O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial LOADING - Estreou o canal aberto dos geeks, no sinal da antiga MTV //\\ R.I.P. 28/11/2021 - O 'boiadeiro' ganhou.

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.171
Reações
80.785
Pontos
1.559
Upando com esse vídeo aqui:


@senryu e o @Flame Vicious poderiam assistir isso e dar suas devidas opiniões.

O que me deixou de cabelo em pé é que o RH da Loading não existia, o RH era da Kalunga mesmo e não existia contrato algum. Agora me pergunto de como esse BANDO DE ZÉ ROELA, TODOS ADULTOS, ACEITAM TRABALHAR SEM CONTRATO ALGUM? Alguém me responde, por favor? (Era a época sem pandemia, não tinha como ser no desespero. Eram tão burros e ingênuos assim?)
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
@senryu e o @Flame Vicious poderiam assistir isso e dar suas devidas opiniões.

O que me deixou de cabelo em pé é que o RH da Loading não existia, o RH era da Kalunga mesmo e não existia contrato algum. Agora me pergunto de como esse BANDO DE ZÉ ROELA, TODOS ADULTOS, ACEITAM TRABALHAR SEM CONTRATO ALGUM? Alguém me responde, por favor? (Era a época sem pandemia, não tinha como ser no desespero. Eram tão burros e ingênuos assim?)

Sobre o spoiler, eu preciso ressaltar que o canal começou já na pandemia, pro final de 2020. Então se o motivo for o "desespero" eu acho que tá valendo.

Mas não deixa de ser um put* despreparo de todas as partes, de quem propôs o trabalho e de quem topou trabalhar nesses moldes.
 

Saymonista

Veterano
Mensagens
110
Reações
77
Pontos
103
Se você reparar bem boa parte dos apresentadores da Loading me parecem ser a panela da Play TV. Talvez por isso toparam esse trabalho.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
@senryu e o @Flame Vicious poderiam assistir isso e dar suas devidas opiniões.

O que me deixou de cabelo em pé é que o RH da Loading não existia, o RH era da Kalunga mesmo e não existia contrato algum. Agora me pergunto de como esse BANDO DE ZÉ ROELA, TODOS ADULTOS, ACEITAM TRABALHAR SEM CONTRATO ALGUM? Alguém me responde, por favor? (Era a época sem pandemia, não tinha como ser no desespero. Eram tão burros e ingênuos assim?)

Eu já vi esse vídeo é
A única novidade é foi o fato do reciclar o RH da Kalunga.
Só mostra coisas como o amadorismo da empreitada.
Só acho mais provável que fizeram o que a maioria das empresas médias fazem no Brasil. É confia no patrão e vamo sem contrato que não te desconto nada...
E muitas vezes esse vai na fé só ferra todos os envolvidos...
 

Saymonista

Veterano
Mensagens
110
Reações
77
Pontos
103
Por mim esse pessoal sabia no que estava se metendo, até porque muitos vieram da finada Play TV. Sabiam dos riscos, mas queriam ainda estar em voga na mídia.

Eu não tenho pena não, aceitaram esse acordo tronxo porque quiseram, a fama fala alto pra caramba para muitos.

E acho que veremos essa galerinha do barulho novamente em algum projeto similar novamente. É
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.947
Reações
14.489
Pontos
1.389
Heh, a finada Loading voltou a reprisar Black Clover...
 


ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.382
Reações
71.579
Pontos
1.763
Uma coisa eu tava pensando sobre o ministro ter ido junto com o pessoal da JP no dia que fecharam a Loading:

E se não foi simplesmente uma " vistoria " com o ministro pro pessoal da JP comprar a Loading? E se ele já chegou com um "ultimato" pela Loading estar irregular e simplesmente informou que a JP ia assumir a operação da TV em setembro e tchau?

Pq todo mundo sabe que o pessoal da JP são "amigos do Rei", eu não duvidaria até que o pessoal do outro canal que foi junto só foi pra "fazer número".

O que acham da minha teoria?
 

Valefor III

Bam-bam-bam
Mensagens
1.085
Reações
2.118
Pontos
453
q fita galera... eu tava gostando do canal dos apresentadores... ai eu sai de ferias em maio
fui viajar... sem tv e nada quando voltei em abril o canal tava so reprisando cavaleiros do zodiaco e doramas... ai blza estranhei nao ter mais programa de apresentadores... so em junho que a ficha caiu de vez que canal ja era... eu achei que tinha falido por ser canal de cultura pop
mais agora entendi que tinha muito mais coisas envolvidas

q pena... eu tava adorando canal
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.984
Reações
9.849
Pontos
453
q fita galera... eu tava gostando do canal dos apresentadores... ai eu sai de ferias em maio
fui viajar... sem tv e nada quando voltei em abril o canal tava so reprisando cavaleiros do zodiaco e doramas... ai blza estranhei nao ter mais programa de apresentadores... so em junho que a ficha caiu de vez que canal ja era... eu achei que tinha falido por ser canal de cultura pop
mais agora entendi que tinha muito mais coisas envolvidas

q pena... eu tava adorando canal
O canal realmente acabou no dia 27/05. No dia anterior a programação estava normal.

