O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial LOADING - Estreou o canal aberto dos geeks, no sinal da antiga MTV //\\ R.I.P. 28/11/2021 - O 'boiadeiro' ganhou.

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Canal colocou umas gordas de cabelo colorido falando besteira durante parte do dia mais uns animes random sem apelo, ai fica difícil.

Assisti aquele da menina neet viciada em mmo e achei bem bom.

Agora essa galerinha falando besteira nao da nao.

Pois é. Começou a derrocada a partir daí. Pessoal quis usar o canal para lacrar e aí já veio a primeira limpa, mas isso já deu um baque na imagem. Não podia nem ter chegado a acontecer, depois que rola e daí tomam uma medida considerada antipática fica difícil correr trás. Em algo consolidado isso dá para ser absorvido, mas não funciona para algo ainda se estabelecendo.
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.525
Reações
4.488
Pontos
353
Pois é. Começou a derrocada a partir daí. Pessoal quis usar o canal para lacrar e aí já veio a primeira limpa, mas isso já deu um baque na imagem. Não podia nem ter chegado a acontecer, depois que rola e daí tomam uma medida considerada antipática fica difícil correr trás. Em algo consolidado isso dá para ser absorvido, mas não funciona para algo ainda se estabelecendo.

Nem cheguei a ver o pessoal lacrando, mas so pela cara das gordas sebosas vc ja sabe do que se trata.

Pessoal acha que lacrar é só soltar aquela frase de efeito pra defender uma conduta ligada a ideologia, mas vai bem alem disso... É uma cultura. Só olhar esse pessoal cultuando o feio e asqueroso ja me dá náuseas.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Nem cheguei a ver o pessoal lacrando, mas so pela cara das gordas sebosas vc ja sabe do que se trata.

Pessoal acha que lacrar é só soltar aquela frase de efeito pra defender uma conduta ligada a ideologia, mas vai bem alem disso... É uma cultura. Só olhar esse pessoal cultuando o feio e asqueroso ja me dá náuseas.

Vi num canal random de youtube falando sobre o fim do Loading que o começo foi numa primeira limpa (cerca de 50% do pessoal que abriu o canal) por causa de uma matéria que tinham feito sobre "machismo e games". Os donos do canal não gostaram do tom da matéria e chamaram a atenção falando que não era para isso que tinham criado o canal, nego se doeu (como sempre fazem quando mexem com as verdades absolutas deles) e disseram que não iam obedecer o dono pôs para fora e aí uma parte se juntou e pediu para sair junto.

Os caras queriam usar o canal para fazer panfletagem política, uma porra de canal de games e cultura geek/nerd ahhh, mas vá VTNC! Daí depois disso a coisa já ficou meio capenga e veio se arrastando até o ponto crítico que vemos agora.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
O canal começou errado quando decidiu fazer entretenimento de internet na televisão. Isso não funciona. O estilo de programas de televisão são diferentes. Eles tem que ser um programa que qualquer pessoa que tenha pouco conhecimento do que se trata pare alguns minutos para ver.

Tinham alguns programas com potencial, como o Mais Geek, Multiverso e o MVP.

Minha esposa é produtora e ela sempre falava mal da produção dos programas. Eram mal produzidos e dirigidos, além de alguns apresentadores serem despreparados.

Preenchiam a programação da tarde com videos do Youtube e umas "lives" em que as pessoas nem mencionavam que estavam na Loading.

Se tivessem produtores e editores com experiência em televisão e não esse povo que veio de redação da internet, esse canal poderia ter atraído mais gente e durado mais.
 

Saymonista

Veterano
Mensagens
110
Reações
77
Pontos
103
Nem achava de todo mal os programas, mas falo especificamento do Mais Geek e Multiverso. Só achei zuado mais o Maratoon que era praticamente uma encheção de linguiça. E eu gostava do Desafio Gamer.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.980
Reações
9.846
Pontos
453
Eu ainda acho que o principal problema foi treta jurídica.

O canal supostamente vinha numa crescente, estava começando a ganhar anunciantes e tinha potencial pra evoluir com o tempo (mesmo com falhas de produção).

O estranho disso tudo foi os caras decidirem acabar com tudo da noite pro dia, encima da hora. Amadorismo ou descobriram uma bomba pesada judicialmente? Difícil pra quem tá de fora saber, mas como tudo caminhou, a segunda opção parece fazer sentido.
 


D

Deleted member 219486

O canal começou errado quando decidiu fazer entretenimento de internet na televisão. Isso não funciona. O estilo de programas de televisão são diferentes. Eles tem que ser um programa que qualquer pessoa que tenha pouco conhecimento do que se trata pare alguns minutos para ver.

Tinham alguns programas com potencial, como o Mais Geek, Multiverso e o MVP.

