O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial LOADING - Estreou o canal aberto dos geeks, no sinal da antiga MTV //\\ R.I.P. 28/11/2021 - O 'boiadeiro' ganhou.

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.454
Pontos
1.763
O que acham de fundir esse tópico com o que está na pasta cinema e TV? Não vejo necessidade de 2 tópicos iguais.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Acho que deveriam deixar os tópicos separados, já que o foco aqui é comentar sobre os animes (e futuros tokus) em exibição.

Por outro lado, tb são discutidos outros assuntos como outros programas do canal e principalmente sua viabilidade econômica, hehe...
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.454
Pontos
1.763
Eu acharia uma boa unir os dois; se puder manter as mensagens...
Se não deixa como tá...
Se pedir pra um moderador ele faz. @doraemondigimon já que vc é o OP, o que acha? Aquele do cinema e TV tem mais "cara" de tópico oficial e tá na pasta "correta", vc autoriza algum moderador mesclar os dois tópicos e deixar no cinema e TV com aquele nome?
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.915
Pontos
1.559
Considerem isso apenas como um rumor, mas se for verdade será ótimo.

Loading pode assinar contrato com a Nickelodeon e Cartoon Network # LoadingTV

Com o fim do Bom Dia e Cia nos próximos meses, a Cartoon Network e a Nickelodeon poderão assinar contrato com a Loading ou com qualquer outro canal da TV aberta. Bob Esponja, iCarly, A Lenda de Aang, Ben 10 e milhares de outras produções, estarão disponíveis para a Loading adquirir e exibir.

Tomara que fique apenas no rumor.

CN & Nick se tornaram uma porcaria do ano 2005 para cá. Enlatados em cima de enlatados e aqueles jovens sebosos fazendo o episódio do dia dia. Mano... É insuportável e me pergunto que tipo de pessoa que assiste aqueles seriados/novelas para jovens.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Tomara que fique apenas no rumor.

CN & Nick se tornaram uma porcaria do ano 2005 para cá. Enlatados em cima de enlatados e aqueles jovens sebosos fazendo o episódio do dia dia. Mano... É insuportável e me pergunto que tipo de pessoa que assiste aqueles seriados/novelas para jovens.

Bem, tudo indica que o programa que vai entrar é verídico.

Mas tudo indica que só vai diminuir o horário do B&C, não muito diferente do que ocorreu com a TV Globinho.

O bom é que aquele 1° Impacto pode rodar.
 


RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.973
Reações
9.842
Pontos
353
Mais de 70K assistindo o campeonato de Free Fire na stream da Loading. Que isso sirva ao menos pra divulgar e fortalecer a visibilidade do canal.

Acabei de ver uma chamada dos novos animes com locução, ficou bacana.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Tomara que fique apenas no rumor.

CN & Nick se tornaram uma porcaria do ano 2005 para cá. Enlatados em cima de enlatados e aqueles jovens sebosos fazendo o episódio do dia dia. Mano... É insuportável e me pergunto que tipo de pessoa que assiste aqueles seriados/novelas para jovens.

O CN até apostou em enlatados live-action em alguma medida, mas o foco real deles depois de 2005 foi uma enxurrada desesperada de Ben10 e também um monte de cartoons baratos ao extremo que enchiam linguiça na programação. O nível dos originais deles voltou a melhorar com Regular Show e afins.

Já a Nickelodeon realmente não tem o que falar. Os live-action deles desde essa época são uma porcaria generalizada, com um outro sendo exceção.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Mais de 70K assistindo o campeonato de Free Fire na stream da Loading. Que isso sirva ao menos pra divulgar e fortalecer a visibilidade do canal.

Acabei de ver uma chamada dos novos animes com locução, ficou bacana.