Alguém sabe dizer se tiraram o site do ar? Aqui não abre.
 

Valefor III

Bam-bam-bam
Mensagens
1.085
Reações
2.118
Pontos
453
O canal realmente acabou no dia 27/05. No dia anterior a programação estava normal.

Alguém sabe dizer se tiraram o site do ar? Aqui não abre.

aqui na regiao ele e canal 25 se nao me engano... ta funcionando normal... ta passando so sakura card captors atualmente.... e cavaleiros lost canvas claro...

muito triste isso, so mostra que prevalece quem tem costas quente nesse pais
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.382
Reações
71.579
Pontos
1.763
aqui na regiao ele e canal 25 se nao me engano... ta funcionando normal... ta passando so sakura card captors atualmente.... e cavaleiros lost canvas claro...

muito triste isso, so mostra que prevalece quem tem costas quente nesse pais
O que ele quis dizer é que a programação normal que tinha acabou, o canal não "acabou" só pq fica rodando desenhos e zero programação ao vivo. Mas dá pra dizer que tá morto...
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.984
Reações
9.849
Pontos
453
aqui na regiao ele e canal 25 se nao me engano... ta funcionando normal... ta passando so sakura card captors atualmente.... e cavaleiros lost canvas claro...

muito triste isso, so mostra que prevalece quem tem costas quente nesse pais
A tendência é o canal sair do ar a qualquer momento. Por algum motivo misterioso, ainda tá rolando. Provavelmente só aqueles conteúdos com dublagem completa e que os contratos já foram fechados. O que exclui qualquer novidade, salvo uma reviravolta inexplicável.

Aqui na minha cidade nunca pegou o canal, só assistia pelo site, que saiu do ar tem uns bons dias já.
 
D

Deleted member 219486

A tendência é o canal sair do ar a qualquer momento. Por algum motivo misterioso, ainda tá rolando. Provavelmente só aqueles conteúdos com dublagem completa e que os contratos já foram fechados. O que exclui qualquer novidade, salvo uma reviravolta inexplicável.

Aqui na minha cidade nunca pegou o canal, só assistia pelo site, que saiu do ar tem uns bons dias já.

Pra Jovem Pan acho que é interessante o canal ficar transmitindo algo até que eles tenham a estreia definida.
 
  • Curtir
Reações: RTX

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
E Black Clover tá passando em que horário?

10 da matina mas não confiaria pois eles meio que mudam o que tão tacando nessa fase "zumbi"
Já tacaram Gi Joe o dia todo e as novelas também pode tentar mas já passaram também nisso Sakura espalhado pela programação e Lost Canvas
Então meio listando pra registro na fase zumbi passaram:
A novela das bolsas
A trama de espionagem Iris 2
Gi Joe renegades
Transformers Cyberverse
Gundam 00 até o 8 que depois de exibir esse episódio sumiu (O que leva a provavelmente Sunrise ou a dubrasil deve ter pedido o cancelamento da licença por quebra de contrato, mas como a Sunrise tem mantido no site internacional a serie livre e o filme entra no mix gratuito hoje...não duvidaria que foi ela mesma...a Sunrise que pediu a serie de volta).
Lost Canvas
Sakura Cardcaptors
E depois de quase toda a programação da crunchyroll ser trocadas por comerciais o que a tornou na maior anunciante dessa fase... Black Clover resurge dos mortos

Aliás acho cômico esses sites que dizem ei jovem pan é a dona da Loading em "leilão secreto" já estamos na nova ditadura militar e não sabíamos?
E aí dizem que a Jovem Pan vai tomar tudo em Junho, Julho, Agosto e futuramente vão dizer Setembro...
Olha sobre a "visita misteriosa" o que não a torna absurda e que a CNN está interessada num canal aberto e a Jovem Pan é colada em vocês sabem quem...
Que saiba o processo tá indo pro supremo!? Pois a decisão de 3ª instancia já saiu e perderam.
E mesmo que a concessão voltasse pro governo teriam que licitar pelo maior preço pago (e se fosse assim seria loteria pois dizem que o "rato" aquele rato que tem a luva de Thanos... taria também interessado numa concessão nem que tivesse que usar um testa de ferro).
Ou voltaríamos pro mesmo vício jurídico que deu nessa confusão toda que foi a Desculpa do Lula pra fundar a rede Brasil 2... via a compra dos restos de outra emissora.
Pelo visto isso vai ser uma novela bem longa...

