O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial LOADING - Estreou o canal aberto dos geeks, no sinal da antiga MTV //\\ R.I.P. 28/11/2021 - O 'boiadeiro' ganhou.

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
O comercial do "hacker" da Loading trouxe de volta aquela musiquinha do loop interminável de 10 segundos...

Talvez a novidade seja o anúncio das séries do Ultraman.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.107
Pontos
1.349
Mas se a eles mesmos falaram que iam lançar. Virou hype do hype?
Espero por algo não anunciado pelo menos.

:obrigue
 


BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
O haterman anunciou no MaisGeek.

Blz, vamos ver qual vai ser o MEGATON que o Mascarado promete soltar.

Acho sacanagem terem colocado o MHA as 19:30. Geralmente tenho ligado as 20:00 depois que chego do trampo. :ksnif

Final de semana deve reprisar. E acho que no dia seguinte reprisa também, mas bem cedo. Pelo menos com CdZ era assim.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
As dublagens dos filmes eu não vi.
Mas a voz do all might ficou bem descaracterizada.
Existem muitos dubladores que conseguiriam fazer a voz dele.

Não ficou descaracterizada não. Até acho que tem dubladores melhores pra ele, mas o Nestor mandou bem e parece bastante com o japonês.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.107
Pontos
1.349
Blz, vamos ver qual vai ser o MEGATON que o Mascarado promete soltar.



Final de semana deve reprisar. E acho que no dia seguinte reprisa também, mas bem cedo. Pelo menos com CdZ era assim.

Eu lembro por alto que anunciaram mais alguma coisa junto, talvez o MHA mesmo.
Vamos ver se esse hype é algo bom ou um CB2k77. xD
Acho sacanagem terem colocado o MHA as 19:30. Geralmente tenho ligado as 20:00 depois que chego do trampo. :ksnif
Bons tempos de animes que a gente corria para chegar em casa logo.
Tem reprise nos fins de semana. Passando anime, nem vejo direito os programas. xD
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.973
Reações
9.842
Pontos
353
O Haterman falou no twitter que o material de Gundam tava chegando essa semana, pra daí encaminharem ao estúdio de dublagem e falou também que a grade de programação não vai ser alterada no momento.

Considerando as dublagens anunciadas pelo próprio canal, só vamos ter novidades daqui a uns 2 meses.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.904
Pontos
1.559
Bons tempos de animes que a gente corria para chegar em casa logo.
Tem reprise nos fins de semana. Passando anime, nem vejo direito os programas. xD

Bem lembrado. Tinha me esquecido completamente dos reprises. Uso o dia pra dormir e jogar. Agora vou deixar a tv ligada pra ver as reprises ao mesmo tempo. xD
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.626
Reações
4.272
Pontos
1.284
Se for pra apostar?
Vão reformar a programação de madrugada já tem 3 reprises, além das do dia é devem atacar forte isso pois...
Uma das novelas já acabou!
Miss Kobayashi começa a reprisar na segunda o 12 passa hoje!
Magus Bribe já tá reprisando o "filme prelúdio" em formato de episódios
E o gameshark passa 3 vezes no dia diferente do resto que passa 2.
Devem dar uma mudada se bem que ficaria de olho pois Astroboy foi pras manhãs da semana
E Bungo estreou ontem na semana
Devem substitui-los
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
aquele "Desafio Gamer" foi o único programa até agora que eu vi que os apresentadores/participantes não são ruins

vi uns de KOF 13, Street Fighter Collection, Streets of Rage 4, etc e os caras REALMENTE entendiam sobre os jogos, sabiam fazer combos, ficaram relembrando as histórias dos anos 90, dos arcades, da revista Gamers, etc

aí sim eu senti firmeza
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.107
Pontos
1.349
@renderfox hoje é reprise daquela novela horrível :ksnif
E segura o sono esperando passar sakura no megasono.
Melhorzinho é a maratona do Lost Canvas, mas só amanha.

