O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial LOADING - Estreou o canal aberto dos geeks, no sinal da antiga MTV //\\ R.I.P. 28/11/2021 - O 'boiadeiro' ganhou.

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.143
Reações
80.504
Pontos
1.559

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.640
Reações
4.286
Pontos
1.284
Será?

Já levou multa junto com as outras duas.


Só antes de eu ir dormir...
Isso no mínimo e com MUITA SORTE deve rolar ainda até o ano que vem se o supremo não engolir o Bait (supremo nega recurso e com isso tem que se ter um cumpra-se a partir disso, isso se o MP não for omisso de não pedir de imediato).
Mas isso é matéria de concessão é o Lula usou a mesma brecha e o MP não questionou = eles vão cair no bait e com isso ganhar mais uns 2 pra anos pra caramba... e pior a rede Brasil 2 deve ficar encrencada de bônus...
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.938
Reações
14.471
Pontos
1.389
Enquanto isso, Sakura, Lost Canvas e Black Clover continuam firmes e fortes no canal... :klingua
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.143
Reações
80.504
Pontos
1.559
Enquanto isso, Sakura, Lost Canvas e Black Clover continuam firmes e fortes no canal... :klingua

Repetindo o mesmo episódio 3x ao dia para no dia seguinte ir para o próximo episódio. (E no começo e no final do dia sempre rola um jornalzinho bem light sobre o mundo)

E eu tô nem aí, sempre paro pra assistir na hora do almoço ou na hora do lanche, até no jantar. :klolwtf

Tô pensando em gravar Sakura da TV mesmo e editar bonitinho. Só por causa das aberturas e encerramentos cantadas em português e guardar pra posterioridade porque o histórico desse anime já apresentado nesse tópico sobre as aberturas e encerramento foram bem estranhas até chegar tudo bonitinho na Loading.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.938
Reações
14.471
Pontos
1.389
Acho até engraçado o canal continuar até hoje nesse modo "zumbi". Periga ficar mais tempo assim do que na época em que estava na ativa...
 


New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.143
Reações
80.504
Pontos
1.559
Periga ficar mais tempo assim do que na época em que estava na ativa...

Curioso mesmo.

Mais curioso ainda: Fui na casa de um parente que fica periferia da minha cidade aqui na capital da cidade (Belém-PA). E hoje a netinha da dona da casa ligou na Loading pra assistir Black Clover.

É inegável que o canal trouxe benefícios que foram tirados da criançada: desenhos em bons horários.

Fiquei felizão quando presenciei isso.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.938
Reações
14.471
Pontos
1.389
Não sei quanto tempo a Loading vai continuar, mas notei que deve rolar alguma permuta com a Crunchyroll (vide os comerciais que tem no canal).

Poderiam pelo menos reprisar outros animes...
 

Saymonista

Veterano
Mensagens
110
Reações
77
Pontos
103
Update: Lembra quando falei que "essa turminha" ia voltar com outro projeto pra TV, pelo menos parte já tem um destino certo:

MAIS GEEK: PROGRAMA IRÁ RETORNAR À TV ABERTA

mais-geek-2.jpeg


O programa Mais Geek, já exibido em emissoras como Rede Brasil e Play TV que ficou popularmente conhecido após sua exibição no canal Loading, irá retornar em breve à TV aberta. A informação foi revelada através de seus apresentadores, como Thais Matsufugi, que em sua conta pessoal no Twitter, confirmou a volta da atração. Confira:



A apresentadora afirmou sua volta, mas ainda não se tem informações sobre em qual canal será exibido e nem quando este retorno irá ocorrer. Também não é possível informar se o programa irá contar com a exibição de animes ou não.
O Mais Geek ainda está em exibição em seu canal oficial no Youtube, com a mesma formação de apresentadores do programa televisivo.


 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Vou ser sincero, não sinto falta alguma dos programas da Loading.
Claro, não posso dizer que assisto muito o canal, mas tenho assistido mais agora do que antes.

O fato é que uma programação limpa, apenas com animes, filmes, séries, sem ninguém interrompendo parece mais agradável.