É aí que tá, isso é a audiência do stream.
O que pega mesmo é quantos tão vendo na TV. Pro ibope é o que importa.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.973
Reações
9.842
Pontos
353
É aí que tá, isso é a audiência do stream.
O que pega mesmo é quantos tão vendo na TV. Pro ibope é o que importa.
Como a galera tá muito mais conectada na internet do que na TV, talvez sirva pra mostrar que chegou um canal geek na tv aberta. Tem muita gente que ainda não conhece visto alguns comentários que eu vejo, de gente que tava vendo o canal pela primeira vez com mais de 1 mês no ar.

Realmente não significa nada levando em conta diretamente o Ibope, mas que sirva de anuncio pra muito mais gente que tá em peso na internet e ainda não conhece o canal. Não que eu tenha grandes expectativas, mas que o canal cresca o quanto for possível.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.454
Pontos
1.763
@LucianoBraga consegue mesclar esse tópico aqui com esse do link?


Se tratam do mesmo canal e perguntei ao OP dele se ele se importaria de mesclar os dois tópicos e deixar com o nome desse aqui (já que ele é o "oficial" do canal) e na pasta correta (Cinema e TV).

Claro, se for possível mesclar e não perder nenhuma postagem de nenhum dos dois.

:kjoinha
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.182
Reações
175.491
Pontos
2.234
@LucianoBraga consegue mesclar esse tópico aqui com esse do link?


Se tratam do mesmo canal e perguntei ao OP dele se ele se importaria de mesclar os dois tópicos e deixar com o nome desse aqui (já que ele é o "oficial" do canal) e na pasta correta (Cinema e TV).

Claro, se for possível mesclar e não perder nenhuma postagem de nenhum dos dois.

:kjoinha

O que deu pra fazer foi isso que se apresenta
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Estava assistindo agora. Falaram bastante de The King of Fighters XV em um programa e Rurouni Kenshin agora em outro.

c
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
O que me parecia uma incógnita, as novelas coreanas, agora tão ganhando destaque na programação da Loading.

Volta e meia aparecem anúncios do próximo "K-Drama", sobre uma agência anti-terrorista, prevista pra estrear em fevereiro.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.454
Pontos
1.763
O que me parecia uma incógnita, as novelas coreanas, agora tão ganhando destaque na programação da Loading.

Volta e meia aparecem anúncios do próximo "K-Drama", sobre uma agência anti-terrorista, prevista pra estrear em fevereiro.
Dorama é praia da @puchu mas parece que não tem esse canal em Campinas, é isso mesmo produção? Eu achei que era um canal nacional.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.973
Reações
9.842
Pontos
353
Dorama é praia da @puchu mas parece que não tem esse canal em Campinas, é isso mesmo produção? Eu achei que era um canal nacional.
Realmente não tem. É pq o canal "pegou carona" no antigo sinal da Ideal TV, que não era lá grande coisa na TV aberta. Agora que tem uma outra proposta, há mais chances de crescer nessa questão de cobertura. Ao menos é o esperado.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
O Jeff, um dos apresentadores do Mais Geek, vai passar um tempinho fora do programa por motivos de saúde (coronga?).

De qualquer forma, melhoras pra ele.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.915
Pontos
1.559
Queria MUITO que passasse anime nas 20:00. Em vez de encheção de linguiça.

Mas queria mesmo...
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
ahhhhahahaa

dias atras passou um programa sobre o Scott Pilgrim (jogo e filme).... tava indo normal, até uma parte que entrou pra falar um carinha ("apresentador") super afetado, e chamou o personagem de
"o tóxico Scott Pilgrim"

PQP :brbr:facepalm

não da não, eu tento gostar do canal mas com esses apresentadores e equipe...., é galerinha 100% lacração

tem que demitir GERAL e contratar do zero, e se já fez parte da IGN, UOL, Omelete, etc, já é motivo pra NÃO contratar de forma alguma.