Minha esposa é produtora e ela sempre falava mal da produção dos programas. Eram mal produzidos e dirigidos, além de alguns apresentadores serem despreparados.

Preenchiam a programação da tarde com videos do Youtube e umas "lives" em que as pessoas nem mencionavam que estavam na Loading.

Se tivessem produtores e editores com experiência em televisão e não esse povo que veio de redação da internet, esse canal poderia ter atraído mais gente e durado mais.

Não funciona nem na internet, parte dessa galera era da internet e tem um público bem pequeno. Só ver os canais no YouTube que participam.
A mídia de entretenimento na internet em maioria é o que a Loading tentou, nem a galera que se identifica com o perfil dos apresentadores assiste.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
As maiores audiências do canal eram de animes e das competições de Free Fire. E eram paradas independentes que estava sendo exibido em outros horários. Eu mesmo só costumava sintonizar o canal na hora dos desenhos.

Se o problema era a lacração ou programas mal produzidos, teria a opção de tentar melhorá-los ou apenas cancelava-os.

Aliás, tem gente até hoje que acha que a Loading não acabou, apenas "reformulou" a programação.

O buraco da hecatombe foi muito mais embaixo e provavelmente já vinha desde a concepção do canal. E vale lembrar que canais menores sempre são visados por terceiros, como as igrejas.

Talvez a Loading tivesse durado mais se fosse "apenas" um bloco dentro da Ideal TV.
 

Saymonista

Veterano
Mensagens
110
Reações
77
Pontos
103
Eles queriam focar em algo multimídia, tanto que se reparar bem Loading seria uma marca em diversas plataformas: incluso a TV. A ideia não é necessariamente nova: alguns programas como o The Noite disponibilizam conteúdo no Youtube após ser exibido, essa estratégia era até então algo que se apostava.
 

Saymonista

Veterano
Mensagens
110
Reações
77
Pontos
103
As maiores audiências do canal eram de animes e das competições de Free Fire. E eram paradas independentes que estava sendo exibido em outros horários. Eu mesmo só costumava sintonizar o canal na hora dos desenhos.

Se o problema era a lacração ou programas mal produzidos, teria a opção de tentar melhorá-los ou apenas cancelava-os.

Aliás, tem gente até hoje que acha que a Loading não acabou, apenas "reformulou" a programação.

O buraco da hecatombe foi muito mais embaixo e provavelmente já vinha desde a concepção do canal. E vale lembrar que canais menores sempre são visados por terceiros, como as igrejas.

Talvez a Loading tivesse durado mais se fosse "apenas" um bloco dentro da Ideal TV.

Se fosse um bloco iniciado as 18 e varando a madrugada (até mais ou menos umas 5 da matina) de repente seria melhor. Era aonde ficava a grosso modo as atrações boas.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
Vi num canal random de youtube falando sobre o fim do Loading que o começo foi numa primeira limpa (cerca de 50% do pessoal que abriu o canal) por causa de uma matéria que tinham feito sobre "machismo e games". Os donos do canal não gostaram do tom da matéria e chamaram a atenção falando que não era para isso que tinham criado o canal, nego se doeu (como sempre fazem quando mexem com as verdades absolutas deles) e disseram que não iam obedecer o dono pôs para fora e aí uma parte se juntou e pediu para sair junto.

Os caras queriam usar o canal para fazer panfletagem política, uma porra de canal de games e cultura geek/nerd ahhh, mas vá VTNC! Daí depois disso a coisa já ficou meio capenga e veio se arrastando até o ponto crítico que vemos agora.

então informaram errado

a matéria tinha alvo um dos integrantes do time que o Garcia é dono e se não me engano teve outra criticando uma empresa que depois viram que era parceira do canal por isso tentaram vetar, ai após a demissão vieram com o papo de agenda positiva.

mas né, briga aqui e briga ali defende parceiro e no final todo mundo na rua de qualquer modo
 

Saymonista

Veterano
Mensagens
110
Reações
77
Pontos
103
então informaram errado

a matéria tinha alvo um dos integrantes do time que o Garcia é dono e se não me engano teve outra criticando uma empresa que depois viram que era parceira do canal por isso tentaram vetar, ai após a demissão vieram com o papo de agenda positiva.

mas né, briga aqui e briga ali defende parceiro e no final todo mundo na rua de qualquer modo

Mas tá mais que certo: não se pode comprometer quem te patrocina. Foram sem noção ao fazer isso. Aliás um desses demitidos postou no Twitter um discurso de que fez jornalismo com o objetivo de transformar a sociedade... Ficou muito na cara.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
Mas tá mais que certo: não se pode comprometer quem te patrocina. Foram sem noção ao fazer isso. Aliás um desses demitidos postou no Twitter um discurso de que fez jornalismo com o objetivo de transformar a sociedade... Ficou muito na cara.