Tem jeito não, canal é vitrine mesmo.

aquele "Desafio Gamer" foi o único programa até agora que eu vi que os apresentadores/participantes não são ruins

vi uns de KOF 13, Street Fighter Collection, Streets of Rage 4, etc e os caras REALMENTE entendiam sobre os jogos, sabiam fazer combos, ficaram relembrando as histórias dos anos 90, dos arcades, da revista Gamers, etc

aí sim eu senti firmeza
O gameshark costuma ter bons programas. Tirando umas lacradas de leve, quando segue o testo é uma maravilha. Os programas falando de Half-Life e CrashBandicoot foram ótimos.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.153
Reações
23.216
Pontos
1.619
O haterman anunciou no MaisGeek.
Foram anunciadas algumas séries sim, desde a clássica, retorno de Ultraman, Ultraseven e outras... Acho que vai até Ultraman Jack ou alguma dos anos 80! Parece que no total foram coisa de 8 ou 10 séries pra serem transmitidas e deve começar em março (se não me engano)

EDITADO

Acabei de ver a lista do que vem e é interessante! Mas lembro deles falando que teriam mais séries clássicas...

Ultraman (1966), Ultra Seven (1967), O Regresso de Ultraman (1971), Ultraman Leo (1974), Ultraman Mebius (2006), Ultraman Orb (2016), Ultraman Orb: The Origin Saga (2016), Ultraman Geed (2017), Ultraman R/B (2018) e Ultraman Taiga (2019).
 

Rodrigo91

Bam-bam-bam
Mensagens
1.137
Reações
1.207
Pontos
353
Foram anunciadas algumas séries sim, desde a clássica, retorno de Ultraman, Ultraseven e outras... Acho que vai até Ultraman Jack ou alguma dos anos 80! Parece que no total foram coisa de 8 ou 10 séries pra serem transmitidas e deve começar em março (se não me engano)

EDITADO

Acabei de ver a lista do que vem e é interessante! Mas lembro deles falando que teriam mais séries clássicas...

Ultraman (1966), Ultra Seven (1967), O Regresso de Ultraman (1971), Ultraman Leo (1974), Ultraman Mebius (2006), Ultraman Orb (2016), Ultraman Orb: The Origin Saga (2016), Ultraman Geed (2017), Ultraman R/B (2018) e Ultraman Taiga (2019).
Não tinha mais um pouquinho de Ultraman pra passar não? Tá pouco kkkkk
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.107
Pontos
1.349
Foram anunciadas algumas séries sim, desde a clássica, retorno de Ultraman, Ultraseven e outras... Acho que vai até Ultraman Jack ou alguma dos anos 80! Parece que no total foram coisa de 8 ou 10 séries pra serem transmitidas e deve começar em março (se não me engano)

EDITADO

Acabei de ver a lista do que vem e é interessante! Mas lembro deles falando que teriam mais séries clássicas...

Ultraman (1966), Ultra Seven (1967), O Regresso de Ultraman (1971), Ultraman Leo (1974), Ultraman Mebius (2006), Ultraman Orb (2016), Ultraman Orb: The Origin Saga (2016), Ultraman Geed (2017), Ultraman R/B (2018) e Ultraman Taiga (2019).
Isso a gente já sabia.
O chato é se o hyper do hacker é para algo já anunciado.

:klolwtf

LBFF. :kduvida

Não sei se valeu o hype do hacker.

Fora que a programação inicial de e-sports rodou. Agora arrumaram outra. xD
 
Ultima Edição:

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.107
Pontos
1.349
Eu acho que reforça mais a ideia de um canal vitrine. Pra atrair novo público.
Quem já é fã acompanha de outras formas.
Faz parte. :klol
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Soltaram os números do ibope na grande SP. Média de 0,3 a 0,5 ponto, e picos de 0,9 no horário nobre, especificamente quando passa Attack on Titan.
A parceria com a Funimation é o grande destaque da programação, sem sombra de dúvidas. Isso vale constar.

Mas, assim, ainda é número de canal nanico. Longe de ser uma revolução dentro do cenário televisivo.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.153
Reações
23.216
Pontos
1.619
Soltaram os números do ibope na grande SP. Média de 0,3 a 0,5 ponto, e picos de 0,9 no horário nobre, especificamente quando passa Attack on Titan.
A parceria com a Funimation é o grande destaque da programação, sem sombra de dúvidas. Isso vale constar.

