O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial LOADING - Estreou o canal aberto dos geeks, no sinal da antiga MTV //\\ R.I.P. 28/11/2021 - O 'boiadeiro' ganhou.

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.225
Reações
45.264
Pontos
803
Acho que a tiazinha da sala de edição ou retransmissão, sei lá, deve ter cochilado enquanto aprendia a fazer crochê:
173938
Esse canal tem umas coisas bizarras na sua exibição, isso aconteceu agora a noite :brbr
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
My Hero Academia está na reta final de sua segunda temporada...

...com as provas práticas que colocam alunos contra os professores da UA. Divididos em duplas, alguns alunos reprovaram mas a maioria passou. Destaque claro para Deku/Bakugo que, apesar dos atritos, conseguiram vencer All Might. Mas é bom lembrar que os profs não lutam com força máxima.

Os outros confrontos também ficaram muito bacanas, mostrando que numa boa história personagens secundários seguram muito bem a trama quando precisam.

E sobre o começo de Overlord, estou achando legal...

... Um lance que achei interessante é que a história já começa dentro do jogo e não sai de lá, mesmo quando o servidor é encerrado e o alter-ego do "Lorde Momonga" percebe que ficou "preso" lá dentro.

Mas com todos os seus levels ou algo assim e com as últimas modificações que fez antes do "fechamento" do game, como deixar a guardiã Albedo perdidamente apaixonada por ele.

Agora, ele tenta entender o que aconteceu com ele ao mesmo tempo que explora esse mundo, que funciona como se fosse real. Ele tem os poderes mas não os acessa usando um "menu".

Ah, a grande sacada de Overlord é que o Momonga é um vilão desse mundo. E agora?
 
  • Curtir
Reações: RTX


4luc4rd

Veterano
Mensagens
233
Reações
709
Pontos
128
segunda fase vindo aí... essa esquisita me assusta sei nem quem é:
 

Anexos

  • esquisita.jpg
    esquisita.jpg
    105,1 KB · Visualizações: 22

4luc4rd

Veterano
Mensagens
233
Reações
709
Pontos
128
Gostei do anime Overlord, a forma como a historia é contada é bem interessante...o personagem principal analisando o mundo no jogo e o que mudou, as coisas que ele vai testando e analisando sua estratégia e nós como espectadores vamos descobrindo isso junto com o jogador.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Gostaria que a Loading confirmasse alguma data para Gundam 00.

No final do ano passado, sem ter a menor ideia do que seria exibido (como MHA, que é divertidaço) foi a notícia deste Gundam dublado que chamou a minha atenção.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.225
Reações
45.264
Pontos
803
Gostaria que a Loading confirmasse alguma data para Gundam 00.

No final do ano passado, sem ter a menor ideia do que seria exibido (como MHA, que é divertidaço) foi a notícia deste Gundam dublado que chamou a minha atenção.
Também tô ansioso, por ele e Ultraman além de Gridman que tá pra vir pelo o que soube.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Pelo visto, a fase 2 vai ter mais coisas sobre e-sports. Espero que dêem um espaço para uns joguins de luta.

Falando em e-sports, excepcionalmente nesta segunda vai ter a final (acho) do torneio de Free Fire, a partir das 18h. Então os amigos animes voltam pra programação normal a partir de terça.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.225
Reações
45.264
Pontos
803
Pelo visto, a fase 2 vai ter mais coisas sobre e-sports. Espero que dêem um espaço para uns joguins de luta.

Falando em e-sports, excepcionalmente nesta segunda vai ter a final (acho) do torneio de Free Fire, a partir das 18h. Então os amigos animes voltam pra programação normal a partir de terça.
Que b*sta hein?
Mas se tá fazendo sucesso o Torneio de fogo grátis (embora eu não goste desse jogo) pode ser que surja mais coisa boa por aí como torneios de Street Fighter e ou KOF que é fortíssimo aqui no Brasil ainda.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Por um lado é ruim essa "invasão" do Free Fire no bloco diário de animes do Loading, mas seria uma exceção.

Por outro, parece mostrar que os e-sports parecem ter emplacado no canal e que outros torneios de games podem aparecer futuramente.

De qualquer forma, não é demais lembrar que um dos "pilares" da Loading é essa parada de e-sports, apesar da confusão que rolou no ano passado.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.627
Reações
4.274
Pontos
1.284
Olha sendo um "insider" (já trabalhei á muito tempo...atrás quase vinte 22 anos atrás..., mas ainda conheço gente da área...)
Processo de tradução e dublagem não sai do bolso como mágica não gente....
O problema e que os anúncios das grandes "REAIS" novidades deles tão sendo feitos muito cedo.

Deixa eu te dar a missa inteira que o "tio Wendell" só conta a metade...

