O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial LOADING - Estreou o canal aberto dos geeks, no sinal da antiga MTV //\\ R.I.P. 28/11/2021 - O 'boiadeiro' ganhou.

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.460
Reações
10.737
Pontos
503
Aqui só deu pra pegar no conversor digital mesmo. A imagem é tão boa que é uma lástima ele não estar na lista dos canais da Claro/Net Rio (como eu imaginava, o TV Max está firme e forte no canal que era da MTV Brasil)
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Passando Transformers no Loading.



Sim, isso atrapalhou muito.

Mas também acho que tem outro fator: a TV aberta brasileira durante muitos anos essencialmente dividia o público em duas faixas, o infanto-juvenil e o adulto. O público jovem ora era jogado para um lado (infantil) ou pra outro (adulto).

Acho que sempre fizeram isso por pura comodidade, não precisava fazer pesquisas (de verdade, que custam caro) já que na cabeça desse pessoal, os anunciantes para o público jovem poderiam ser tranquilamente incluídos nos programas adultos (olha a mente maldosa). Sem falar em muito achismo.

E os anúncios dos fabricantes de brinquedos obviamente iriam para a parte infanto-juvenil. Quando rolaram as restrições para essa faixa-etária, as emissoras em geral perderam o interesse em investir nisso.

Mas por que não investir no público jovem? Animações direcionadas para esse público esbarram na classificação etária. As emissoras de TV aberta querem, por exemplo, animes que possam exibir em qualquer horário.

Tem que ver o objetivo da Loading em termos de audiência, publicidade e faturamento. Sei que a Kalunga tá envolvida na empreitada.

E tem que fazer divulgação. Como já disse, muita gente ainda assiste TV aberta mesmo que seja só pra deixar a TV ligada.

É aí que tá: o público jovem vai querer assistir televisão?

Os jovens de hoje, galera de até 20 e poucos anos tem uma quantia absurda de estímulos graças à internet. Assistir TV também demanda tempo, você espera até o programa que você gosta passar. É um hábito que o jovem de hoje simplesmente perdeu com o advento da internet.

Pense bem, um fã de LOL de 16 anos de idade vai preferir assistir as lives de LOL no Youtube/Twitch que ele assiste, ou vai ligar a televisão no Loading em um horário X todo dia pra ver? Fora o fato de filmes, animes e séries que passarão nesse canal já estarem disponíveis nos mais variados serviços dde streaming.

Algumas coisas como dublagem pra Gundam 00 são bombas e interessantes, mas disso pra sustentar um canal de TV de aberta inteiro é um abismo.

O problema não é focar no público jovem, mas focar no público jovem em pleno 2020 investindo em TV aberta.

Posso estar parecendo pessimista, até quero estar errado, mas não acho que esse canal continuará assim no médio prazo.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.626
Reações
4.272
Pontos
1.284
Vamo lá pondo aqui também...
De surpresa na estreia da loading, foi anunciada parceria com a Hasbro (a ANMTV tinha meio que vazado isso)
E com direito a bolo de titã é o Romariz não entendo nada e sendo corrigido a Funimation fechou parceria com a loading pra um programa de TV + 30 animes na programação
Começando com Ataque dos titãs e Overlord.(temporadas de um a 3)
Quando começa? Na data preferida no marketing nacional = sem data.
(devem ter acabado de fechar... aliás o Omelete meio que denunciou numa painel chocho da tamashi Nations que fecharam o acordo pro filme e a serie de gundam 00 na sexta feira de manhã!!!)
Então vai demorar.....
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.153
Reações
23.216
Pontos
1.619
Vamo lá pondo aqui também...
De surpresa na estreia da loading, foi anunciada parceria com a Hasbro (a ANMTV tinha meio que vazado isso)
E com direito a bolo de titã é o Romariz não entendo nada e sendo corrigido a Funimation fechou parceria com a loading pra um programa de TV + 30 animes na programação
Começando com Ataque dos titãs e Overlord.(temporadas de um a 3)
Quando começa? Na data preferida no marketing nacional = sem data.
(devem ter acabado de fechar... aliás o Omelete meio que denunciou numa painel chocho da tamashi Nations que fecharam o acordo pro filme e a serie de gundam 00 na sexta feira de manhã!!!)
Então vai demorar.....

