O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial LOADING - Estreou o canal aberto dos geeks, no sinal da antiga MTV //\\ R.I.P. 28/11/2021 - O 'boiadeiro' ganhou.

Ren Amamiya

Habitué da casa
Mensagens
279
Reações
404
Pontos
98
A quem interessar
Eu fiz a minha "própria investigação"
Sobre o que houve na Loading?
A quem interessar:
E se acharem interessante ? Repassem pros miguxos!

Perdão pelo off topic. Entrei no tópico porque ouvi algo a respeito no Overloadr e me deparei com a menção a esse site. Coincidentemente, voltei a assistir a animes recentemente (depois de 10 anos) e por acaso encontrei o brasilanimecafe.

Nem sei como descobri o site (talvez pesquisando listas de top animes, pra ver o que perdi nessa década), mas foi uma grata surpresa. Gosto bastante dos reviews e das análises de catálogo dos streamings. Não sei como você encara o projeto (se é apenas por hobby ou negócios) mas acho que é um trabalho muito bem feito.

Deve ter ficado estranho pra caramba esses elogios do nada, mas acredito que o esforço merece reconhecimento.

Não costumo frequentar esse fórum, literalmente loguei só pra rasgar seda mesmo. Flw.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Esse prédio da TV Tupi é realmente amaldiçoado. Devem ter feito alguma urucubaca ou matado alguém lá dentro. Nada dá certo ali.

Com isso, podemos ter a certeza que a Loading foi um suspiro excepcional que comprova a regra. Anime hoje tem que ser no streaming e olhe lá.
 


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Não sei se foi no prédio da Tupi ou da antiga Record que deu um porradeiro entre a equipe técnica e os caras da banda Casa das Máquinas, onde morreu um técnico.

Faz sentido e é típico. Todo lugar que eu conheço que já deu algum tipo de m**** assim, quando tentam criar um empreendimento novo nele nunca dá certo.

Tem um salão que eu conheço que morreu um cara enforcado nele há uns 30 anos. É um espaço que sempre tentam abrir um restaurante novo nele, e depois de alguns meses sempre fecha. Nunca dá certo.

Um outro exemplo prático que eu conheço pessoalmente é um prédio onde já foi uma delegacia há uns 40 e poucos anos atrás, e os presos ficavam em celas com péssimas condições e muitos já morreram lá pediram ajuda. Só que no começo dos anos 2000 essa delegacia mudou de lugar, e passaram a vender esse prédio pra outras pessoas, e o resultado é que sempre abriam alguma coisa nova lá (casa de festas, restaurantes, cursos técnicos, etc) e nunca vingava por muito tempo. A rotatividade é insana ali, nada dá certo no longo prazo.

Talvez o prédio da TV Tupi tenha a mesma maldição.
 
Ultima Edição:

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.985
Reações
6.796
Pontos
704
Foi erro meu, foi no prédio da record:

Em setembro de 1977, Netinho viajou à Europa para conseguir apresentações do grupo por lá,[24] enquanto os outros integrantes ficavam no Brasil para promoverem a banda por aqui. No dia 17, durante uma ida à TV Record, em São Paulo, para realizar uma apresentação, ocorreu um incidente no qual Simbas, Piska, o roadie Sidnei Giraldi e o irmão adolescente do vocalista se envolveram em uma briga - que teve origem em uma colisão automobilística - com um operador de câmera - Lucínio de Faria - e um motorista - João Luís da Silva Filho - daquela emissora.[25] O cinegrafista ficou machucado e foi orientado por funcionários da emissora a não procurar nem um hospital nem a polícia. Entretanto, no dia seguinte, ele acordou muito mal e foi encaminhado a um hospital em Santo André, onde foram constatados hematomas nas pernas e no abdômen, que resultaram em ruptura do fígado e lesões pulmonares, devido a costelas quebradas. Em pouco tempo após a sua admissão, Lucínio morreu devido aos ferimentos. As lesões no fígado foram determinantes para o óbito, já que o cinegrafista já tivera problemas hepáticos e cardíacos.[23][26][27]

