O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial LOADING - Estreou o canal aberto dos geeks, no sinal da antiga MTV //\\ R.I.P. 28/11/2021 - O 'boiadeiro' ganhou.

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Lembro do @Flame Vicious falando que o Briggs tem precisado encher o currículo xom animes. Bom... Tem um personagem do Free com a voz dele. E aquele anime do mago com cara de osso tem a voz dele também. Crunchy roll e Funimation com certeza chamará ele pra mais animes.

Ele dublou bastante anime pra Crunchyroll, como o professor no Free. As dublagens cariocas da CR só dá ele. Ele também fez o protagonista do The Ancient Magus Bride, que o Loading tá exibindo.

Já no caso da Funimation... se continuarem usando a Dubrasil como estúdio principal, com certeza não chamarão tão cedo. E antes que alguém diga o que for, isso não é uma crítica. Acho que o Briggs tem que baixar a bolinha dele mesmo, que ele fique longe de MHA e outros medalhões do mercado que a Funi possui.

E no caso das dublagens express da CR que o Moonsoul mencionou, como o Briggs aparentemente não tá fazendo presencial ainda, então não devem tê-lo chamado por isso. Mas é uma suposição minha sem muito embasamento.
 
Ultima Edição:

JANDRADE

Supra-sumo
Mensagens
401
Reações
506
Pontos
178
Tô acompanhando Sakura Card Captor no Loading, e o anime é melhor do que eu me lembrava, ele tem um clima leve e uma interassão de personagem muito boa, assisto ele as 14:30 enquanto eu tô treinando, tá até me motivando nos treinos.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
No Mais Geek hoje, resolveram falar de "animes que todo mundo gosta, mas eu não!" aí começaram a falar mal de Attack on Titan (mas o cara meio que se corrigiu depois, "Eu não gosto dos fandom") e de Assassination Classroom, mas aí foi um internauta que comentou. Já, já os caras recebem um memorando da chefia, hehe...

Mas em outro bloco, apresentaram uma matéria bacaninha sobre Metalder, e contou até com uma entrevista com o ator que fazia o herói.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
No Mais Geek hoje, resolveram falar de "animes que todo mundo gosta, mas eu não!" aí começaram a falar mal de Attack on Titan (mas o cara meio que se corrigiu depois, "Eu não gosto dos fandom") e de Assassination Classroom, mas aí foi um internauta que comentou. Já, já os caras recebem um memorando da chefia, hehe...

Mas em outro bloco, apresentaram uma matéria bacaninha sobre Metalder, e contou até com uma entrevista com o ator que fazia o herói.

O staff desse canal é uma bagunça desorganizada pra cacete.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.413
Reações
7.757
Pontos
453
Domingo tava passando o filme As Aventuras de Tintin e o segredo do Unicónio.
Estranhei de começo, mas ae lembrei que o canal fechou parceria com a Sony pra exibição de filmes e séries (columbia Pictures é da Sony)...
Então será que o canal vai meter o loco e exibir As Panteras? :khuebr
 


DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Programas com roupagem YouTube. Alguns ex funcionários do omeleft e ign, só a nata. Galera que curte novela coreana vai gostar.
Sempre que coloco neste canal está dando algum anime ou falando sobre kpop

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Os animes da maratona de primeiro de janeiro.

  • The Ancient Magus Bride, a partir das 8h;
  • Cardcaptor Sakura, a partir das 14h15;
  • Bungo Stray Dogs, a partir das 18h15;
  • Miss Kobayashi’s Dragon Maid, a partir das 20h45;
  • Akashic Records of Bastard Magic Instrutor, a partir das 22h20.*

 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Finalmente um canal pra simplesmente deixar a TV ligada em canal aberto! Faziam anos que não deixava simplesmente a TV ligada enquanto fazia outras coisas.

Já falei pra @puchu que tem Dorama e animes, já vi alguns esses últimos dias desde que "descobri" esse canal.
 

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
Finalmente um canal pra simplesmente deixar a TV ligada em canal aberto! Faziam anos que não deixava simplesmente a TV ligada enquanto fazia outras coisas.

Já falei pra @puchu que tem Dorama e animes, já vi alguns esses últimos dias desde que "descobri" esse canal.
Sim, vou procurar esse canal. Kpopeiros agradece :3
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
E aí, o canal ainda tá vivo?

Ninguém tá falando mais nada.

Sei que tem estreia de My Hero Academia semana que vem, e ainda alguns animes que foram prometidos pra esse ano como Gridman, 91 Days e Gundam 00.

Mas fora isso, praticamente não se fala ou espera mais nada do canal, ao menos é a impressão que tenho ultimamente.

E não dá pra manter um canal de TV aberta por muito tempo com isso apenas, querendo ou não.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Está, mas trabalho voltou e. ao vou ficar madrugando para assistir SCC, infelizmente.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Continuo acompanhando o Lost Canvas, que já tá perto de acabar.

Pra mim, se continuarem exibindo os animes, tá bom, mesmo assistindo de forma aleatória. O Gundam 00 e o My Hero Academia é que pretendo assistir de forma mais assídua.

E tem o lance das séries do Ultraman que a Loading confirmou que vai exibir.

De qualquer forma, início do ano na TV aberta é assim mesmo, é mais tocando as coisas até o carnaval. Tirando, hã, o BBB.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Continuo acompanhando o Lost Canvas, que já tá perto de acabar.

Pra mim, se continuarem exibindo os animes, tá bom, mesmo assistindo de forma aleatória. O Gundam 00 e o My Hero Academia é que pretendo assistir de forma mais assídua.

E tem o lance das séries do Ultraman que a Loading confirmou que vai exibir.

De qualquer forma, início do ano na TV aberta é assim mesmo, é mais tocando as coisas até o carnaval. Tirando, hã, o BBB.