Não acredito muito. Estavam falando em iniciar ainda hoje (quero dizer, ontem) com alguns animes. Possivelmente, devem passar algo mais relevante (que a meleca do LOL que estão passando agora) nessa madrugada.

Vou segurar o sono até as 2 da madrugada pra ver o que podem passar!
 


Shazão

Supra-sumo
Mensagens
348
Reações
634
Pontos
178
SIte atualizado e com o novo Power Ranges em exibição.
Grade de horário ainda achei -meh- .
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.497
Reações
21.578
Pontos
1.484
Passada a estréia, tenho alguns sentimentos em relação ao projeto:

1. Felicidade: de ver um canal apostando numa mescla entre animes e games.
2. Decepção: de ver que, por trás do projeto, estão algumas pessoas cujos perfis não me agradam nem um pouco, tanto que foram silenciados em minhas redes sociais faz tempo: Bruna Penilhas, Bárbara Gutierrez e Chandy. Este último, aliás, vai ser o Leão Lobo dos esports.
3. Pessimismo: como já mencionado, se fosse década de 90, o sucesso era certo. Hoje em dia, vai ser difícil durar.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Passada a estréia, tenho alguns sentimentos em relação ao projeto:

1. Felicidade: de ver um canal apostando numa mescla entre animes e games.
2. Decepção: de ver que, por trás do projeto, estão algumas pessoas cujos perfis não me agradam nem um pouco, tanto que foram silenciados em minhas redes sociais faz tempo: Bruna Penilhas, Bárbara Gutierrez e Chandy. Este último, aliás, vai ser o Leão Lobo dos esports.
3. Pessimismo: como já mencionado, se fosse década de 90, o sucesso era certo. Hoje em dia, vai ser difícil durar.

Também é o meu sentimento. É legal e tal, mas eu não acho que dura muito. Esse canal devia ter aparecido na TV aberta há uns 5-10 anos atrás e não agora.

Isso fora que o bloco de animes da Funimation vai ser apresentado pelo Leonardo Kitsune, o que também é meia-boca.
 

Shazão

Supra-sumo
Mensagens
348
Reações
634
Pontos
178
Isso fora que o bloco de animes da Funimation vai ser apresentado pelo Leonardo Kitsune, o que também é meia-boca.

Gosto do Leonardo, ele manja em dar algumas críticas de mangás e animes - sigo faz um tempo.
Bom da Loading que será uma TV de fundo rodando durante meu trampo.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
É aí que tá: o público jovem vai querer assistir televisão?

Os jovens de hoje, galera de até 20 e poucos anos tem uma quantia absurda de estímulos graças à internet. Assistir TV também demanda tempo, você espera até o programa que você gosta passar. É um hábito que o jovem de hoje simplesmente perdeu com o advento da internet.

Pense bem, um fã de LOL de 16 anos de idade vai preferir assistir as lives de LOL no Youtube/Twitch que ele assiste, ou vai ligar a televisão no Loading em um horário X todo dia pra ver? Fora o fato de filmes, animes e séries que passarão nesse canal já estarem disponíveis nos mais variados serviços dde streaming.

Algumas coisas como dublagem pra Gundam 00 são bombas e interessantes, mas disso pra sustentar um canal de TV de aberta inteiro é um abismo.

O problema não é focar no público jovem, mas focar no público jovem em pleno 2020 investindo em TV aberta.

Posso estar parecendo pessimista, até quero estar errado, mas não acho que esse canal continuará assim no médio prazo.

Vi que o canal tem como principal dono a Kalunga, que o vai usar para promover os E-Sports que ela patrocina. E a parceria com a Funimation é mais como uma "vitrine" para o seu serviço de streaming.

Tem público pra isso? Ao meu ver, tem (TV aberta ainda é muito popular no Brasil), agora se será o suficiente pra sustentar o canal vai depender da Kalunga, pelo menos neste primeiro momento.

