O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial LOADING - Estreou o canal aberto dos geeks, no sinal da antiga MTV //\\ R.I.P. 28/11/2021 - O 'boiadeiro' ganhou.

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Achei os números impressionantes, achei que mal chegaria no milhão, será que estou subestimando o animeiros, tokusatsuseiros e gameiros que assistem tv aberta?

Cara, Brasil tem 200 milhões e uns quebrados. 5 milhões não é um número tão grandioso assim.

E duas observações que eu quero fazer:

  • A primeira é que, pro ibope, o que vale é a grande São Paulo;
  • A segunda é que, de acordo com os dados divulgados, a audiência do canal tá vindo em grandissíssima parte do "streaming" deles.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.790
Reações
2.760
Pontos
703
Cara, Brasil tem 200 milhões e uns quebrados. 5 milhões não é um número tão grandioso assim.

E duas observações que eu quero fazer:

  • A primeira é que, pro ibope, o que vale é a grande São Paulo;
  • A segunda é que, de acordo com os dados divulgados, a audiência do canal tá vindo em grandissíssima parte do "streaming" deles.

Eu entendi que eram 10 milhões na tv, algo como 10 milhões de cabeças, que pensando melhor parece um numero bem algo, se contar o streaming e for o principal, seriam 10 milhões de views, se for 10 milhões de views ainda acho bastante coisa, o canal da Crunchyroll tem 90 milhões e tem bem mais tempo de "exibição".

Apesar que o canal deve ser o irrelevante do irrelevante na tv, disputando com canal do boi e medalhão persa, fora que não acho que eles estão procurando ser tops no ibope, pois o canal tem streaming no site.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eu entendi que eram 10 milhões na tv, algo como 10 milhões de cabeças, que pensando melhor parece um numero bem algo, se contar o streaming e for o principal, seriam 10 milhões de views, se for 10 milhões de views ainda acho bastante coisa, o canal da Crunchyroll tem 90 milhões e tem bem mais tempo de "exibição".

Apesar que o canal deve ser o irrelevante do irrelevante na tv, disputando com canal do boi e medalhão persa, fora que não acho que eles estão procurando ser tops no ibope, pois o canal tem streaming no site.

Resta ver se isso é suficiente pra manter uma concessão de TV aberta.
 
  • Curtir
Reações: RTX

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Se a maior parte da audiência vem do streaming, faz sentido. Nas internerdyz, já vi vários relatos de gente reclamando que o Loading não pega onde mora.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.106
Pontos
1.349
No geral, quando os apresentadores seguem um roteiro, são bons programas.
Agora tem Gameshark falando de HL.

Mas quando os apresentadores tem alguma liberdade pra falar, eu perco a paciência e desligo.
Os programas que salvam, dependendo do conteúdo:
Gameshark - Mesmo não gostando do jogo, é interessante acompanhar.
Desafio gamer - Depende do jogo e de quem joga. Já larguei alguns.
+Geek - É legalzinho, da pra esperar os animes de boa.
O resto da programação ou não me interessa ou não tenho paciência de ouvir os apresentadores. :klol

Sorte que eles seguem mais ou menos os horários, assim da pra ir assistir só o que a gente quer. E tem muita reprise. Já vi coisas bem legais de madrugada.

+geek parece que passa somente a primeira temporada. Vamos ver com os novos lançamentos.
Funimation, esperando acabar alguma pra ver se segue esse caminho tbm.

:kjoinha
 


namo do Ciao

Bam-bam-bam
Mensagens
173
Reações
289
Pontos
498
comecei a curtir mais o Game Shark, bem apresentado, colocam umas boas curiosidades.
Única coisa que eu consegui ver nesse canal, porque é o mais com cara de ser minimamente profissional e segue o mesmo esquema da antiga Playtv: roteiro pronto, apresentador tá lá só como voz que lê o TP enquanto rola imagens do game. Pegaram as minas mais feias possíveis pra apresentar o negócio, o que é um feito e tanto num canal que reúne tanta gente feia.

Sinceramente, podiam encher a grade de anime velho dos 80s e 90s junto com esses shonens da temporada e pegar uma gostosinha fantasiada com pouca roupa pra apresentar. No meio, enfiava umas inserções do Gameshark com últimos lançamentos. Do que jeito que é, parece a panelinha dos amigos youtubers do Claudio Prandoni fazendo uma live. E o Prandoni até chegou a fazer coisa boa quando era editor de conteúdo do UOL jogos:
 
Ultima Edição:

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
Estou achando o canal meio “moderninho” demais. Uma galerinha padrão que não eram nascidos em 70% do que falam.
não que isso seja um problema, mas sei, uma galera meio moderninha e gourmetizada.

Tipo, todos os programas parecem ser apresentados pelas mesmas pessoas que só trocaram a skin xD.

Hoje vi um programa sobre a Coreia do Sul e a mulher parecia um robô, toda travadora apresentando.

Mesmo assim continuo assistindo o canal.
É uma crítica construtiva, deveriam ter uma turma com uma pegada mais diferente.
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
Eu só queria que essa porra pegasse aqui na cidade, mas nem um sinal decente conseguem fornecer.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Enquanto tiver passando os amigos animes...

