O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial LOADING - Estreou o canal aberto dos geeks, no sinal da antiga MTV //\\ R.I.P. 28/11/2021 - O 'boiadeiro' ganhou.

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.460
Reações
10.737
Pontos
503
Tu mora no Acre? :klol

A sorte que aqui no RJ é só botar no antigo canal da MTV. Da até uma sensação boa, é como visitar um velho amigo que já não o via por anos.
Só tem um probleminha no caso do RJ: o slot da antiga MTV Brasil na Claro/Net (525) é ocupado pela TV Max, um canal de televendas, serviços e programas independentes. E não há nenhuma propaganda anunciando o Loading por aqui. O canal anunciado pra tevê aberta é pior, pois é justamente o da emissora do R.R. Soares...
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.050
Reações
34.944
Pontos
1.054
Só tem um probleminha no caso do RJ: o slot da antiga MTV Brasil na Claro/Net (525) é ocupado pela TV Max, um canal de televendas, serviços e programas independentes. E não há nenhuma propaganda anunciando o Loading por aqui. O canal anunciado pra tevê aberta é pior, pois é justamente o da emissora do R.R. Soares...

Eu não tenho TV por assinatura há uns 3 anos e ainda assim era a Sky, então pra mim não faz muita diferença. :klol

Já na TV aberta só coloquei no canal 48(antiga MTV) e foi, o canal loading já substituiu o tal do Ideal TV há uns dias já, eu assisti o Lost Canvas e algumas chamadas com a Thais e um outro japonês lá, no resto do dia aparece um kra de mascara vermelha sentado ou lendo algo ou batendo p*nh*ta e aparece isso tbm:

157218

Sobre propagandas, acho que todo o marketing do canal é feita pela internet...
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.904
Pontos
1.559
Por conta da saída da entrada da programação da Loading TV, o apóstolo Valdemiro Santiago está de saída da Ideal TV e a partir de hoje dia 1º de dezembro estará alugando 12 horas da Rede Brasil.

De acordo com o jornalista, Guilherme Beraldo do Portal Aqui tem fofoca, a programação da Igreja Mundial do Poder de Deus começará a ser exibido ás 5h da manhã indo até as 13h e retorna 19h indo até 23h. Na faixa da tarde, a RBTV, em sequência á Igreja Mundial, a emissora está transmitindo também os programas da Polishop (a 'digievolução' do 1406).

put* m****. Que inferno!!! Maldito seja o Pastor Valemiro. Quem dera a filha dele ter tirado tudo dele como foi noticiado. Mas parece que não foi tudo.


Eu só ligo a TV para ver a Rede Brasil com a velharia que passa com filmes de Holywood e porradaria do Jackie Chan e outros filmes chineses dublados, como alguns animes que passa as 20horas. Agora nem mais isso. :facepalm
 
Ultima Edição:

Shazão

Supra-sumo
Mensagens
348
Reações
634
Pontos
178
Sempre bato na tecla que quantos mais opções, melhor. E muita gente ainda assiste TV aberta, mesmo que de forma "descompromissada". Ou seja, assiste pra matar o tempo.

Mas realmente, o Loading parece ser muito segmentado para um canal de TV aberta em 2020. Lembro que anos atrás tinha a PlayTV, com uma proposta muito parecida.

Problema da Play TV foi o alcance, após a fase da Rede 21 - onde foi no limbo de canais de parabólica, sem um exibição online.
Agora é TVWA, que é mais uma TV genérica que vai passar + medalhão persa e Polishop.

Sobre a Rede Brasil, começou muito bem, mas, não segue os horários de exibição dos seus programas, onde do nada há info comercial - chegou parecendo uma Rede TV melhorada, até.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.904
Pontos
1.559
Sobre a Rede Brasil, começou muito bem, mas, não segue os horários de exibição dos seus programas, onde do nada há info comercial - chegou parecendo uma Rede TV melhorada, até.

True. Uma pena chegarem esse ponto.

Fico puto que aqui na minha cidade com 12 canais religiosos. Isso é um saco. Uns 3 destes 12 tentam arriscar colocando variação de desenhos e filmes, como séries antigas de faroeste.
 