No ato da compra tem que se separar o script e em produções serias ver recomendações locais (como ver se tem algum nome "sensível" como Kagome...ou capitão Idiota ops Iota...) e recomendações expressas (do tipo não ouse alterar alguma coisa em tal trecho ou nome)
Depois documentar tudo isso e mandar o inteiro da serie script junto com a master já conte nisso uns 2 pra 3 meses ( e olha que nesse caso a Loading deve ter a "molezinha" da documentação e script já em português pois a serie já foi trabalhada na Crunchyroll; lembrando que quase ninguém manda isso traduzido é sempre em inglês ou japonês!) já nessa chegada se for como imagino, vamos ter poupados de um pra três meses que é o tempo de uma equipe ou um pobre coitado traduzir este calhamaço imenso e mandar o certificado jurado que fez direito...
Daí se for rápido já vai pra ume estúdio de dublagem que vai escolher as vozes e mandar pra produtora pra aprovação ( o que se for certeiro é de duas pra quatro semanas...)
Ai sim se grava a serie (o que demora mais dois pra três meses e se forem na "cal" das escolhas de vozes ao final já pode ir ao ar de imediato após o fim das gravações e mixagens; isso se o cliente ou a produtora não exigir ver tudo antes o que acrescenta um mês...)

Então a versão pra passarinho (resumida):
Compra (imediata já é "seu") foi em Dezembro no caso de 00
Documentação e scripts (pra tentar proteger isso de idiotas) + 3 meses
Tradução do material (dependendo do número de "mãos") +/- 2 pra 3 meses (mas deve TALVEZ ser pulado neste caso)
Estúdio de dublagens e escolha de vozes +/- de duas pra quatro semanas de audições e decisões (mas pode ser cortado se todos confiarem na call do diretor e não vejo a Sunrise topando isso)
Dublagem em si + três meses
Lançamento (e em casos raros antes disso tem a revisão do cliente...o que adia isso em mais um mês...)

É detalhe o diretor da Loading me confessa na CCXP que anunciou no momento exato da COMPRA!!!
Diria que no mínimo foi apresado demais!

Se tudo que ele anunciou foi assim acrescente de seis pra nove meses pra sair!!! (Isso na melhor das hipóteses! Não to contando atrasos, problemas, vetos e outras coisas que podem ocorrer e atrasar tudo!)
Como administrador? Eu acho que ele queimou cartas boas cedo demais! Ele podia segurar um pouco esses anúncios, se bem qua Loading (provavelmente) tava "namorando" Gundam faz tempo pois circulava há um ano o boato que gundam ia voltar pra TV (só não se sabia qual serie...)
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Gundam 00, se fizerem tudo do jeito certinho, só lá pra setembro? :kduvida
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.112
Pontos
1.349
Oloco, já que vão reprisar o multiverso, podiam empurrar os animes no lugar.
Fazer o que, pelo menos da para ver o que perdi...
 

4luc4rd

Veterano
Mensagens
233
Reações
709
Pontos
128
concordo que deveria passar só animes, acabei de ligar aqui na hora do almoço e tinha uma gorda falando com pronome neutro, pqp essa turma abraçou a lacração mesmo, bando de imbecis
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Um canal aberto só com animes, apenas se fosse bancado por uma (ou mais) empresa ligada ao setor. E de qualquer forma ainda teria de separar um espaço na programação para jornalismo, que é exigido pela concessão.

Não é assim que a Loading funciona, por mais destaque que os animes tenham no canal. O canal procura atingir também outros tipos de públicos, mesmo que se mantenha na faixa XOVEM.

Então tem os games (principalmente os e-$ports), as novelas coreanas - que eu achava que seriam puro tapa-buraco, mas são destaques na emissora - e aqueles programas com mó cara de "MTV".
 
D

Deleted member 219486

Um canal aberto só com animes, apenas se fosse bancado por uma (ou mais) empresa ligada ao setor. E de qualquer forma ainda teria de separar um espaço na programação para jornalismo, que é exigido pela concessão.

Não é assim que a Loading funciona, por mais destaque que os animes tenham no canal. O canal procura atingir também outros tipos de públicos, mesmo que se mantenha na faixa XOVEM.

Então tem os games (principalmente os e-$ports), as novelas coreanas - que eu achava que seriam puro tapa-buraco, mas são destaques na emissora - e aqueles programas com mó cara de "MTV".

O tipo de formato, o estilo dos apresentadores abraçam mais um nicho. Provavelmente o cara que comanda a estruturação que fez tais escolhas, os donos do canal são empresários bem destoante esse segmento.
Vejo que estão animados com a audiência que atingiram, porém será que essa segmentação cultural não ta impedindo de ser muito maior? Tem uma turma que saiu justamente do Omelete que tem essa visão parecida e no youtube conseguimos ver que está em declínio.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Aí depende da resposta da audiência. Só sei que se um determinado programa não for "apadrinhado", dificilmente dura se a audiência for baixa.

