O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


LobOS of Wallter Space - Discussão sobre investimentos [Principalmente Bolsa de Valor]

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Também acho que não, de qualquer forma aproveitei pra comprar mais ITSA4, se cair mais faço preço mérdio rs.
Não comprei ontem e peguei hoje a 10,45... E não parou de cair. Mas ainda tô com PM abaixo de 10.

E o MXRF, meu queridinho de papel, caiu também pro valor da subscrição que terá em agosto.
 

VagnerMg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
3.602
Pontos
1.319
Pessoal, quais são suas corretoras?
Estou operando com Inter mas tenho conta na Clear..
Problema do inter é a data da ordem de stop... eles só permitem 1 dia!
Aí todo dia tem que configurar o Stop, e isso arrebenta!
 


PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Pessoal, quais são suas corretoras?
Estou operando com Inter mas tenho conta na Clear..
Problema do inter é a data da ordem de stop... eles só permitem 1 dia!
Aí todo dia tem que configurar o Stop, e isso arrebenta!
Da Clear só ouço reclamações. Hb lento, em dias tensos não abre... Se faz um buy and hold raiz dá pra usar, mas fora isso, não me parece bom.

Eu uso a Easy e gosto, mas tem corretagem.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Que loucura foi essa hoje no mercado?

Abri casualmente o TradeMap na hora do almoço e aquele mar vermelho me assustou bastante
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Que loucura foi essa hoje no mercado?

Abri casualmente o TradeMap na hora do almoço e aquele mar vermelho me assustou bastante
Parece que os bancos deram uma derretida, por causa de possível votação de limite nos juros de cheque especial e cartão, que irão votar quinta no Congresso. E Itaú divulgou um lucro menor (ainda enorme), então caiu mais ainda.

Aí acho que isso puxou tudo pra baixo, galera ficou deprê.
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.760
Reações
14.027
Pontos
703
MAS MAS MAS MAS... o BRUXO cantou o trade, cara, como assim deu errado?

put* que pariu, eu acho que sou doente mas não consigo fazer nada além de rir disso aí. Eu já tinha visto o estrago que ia dar quando do nada conga era uma das opções mais negociadas do mercado. Bando de demente, não entendem porra nenhuma de onde estão se enfiando e saem fazendo essas merdas... é de cair o cu da bunda mesmo.



Treta Suno vs Ferri, minha nossa senhora. Só a nata... Não importa quem vencer, todos perdemos.
 
Ultima Edição:

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
Pessoal, quais são suas corretoras?
Estou operando com Inter mas tenho conta na Clear..
Problema do inter é a data da ordem de stop... eles só permitem 1 dia!
Aí todo dia tem que configurar o Stop, e isso arrebenta!

no Itaú sei q dá pra colocar data futura nas ordens.
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.577
Reações
5.833
Pontos
1.144
MAS MAS MAS MAS... o BRUXO cantou o trade, cara, como assim deu errado?

put* que pariu, eu acho que sou doente mas não consigo fazer nada além de rir disso aí. Eu já tinha visto o estrago que ia dar quando do nada conga era uma das opções mais negociadas do mercado. Bando de demente, não entendem porra nenhuma de onde estão se enfiando e saem fazendo essas merdas... é de cair o cu da bunda mesmo.




Treta Suno vs Ferri, minha nossa senhora. Só a nata... Não importa quem vencer, todos perdemos.

Se você não entende põe seu capital todo né, o que pode dar errado?
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.760
Reações
14.027
Pontos
703
Se você não entende põe seu capital todo né, o que pode dar errado?

Quer dizer que a call vira pó quando tá chegando perto do vencimento e é evidente que ela não vai dar exercício? Que loucura, cara :keehk

Acho que vou colocar ali 500k comprando call de alguma coisa porque sim, parece uma boa ideia
 
Ultima Edição:

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.352
Reações
18.253
Pontos
503
Vi um gráfico bastante interessante sobre taxa de juros vs ROE do Itaú e não imaginava como são tão relacionados. Cai juros cai ROE. Vou segurar meus aportes em ITSA4 por enquanto, e ver no que vai dar. Mercado tá muito estranho nessas últimas semanas.

