O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial LOADING - Estreou o canal aberto dos geeks, no sinal da antiga MTV //\\ R.I.P. 28/11/2021 - O 'boiadeiro' ganhou.

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Comentando algumas paradas sobre o Sabadão do canal:

+Geek: programa gravado, falando sobre o mangá / animes de Baki. Mas foi inédito. A curiosidade é que uma das filhas do mangaká é a autora de Beastars.

Gundam 00: mais um bom episódio, com o Celestial BINGO apartando um conflito no Ceilão (lá na Ásia). Mais uma vez, ótimas cenas de batalhas.

Fairy Tail: tinha perdido o episódio de estreia, mas vendo o segundo notei que a série tá naquela toada de episódios com aventuras fechadas (pelo menos por enquanto).

Achei muito clichê no início, com aquela "bagunça" que rola quando os protagonistas chegam na guilda de FT. Depois Natsu e Lucy vão resgatar um parça que está desaparecido há dias.

Não vi problema na dublagem, aliás achei bem engraçado a parte do "macaco tarado", mas achei as músicas de abertura / encerramento, bem medianas...
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
its-happening.gif


EDIT: Em tempo, a Loading está dedicando a programação de hoje ao Star Wars Day.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
@Flame Vicious , Vi propaganda da Ponto Frio no canal! :kwow

Vamo ver o que sai disso.

Mas, ao mesmo tempo, acho que pode ser só fogo de palha. Qualquer cuidado com televisão é pouco hoje.

O futuro do entretenimento pop tá no streaming, essa é a realidade. A Loading é um último suspiro da TV dentro de um segmento jovem específico.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.137
Reações
19.649
Pontos
803
Na real, podia colocar Loading na Twitch sei lá , esse Boyahhh dá umas travadinhas aqui

FT, foi melhor que esperado pra min, nem pensaria que um inimigo do mamaco seria tão engraçado(no japones achava indiferente) e o Tauros com voz do interior, eita lucy formosa hahaha

Gundam 00 episódio 2, foi o primeiro que vi da série..e devo dizer..tá okay a dublagem..mas sei lá , aliás será que um dia vão dublar Code GEass? o anime é sensacional
 


New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.915
Pontos
1.559
Black Clover nunca me chamava a atenção, mas a dublagem que fizeram nele está fantástica.

Igualmente como KONOSUBA. Esse então é puro sarro graças a nossa dublagem que faz ótimas adaptações.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Aliás, a Loading que começou a exibir Black Clover diariamente - mas reprisando a série desde o início na reformulação da grade - poderia avisar quando chegassem os episódios inéditos (que até onde sei, começaram semana passada).
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Na real, podia colocar Loading na Twitch sei lá , esse Boyahhh dá umas travadinhas aqui

FT, foi melhor que esperado pra min, nem pensaria que um inimigo do mamaco seria tão engraçado(no japones achava indiferente) e o Tauros com voz do interior, eita lucy formosa hahaha

Gundam 00 episódio 2, foi o primeiro que vi da série..e devo dizer..tá okay a dublagem..mas sei lá , aliás será que um dia vão dublar Code GEass? o anime é sensacional

Dublagem de Fairy Tail é boazinha, os dubladores interpretam bem no geral e as vozes foram escolhidas direito, o problema dela são os vários precedentes antiéticos dos bastidores (dumping pra conseguir cliente, novatos em papeis de muito destaque, entre outras coisas), fora a mixagem ruim durante as lutas com excesso de reverb nos ataques dos personagens, tem cena de luta que parece que os dubladores gravaram num banheiro, o eco sobrepõe a voz e polui a trilha sonora. Eu entendo que quiseram fazer isso pensando em deixar as cenas de luta e os gritos mais "épicos", só que pra tudo tem limite.

Não é nada de outro mundo. Não é a pior, mas muito longe de ser a melhor dublagem de todas.

Aliás, a Loading que começou a exibir Black Clover diariamente - mas reprisando a série desde o início na reformulação da grade - poderia avisar quando chegassem os episódios inéditos (que até onde sei, começaram semana passada).

Eles já tavam exibindo de manhã, né?
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
A Loading deve durar alguns anos, afinal está exibindo Fairy Tail semanalmente... :klingua

Eu acho mais fácil o canal acabar antes de exibirem isso tudo. Até porque o canal só adquiriu 48 episódios.


Black Clover nunca me chamava a atenção, mas a dublagem que fizeram nele está fantástica.

Igualmente como KONOSUBA. Esse então é puro sarro graças a nossa dublagem que faz ótimas adaptações.

Mais ou menos. O elenco de Black Clover é ótimo, mas a mixagem é uma porcaria.
Mas Konosuba eu concordo, a dublagem é ótima. As sacadas cômicas são fantásticas.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Eles já tavam exibindo de manhã, né?

Não, antes da nova grade era apenas nos finais de semana. Se bem que era uns quatro episódios exibidos entre sábado e domingo.