1200px-244Entei.png


Aliás, parece que pela manhã passa um programa que só fala de Pókemon.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.973
Reações
9.842
Pontos
353
De vez em quando os caras atropelam a programação, hoje não vai ter o GameShark pq passou dois eps de Sakura pra compensar o erro técnico.

Paciência, tão engatinhando ainda... :klolz
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Complicado.
Não sei se Weaboo assiste televisão hoje em dia.
Geralmente eles fazem sua programação na internet
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.106
Pontos
1.349
Game Shark rodou? O último falou de Mortal Kombat.
MegaCrush ganhou mais tempo? Alias bugaram o episódio da Sakura. xD
"Rapaiz" se é pra aumentar o tempo, que seja de anime. As apresentadoras não estão sabendo vender o peixe. Estão se iludindo com elogios das redes sociais..

:klolwtf
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Para mim, os melhores programas são o Multiverso52x e Gameshark. Aquele Megacrush é um horror. Ouço as apresentadoras e dá vontade de dormir. Possuem nem o básico de conhecimento para falar das matérias na maioria das vezes.

Tem um tal de Algoritmo também que é bem chato e já está até reprisando conteúdo.

Apesar da audiência, ele ainda não estão conseguindo vender os comerciais. Somente uma vez vi um comercial diferente que foi de um jogo da Ubisoft e nunca mais vi novamente.
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Eu perdi a estreia, somente fui assistir a partir da segunda semana, eu confesso que não assistia a TV Aberta por mais de 20 anos, eu particularmente gostei da programação, como não acompanho nada no Youtube, apenas vejo trailers de games que eventualmente vou comprar ou não, gostei da proposta deste novo canal.

Consigo assistir apenas a partir do Card Captor Sakura em diante, minha esposa grava o Multiverso e consigo assistir no final de semana, um fato curioso e que quando comecei assistir aos dramas coreanos, apenas eu assistia sozinho, depois foi chegando minha esposa, minha mãe e até meu pai.

Meu pai com 65 anos adora assistir Attack on Titan, honestamente eu nunca imaginaria que um dia iria ver essa cena.

Gostei dos apresentadores não tenho nada a reclamar, como não acompanho ninguém no youtube ou redes sociais não sei sobre seus trabalhos anteriores, no ano passado mandei um email a emissora desejando boa sorte e agradecendo por fornecer um conteúdo de qualidade na TV aberta.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.261
Pontos
803
Eu perdi a estreia, somente fui assistir a partir da segunda semana, eu confesso que não assistia a TV Aberta por mais de 20 anos, eu particularmente gostei da programação, como não acompanho nada no Youtube, apenas vejo trailers de games que eventualmente vou comprar ou não, gostei da proposta deste novo canal.

Consigo assistir apenas a partir do Card Captor Sakura em diante, minha esposa grava o Multiverso e consigo assistir no final de semana, um fato curioso e que quando comecei assistir aos dramas coreanos, apenas eu assistia sozinho, depois foi chegando minha esposa, minha mãe e até meu pai.

Meu pai com 65 anos adora assistir Attack on Titan, honestamente eu nunca imaginaria que um dia iria ver essa cena.

Gostei dos apresentadores não tenho nada a reclamar, como não acompanho ninguém no youtube ou redes sociais não sei sobre seus trabalhos anteriores, no ano passado mandei um email a emissora desejando boa sorte e agradecendo por fornecer um conteúdo de qualidade na TV aberta.
Caramba que legal, teu pai assistindo isso o engraçado é que se meu pai fosse vivo ele muito provavelmente só assistiria por causa de mim hehehe.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.973
Reações
9.842
Pontos
353
Eu perdi a estreia, somente fui assistir a partir da segunda semana, eu confesso que não assistia a TV Aberta por mais de 20 anos, eu particularmente gostei da programação, como não acompanho nada no Youtube, apenas vejo trailers de games que eventualmente vou comprar ou não, gostei da proposta deste novo canal.

Consigo assistir apenas a partir do Card Captor Sakura em diante, minha esposa grava o Multiverso e consigo assistir no final de semana, um fato curioso e que quando comecei assistir aos dramas coreanos, apenas eu assistia sozinho, depois foi chegando minha esposa, minha mãe e até meu pai.

Meu pai com 65 anos adora assistir Attack on Titan, honestamente eu nunca imaginaria que um dia iria ver essa cena.

Gostei dos apresentadores não tenho nada a reclamar, como não acompanho ninguém no youtube ou redes sociais não sei sobre seus trabalhos anteriores, no ano passado mandei um email a emissora desejando boa sorte e agradecendo por fornecer um conteúdo de qualidade na TV aberta.
Recomendo que recomende assassination classroom só pela zoeira :klolwtf
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Esse é o primeiro canal em muitos anos que faz minha TV ficar ligada em canal aberto e não estar no YouTube, Netflix ou Amazon. Acho que faziam uns 5 anos que não sabia o que era ligar a TV, deixar um canal aberto e eventualmente assistir algo.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
Imagina um programa aonde vc leva 2 tetudo de forum igual a gente e ambos gostam do assunto de forma oposta.
Um tetudo que é fã de MK e um de Street Fighter, uma viúva da Sega e um Nintendista com mais de 40 anos, fã de star wars e um de star trek e etc. kkk
Tem que ter um programa de game assim. xD
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Matéria do Observatório da TV sobre o primeiro mês do canal.