E chega a ser cômico esses seguidores do meu golpista favorito, conheceram o negão da p*roca nessa última semana. Fica a lição aprendida.
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.577
Reações
5.833
Pontos
1.144
Vi um gráfico bastante interessante sobre taxa de juros vs ROE do Itaú e não imaginava como são tão relacionados. Cai juros cai ROE. Vou segurar meus aportes em ITSA4 por enquanto, e ver no que vai dar. Mercado tá muito estranho nessas últimas semanas.

E chega a ser cômico esses seguidores do meu golpista favorito, conheceram o negão da p*roca nessa última semana. Fica a lição aprendida.

É o que o presida do Itaú falou ontem, esquece 20%.

De repente isso ajudou o Itaú a liderar o mergulho.



Foi o esperado mas tinha sonhador ai querendo 1,75%
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
É o que o presida do Itaú falou ontem, esquece 20%.

De repente isso ajudou o Itaú a liderar o mergulho.



Foi o esperado mas tinha sonhador ai querendo 1,75%

Quando o Itaú cai eu compro. Comprei hoje.

Pode cair juros, pode mudar a lei, pode explodir a sede, pode o papa falar que é coisa do demônio, pode ter orgia com cavalo e anão acontecendo lá dentro, que eu compro Itaú.

O dia que o Itaú quebrar eu quebro junto. Tô nem aí.
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.754
Reações
22.481
Pontos
1.464
fdl1FmR.jpg
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Quando o Itaú cai eu compro. Comprei hoje.

Pode cair juros, pode mudar a lei, pode explodir a sede, pode o papa falar que é coisa do demônio, pode ter orgia com cavalo e anão acontecendo lá dentro, que eu compro Itaú.

O dia que o Itaú quebrar eu quebro junto. Tô nem aí.

O dia que o Itaú quebrar, o Brasil terá quebrado 6 meses antes.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Deve ser muito fácil pras corretoras manipularem isso, basta ter uma grande quantidade de ações, operar vendido nas opções e desovar as ações perto o vencimento...joga o preço abaixo das séries de opções de compra mais líquida, fica tudo out of the money e passa no caixa.

E os sardinha nem tem como se proteger disso, eles não tem capital pra operar vendido e tentar surfar a mesma onda, por causa das garantias, então só operam comprados.

Daí reamente é de se questionar, como é que tem tanto influencer dando tanto call por aí impune.....call de OPÇÕES ainda por cima. Imagina o quanto de nego tá operando opções sem nem saber o que elas realmente são e os riscos envolvidos?
 

Ellie

Bam-bam-bam
Mensagens
996
Reações
2.374
Pontos
353
Edit: Já postaram

Galera é emocionada demais com "daytrader"
 
Ultima Edição:

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.766
Reações
16.022
Pontos
994
Eu achava que Cogna era algo relacionado com gás natural

hue

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.577
Reações
5.833
Pontos
1.144
Quando o Itaú cai eu compro. Comprei hoje.

Pode cair juros, pode mudar a lei, pode explodir a sede, pode o papa falar que é coisa do demônio, pode ter orgia com cavalo e anão acontecendo lá dentro, que eu compro Itaú.

O dia que o Itaú quebrar eu quebro junto. Tô nem aí.

Ah sim se tem alguém que entende de Brasil é o Itaú mas de qualquer forma 20% ROE nem tão cedo.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.352
Reações
18.253
Pontos
503
É óbvio que o Itaú não vai quebrar e deixar de dar lucro, o ponto aqui é que o papel pode andar de lado por um longo período.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
É óbvio que o Itaú não vai quebrar e deixar de dar lucro, o ponto aqui é que o papel pode andar de lado por um longo período.

interessante fazer a comparação entre bancos e varejistas, como ambos são influenciados pelos juros, mas de maneira inversa.

133230
133228

133231
133232


e os dividendos de bancos continuam caindo
133236
 
Ultima Edição:

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.304
Reações
11.448
Pontos
1.224
Cara, se não fosse a IRBR me fuder tanto eu ia estar bem feliz agora, uma semaninha que deixei de acompanahr minhas ações eu tomei MUITO no cu.

Se não fosse a OI, VVAR e PRIO3 eu estaria chorando rsrsrs..
Agora é fazer caixa e esperar as eleições americanas para alguma boa oportunidade de compra.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.103
Pontos
2.044
Squadra vê possível bolha em ações inflada por redes sociais

Sócio da gestora diz estar preocupado com a atual onda de IPOs (ofertas públicas) e as empresas que estão na moda
 
Topo Fundo