Acho que estavam no episódio 30 e alguma coisa antes de reexibirem desde o início pela manhã. Agora, chegaram nos episódios inéditos (pelo menos na Loading).
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Não manjo. Como posso identificar isso?

Nos primeiros episódios tem uma renca de cenas onde os personagens mexem a boca e não sai som.

Se comparar com o áudio original japonês, o som das vozes dubladas tá muito cru, simplesmente gravaram e jogaram na trilha sem se preocupar em dar uma pós-produzida com ambiência nem nada do tipo.

Tem uma narração do Ricardo Juarez, eu posso estar viajando no número do episódio mas acho que é o 16, onde o áudio da voz fica super mal equalizado, com a música de fundo muito alta.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eu também imagino a hora que vão exibir Tokyo Ghoul, Steins;Gate e Fruits Basket. Acho que dos animes da Funi, são os únicos já confirmadamente dublados que ainda não ganharam exibição na Loading. Season Final de Shingeki também deve ser exibida em algum momento.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.915
Pontos
1.559

Tanto anime bom e justo esse? A primeira temporada é legal, mas quando exibiram a segunda me senti traído, cagou a obra toda do anime. Só restou ler o mangá, mas não tenho saco mais de ler mangás. Apenas Berserk.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.137
Reações
19.649
Pontos
803
Não lembro porque parei de assistir Twin Stars Exorcists se me lembro da história, o filho deles que seria o herói real de tudo , mas tem dublado??? talvez eu reveja onde eu parei bem no começo, tem aquela cena do quarto ai ai ai
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Falando em estreias, pelas minhas contas My Hero Academia (4ª Temporada) acaba semana que vem.

Seria esse Twin Stars entrando no lugar?
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.627
Reações
4.274
Pontos
1.284
Não lembro porque parei de assistir Twin Stars Exorcists se me lembro da história, o filho deles que seria o herói real de tudo , mas tem dublado??? talvez eu reveja onde eu parei bem no começo, tem aquela cena do quarto ai ai ai

Não foi o anime por esse caminho...
O mangá meio altera algo que o anime faz com a "filha" deles
Se não for passar de madrugada quero ver o que vão fazer com a cena do você viu?.....essa é a do quarto o politicamente correto vai cair em cima...
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Não foi o anime por esse caminho...
O mangá meio altera algo que o anime faz com a "filha" deles
Se não for passar de madrugada quero ver o que vão fazer com a cena do você viu?.....essa é a do quarto o politicamente correto vai cair em cima...

Pode dar spoiler do anime sobre o que aconteceu?

Eu desisti do anime na metade e nunca quis voltar.

E agora que descobri que quase tudo é filler no anime a vontade de ver sumiu.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.627
Reações
4.274
Pontos
1.284
Pode dar spoiler do anime sobre o que aconteceu?

Eu desisti do anime na metade e nunca quis voltar.

E agora que descobri que quase tudo é filler no anime a vontade de ver sumiu.
O Mangá alguém pode complementar mas eu desisti no arco final pois...
No anime o arco final vem o Abnei Semei e resolvi tomar nossa heroína como esposa
Pois estava destinado a renascer e tomar o mundo
O nosso herói é a manifestação da "maldade" (e depois descobrem que é a bondade do Seimei) é ele estava destinado a ser "consumido por ele"
E a filinha era meio que manifestação da arvore mundo pra antecipar a união dos nossos heróis e a "arma" do Seimei
E bom resumindo um arco confuso e com viradas de mocinhos e vilões...
Nosso casalzinho se use e exorcisa o Seimei através da arma dele que criou consciencia (enquanto convieu com eles) e decide que eles eram melhor pra conduzir o futuro do que o Seimei.

No mangá depois de antecipar boa parte do que ia fazer...
Do nada o autor resolve mudar o arco todo
E temos uma maçaroca de realidades alternativas, motivações furadas, uma amiga virando a final boss do nada....que eu desisti disso...
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Alguém ainda assiste esse canal?

Tipo, sério, do jeito que a situação tá, eu imagino que daqui a pouco eles comecem a vender horários pra polishop da vida. Ninguém mais fala nada e não há nada relevante saindo atualmente na grade.

E olha que eu sou fã de Gundam, mas essa exibição do 00 aparentemente tá dando traço no ibope, assim como grande parte da programação como um todo. Pra nem entrar na questão dos demais anunciantes, parece que o Funimation TV, que era o ponto alto de audiência do canal acabou pelo que eu soube com o final de Boku no Hero Academia.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.627
Reações
4.274
Pontos
1.284
Já tem alguns anunciantes mas...
A bagunça ainda nessa segunda onda é bastante preocupante.
Eu acho que os blocos da funimation e da crunchyroll são uma enrolação.
Mas eles não conseguem fechar contratos e adaptar as coisas na velocidade necessária.
E conte que eles mesmo sabendo da "lição" da reprise não executam isso com eficiência.
Só não diria que a situação é desesperadora pois tem duas emissoras com situação pior...
A rede que menos cresce no Brasil e no canal do esporte que só conseguiu fechar todas as cotas com Vrum vrum e não Futebol...o que meio está pondo eles no desespero...quanto ao resto...com direito a mudar programação todo o dia!
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
My Hero Academia ainda está passando, mas deve estar na reta final da quarta temporada.

