O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial LOADING - Estreou o canal aberto dos geeks, no sinal da antiga MTV //\\ R.I.P. 28/11/2021 - O 'boiadeiro' ganhou.

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.981
Reações
9.846
Pontos
453


Os caras vacilam nesses textos em algumas chamadas, quase não dá pra enxergar esse branco aí.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.946
Reações
14.487
Pontos
1.389
Quando ia clicar no play, a Loading colocou o anúncio na TV, depois que acabou MHA.

Bom, como dizem "não existem coincidências, apenas o inevitável."

Pelas minhas contas, a exibição de Gundam e Fairy Tail começarão com um episódio cada por semana e o Talk Show do Haterman preenchendo o restante do quadro. Espero que preste (o tal do Talk Show).
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.946
Reações
14.487
Pontos
1.389
Até onde sei, o Haterman é da mesma patota do +Geek só que trabalha mais na parte dos bastidores da Loading, cuidando da programação dos animes e futuros tokusatsu (tem vários Ultramen vindo aí).

Quando ele aparecia no +Geek, normalmente fazia o "do contra" quando estavam falando sobre algum assunto da cultura pop.

Isso quer dizer que o cara odeia tudo? Óbvio que não (e também tem mó cara de ser "personagem"). Além de ser fã de Gundam, é ele que defende um bloco na Loading voltado para animes clássicos. Só que aí tem várias questões envolvidas...
 
Ultima Edição:

JANDRADE

Supra-sumo
Mensagens
402
Reações
510
Pontos
178
Ver o Kitsune falando de Shingeki no Kyojin é engraçado, ele não gosta do anime, e quando ele está falando do mesmo na Loading da pra ver a vontade dele de soltar as patas pra cima, mais ele se contém é óbvio, afinal eles tem que fazer o público assistir o anime não o contrário.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.946
Reações
14.487
Pontos
1.389
E o Kitsune (e também a May Fujikake) comentando Azur Lane dribrando o fan service correndo solto?

Só que no episódio exibido ontem, na Casa de Banho, a situação ficou "incontrolável"... :klolz
 


AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.030
Reações
2.163
Pontos
709
Alguém manda os caras da Loading falar com a Directv Go pra por o canal deles lá, hoje em dia eu assisto TV só pela Directv Go
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.030
Reações
2.163
Pontos
709
Ver o Kitsune falando de Shingeki no Kyojin é engraçado, ele não gosta do anime, e quando ele está falando do mesmo na Loading da pra ver a vontade dele de soltar as patas pra cima, mais ele se contém é óbvio, afinal eles tem que fazer o público assistir o anime não o contrário.
Se eu fosse ele falava q o anime é uma m**** mesmo (afinal é verdade lol)

Até pq acho q daria o efeito contrário: "ah o cara falou q é uma b*sta, agora vou assistir" kkkkkkk
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Hoje, só da pra curtir alguns desenhos, +geek e madrugada geek.
O restante está complicado defender.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.946
Reações
14.487
Pontos
1.389
O programador comeu bola hoje... A Loading está reprisando o Funimation TV (incluindo aí os animes do bloco) de ontem.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.946
Reações
14.487
Pontos
1.389
Gostei bastante do episódio de estreia de Gundam 00. Mas será que já vi esse anime e esqueci? Achei umas paradas muito familiares...

De qualquer forma, animação super caprichada (e como é bom ver mechas animados a mão), o design dos personagens, maquinário, etc.

E o tom da trama, mais adulto mesmo com robozão colorido. :klingua

----------------------

Não tem nada a ver com o G00, mas não ia ter um "Talk Show" com o Anderson "Haterman" Abraços passando entre Gundam e Fairy Tail?

O que tá rolando é uma reprise do +Geek. Será que o convidado, seja lá quem for, deu bolo?
 
  • Curtir
Reações: RTX

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Pois é, estreia triste essa.
Galera do e-sports ta lá sempre marcando território.
Depois roda o espaço de animes e vão culpar a gente.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.981
Reações
9.846
Pontos
453
Gostei bastante do episódio de estreia de Gundam 00. Mas será que já vi esse anime e esqueci? Achei umas paradas muito familiares...

De qualquer forma, animação super caprichada (e como é bom ver mechas animados a mão), o design dos personagens, maquinário, etc.

