidas mais restritivas pra combater o coronga pegou o pessoal da Loading de surpresa. Precisaram fazer mudanças de última hora, pra colocar pelo menos parte da equipe pra trabalhar em home office.

Foi o caso do +Geek. O Jeff até brincou que precisou montar um "cenário" de última hora pra apresentar. Não peguei o programa todo, mas falaram sobre o novo jogo das Tartarugas Ninjas com um dos envolvidos.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.984
Reações
9.850
Pontos
453
Essa May Fujikake deu uma melhorada grande na desenvoltura. Lembro que no início ela quase não falava e era bem travadona.

Do nada ela começou a ficar mais solta, até estranhei, mudar assim com tão pouco tempo.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.326
Reações
45.854
Pontos
803
Essa May Fujikake deu uma melhorada grande na desenvoltura. Lembro que no início ela quase não falava e era bem travadona.

Do nada ela começou a ficar mais solta, até estranhei, mudar assim com tão pouco tempo.
Devem ter dado uma comida de rabo nela pra ela se soltar, aliás todas as meninas do canal se soltaram mais.
Aliás não só ela mas as meninas do Mega "Chup" estão mais soltinhas também, tem uma lá que tem o cabeção que ela quase não sorria bicho hauahauahuahauaua.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Nossa, Mega Crush dá sono só de ver. A animação das meninas e a falta de conhecimento de algumas dos assuntos é horrível. Elas não sabem prender a atenção.

O Gameshark também caiu um pouco de nível nesse novo formato.

Para mim, só Multiverso e Mais Geek são assistíveis.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.947
Reações
14.489
Pontos
1.389
O que eu noto quando vejo alguns trechos do Mega Crush é que a definição de imagem não está muito boa.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.947
Reações
14.489
Pontos
1.389
Sakura agora só de 11h30 (fora as eventuais reprises).

Tinha gente esperando que Ranma 1/2 entrasse no lugar, mas acho difícil esse anime sendo exibido as 17h30.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Ranma 1/2 seria legal pq ia demorar um tempão pra acabar. xD
O que vai salvar o povo são as maratonas.

Pra quem já viu a temporada de Iruma e não aguentou esperar uma eventual, possível continuação. Segue o mangá.


O último mangá que eu me diverti tanto assim foi o Shijou Saikyou no Deshi Kenichi.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.326
Reações
45.854
Pontos
803
Ranma 1/2 seria legal pq ia demorar um tempão pra acabar. xD
O que vai salvar o povo são as maratonas.

Pra quem já viu a temporada de Iruma e não aguentou esperar uma eventual, possível continuação. Segue o mangá.


O último mangá que eu me diverti tanto assim foi o Shijou Saikyou no Deshi Kenichi.
Eu acabei de ver a primeira temporada de Iruma-kun e que baita anime, trilha sonora boa e humor totalmente descerebrado e realmente lembra Shijou Saikyou no Deshi Kenichi, principalmente no humor sem noção que em Mairimaishita Iruma-kun é dobrado!!

Vou acompanhar o mangá até sair a segunda temporada porque tá osso, não consigo achar nada no mesmo nível por enquanto acabei apelando para coisas bem tosquinhas como Inferno Cop lá na Crunchyroll pra você ver.... hauahhaha

Ah em falar em maratona tá tendo maratona ainda?
Queria re-assistir Re-Zero tava gostando demais....
Mas aí a mulher queria assistir filmes muitas vezes e aí pra não contrariar acabei deixando.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Re-zero repetiu durante a semana.
No fim de semana provavelmente tem mais...

Overlord está para finalizar a primeira temporada. Aguardando a segunda dublada.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.947
Reações
14.489
Pontos
1.389
Heh, devia ter checado a programação da Loading neste final de semana. Achava que Black Clover ainda estaria sendo exibido às 16h30...

Não sei se é um horário definitivo, mas agora está passando nos finais de semana a partir das 11h45.

Só lembrando que a série começou a ser reprisada de seg a sex, de 12h30.