Pale

Bam-bam-bam
Mensagens
390
Reações
372
Pontos
498
Aqui na net, no canal 525 está passando um canal de vendas de carros.
 


Shazão

Supra-sumo
Mensagens
348
Reações
634
Pontos
178
Aqui na net, no canal 525 está passando um canal de vendas de carros.
  • Claro net (Cabo) 525
  • Claro net (DTH) 11
Na NET de um amigo foi o canal.
Moro em Fco. Morato e o sinal está ótimo. Deve ser por conta de retransmissor do Jaraguá mesmo.
Isso nem na época da MTV era tão boa.

Pelo visto é para pegar nicho mesmo.
Lembrando que na época da Ideal TV não era boa, mesmo na DTV.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.153
Reações
23.216
Pontos
1.619
157249


put* m****. Que inferno!!! Maldito seja o Pastor Valemiro. Quem dera a filha dele ter tirado tudo dele como foi noticiado. Mas parece que não foi tudo.


Eu só ligo a TV para ver a Rede Brasil com a velharia que passa com filmes de Holywood e porradaria do Jackie Chan e outros filmes chineses dublados, como alguns animes que passa as 20horas. Agora nem mais isso. :facepalm

Credo! Dá até medo esse tipo de assunto.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Sei que muita gente não deve assistir TV aberta há anos, mas se derem uma zapeada vão que notar que a programação de entretenimento pop voltada a mulekada / jóvi praticamente não existe.

O Loading pode preencher esse espaço aí.

É aí que tá, há também de se perguntar o porquê (ou porquês) desse tipo de programação não mais existir em TV aberta.

São vários favores, mas um deles é a própria internet. Galera mais jovem não liga mais pra TV no geral porque tá acostumada com o conforto dos cliques e de assistir o que quiser na hora que quiser.

O Loading vai exibir Gundam 00 em horário X, mas se eu quiser, posso assistir em horário Y ou Z na internet. Esse é um dos motivos. A lógica de pensamento de muitos é essa.
Assim, eu, falando pessoalmente, vou dar uma força em audiência pra determinadas séries e conteúdos, mas muitos não vão por causa do motivo que eu apontei.

Claro, restrições em propagandas, leis de regulamentação televisiva e outras acabaram sendo motivos pra que a TV aberta não tenha esse tipo de conteúdo, mas no fim tudo se complementa e nada se anula.


Eu não tenho TV por assinatura há uns 3 anos e ainda assim era a Sky, então pra mim não faz muita diferença. :klol

Já na TV aberta só coloquei no canal 48(antiga MTV) e foi, o canal loading já substituiu o tal do Ideal TV há uns dias já, eu assisti o Lost Canvas e algumas chamadas com a Thais e um outro japonês lá, no resto do dia aparece um kra de mascara vermelha sentado ou lendo algo ou batendo pnhta e aparece isso tbm:

Visualizar anexo 157218

Sobre propagandas, acho que todo o marketing do canal é feita pela internet...

Conseguir anunciantes vai ser um desafio também. Certas animações e séries que esse canal vai exibir (como Power Rangers e Transformers) são de cunho infantil e conseguir anunciantes pra ela vai ser extremamente difícil por motivos comerciais e legais.

Posso estar parecendo pessimista, mas prefiro chamar de realismo.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.107
Pontos
1.349
Com esse povo acostumado achar tudo pela net? E fácil?

Espero que dê certo, mas não to pondo fé não.
Parece inauguração de pizzaria, no começo tem até borda recheada grátis e massa boa, formou a clientela, só vem porcaria. :klolwtf
 

Shazão

Supra-sumo
Mensagens
348
Reações
634
Pontos
178
Com esse povo acostumado achar tudo pela net? E fácil?

Espero que dê certo, mas não to pondo fé não.
Parece inauguração de pizzaria, no começo tem até borda recheada grátis e massa boa, formou a clientela, só vem porcaria. :klolwtf

Boa analogia.
Na verdade, as maiorias dos serviços vem assim.

Ainda fico imaginando um MTV que conseguiu funcionar com a internet e ainda estar na UHF, até hoje.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Passando Transformers no Loading.

Claro, restrições em propagandas, leis de regulamentação televisiva e outras acabaram sendo motivos pra que a TV aberta não tenha esse tipo de conteúdo, mas no fim tudo se complementa e nada se anula.