Eu continuo acompanhando canal, mas desde o início só a parte que me interessa - que são os amigos animes. E se tiver algo "colado" neles, como o Funimation TV e o Mais Geek.

O Mais Geek aliás deveria voltar para o estúdio. Esse lance de home office pra esse tipo de programa, sei não...

Sobre o "Sabadão" da Loading: realmente eu acho que ele tá meio problemático. O programa do Haterman ainda não estreou e a grade horária anda meio "frouxa".

Os animes previstos estão sendo exibidos, mas com certo atraso (ao que parece, devido a programação de e-sports). Gundam 00 que deveria passar as 20h45, começou ontem praticamente de 21h.

E tem esse lance de ser exibido uma vez por semana. Até entendo a Loading querer valorizar G00 por causa da dublagem, mas eu ainda acho que deveriam ser dois episódios por sábado.

Exibindo apenas um episódio periga a série ser acompanhada de forma aleatória, tipo "se eu lembrar, assisto". E o mesmo vale pra Fairy Tail. De qualquer forma, tô vendo.

E cadê os Ultramen?

E o restante do canal? Não posso comentar nada pois não vejo. E-sports não me interessa, mas espero que o negócio esteja indo bem pois é um dos pilares da programação. Sei que vejo anúncios de produtos ligados ao tema, então...

E aí, tá um ponto interessante, quem acompanha Free Fire, Pubg sabe dizer se os eventos exibidos na Loading tem boa repercussão?

E fora isso, muita coisa que passa no canal é pra preencher espaço, como os desenhos americanos que são reprises das reprises.

A impressão que eu tenho, EU, é que o Multiverso e o Gameshark poderiam rodar tranquilamente.

EDIT: só complementando, a essa altura do campeonato, prefiro comentar quando tem alguma novidade / curiosidade que pintou no canal. Ou debater alguma questão apresentada recentemente.
 
Ultima Edição:

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.137
Reações
19.649
Pontos
803
Assisti FT 4 ontem e Gundam peguei metade, devo dizer que o Mais Geek ter atrasado FT foi bem chatinho(só começou as 20:40) , a dublagem do mestre Everlue show, episódio 5 será bem interessante vê como será a Erza

mas é literalmente isso que assisto, como não pega na NET CLARO aqui de MG(na região) , ficar conectado o PC do meu quarto até a sala(cabo de 10m, apesar que acho que só usa uns 6m) pra ve a Loading , é só no horário da FT fora isso vou acompanhar os animes da temporada (são 11 até agora,11 séries diferentes) ou backlog
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Um lance que lembrei agora: as reprises da Loading.

O Tenma já deve ter virado sócio do canal, tal a quantidade de reprises de Lost Canvas...

Outra reprise que já deu o que tinha de dar é de Bungo Stray Dogs. Anime chatinho...
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.155
Reações
23.219
Pontos
1.619
Falando em estreias, pelas minhas contas My Hero Academia (4ª Temporada) acaba semana que vem.

Seria esse Twin Stars entrando no lugar?

Pergunto a mesma coisa, já que numa 'lapada' só, terminou Konosuba, My Hero Academia tá chegando no final da temporada e teve mais um anime que acabou também. O que vai entrar no canal, já que não falam nada... Reprise de Attack on Titan?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Pergunto a mesma coisa, já que numa 'lapada' só, terminou Konosuba, My Hero Academia tá chegando no final da temporada e teve mais um anime que acabou também. O que vai entrar no canal, já que não falam nada... Reprise de Attack on Titan?

Parece que a Funimation TV vai sair do ar.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Pergunto a mesma coisa, já que numa 'lapada' só, terminou Konosuba, My Hero Academia tá chegando no final da temporada e teve mais um anime que acabou também. O que vai entrar no canal, já que não falam nada... Reprise de Attack on Titan?

Pois é, até agora não anunciaram nada para o horário.

Checando a programação de hoje, a Funimation TV vai exibir dois episódios de Claymore (fechando o anime) e o +Geek também vai ter rodada dupla com MHA, o que deve fechar a série também.

E depois? Pelo menos por enquanto a Loading não informou como vão ficar as coisas a partir de terça.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.454
Pontos
1.763
Pelo menos por enquanto a Loading não informou como vão ficar as coisas a partir de terça.
Informou nos comerciais na TV. Vai ter mudança de horário nos programas, mas não lembro de cabeça qual vai pra que horário...
 
Topo Fundo