Só vejo Sakura, Cavaleiros e Black Cover. Não acompanho nenhum, só vejo esporadicamente. E fico pensando que se fosse um canal com animes 24h seria mais interessante pra mim.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.191
Reações
23.281
Pontos
1.619
Se duvidarrrrrrrrrrrr bate bem com essa noticia aqui


Será que isso pode ter ligação com a tão falada vinda do antigo canal R4TV pro Brasil (que nunca veio?)

Vou ser sincero, não sinto falta alguma dos programas da Loading.
Claro, não posso dizer que assisto muito o canal, mas tenho assistido mais agora do que antes.

O fato é que uma programação limpa, apenas com animes, filmes, séries, sem ninguém interrompendo parece mais agradável.

Só vejo Sakura, Cavaleiros e Black Cover. Não acompanho nenhum, só vejo esporadicamente. E fico pensando que se fosse um canal com animes 24h seria mais interessante pra mim.

No meu caso, apesar de ser 'macaco velho' com a programação da Loading, eu também não gostava do nível dos programas deles! Mal via o Mais Geek e um outro que falava (também) de jogos (mas o fator deles serem enjoados DEMAIS e darem umas explicações mais furadas que rede de gol me fez parar), eu acompanhava os animes. Hoje, assisto os que eles reprisam, só que ainda queria ver a continuação e final de Black Clover porque queria entender o que acontece depois do eps 50....
 

Saymonista

Veterano
Mensagens
110
Reações
77
Pontos
103
O fato é que eram necessários, porque não dá pra preencher um canal com filmes, séries e desenhos o tempo todo na TV Aberta. Isso geraria muito custo.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Mas não seria tudo inédito. Por exemplo, um mesmo anime poderia passar inúmeras vezes durante o dia, no Cartoon Network é assim.

O problema é patrocinador
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Patrocínio é entre os comerciais.

E falando neles não estava proibido vincular comerciais destinados a crianças?

Peguei hoje o SBT passando comercial de bonecas.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Quer dizer que pra ser viável não pode ser uma programação composta por animes+propaganda?

Essas b*sta de programa era imprescindível?
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.938
Reações
14.471
Pontos
1.389
Legal que o +Geek vai voltar a TV aberta, apesar do programa estar sendo exibido normalmente no YT.

Espero que tragam uns animes a reboque naquele esquema de parcerias.

O lance é o seguinte: mesmo com as pataquadas que rolaram na Loading, o canal mostrou o óbvio: que na TV aberta ainda tem público que curte anime, desenho e assuntos Geek.

Podem não ser o suficiente pra sustentar um canal inteiro, mas pelo menos uma parte da grade horária.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.365
Reações
71.544
Pontos
1.763
Já que uparam o tópico eu tava pensando aqui numa maneira de a Loading entrar pra história com um recorde difícil de bater:

Já que eles tem "parceria" com a Funimation e em todos os comerciais passa propaganda do One Piece, imagina que louco seria se eles exibissem todos os episódios em sequência. Mais de 1000 episódios de maratona, garanto que pelo menos um recorde de maior exibição contínua de um único anime iria conseguir.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.191
Reações
23.281
Pontos
1.619
Gente (upando o tópico), acabei de ver um video no Facebook, falando de um cara da JP News:

"No dia 27 de outubro você poderá assistir ao Augusto Nunes diretamente de sua televisão, pois está chegando em sua casa a TV JP News, com notícias 24 horas para você ficar sempre bem informado. "



E estão falando no dia 27 de outubro! Alguém tem mais informações sobre isso? A Loading vai ser sepultada de vez por causa de..... Disso?
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.365
Reações
71.544
Pontos
1.763
Caras, é tão estranho que o canal tá a mais tempo em modo "zumbi" que o tempo que funcionou como um canal gamer e geek...
 
D

Deleted member 219486

Por enquanto, isso é na TV paga.



Vi por cima e me pareceu um esforço de alguém em tentar frear a Jovem Pan de conseguir ir pra frente com um canal no lugar da Loading. Deve ter gente que não quer o tipo de conteúdo sendo propagado em tv aberta.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Notícias 24h como aquele da Record que nem sei se existe mais?
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Notícias 24h como aquele da Record que n sei se e site mais?


Não sei mas como os programas de rádio foram remodelados para estarem em streaming de vídeo provavelmente usem eles na programação, o Pânico hoje ta num estúdio e poderia ser incluido.
 
Topo Fundo