A questão não é nem o início do ano, tanto que MHA é semana que vem, mas uma geralzona desde o ano passado já.

Aquela treta jornalística deles lá já manchou o canal, e parece que algo não tá se encaixando.

E é legal ter os animes na TV aberta, mas putz, só isso não sustenta um canal por inteiro.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.973
Reações
9.842
Pontos
353
Tô muito afim de ver a dublagem das séries do Ultraman. Prometeu-se muito pra chamar atenção e criar aquele hype, mas provavelmente vão passar aos poucos já que a grade tá praticamente fechada.

Tem uma faixa de 21h30 até 23h30 com reprise dos programas, poderia ser um espaço bom pra algumas dessas aquisições, ou será que tem gente que curte ver esses programas a noite já que não pode ver de dia?

Eles poderiam caprichar mais nas vinhetas/bumpers e produzir chamadas "faladas".

Realmente alguma coisa ainda não encaixou no canal como um todo, principalmente nos conteúdos independentes (programas).
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Como assim uma "geralzona desde o ano passado já?" Não entendi.

De qualquer forma, seria interessante saber dados de audiência e tentar especular se estaria dentro do que os donos esperavam.

Quanto a questão da treta com o pessoal da Metagaming, acho que maior parte do pessoal que vê o Loading cagou pra isso. Mas que isso ainda pode dar treta, pode...
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
eu nao vejo pois procuro na claro net aqui de casa e nao tem ainda e no pc eu assisto outras coisas
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Tô muito afim de ver a dublagem das séries do Ultraman. Prometeu-se muito pra chamar atenção e criar aquele hype, mas provavelmente vão passar aos poucos já que a grade tá praticamente fechada.

Tem uma faixa de 21h30 até 23h30 com reprise dos programas, poderia ser um espaço bom pra algumas dessas aquisições, ou será que tem gente que curte ver esses programas a noite já que não pode ver de dia?

Eles poderiam caprichar mais nas vinhetas/bumpers e produzir chamadas "faladas".

Realmente alguma coisa ainda não encaixou no canal como um todo, principalmente nos conteúdos independentes (programas).

Eles prometeram redublar o que já tinha dublagem, mas eu acho que isso pode dar ruim.


Como assim uma "geralzona desde o ano passado já?" Não entendi.

De qualquer forma, seria interessante saber dados de audiência e tentar especular se estaria dentro do que os donos esperavam.

Quanto a questão da treta com o pessoal da Metagaming, acho que maior parte do pessoal que vê o Loading cagou pra isso. Mas que isso ainda pode dar treta, pode...

O canal lançou, por 1 ou 2 semanas se falou dele, e ploft no chão. Ninguém mais comenta direito. Eu mesmo coveirei este tópico depois de quase 1 semana com ele parado.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Ah, entendi. Mas pra comentar alguma coisa no tópico a esta altura só se rolar uma estreia ou algo que achar curioso, IMHO.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Ah, entendi. Mas pra comentar alguma coisa no tópico a esta altura só se rolar uma estreia ou algo que achar curioso, IMHO.

Tem estreia de MHA vindo, já foi anunciada. É algo grande. Tá acabando a transmissão da 1ª temporada de Shingeki por exemplo.

E assim, ainda que sejam coisas grandes, são apenas estreias de conteúdo enlatado.

Eu não quero ser pessimista, mas não creio que o canal vá durar tanto, nesse pique que tá.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Eu acho o conteúdo "enlatado" justamente o grande trunfo do canal. Nas produções "in home", só dou umas zapeadas. Costumo assistir o +Geek enquanto espero Lost Canvas...

Que seja eterno enquanto dure...
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eu acho o conteúdo "enlatado" justamente o grande trunfo do canal. Nas produções "in home", só dou umas zapeadas. Costumo assistir o +Geek enquanto espero Lost Canvas...

Que seja eterno enquanto dure...

Mas é exatamente esse o ponto. Prum canal de TV aberta, a não ser que rolem altos esquemas de bastidores, o que é muito provável, ter enlatados como trunfo é um risco imenso.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Mas é exatamente esse o ponto. Prum canal de TV aberta, a não ser que rolem altos esquemas de bastidores, o que é muito provável, ter enlatados como trunfo é um risco imenso.

O ideal na TV aberta é ter a combinação desses dois fatores: produções próprias que façam sucesso + conteúdo de terceiros (até porque não tem como preencher bem uma grade só com "pratas da casa").

A Globo mesmo é assim: tem muita produção própria, mas não abre do conteúdo de terceiros, como é o caso dos esportes e de produções estrangeiras. Os filmes mesmo ainda costumam dar boa audiência.

Parece ter mais que a RedeTV :coolface.

VENSEMUS? Segundo o CEO da Loading, tá até melhor que o esperado.

Sossegou, Vicious? :coolface
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Pelo que vi, tem não :coolface.

Porém era uma piada em todo caso.

E 5% da população para um canal novo e que tem foco de nicho é um feito e tanto.

É aí que tá, ainda tem o efeito do começo. O burburinho que se gerou inicialmente, até mesmo com aquela polêmica do jornalismo da casa é bem grande.

Isso se não rolar da Kalunga gamecorpizar no futuro, se é que me entendem.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Aí não é comigo.

Eu não me importo e nem me preocupo se vai vingar ou afundar.

O negócio é aproveitar enquanto durar. Mas é muito difícil ser duradouro.
Não vou dizer que o canal vai falir amanhã, mas durar algo na escala de anos eu acho bem difícil.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Continuo assistindo religiosamente a minha Sakura Card Captors e comecei a curtir mais o Game Shark, bem apresentado, colocam umas boas curiosidades.

Por enquanto só vejo esses blocos.

No mais...
 
Topo Fundo