...o desafio agora será manter esta proposta ousada mesmo diante de um mercado obscuro e, muitas vezes, imediatista. A segmentação de público parece um acerto, já que atrairá um nicho específico e, provavelmente, anunciantes específicos para tal segmento. Porém, num momento de crise econômica, estes resultados podem não ser tão rápidos.

Mas, se conseguir consolidar sua marca e fazer seu nome junto ao público e ao mercado, a Loading tem tudo para decolar.
O que é bom para todos, já que havia uma falta para conteúdo jovem na TV aberta.

 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.261
Pontos
803
Matéria do Observatório da TV sobre o primeiro mês do canal.



Li a matéria e achei muito bem observada essa questão do pessoal ser imadiatista e é verdade, eles sempre vão precisar de novidades pra manter a atenção dessa galera que vive de YouTube e tudo o que eles apresentaram de certa forma não é novidade então eles sempre terão que trazer coisas interessantes pra gerar interesse do público como esse torneio de LoL que fizeram e a dublagem de My Hero Academia que com certeza vai angariar os fãs dessa série e novos fãs também.

Pra mim o saldo foi positivo, mas mais pela pegada do canal em si do que pelos programas, aquele desafio gamer é uma bomba assim como aquele programa das meninas sem sal.
E esse programa aí do ex-omelete nunca vi, aliás nem sei o horário :khuh

A real é que o carro chefe da programação são os animes e eles devem trabalhar com isso e claro sempre diversificando com outras coisas como os Tokusatsu que prometeram a sessão de filmes de terror que eles tem na madrugada de sexta (alguém aqui sabia disso?) e filmes convencionais e etc.

A real é que vamos ver qual vai ser o saldo desse canal esse ano, aí podemos dizer se o canal veio pra ficar ou será apenas um paliativo até eles arrendarem pra uma igreja qualquer.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Li a matéria e achei muito bem observada essa questão do pessoal ser imadiatista e é verdade, eles sempre vão precisar de novidades pra manter a atenção dessa galera que vive de YouTube e tudo o que eles apresentaram de certa forma não é novidade então eles sempre terão que trazer coisas interessantes pra gerar interesse do público como esse torneio de LoL que fizeram e a dublagem de My Hero Academia que com certeza vai angariar os fãs dessa série e novos fãs também.

Pra mim o saldo foi positivo, mas mais pela pegada do canal em si do que pelos programas, aquele desafio gamer é uma bomba assim como aquele programa das meninas sem sal.
E esse programa aí do ex-omelete nunca vi, aliás nem sei o horário :khuh

A real é que o carro chefe da programação são os animes e eles devem trabalhar com isso e claro sempre diversificando com outras coisas como os Tokusatsu que prometeram a sessão de filmes de terror que eles tem na madrugada de sexta (alguém aqui sabia disso?) e filmes convencionais e etc.

A real é que vamos ver qual vai ser o saldo desse canal esse ano, aí podemos dizer se o canal veio pra ficar ou será apenas um paliativo até eles arrendarem pra uma igreja qualquer.

A dublagem de MHA já tá na Funimation há tempos. Ela vai pra TV aberta pela primeira vez, mas ela já tá na Funi há mais de 2 meses quase.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.261
Pontos
803
A dublagem de MHA já tá na Funimation há tempos. Ela vai pra TV aberta pela primeira vez, mas ela já tá na Funi há mais de 2 meses quase.
Sim eu sei disso, tanto que eu deixei claro que nada disso aí é novidade pra quem é fã mas o fato de vir pra loading sim é novidade, e isso vai atrair quem é fã da série pois eles (provavelmente) vão apoiar a exibição como trazer aqueles que porventura não a conheça.

Por isso escrevi isso aqui:
e tudo o que eles apresentaram de certa forma não é novidade
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
Visualizar anexo 163810
Rapaz aí de cair o cu da bunda hein...
Já manda o nome do programa pra eu evitar assistir por favor....

Primeiramente eu quero deixar claro que sou a favor de todos os gêneros sexuais.
É homem e quer dá ? pode dá ! Só não enche meu saco.
A sexualidade é algo que somente quem optou por ela tem o direito em escolher.
Do mesmo jeito que um casal hétero se pegando em um ambiente familiar é feio, um homo também.
Eu gosto de xoxota e quem não gosta que chupe piru.

Mas cachorro do céu... Pronome neutro não da né !!! ???

O nome do programa eu não lembro pq estava no PC e olhando pra tv as vezes D:
Irei prestar atenção, acho que vendo a apresentadora de novo eu lembrarei.
 
Topo Fundo