O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial LOADING - Estreou o canal aberto dos geeks, no sinal da antiga MTV //\\ R.I.P. 28/11/2021 - O 'boiadeiro' ganhou.

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.915
Pontos
1.559
2 dias o canal Loading aqui em Belém está com imagem escura. Como se tivesse rolado apagão. Sei lá.

Esse é o primeiro canal em muitos anos que faz minha TV ficar ligada em canal aberto e não estar no YouTube, Netflix ou Amazon. Acho que faziam uns 5 anos que não sabia o que era ligar a TV, deixar um canal aberto e eventualmente assistir algo.

Idem aqui.
 

Rodrigo91

Bam-bam-bam
Mensagens
1.137
Reações
1.207
Pontos
353
Alguem sabe se a audiência anda descente? Apoio a empreitada apesar de não gostar de muita coisa
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
A Loading esquentando os tamborins para a estreia de My Hero Academia, com o pessoal falando lá da série, dos personagens, etc. e tal.

Sempre achei curioso que nos EUA e Japão os caras conseguem fazer, meio na zuera, um monte de heróis que ficam legais. Ou pelo menos servem para o propósito das histórias que querem contar.

Pra quem acha que o gênero tá saturado...
 
Ultima Edição:


New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.915
Pontos
1.559
O sinal voltou, ainda bem.

Tem me ajudado a dormir para enfrentar mais um dia no trampo.
 

Rodrigo91

Bam-bam-bam
Mensagens
1.137
Reações
1.207
Pontos
353
Matéria do Observatório da TV sobre o primeiro mês do canal.



Boa matéria, concordo com basicamente tudo, mas eu queria mesmo saber como foi a audiência do canal esse mês, pra termos uma noção se vai vingar, acho uma ótima esse canal pras novas gerações que não tem nada além da tv aberta pra assistir, pode ser a tv globinho deles :kpensa
 

Rodrigo91

Bam-bam-bam
Mensagens
1.137
Reações
1.207
Pontos
353
Enquanto tiver passando os amigos animes...

1200px-244Entei.png


Aliás, parece que pela manhã passa um programa que só fala de Pókemon.
Eles estão passando alguns vídeos de um YouTuber, canal do camaleão o nome, pode ser que estejam fazendo testes, ou com o assunto pokemon, ou com vídeos de YouTube ou youtubers em si.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Boa matéria, concordo com basicamente tudo, mas eu queria mesmo saber como foi a audiência do canal esse mês, pra termos uma noção se vai vingar, acho uma ótima esse canal pras novas gerações que não tem nada além da tv aberta pra assistir, pode ser a tv globinho deles :kpensa

Eles não liberarem os números do Ibope é muito suspeito.

Cada dia que passa só vejo como o @Samus Aranha está mais certo.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Não sabia que era hoje, ia sair depois do GameShark mas vou continuar por la.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Gostei da estreia de My Hero Academia. Só conhecia a fama do mangá/anime e apesar de não ser um começo de "explodir cabeças", foi um episódio divertido no geral. Parece ser um shonenzão com o diferencial de ter forte influência nos super-heróis americanos.

Interessante os caras estabelecerem que quase todo mundo lá tem algum tipo de super-poder (ou, como eles chamam, "individualidade"), até pra justificar o lance de uma "universidade de super-heróis" ou algo do tipo. A animação me pareceu muito boa, mas sempre capricham nos episódios de estreia.

O único problema que notei foram algumas travadinhas durante a exibição deste capítulo, problema que também aconteceu com a exibição do último episódio de The Lost Canvas (o que a Loading vai passar no lugar? Ou vai reprisar?).

A Loading em geral fez o dever de casa falando do anime e tal e até entrevistaram o dublador do protagonista de MHA, o Lipe Volpato, que também tem no currículo o Atreyus de God of War.

EDIT: Segundo o guia de programação da Loading, Bungo Stray Dogs - que estava sendo exibido nos finais de semana - ocupa o horário de CdZ.
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Por algum motivo eu tô começando a achar aquela apresentadora japinha com rosto quadrado bem atraente. Isso é o que acontece quando um homem fica muito tempo sem meter.

Abraços.

Porra aí você já decepcionou cara.

Eu tava falando de você estar certo na parte do canal e da suposta lavagem de dinheiro.

Aliás, é um dos motivos pelos quais eu não sou otimista com ele no longo prazo.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.472
Reações
10.307
Pontos
353
Caramba, tô assistindo pela primeira vez o canal e vendo o programa Multiverso

Tô achando muito daora, tão falando de Wandavision

Pelos comerciais parece ter uns animes bons também

Tomara que dê certo =)
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.472
Reações
10.307
Pontos
353
Nos horários de pico eles devem ter quanto de audiência?

Eu sinceramente não faço ideia

Será que chega a uns 50k?
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Olha, o segundo episódio de MHA EMPOLGOU!

É revelado logo de cara o segredo do All Mighty, de que ele não consegue manter o corpo fortão por muito tempo devido a graves ferimentos numa batalha passada. Mas a parada é apresentada de forma bem cômica, com o Deku se assustando com a "real" aparência do maior herói da cidade.

Mas um lance que achei bem interessante foi a preocupação do All Mighty em esconder esse lado fraco, já que para ele heróis não podem apresentar "fraquezas", precisam ser um símbolo.

É uma questão que é "discutida" nas HQs americanas de super-heróis desde meados dos anos 1970.

No mais, algumas boas sacadas como aquele vilão se aproveitar dos poderes incendiários do "rival" do Deku e de vários heróis meio que sem ter o que fazer.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
Mano a dublagem ficou muito ruim.
A voz dos personagens ficaram nada haverm. O All Might ficou sem aquela voz daora que ele tem.
aff
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Não conheço a versão original, mas acho que a dublagem tá muito boa, com destaque para o All Might. Curioso que o personagem tá sempre sorrindo. E as adaptações feitas no texto estão funcionando.

E também notei esse problema nas legendas. As legendas em si não estão erradas, mas o programa que as gerou não reconheceu corretamente a codificação usada.

Em tempo, tão lembrados do "Mascarado" que aparecia antes do canal estrear oficialmente? Ele promete "novidades" na próxima segunda, mas pode ser sobre qualquer coisa.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.112
Pontos
1.349
Esse é o tipo de erro quando a gente assiste anime no pc de casa.
É engraçado, mas curioso algo tão simples passar.

E esse hype do "hacker" já estava batido na estreia do canal.
Só espero que venha algo bom pra valer esse teatrinho. :klol
 
Topo Fundo