E o tom da trama, mais adulto mesmo com robozão colorido. :klingua

----------------------

Não tem nada a ver com o G00, mas não ia ter um "Talk Show" com o Anderson "Haterman" Abraços passando entre Gundam e Fairy Tail?

O que tá rolando é uma reprise do +Geek. Será que o convidado, seja lá quem for, deu bolo?
Tbm esperei o programa do haterman...

Abertura de FT dublada e com os créditos em PT-BR. Incomum hoje em dia.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.296
Reações
19.852
Pontos
803
Quem assistiu FT??? Tirando umas travadinhas da trasmissão que tive (vi pelo site), tá ótima a dublagem nesse primeiro episódio nada a reclamar, boas adaptações de piadas, a voz da Aquarius, a voz da Lucy está perfeita , do Nastu tá legal, do Happy achei que seria irritante, mas deu certo, o narrador ficou bom..acho que ele narrou Radiant? bem meu ouvido deve ter me enganado lol

E as versões cantadas da abertura e encerramento? Muito boas mesmo, vou rever essa tranqueira maravilhosa pela terceira vez mesmo , assisti do começo ao fim, com um sorriso bobo na cara parecendo criança kk

Quero vê o próximo logo caramba
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Mas nem teve estreia do Haterman... De qualquer forma, ficou estranho.

Quanto a Fairy Tail, acabei não assistindo. Fica pro próximo sábado ou alguma eventual reprise.

Aliás foi hilário vem My hero academia e passou Fairy Tail
Mas algum problema houve com a atração do Haterman pois ele tá respondendo em redes sociais agora mesmo.
A dublagem de 00 foi muito boa mas como falei nas redes
A direção pecou na revisão pois tem uns termos com pronuncia estranha e um errinho aqui e ali como:
Oh isso mostra a "delimitação" deles
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.168
Reações
80.709
Pontos
1.559
Devem ter dado esses outros horários fora dos e-sports como brinde pra fechar o contrato

Nunca pensei que um comercial me desse desejo em comprar algo. Esse moto G100 pra ligar ao monitor do PC achei uma coisa muito fudida que usaria em vez de emular jogos no PC.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.946
Reações
14.487
Pontos
1.389
Aliás foi hilário vem My hero academia e passou Fairy Tail
Mas algum problema houve com a atração do Haterman pois ele tá respondendo em redes sociais agora mesmo.
A dublagem de 00 foi muito boa mas como falei nas redes
A direção pecou na revisão pois tem uns termos com pronuncia estranha e um errinho aqui e ali como:
Oh isso mostra a "delimitação" deles

Eu acho que Celestial Being poderiam ter usado a tradução "Ser Celestial" ou "Seres Celestiais".

Já o "Mobile Suit" acho que deixaram assim mesmo pra não deixar o fã nelvoso...
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.310
Pontos
1.619
Eu devo ter sido o ÚNICO que NÃO FOI COM A CARA de Fairy Tail. Achei um anime meio que, copiado do One Piece em estilo e esse primeiro eps foi fraco.

A dublagem de Gundam (tirando o tal "mobaile suit" deles) ficou impressionante. Outra coisa que não foi muito com meus ouvidos foi a versão dublada das músicas de abertura e desfecho de Fairy Tail. Achei meio estranha porque deu um tom de... "Dragon Ball" nele. Até parecia que ele deveria estar destinado a outras emissoras (cof, cof... Globo e SBT?) mas a dublagem dele foi muito boa!

Eu quero tentar assistir a mais eps dele, mas fiquei meio que, estranhando por causa da história do Tail (e tem mais uma coisa: aquele bichinho branco com nariz de broca, eu já havia visto em outro anime. O problema é que eu estava confundindo com o Flame of Recca e me lembro que era um anime no estilo medieval com magias)
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Quem assistiu FT??? Tirando umas travadinhas da trasmissão que tive (vi pelo site), tá ótima a dublagem nesse primeiro episódio nada a reclamar, boas adaptações de piadas, a voz da Aquarius, a voz da Lucy está perfeita , do Nastu tá legal, do Happy achei que seria irritante, mas deu certo, o narrador ficou bom..acho que ele narrou Radiant? bem meu ouvido deve ter me enganado lol

E as versões cantadas da abertura e encerramento? Muito boas mesmo, vou rever essa tranqueira maravilhosa pela terceira vez mesmo , assisti do começo ao fim, com um sorriso bobo na cara parecendo criança kk

Quero vê o próximo logo caramba

Tirando a mixagem de som completamente empapada de efeitos sonoros desnecessários e reverbs que tornavam certas falas inaudíveis, e um novato (tal de Lucas Lombardi) dublando o vilão do episódio, coisa que se fosse feita por outro estúdio os fanboys de dubladores chiariam muito, de fato a dublagem não ficou ruim não. O problema dessa dublagem é de procedência ética, mas não artística.