Agora, quem faz questão de assistir na hora as coisas que quer, realmente o Loading não é pra esse público.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Eu acho.valido minha irmã mesmo vive um. Vida sem PC e tal e curte muito freefire como não tem tv a cabo um canal assim acredito que ela assistiria

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Noves fora outros "meios" de ver animes (ou outros tipos de produções, como Power Rangers ou desenhos americanos), o Loading possibilita ver na "faixa" em HDTV.
 

Shazão

Supra-sumo
Mensagens
348
Reações
634
Pontos
178
Blog mais de 8000 postou uma critica boa ao canal:

Se conseguisse voltar ao passado e contar para o meu eu de um ano atrás que em 2020 ele estaria em uma pandemia global e veria o nascimento de um canal exibindo animes na televisão aberta, muito provavelmente eu acreditaria apenas na tal da pandemia. (...)

Rachei aqui.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Blog mais de 8000 postou uma critica boa ao canal:



Rachei aqui.

--> "crítica boa"
--> "faltam pessoas negras no canal"

Eu não vou adentrar esse tema, primeiro porque aqui não é a pasta política e segundo que por mim o canal nem teria apresentadores, esse modelo de televisão me soa ultrapassado, mas isso aqui foi lacrada pura. Proselitismo político inútil.

Enfim, legal que esteja sendo bem recebido, mas acho que não vai continuar assim por muito mais tempo.
 

Shazão

Supra-sumo
Mensagens
348
Reações
634
Pontos
178
--> "crítica boa"
--> "faltam pessoas negras no canal"

Eu não vou adentrar esse tema, primeiro porque aqui não é a pasta política e segundo que por mim o canal nem teria apresentadores, esse modelo de televisão me soa ultrapassado, mas isso aqui foi lacrada pura. Proselitismo político inútil.

Enfim, legal que esteja sendo bem recebido, mas acho que não vai continuar assim por muito mais tempo.

Politicah...
157377

Questão da ausência de uma staff negra no canal não é politica, fi.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.973
Reações
9.842
Pontos
353
O que importa é a capacidade profissional de cada pessoa, não adianta forçar a barra só pra se ajustar a certas exigências de uma parcela do público. Criar polemicas nesse sentido é querer encontrar pelo em ovo, além do mais, o canal "nasceu" ontem.

Enfim, não curto entrar nesse assuntos, nem quero alongar.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.050
Reações
34.948
Pontos
1.054
Nada vê esse negocio de cor, tem cota de apresentador agora?

Aliás, os dois pardos ali apresentando não conta?

Esse lance de ficar forçando "ain tem que botar cor X ou sexualidade Y em tal lugar" tá chato pra c***lho. O que importa é se a pessoa é boa na área, sem bom no que faz, e não o sexo, orientação sexual, cor da pele, ideologia politica e o c***lho a 4.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Só quero saber os horários dos desenhos. Se tiver passando alguma coisa antes, com um assunto que possa me interessar, aí vejo também.

Ah, estavam perguntando se o "Mais Geek" tinha outro nome antes de virar Loading. Sim, se chamava SenpaiTV e, se eu não me engano, tinha um espaço na grade da Rede Brasil.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Só quero saber os horários dos desenhos. Se tiver passando alguma coisa antes, com um assunto que possa me interessar, aí vejo também.

Ah, estavam perguntando se o "Mais Geek" tinha outro nome antes de virar Loading. Sim, se chamava SenpaiTV e, se eu não me engano, tinha um espaço na grade da Rede Brasil.

Tem os horários na grade lá, mas 15h é SCC.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.973
Reações
9.842
Pontos
353
De 20h30 até as 21h30 tem uma faixa de animes, sem especificar qual ou quais.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Na grade, Sakura começa às 14h30.

Kd o Gundam 00? Pensei que já tinha estreado...

Confundi com o trocinho da Coréia.


Aqui a grade para quem procura.

Notei que só me interessei pelos programas de jogatinas e os de animes mesmo.

Ficar ouvindo gente falando de nerdice não é para mim.
 
Topo Fundo