Mas, assim, ainda é número de canal nanico. Longe de ser uma revolução dentro do cenário televisivo.
Mas, se levar em consideração, já barrou alguns canais com a sua audiência e isso significa que, mesmo sendo uma audiência de canal 'furreca', já está na frente de alguns com maior tempo de vida!

Não tinha mais um pouquinho de Ultraman pra passar não? Tá pouco kkkkk

Só faltou eles anunciarem o anime Ultraman - The adventure begins, que saiu em VHS a muito tempo atrás...

Eu gostaria que eles colocassem animes das décadas de 80 e 90 na linha (e o comercial do Astro Boy, mostrando o Astro 1980 me deixou doido!!!)

 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Mas, se levar em consideração, já barrou alguns canais com a sua audiência e isso significa que, mesmo sendo uma audiência de canal 'furreca', já está na frente de alguns com maior tempo de vida!



Só faltou eles anunciarem o anime Ultraman - The adventure begins, que saiu em VHS a muito tempo atrás...

Eu gostaria que eles colocassem animes das décadas de 80 e 90 na linha (e o comercial do Astro Boy, mostrando o Astro 1980 me deixou doido!!!)



Eu concordo, mas são canais que apesar de estarem há muito mais tempo, sobrevivem dentro do que a televisão já oferece, e do que os anunciantes corriqueiramente costumam anunciar. Jornalísticos, programas de fofoca, etc. São conteúdos que são menos nichados e que o povão tá acostumado.

A Rede Brasil também teve um bloco de animes com CDZ e DBZ que deu bastante certo no começo, alcançando picos de também 1 ponto no horário nobre, mas depois a gente viu no que deu. Espero que Loading não tenha o mesmo destino, mas é difícil não pensar que pode ter.

Até porque, as escolas e faculdades tão a distância ainda, mas logo devem começar vacinação em massa e as coisas devem voltar a como eram antes. Muito da audiência desse canal é de jovem que estaria na escola/faculdade agora mas não está, vale citar.
 
Ultima Edição:

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.006
Reações
2.128
Pontos
709
Eu vi q esse canal é bem recente mesmo, foi lançado na tv aberta em Dezembro do ano passado. Eu to vendo ele pela lista IPTV q eu assinei e me faz lembrar da finada Animax que passava anos atrás. Ver animes e tokusatsus passando na TV me faz me lembrar dessa época.

Mas o que me agradou mais nesse canal são uns programsa que são ao vivo de geeks falando sobre coisas geeks e video games, é bem legal. Nesse aspecto me faz me lembrar da finada Play TV.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Alguém sabe onde tem o guia de programação desse canal?

É um saco ver os programas "ao acaso" e perder a reprise pq não sabia que ia passar...
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Quando eu vi o anuncio do Astro Boy, eu pensava que seria a versão dos anos 80 (Sempre quis assistir) , mas não verdade é a versão de 2003, aquela que veio diretamente dos EUA onde foi alterada as músicas de abertura e encerramento e possivelmente Script.

Os DVD's foram lançados oficialmente no brasil, volume 1 ao 5 cada disco com 10 episódios, mesmo o DVD sendo de dupla camada a imagem não é boa, com áudio em Português, Inglês, Espanhol e legendas, o anime é bom, alias todo a obra de Tezuka é excelente, infelizmente o Tezuka Productions fazem poucas animações.

O Astro Boy merecia uma nova animação, assim como Hinotori, Buddha, Kimba, Ayako e Apollo's Song (Ambos nunca foram animados , quem sabe um dia, Ayako teve mangá publicado aqui no brasil).

Faltou nessa lista Ultraman Tiga, gostei muito dessa série, pretendo acompanhar a saga do Ultraman, nunca consegui assistir todos os episódios em sequência.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Qual foi o megaton que a loading anunciou? Pra mim a programação parece a mesma?

Bom teve um anúncio do retorno dos esportes...

De qualquer forma, vi um episódio de Sakura e não lembrava que o Shoran tinha um "crush" no Yukito. Então a rivalidade com a Sakura vai muito além das cartas Clow...:kpensa
 
Topo Fundo