Tem a questão do objetivo também: o que pode ser uma audiência ruim para uma emissora, pode não ser para outra. Por exemplo, o que pode ser "mais ou menos" para uma emissora como a Band, pode ser muito boa pra Loading.

De qualquer forma, é normal que os programas variem de audiência durante o dia.
 
D

Deleted member 219486

Aí depende da resposta da audiência. Só sei que se um determinado programa não for "apadrinhado", dificilmente dura se a audiência for baixa.

Tem a questão do objetivo também: o que pode ser uma audiência ruim para uma emissora, pode não ser para outra. Por exemplo, o que pode ser "mais ou menos" para uma emissora como a Band, pode ser muito boa pra Loading.

De qualquer forma, é normal que os programas variem de audiência durante o dia.

Hoje se ignora o carisma para apresentar, para atuar. É só comparar o Peter do Ei Nerd e a galera que apresenta conteúdo do Omelete, não da de colocar alguém que você percebe que não é a praia aquilo que está vendendo.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Estreou a terceira temporada de My Hero Academia. Demorou pra sair esta? O episódio foi praticamente um recap das duas primeiras temporadas, com direito a reapresentação dos alunos da UA. Mas teve uma parte inédita.
 

4luc4rd

Veterano
Mensagens
233
Reações
709
Pontos
128
Estreou a terceira temporada de My Hero Academia. Demorou pra sair esta? O episódio foi praticamente um recap das duas primeiras temporadas, com direito a reapresentação dos alunos da UA. Mas teve uma parte inédita.
Animado pro ep de hoje, nao sei se o anime tem muitos fillers mas esse ep até que foi legal ver os heróis em outras atividades
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Animado pro ep de hoje, nao sei se o anime tem muitos fillers mas esse ep até que foi legal ver os heróis em outras atividades

O primeiro episódio ficou meio no migué, mas agora a terceira temporada realmente começou...

...com os alunos da UA indo para o tal "Acampamento de Treinamento". O Eraser Head tá acompanhando a parada como monitor, mas também tem super-heróis profissionais como instrutores.

E a Liga dos Vilões também tá se preparando. E na prévia, parece que vão "visitar" o acampamento.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
A fase 2 tá chegando! Com ela, vêm também novos horários na minha programação, então se liga! É a partir do dia 15, segunda-feira.
8h00 - 13h15 - Maratoon, com mais espaço para os seus desenhos favoritos.
13h15 - No Gameshark, o papo sobre games já começa mais cedo!
16h45 - O TV Clube Coreia, a sua dose diária de K-Pop, moda, culinária e muito mais sobre o universo hallyu! Agora, um pouquinho mais tarde!
17h15 - No Mega Crush, o bate-papo
# GirlPower sobre animes, mangás e games é às 17h15, com Cardcaptor Sakura na sequência.
18h00 - No Multiverso, o mundo geek e a cultura pop são explicados por quem mais entende do assunto. Agora, no finalzinho da tarde, é quando os mundos se encontram!
19h30 - A Funimation TV traz os melhores animes do catálogo da Funimation, curiosidade e as melhores análises feitas por quem manja do universo otaku! Overlord e o nosso BBB continuam firmes e fortes. Mas se liga, o novo horário começa na terça, dia 16. O motivo tá mais aqui pra baixo
20h40 - O Mais Geek traz os grandes animes, com aquele bate-papo descontraído. E, claro, My Hero Academia e re:Zero! Eles ganham uma folga e começam com tudo na Fase 2 na terça, dia 16.
22h00 - O MVP é a sua nova central do Melhor do Esport e a minha mais nova atração!
15/03 - 19H - A penúltima rodada da #LBFF você também confere comigo! No dia 15, das 19h às 21h30, você acompanha as quedas mais eletrizantes do Esport. Um belo esquenta pra estreia do MVP! Pra quem vai a sua torcida?
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Peraí, o Game Shark vai ter quantas horas? Contei mais de três...

E uma coisa que estava pensando dia desses, vai acontecer: o Multiverso ser exibido mais tarde, que é mais ou menos o início do horário "nobre" da TV aberta. Notem que vai meio que "dentro" da grade de animes da emissora, já que Sakura teve o horário alterado para 17h30.

E houve uma inversão de horário (além de começar um pouco mais tarde) nos programas +Geek e Funimation TV.

Lembro que teve um user que gostaria que o principal bloco de animes começar mais tarde. Taí!

E sobre o programa de e-sports, esse horário de 22h meio que sempre foi reservado pela Loading.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.225
Reações
45.264
Pontos
803
Essa grade parece mais confusa que a anterior, eu hein, já tem uns dias que eu não ando assistindo e só tô acompanhando as maratonas de animes e eu espero que não tire elas também.
 
Topo Fundo