Eu acredito que nesse caso, faltou clareza, os jornalistas disseram que a direção deu carta branca, sabe aquele papo de "ah aqui na empresa vcs farão de tudo" ai deu nisso ai, pq esse meio de e-sports ai é bem sujo.

Alias para quem acompanha os esportes também sabem que os Garcia são ligados ao Corinthians e cheios de mutretas com passes de jogadores pois um deles tem a Elenko Sports.

Era um projeto que iria afundar mesmo, o susto foi ter sido seis meses após o inicio de tudo
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Mais um programa que emerge dos escombros da Loading:



E o canal Mais Geek volta a usar seu nome original no YT.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Heh, o programa do Haterman do vídeo acima é realmente o que estava programado para ser exibido na estreia de Gundam e Fairy Tail...

É até melancólico os caras falando dos animes da distribuidora Artworks e o Haterman falando que Ranma 1/2 "estreia em breve".

Ao que parece, o programa estava pronto pra ser exibido e foi sendo adiado por "problemas técnicos".

Pô, o Haterman já sabia que o passaralho ia rolar?
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Acho que Gundam 00 já não está mais sendo exibido no canal. Zapeando ontem, tava passando novela coreana e aparentemente Sakura entrou na sequência...
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.203
Reações
23.296
Pontos
1.619
Acho que Gundam 00 já não está mais sendo exibido no canal. Zapeando ontem, tava passando novela coreana e aparentemente Sakura entrou na sequência...
Eu notei isso também. Ontem estava passando aquela novela das meninas que criam bolsas daí, uma foi adotada no lugar da outra porque ela é a falsa e a outra é a verdadeira (e por aí vai...)

Se não me engano, ontem estavam passando ISIS 2 (ainda tenho que conseguir assistir a essa. A das bolsas é boa mas repete demais...)
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.286
Pontos
1.284
Acho que Gundam 00 já não está mais sendo exibido no canal. Zapeando ontem, tava passando novela coreana e aparentemente Sakura entrou na sequência...

Acho que a Sunrise tomou providências rápido
Pois nem sendo reprisado está mais!
O ultimo que me lembre foi o 8 na semana retrasada na passada não lembro de ter passado o ep. 9 alguém confirma!? (pois não vi no sábado passado, mas passou no domingo cedo por volta das 9 e tava reprisando o ep. 6)
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
O último episódio que lembro de ter visto foi onde Setsuna entra em combate contra um antigo "mentor" dele e isso provoca uma discussão entre o membros da Celestial Being.

Honestamente, até me surpreendeu ainda exibirem alguns episódios inéditos de Gundam 00 com o fim do canal.

Mas vai saber, né? Se bobear, exibem hoje...
 

Wolfdarks

Bam-bam-bam
Mensagens
317
Reações
391
Pontos
238
Será mesmo que o Gundam 00 já estava 100% dublado? Sei lá, acabei de pensar isso... Pois se sim, há risco de ficar perdido para sempre.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Acho que certeza mesmo só a primeira temporada (G00 tem duas) está dublada.

Mas não creio que haja o risco da dublagem ficar perdida. A Sunrise já pode estar negociando com algum streaming.
 

Saymonista

Veterano
Mensagens
110
Reações
77
Pontos
103
Só aquelas novelas Coreanas a noite agora, acho que tão queimando os direitos de exibição desses produtos antes da transição.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Aparentemente, não tem mais animes do CR só que ainda tá passando anúncios da streaming (Tokyo Revengers, To You Eternity).
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.203
Reações
23.296
Pontos
1.619
Na Hora que ligo só IRIS 2, Happy Ending e A Lenda. Só coisa Coreana, tá próximo do canal ripar pelo jeito.

Sei que é idiota mas, eles poderiam pelo menos citar o horário da reprise de IRIS 2 pra que eu possa maratonar a novela (ainda mal assisti coisa de 4 ou 5 eps dele e parece ser muito bom!)
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.980
Reações
9.846
Pontos
453
Cara, a tendência é o fim muito em breve e do jeito que eu tô vendo, capaz de sair do ar a qualquer momento.

Aaaah não ser que a Loading esteja esperando algum possível patrocinador pra voltar a ativa, visto que não houve um esclarecimento oficial. (mas aí é um achismo insano)
 

Saymonista

Veterano
Mensagens
110
Reações
77
Pontos
103
Sei que é idiota mas, eles poderiam pelo menos citar o horário da reprise de IRIS 2 pra que eu possa maratonar a novela (ainda mal assisti coisa de 4 ou 5 eps dele e parece ser muito bom!)


Lá pras 21 22 hrs, tá uma avalanche de episódios dessas produções. Eu deixo a TV ligada e quando acordo as 4 am ainda tá passando esses programas. Provavelmente a madruga tá inteira ocupada por isso.
 
Topo Fundo