EDIT: Agora vi que a série exibida no final de semana também está reprisando.
 
Ultima Edição:

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
O que sobrou da programação da Loading do meu gosto:
De segunda a sexta das 19:30 as 22:00.
Isso se não tiver final de e-sports em algum dia.
Fim de semana, maratonas a partir das 23hs. Dependendo de qual tbm.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.947
Reações
14.489
Pontos
1.389
No caso dos E-Sports, esse horário de 22h sempre foi reservado pelo canal. Se estavam reprisando outras coisas, foi pra tapar buracos temporários.

Sobre os animes, pra mim até melhorou (se bem que acompanho pra valer uns três). O bloco noturno (Overlord, BBB, Re-Zero e MHA) apenas está passando mais ou menos uma hora mais tarde na Fase 2 (19h30 às 22h) e agora tem mais animes na parte da manhã. Pra mim, é interessante porque estou em home office então posso ficar "pausando" o serviço para assistir Rokka No Yusha. E tem outros passando, como Black Clover e os já clássicos Sakura e Lost Canvas (se bem que esse a Loading já tá reprisando além da conta).
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.984
Reações
9.850
Pontos
453
Ainda não me adaptei a essa nova programação, estava acostumado a acompanhar o +geek de 18h30. E sinceramente, é o único programa que acompanho todos os dias.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.947
Reações
14.489
Pontos
1.389
O que me incomodou nessa mudança de horários é que My Hero Academia foi lá pra 21h30. Já tava acostumado a assistir a partir de 19h30.

Por outro lado, tem que reconhecer que a) É o principal anime em exibição na Loading. Então faz sentido "fechar" o bloco Funimation/+Geek e b) Deve alcançar mais público, pois quem deve estar a essa altura em casa, está.

Só achei meio bisonho que para o +Geek ter uma "saideira" (um bloco com apenas 5 min), o anime está exibido sem intervalo.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.947
Reações
14.489
Pontos
1.389
A partir de hoje vai ter dose dupla de Overlord até acabar a 3ª Temporada.

OVERLORD: 2ª TEMPORADA CHEGA COM EPISÓDIOS DUPLOS À LOADING

EDIT
: A Loading botou o pessoal pra trabalhar em home office, mas poderia ter providenciado uma internet* melhor pro pessoal. Alguns apresentadores tão trabalhando de casa fazendo streaming de vídeo a 240p...

*Tá, sei que pode ter outros fatores pra net estar uma m****, mas fica bem feio na TV o vídeo todo pixelizado.
 
Ultima Edição:

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.929
Reações
18.704
Pontos
1.384
Quero ver como vai ficar o capítulo de hoje de My Hero dublado.
Esse primeiro arco da terceira temporada é foda (principalmente o combo 9/10 e 11, que é dos melhores episódios da década na minha opinião, que são excelentes)

É hoje...

Sarabada All for One. UNITED (UNITEDOOOOOOOOOOOOOOOO) STATES (STATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSS) of SMASHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! em pensamentos Sarabada One for ALL.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.947
Reações
14.489
Pontos
1.389
Já tava preparando...

...o lenço, pois achava que o All Might ia morrer enfrentando o All For One. Até porque na prévia exibida no episódio anterior mostrava o Might franzino e sendo visto pelo público!

E que episódio foda. O One tem um poder que, embora não seja inovador, é muito cabuloso o lance dele conseguir usar poderes de outros heróis. E o visual dele é foda, parecendo um Lex Luthor desfigurado sem a máscara meio Darth Vader.

Ele partindo pra cima do Might e ele se virando como podia - já que tinha alcançado o "limite" - foi tenso.

E ainda teve o lance do vilão revelar que o cara da mão era o neto da mestra do Might. A ideia não era apenas derrotar o herói fisicamente, mas também mentalmente.

Mas no fim o Might conseguiu vencer mesmo as custas do que sobrava do One For All. Aliás muito legal o povão lá quase fazendo um genkidama pro Might triunfar.
 
Topo Fundo