O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial LOADING - Estreou o canal aberto dos geeks, no sinal da antiga MTV //\\ R.I.P. 28/11/2021 - O 'boiadeiro' ganhou.

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Acho que eles fizeram a escolha errada no formato de exibição dos animes. Animes de 13 ou 26 episódios não podem ser exibidos diariamente. Em pouco tempo eles serão reprisados de forma que as pessoas não aguentarão mais ver.

Deveriam seguir o esquema de episódios semanais, o que garantiriam 3 a 6 meses de exibição. Talvez não tivessem tantos animes para fazer a exibição nesse estilo quando iniciaram, mas hoje já tem animes suficiente para modificar o formato.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Acho que o canal atualmente tá com muito horário "vago" para os animes, considerando as reprises. Créditos para o Senryu, que apontou essa parada tempos atrás.

Cadê os Ultramen que anunciaram tempos atrás? Nem sou lá muito fã da franquia, mas pra botar repeteco de anime pela terceira ou quarta vez (seguida) taca os caras fantasiados com roupa de borracha...

Ou então animes que prometeram exibir há um bom tempo, como Ranma 1/2?
 
Ultima Edição:

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
O canal começou a passar reportagens de jornalismo de um canal chamado AFP. Vai falir.

Esse programa da AFP passa bem cedo na Loading, pra cumprir a exigência da concessão de TV de ter jornalísticos.

Mas era pra estar passando o Multiverso agora (e está na programação)... O que aconteceu? :kpensa
 


BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Uma coisa que estão comentando nas redes do canal é que deu ruim na internet do pessoal. Será?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Vo te contar, reprise de jornalismo, reprise de Transformers Rescue Bots.
Esse Loading52x ta fazendo sentido.

:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Estava vendo os twitters do canal e há pouco tempo atrás (cerca de 1 hora) estava comentando que iriam falar da série Friends e da banda Smashing Pumpikins no programa de hoje. Foi súbita essa mudança de programação.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.980
Reações
9.846
Pontos
453

Cês botam fé? Que fiasco!

Deixando claro que não sei se acredito nessa notícia, mas a falta de esclarecimento torna tudo muito estranho. Não seria nada demais um pequeno aviso de erro técnico, como rola de vez em quando.

Vamos aguardar.
 
Ultima Edição:

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389

Cês botam fé? Que fiasco!

Fé? Flame Vicious WAS RIGHT!!!

Pela matéria, a Kalunga desistiu de investir no canal.

Provavelmente vai descambar pra ceder horários pra infomerciais e programas religiosos.

Em algum lugar, o pastor Valdomiro sorri.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349

Loading era uma rede de televisão brasileira. Sua estreia ocorreu em 7 de dezembro de 2020 substituindo a Ideal TV através de canais em sinais terrestre, a cabo e satelital, por onde operava desde 2013, quando substituiu a MTV Brasil. Sua programação é baseada em atrações sobre culturas pop e geek em geral, séries, filmes, animações e esports.[3] Com sede em São Paulo, capital do estado homônimo, no Edifício Victor Civita, suas concessões e estrutura pertencem aos empresários José Roberto Garcia e Paulo Sérgio Garcia, donos da rede de lojas Kalunga, e José Roberto Maluf, presidente da agência de publicidade Spring Comunicação e da entidade de comunicação governamental Fundação Padre Anchieta.[4][5] Em 27 de maio de 2021, apenas 6 meses após sua estreia, a Loading encerra sua programação ao vivo e inédita, a direção do canal se reuniu com seus funcionários comunicando seus desligamentos.[6]

Oh tristeza hein.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.286
Pontos
1.284
Pelo visto resolveram cortar a gordura....
Se o que trouxe patrocinador foi series...
Então pelo visto com series decidiram ficar....
E vai piorar algo que já falo faz tempo...
As reprises...
Se o MVP sobreviver meio que sabemos se algum núcleo vai sobreviver ou se vão repensar tudo ou vão vender horários...
Mas acho que já via algo de errado com o "programa" do Haterman ter sido "sumido", mas não queria "acreditar"
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.286
Pontos
1.284

Loading era uma rede de televisão brasileira. Sua estreia ocorreu em 7 de dezembro de 2020 substituindo a Ideal TV através de canais em sinais terrestre, a cabo e satelital, por onde operava desde 2013, quando substituiu a MTV Brasil. Sua programação é baseada em atrações sobre culturas pop e geek em geral, séries, filmes, animações e esports.[3] Com sede em São Paulo, capital do estado homônimo, no Edifício Victor Civita, suas concessões e estrutura pertencem aos empresários José Roberto Garcia e Paulo Sérgio Garcia, donos da rede de lojas Kalunga, e José Roberto Maluf, presidente da agência de publicidade Spring Comunicação e da entidade de comunicação governamental Fundação Padre Anchieta.[4][5] Em 27 de maio de 2021, apenas 6 meses após sua estreia, a Loading encerra sua programação ao vivo e inédita, a direção do canal se reuniu com seus funcionários comunicando seus desligamentos.[6]

Oh tristeza hein.