Eu devo ter sido o ÚNICO que NÃO FOI COM A CARA de Fairy Tail. Achei um anime meio que, copiado do One Piece em estilo e esse primeiro eps foi fraco.

A dublagem de Gundam (tirando o tal "mobaile suit" deles) ficou impressionante. Outra coisa que não foi muito com meus ouvidos foi a versão dublada das músicas de abertura e desfecho de Fairy Tail. Achei meio estranha porque deu um tom de... "Dragon Ball" nele. Até parecia que ele deveria estar destinado a outras emissoras (cof, cof... Globo e SBT?) mas a dublagem dele foi muito boa!

Eu quero tentar assistir a mais eps dele, mas fiquei meio que, estranhando por causa da história do Tail (e tem mais uma coisa: aquele bichinho branco com nariz de broca, eu já havia visto em outro anime. O problema é que eu estava confundindo com o Flame of Recca e me lembro que era um anime no estilo medieval com magias)

Mas "mobaiule suit" é a pronúncia correta do bagulho :klolwtf

E Fairy Tail como shounen é fraquíssimo mesmo, não é só impressão sua não. A trama é horrível e na verdade ela inexiste por grande parte do anime. Mas eu concordo em relação a dublagem musical, ficou excelente.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.296
Reações
19.852
Pontos
803
Tirando a mixagem de som completamente empapada de efeitos sonoros desnecessários e reverbs que tornavam certas falas inaudíveis, e um novato (tal de Lucas Lombardi) dublando o vilão do episódio, coisa que se fosse feita por outro estúdio os fanboys de dubladores chiariam muito, de fato a dublagem não ficou ruim não. O problema dessa dublagem é de procedência ética, mas não artística.




Mas "mobaiule suit" é a pronúncia correta do bagulho :klolwtf

E Fairy Tail como shounen é fraquíssimo mesmo, não é só impressão sua não. A trama é horrível e na verdade ela inexiste por grande parte do anime. Mas eu concordo em relação a dublagem musical, ficou excelente.

Mas é um vilão de menor importância em FT, o cara ser novato acho bem aceitável nesse caso, e sinceramente nem lembro desse personagem além do primeiro episódio, nem se compara a importância como Jellal, Gajeel ou Laxus , ou até mesmo o Lyon rival lá do Gray

Vou comparar um pouco Radiant(por ser anime de magia..e o Shiki visualmente me lembrar Hiro Mashima rsrs), e lá pra min eu quase nunca conseguia pegar o nomes dos golpes em portugues, pelo menos do Nastu , Bora deu pra escutar um ponto positivo aqui.

Acho que o grande teste será na hora de apresentar os personagens da Guilda, mesmo em japones era fácil perder "sons" pela gritaria dentro da guilda , estou curioso.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.296
Reações
19.852
Pontos
803
Eu devo ter sido o ÚNICO que NÃO FOI COM A CARA de Fairy Tail. Achei um anime meio que, copiado do One Piece em estilo e esse primeiro eps foi fraco.

A dublagem de Gundam (tirando o tal "mobaile suit" deles) ficou impressionante. Outra coisa que não foi muito com meus ouvidos foi a versão dublada das músicas de abertura e desfecho de Fairy Tail. Achei meio estranha porque deu um tom de... "Dragon Ball" nele. Até parecia que ele deveria estar destinado a outras emissoras (cof, cof... Globo e SBT?) mas a dublagem dele foi muito boa!