Só lembrando que a Loading ainda transmitiu a programação deles no site de stream da Kalunga até Junho e o site caiu a duas/três semanas.
 

Saymonista

Veterano
Mensagens
110
Reações
77
Pontos
103
A Loading já ocupava um sinal de de um canal com pendenga judicial, isso traria consequências a mesma no futuro de qualquer jeito se ela ainda estivesse no ar se for pensarmos nesse caso.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.947
Reações
14.489
Pontos
1.389
Essa história da concessão nebulosa, pelo que entendi iria se arrastar por anos na Justiça.

A não ser que tenham dado uma "pressão" na Kalunga não estourar logo e passar o canal pra Pan.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.482
Reações
7.956
Pontos
453
Rapaz... a situação desse canal tá pior q a Manchete ficou TV!, quando ainda exibia Yu Yu Hakusho e Jiraya.
Fui zapear pra ver como tava e era praticamente reprise do Black Clover e comerciais da Crunchyroll.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.947
Reações
14.489
Pontos
1.389
Segundo esta notícia, a Loading pode sair do ar a qualquer momento.


Mas isso não quer dizer que a Jovem Pan terá problemas em assumir o canal 32.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.947
Reações
14.489
Pontos
1.389
Não, escrevi justamente que a Pan não terá problemas em assumir o canal.

Apenas concordei com o que foi sugerido na matéria do JBox.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.947
Reações
14.489
Pontos
1.389
Mas foi isso que escrevi, a Jovem Pan não tera problemas em assumir o canal, com a cassação da Loading.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.382
Reações
71.579
Pontos
1.763
Mas foi isso que escrevi, a Jovem Pan não tera problemas em assumir o canal, com a cassação da Loading.
Vc não leu a matéria que postou então...

Releia:

A Justiça cassou a concessão do canal 32, atualmente a Loading, atrapalhando os planos de lançamento da TV Jovem Pan

Com a cassação, a venda é desfeita e a concessão volta para o Ministério das Comunicações. A Jovem Pan é, atualmente, o atual veículo de comunicação mais alinhado ao governo, mas precisará passar pelos processos de licitação pública para conseguir o canal.

Se eles conseguirem o canal vai ser única e exclusivamente pq são amigos do "Rei", pq pelas vias legais não iriam conseguir tão fácil...
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Vc não leu a matéria que postou então...

Releia:

A Justiça cassou a concessão do canal 32, atualmente a Loading, atrapalhando os planos de lançamento da TV Jovem Pan

Com a cassação, a venda é desfeita e a concessão volta para o Ministério das Comunicações. A Jovem Pan é, atualmente, o atual veículo de comunicação mais alinhado ao governo, mas precisará passar pelos processos de licitação pública para conseguir o canal.

Se eles conseguirem o canal vai ser única e exclusivamente pq são amigos do "Rei", pq pelas vias legais não iriam conseguir tão fácil...

Isso seria o certo, mas...


E aqui o povo esquece que QUALQUER COISA se judicializa no Supremo até questões cíveis de indenização e posse já pararam lá (e não é a ultima instância pra isso).
E daí se liga a maquina de retardo e pachinko do supremo e reza...


E por isso ninguém confia em comercializar aqui pois TUDO vai que nem um buraco negro parar no supremo e literalmente é loteria o que se resolve por lá e acham mesmo que a Abril do jeito que está vai preferir pagar a multa? Ou rodar a máquina do pachinko!?
Nessa quando li a "interpretação" inocente do Jbox e do AMTV deu vontade de bater a cabeça na mesa...
E viva a única instituição brasileira entre a anarquia e a loucura
E fiquem um pouco como o como ela decide....


P.S: Desculpa qualquer coisa se passei agressividade, porém isso é Brasil e nosso STF é muito propenso a cair no bait dele decidir qualquer coisa ou voltar atrás em algo...de maneiras criativas...
Aliás agora mesmo a Loading tá no ar com Black Clover...
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.947
Reações
14.489
Pontos
1.389
Eu li a matéria. Ela deixa implícita que a Pan não deverá ter dificuldades para assumir o canal 32 por ser alinhada ao governo.
 

Saymonista

Veterano
Mensagens
110
Reações
77
Pontos
103
P.S: Desculpa qualquer coisa se passei agressividade, porém isso é Brasil e nosso STF é muito propenso a cair no bait dele decidir qualquer coisa ou voltar atrás em algo...de maneiras criativas...

Sim, graças a eles tô com um a dívida de mais de 100 mil reais, sem contar que posso ter bens confiscados e meu redimento mês limitado a 1960 reais.
 
Ultima Edição:

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.947
Reações
14.489
Pontos
1.389
Saymonista, favor arrumar o quote. Esse comentário é do Senryu.
 
Topo Fundo