Já se adiantaram pelo que soube ainda...
Só foi o pessoal ex-omelete (edit +geek também) e do multiverso pra rua...
Vamos ver se a extensão é todo mundo dos programas apresentados...
Pelo visto saberemos de mais detalhes dessa "novela" nas próximas horas
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Os sinais estavam sendo dados:

- O fim da parceria com a Funimation;

- Programas anunciados (Ultraman) mas sem previsão de estreia;

- No dia do Orgulho Nerd não reprisaram Fairy Tail como previsto. E acho que não vai passar mais...

- O programa do Haterman empacado.

E muitas reprises...
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.286
Pontos
1.284

Grande furo do Jbox repetir noticia incompleta do na telinha...
Sem ofensas @renderfox (aliás você tá fazendo um bom trabalho juntando as noticias osbre isso) mas essa do Jbox foi digna de Omelete coleciona todas as notas e junta numa noticia...
Ao menos a zona de comentários vai ser a coisa mais "interessante".
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Por mais que amemos os amigos animes, o canal surgiu pra promover os e-sports, usando a TV aberta pra isso.

Se essa parte de e-sports flopasse, o canal iria junto, mesmo as animações e séries dessem boa audiência, já que tinha toda aquela dificuldade pra conseguir anunciantes pra desenhos animados.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.825
Reações
5.988
Pontos
959
Pow eu gostava do multiverso e do mega crush D:
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Grande furo do Jbox repetir noticia incompleta do na telinha...
Sem ofensas @renderfox (aliás você tá fazendo um bom trabalho juntando as noticias osbre isso) mas essa do Jbox foi digna de Omelete coleciona todas as notas e junta numa noticia...
Ao menos a zona de comentários vai ser a coisa mais "interessante".
Ofensa nenhuma, eu achei engraçado o natelinha dar o furo e não o Jbox.

aliás passando agora...
Free

Está reprisando a programação da manha. Sakura em seguida.

Triste chegar nesse ponto. Mas abusaram demais das reprises. Por mais que a gente goste, povo quer novidades. Citou, precisa cumprir.
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.479
Reações
1.642
Pontos
1.114
Assim como aconteceu com filmes e séries, a galera q curte anime foi pro streaming e internet, não é mais como na década de 90 e dos anos 2000 em q a gente ficava doido pra ver anime na TV. Hj, com todo mundo ansioso e sem tempo, fica difícil ter de ver entretenimento mim horário específico. Daí que a audiência do canal, apesar de ser boa ainda, não banca os custos de programas ao vivo e de compra contínua de novos animes. Mas, como o e-sports cresceu horrores no Brasil, o canal deve se manter, como o amigo disse acima. É uma pena, claro. Vi pouco e o canal me lembrou dos finados Animax e Locomotion. Bons tempos. Se é difícil fazer um canal para o público "nerd" hj, imagina pra época?
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.203
Reações
23.296
Pontos
1.619
Eu acompanhei o princípio desse canal e todos aqui sabem o TANTO que eu desejei que eles dessem certo! Meu filho tava amando assistir ao anime da empregada dragão e agora, ver aquele @$¨(#$_ 2#%¨&*($ do chapéu como comercial de programação deles? Cara, eu tenho RAIVA dele, principalmente por estar acabando com a programação da Rede Brasil (ou coisa parecida)

Lembrando que eu sou Presbiteriano e não sou de encrencar com religiões, mas no caso dele, é especial! Ficar 'chorando' ao vivo, pedindo doações de 100 reais (até de 30 reais) como se fosse esmola, dá raiva!

Ai meu Deus, vai passar na Band...

...Que nada! Vai é pro SBT mesmo! Imagina se o Tio Silvio resolve ressurgir com uma programação forte de animes no canal? :viraolho (hah! Isso não vai acontecer nunca...)

Além do que, o canal já não estava brigando no 'top 5' das maiores audiências em canais abertos? Que esculacho foi esse?
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Com a Kalunga - segundo a matéria do site Na Telinha - desistindo de investir no canal, isso não afeta diretamente a parte dos e-sports?

Tô perguntando isso porque essa parte do canal eu tô por fora. Existem outros interessados pra manter os "frifas" na TV?
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.703
Reações
30.168
Pontos
1.129
alem do esports o alto level de lacração devia tar encomodando.
outro dia assistindo rapidamente a guria tava reclamando tipo xenofobia por koreanos terem mais equipes no jogo....
Acho que só salvava mesmo dali era a may/carequinha/japa trazia conteudo na parte da funanimaton, pq o resto sinceramente eu acho que devia tar fazendo outras coisas.
Triste pelo canal.
 
Topo Fundo