Eu quero tentar assistir a mais eps dele, mas fiquei meio que, estranhando por causa da história do Tail (e tem mais uma coisa: aquele bichinho branco com nariz de broca, eu já havia visto em outro anime. O problema é que eu estava confundindo com o Flame of Recca e me lembro que era um anime no estilo medieval com magias)


é uma característica do Mashima colocar personagens de outras obras em suas novas obras, seja Easter Egg (como Natsu e Lucy agora no Eden Zero em exibição no Japão) ou Happy também está aqui com o mesmo apesar de algumas diferenças de não ser exatamente o mesmo personagem, o bixinho com broca imagino que seja o Plue de Rave Master
184004
184005


Olhando , não deixa de ser interessante que Hiro Mashima já teve 3 animes, baseado em 3 mangás seus(rave, Ft, eden) rsrs

___
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Mas é um vilão de menor importância em FT, o cara ser novato acho bem aceitável nesse caso, e sinceramente nem lembro desse personagem além do primeiro episódio, nem se compara a importância como Jellal, Gajeel ou Laxus , ou até mesmo o Lyon rival lá do Gray

Vou comparar um pouco Radiant(por ser anime de magia..e o Shiki visualmente me lembrar Hiro Mashima rsrs), e lá pra min eu quase nunca conseguia pegar o nomes dos golpes em portugues, pelo menos do Nastu , Bora deu pra escutar um ponto positivo aqui.

Acho que o grande teste será na hora de apresentar os personagens da Guilda, mesmo em japones era fácil perder "sons" pela gritaria dentro da guilda , estou curioso.

Exato, e Gajeel e Gray ganharam dubladores novatos que nunca fizeram outro trabalho profissional, leia-se Eduardo Villas e Miguel de Britto.

Fosse a Funimation escalando essas figuras, os fanboys de dubladores ficariam louquinhos de raiva, mas como não é, o gabinete do ódio não se desagrada.

Dublagem não tá ruim, mas não é perfeita, e a quantidade de reverb que puseram durante os gritos ficou insuportável e passou totalmente do ponto.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.310
Pontos
1.619
é uma característica do Mashima colocar personagens de outras obras em suas novas obras, seja Easter Egg (como Natsu e Lucy agora no Eden Zero em exibição no Japão) ou Happy também está aqui com o mesmo apesar de algumas diferenças de não ser exatamente o mesmo personagem, o bixinho com broca imagino que seja o Plue de Rave Master
Visualizar anexo 184004
Visualizar anexo 184005


Olhando , não deixa de ser interessante que Hiro Mashima já teve 3 animes, baseado em 3 mangás seus(rave, Ft, eden) rsrs

___

Ah, era esse mesmo! Groovie Adventure Rave:

Vi pouco mas era interessante!
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.946
Reações
14.487
Pontos
1.389
A primeira temporada do crássico Azur Lane termina hoje e o anime Stand My Heroes entra no lugar.

Fonte: Facebook da Loading, mas também vi um comercial.

images


Como é o negócio aí, é "harém reverso"? :kgay
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.946
Reações
14.487
Pontos
1.389
Episódio fudidaço de My Hero Academia.

Deku VS Overhaul para salvar a menina Eri. O Haul apelando pra caraio com aquele poder de destruir e reconstruir, a Liga dos Viloes promovendo o "Plus Caos", heróis tombando... Tudo com uma animação espetacular.

----------------------

Mudando de assunto, não sei se entendi direito, mas parece que o +Geek vai ter um programa inédito amanhã, lá pelas 20h30.

O Talk Show do Haterman deu chabu?
 

Rodrigo91

Bam-bam-bam
Mensagens
1.137
Reações
1.207
Pontos
353
S
Episódio fudidaço de My Hero Academia.

Deku VS Overhaul para salvar a menina Eri. O Haul apelando pra caraio com aquele poder de destruir e reconstruir, a Liga dos Viloes promovendo o "Plus Caos", heróis tombando... Tudo com uma animação espetacular.

----------------------

Mudando de assunto, não sei se entendi direito, mas parece que o +Geek vai ter um programa inédito amanhã, lá pelas 20h30.

O Talk Show do Haterman deu chabu?
sabe me dizer em que epsodio e temporada está?
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.946
Reações
14.487
Pontos
1.389
O que aconteceu com o programa do Haterman? :kpensa

A grade da Loading deste sábado confirma um +Geek inédito lá pelas 20h30.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.981
Reações
9.846
Pontos
453
O que aconteceu com o programa do Haterman? :kpensa

A grade da Loading deste sábado confirma um +Geek inédito lá pelas 20h30.
Pelo que eu entendi nos posts do twitter da loading, tá faltando dar uns tratos, só atrasou parece.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.946
Reações
14.487
Pontos
1.389
Heh, devia apresentar na tora e ajustar com o tempo. A Loading se permite errar.

 
Ultima Edição:
Topo Fundo