Na sequência, os dois músicos e o roadie passaram a responder a processo por homicídio doloso e a imprensa começou a associar o nome da banda com o caso: não eram mais 3 pessoas sendo julgadas, mas a banda. Com isto, o grupo acabaria sete meses depois, em abril de 1978, quando, em um show no Luna Park, em Buenos Aires na Argentina, Netinho comunicou ao resto dos integrantes a dissolução do grupo.[23] Após mais de uma década e dois julgamentos por júri, todos os acusados seriam inocentados já que a demora para procurar atendimento foi considerada determinante para a morte do cinegrafista
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.912
Pontos
1.559
Pensei que a Loading estaria em modo zumbi. Mas tá tendo comercial da Crunchyroll ultimamente. Falaram do One Piece até.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
O Mais Geek voltando as atividades no YouTube.



Mas esse programa deve ser uma reprise da matéria feita sobre o falecimento do Miura que foi exibido na Loading.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.912
Pontos
1.559
Ao que parece, a Pan está fora do páreo pelo canal 32.


Já está acontecendo. Ele entrou no meio do programa enquanto eu maratonava Black Cover de madrugada.

193358



Olha que vai voltar nesses horários. Certeza.


Pior que falei zoando, mas sabia daquele fundo de verdade. :ksnif
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
O programa do +Geek que postei mais acima é inédito. Ao que parece, foi gravado antes antes do passaralho na Loading.

Devia estar programado para ser exibido uns sábados atrás, antes da hecatombe.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.155
Reações
23.218
Pontos
1.619
Já está acontecendo. Ele entrou no meio do programa enquanto eu maratonava Black Cover de madrugada.

Visualizar anexo 193358



Pior que falei zoando, mas sabia daquele fundo de verdade. :ksnif

Medo....

back.png



....Muito medo!!!:kaperto
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.973
Reações
9.842
Pontos
353
Isso que a gente ainda tá vendo é só o resto. Provavelmente ninguém vai assumir a Loading, vai se tornar um novo canal com outros conteúdos.
 

Saymonista

Veterano
Mensagens
110
Reações
77
Pontos
103
Se eles mantivesse isso no Youtube eu procuraria assistir no final de semana, acho que era isso que deveria ser o complemento do canal. Mas foram jogar no alto o investimento em filmes e animes, deu no que deu.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.155
Reações
23.218
Pontos
1.619
Aqui não tá dando sinal na tv. Apenas uma tela preta e, dependendo do horário, avisa que está sem sinal (e está assim, desde ontem, no horário do eps 25 de Black Clover). Na internet, quero dizer, no site deles, ele tá online.

Se eles mantivesse isso no Youtube eu procuraria assistir no final de semana, acho que era isso que deveria ser o complemento do canal. Mas foram jogar no alto o investimento em filmes e animes, deu no que deu.

E que filme que passou lá que era "top"? Pelo que eu vi, eram mais filmes classe C de ação... Mesmo os filmes de terror que passavam de noite, eram mais repetidos que a transmissão da Lagoa Azul.

Acabou, Doraemon. Aceite!

Sinceramente? Acho que sou eu a pessoa que está mais triste com a 'queda' da Loading, de uma forma tão frustrante assim...
 

Saymonista

Veterano
Mensagens
110
Reações
77
Pontos
103
E que filme que passou lá que era "top"? Pelo que eu vi, eram mais filmes classe C de ação... Mesmo os filmes de terror que passavam de noite, eram mais repetidos que a transmissão da Lagoa Azul.

Jogar pro alto = depender de direitos. E nem falo tanto dos filmes, se bem que se eles tinham pago por produtos da Sony Pictures, usaram bem porcamente.
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.445
Reações
4.225
Pontos
353
Canal colocou umas gordas de cabelo colorido falando besteira durante parte do dia mais uns animes random sem apelo, ai fica difícil.

Assisti aquele da menina neet viciada em mmo e achei bem bom.

Agora essa galerinha falando besteira nao da nao.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Acho que agora quando o sinal da Loading voltar vai ser com o pastor Valdemiro em tempo integral...
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Heh, só fui ver Miss Kobayashi's Dragon Maid na "saideira" da Loading, que ainda continuou exibindo os episódios mesmo depois do passaralho.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.454
Pontos
1.763
Aqui tá funcionando normal, TV aberta no RS Porto Alegre e a descrição continua Loading HD.
 
Topo Fundo