Sim, isso atrapalhou muito.

Mas também acho que tem outro fator: a TV aberta brasileira durante muitos anos essencialmente dividia o público em duas faixas, o infanto-juvenil e o adulto. O público jovem ora era jogado para um lado (infantil) ou pra outro (adulto).

Acho que sempre fizeram isso por pura comodidade, não precisava fazer pesquisas (de verdade, que custam caro) já que na cabeça desse pessoal, os anunciantes para o público jovem poderiam ser tranquilamente incluídos nos programas adultos (olha a mente maldosa). Sem falar em muito achismo.

E os anúncios dos fabricantes de brinquedos obviamente iriam para a parte infanto-juvenil. Quando rolaram as restrições para essa faixa-etária, as emissoras em geral perderam o interesse em investir nisso.

Mas por que não investir no público jovem? Animações direcionadas para esse público esbarram na classificação etária. As emissoras de TV aberta querem, por exemplo, animes que possam exibir em qualquer horário.

Tem que ver o objetivo da Loading em termos de audiência, publicidade e faturamento. Sei que a Kalunga tá envolvida na empreitada.

E tem que fazer divulgação. Como já disse, muita gente ainda assiste TV aberta mesmo que seja só pra deixar a TV ligada.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Começou com programação ao vivo (e isso é um ponto importante). É tipo um streaming na TV aberta.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.107
Pontos
1.349
O teatrinho de invasão é muito chato.
Mas se criarem conteúdos melhores do que tem na TV aberta, ok.
A última coisa legal que vi nesse sentido na tv aberta foi Ei Games.
A última coisa chata que vi nesse sentido na tv aberta foi um programa assim na RBTV.

Comparado com muita porcaria existente hoje, não seria difícil fazer algo legal.

Add.
Já tem comercial da Kalunga. Já é um bom sinal pra manter o funcionamento do canal.
xD
 
Ultima Edição:

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
O Fábio Gomes comentou que os "Manchetossauros" terão boas novidades no Loading.
 

Shazão

Supra-sumo
Mensagens
348
Reações
634
Pontos
178
Galera...

Tava lembrando da MTV e as histórias cabulosas da época de TV Tupi SP, lembrei que, ainda esse ano, foi publicado o fechamento da Tupi RJ - que foi bastante pesado:



MTV, TUPI SP ficaram no mesmo prédio, na Sumaré, onde a Loading se encontra.​
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.497
Reações
21.578
Pontos
1.484
Bruna Penilhas.
Começamos bem...

Mas vou tentar ficar de coração aberto pra ver o que vem por aí.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Se não me engano, um dos donos do canal é o dono da Kalunga. Os primeiros comerciais serão justamente dos donos do canal!

Sim, inclusive a parada de E-sports é de um time patrocinado pela Kalunga.

Como era de se esperar, os apresentadores tão dando uma geral sobre o Loading.

Mas quando vai começar a programação de fato? Quero ver desenho animado e toku, porra!
 

Shazão

Supra-sumo
Mensagens
348
Reações
634
Pontos
178
Sim, inclusive a parada de E-sports é de um time patrocinado pela Kalunga.

Como era de se esperar, os apresentadores tão dando uma geral sobre o Loading.

Mas quando vai começar a programação de fato? Quero ver desenho animado e toku, porra!
Pelo visto, após as 23hs.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.973
Reações
9.842
Pontos
353
É só aqui ou a transmissão no site não tá em HD?

Só vi esse tópico agora :klolz
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.153
Reações
23.216
Pontos
1.619
Sim, inclusive a parada de E-sports é de um time patrocinado pela Kalunga.

Como era de se esperar, os apresentadores tão dando uma geral sobre o Loading.

Mas quando vai começar a programação de fato? Quero ver desenho animado e toku, porra!

Somos dois! Eu tô na espera também!
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Eles falando que o bolo não é uma mentira.
fb4e1004bd9bbc1f8a1211847b4b1d53.jpg
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.107
Pontos
1.349
Quem conseguir a programação completa, não esqueçam de postar.
:kjoinha
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Aqui nada no antigo canal da MTV pela parabólica...

Triste ter que ver aquela coisa desagradável do Valdomiro.
 
Topo Fundo