*se ele achou ScotPilgrim "tóxico", imagina a opinião sobre o Justiceiro, Juiz Dredd, o Conan, etc ??.....
 

namo do Ciao

Bam-bam-bam
Mensagens
173
Reações
289
Pontos
498
ahhhhahahaa

dias atras passou um programa sobre o Scott Pilgrim (jogo e filme).... tava indo normal, até uma parte que entrou pra falar um carinha ("apresentador") super afetado, e chamou o personagem de
"o tóxico Scott Pilgrim"

PQP :brbr:facepalm

não da não, eu tento gostar do canal mas com esses apresentadores e equipe...., é galerinha 100% lacração

tem que demitir GERAL e contratar do zero, e se já fez parte da IGN, UOL, Omelete, etc, já é motivo pra NÃO contratar de forma alguma.


*se ele achou ScotPilgrim "tóxico", imagina a opinião sobre o Justiceiro, Juiz Dredd, o Conan, etc ??.....
No geral, não achei isso um problema, não. Sendo a conta-gotas dá pra relevar. Os que falam de mídia japonesa, e tem pinta de nerdão mesmo, passam à margem disso. Mas tem um programa, o pior do canal, que é o mais pozzed de todos, um tal de multiverso, que trata justamente de mídia americana, cheio dum pessoalzinho descolado vestido feito macaco de circo que tenta direcionar o rumo pra esse lado, um quadro com um clone judeu do Max Fivelinha saído direto dos esgotos do twitter comentando fofoca de celebridade (acho que é esse o afetado), com direito à entrevista exclusiva com a picareta da Nath Finanças.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
No geral, não achei isso um problema, não. Sendo a conta-gotas dá pra relevar. Os que falam de mídia japonesa, e tem pinta de nerdão mesmo, passam à margem disso. Mas tem um programa, o pior do canal, que é o mais pozzed de todos, um tal de multiverso, que trata justamente de mídia americana, cheio dum pessoalzinho descolado vestido feito macaco de circo que tenta direcionar o rumo pra esse lado, um quadro com um clone judeu do Max Fivelinha saído direto dos esgotos do twitter comentando fofoca de celebridade (acho que é esse o afetado), com direito à entrevista exclusiva com a picareta da Nath Finanças.

Até pq o cara que tenta lacrar, mas curte mangas e anime...bem ele é mais que hipocrita....
 
Ultima Edição:

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Episódio FODA de MHA. Aliás, a primeira temporada acaba amanha.

All Might VS os chefes da "Liga dos Vilões". Pancadaria da grossa contra o Nome, um super-ser modificado justamente para matar o Símbolo da Paz.

Mas o que achei bem sacado foi a participação dos alunos da UA na batalha. Teste "final" logo na segunda semana de aula!
E enquanto o Jeff do Mais Geek tá se recuperando, alguns convidados estão aparecendo no programa.

Hoje é o Anderson Abraços (Haterman), conversando sobre Shotaro Ishinomori e Kamen Rider.
 
  • Curtir
Reações: RTX

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Sabe-se lá porque, mas o comentário que fiz sobre o Mais Geek ficou dentro do spoiler de MHA.

Resumindo, o Haterman trocou umas ideias sobre Shotaro Ishinomori e suas criações (Kamen Rider entre elas).
 
  • Curtir
Reações: RTX

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
No Jbox a notícia é da expansão do canal no Brasil, principalmente na TV paga. Mas não sei se foi isso que falaram.

Mas vi agora Attack on Titan termina a primeira temporada hoje. Seria algum anime substituto?
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
A Loading finalmente está colocando locução nas vinhetas das atrações. Pode até ser estiloso deixar só umas frases com imagens e música ao fundo, mas narração invariavelmente ajuda a chamar mais atenção.
 
D

Deleted member 219486

Sobre a audiência que o canal anda tendo:

Vejam a partir de 3:42
Da um fio de esperança essas informações, desejo que o canal se sustente na tv.


Interessante é que os sócios são dois caras da Kalunga e outro da TV Cultura.
 
Topo Fundo