O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


LobOS of Wallter Space - Discussão sobre investimentos [Principalmente Bolsa de Valor]

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.301
Pontos
1.053
O cara conseguiu tancar minha maior posição :kcry
:kflame:kflame:kflame:kflame:kflame:kflame:kflame:kflame

agora é aguentar ver ela cair até os 21-19 reais ....
vai aumentar o preço do barril, a demanda vai aumentar e ela vai amargar prejuízos nesse ano e no próximo.

inflação, juros e combustível mantidos na base de canetada para garantir a reeleição ano que vem.

Mais previsível impossível, mas foi lindo.
Quem entrou na hora certa e saiu na hora certa ficou rico.

ganhou quem entrou antes do movimento de bolha.

172194
 

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.296
Reações
10.701
Pontos
453
O que acha da Novadax?

Tô achando bom o app deles...
Tbm tem taxas muito altas de trade e saque, embora seja uma boa opção nacional, mas se vc for fazer muitas operações é um tiro no pé.
Pra efeitos de comparação a Novadax tem taxas que chegam a 10x mais q a Bianance ou Okex.
Se vc quiser só holdar btc, pode ser uma boa opção a novadax, mas se for fazer swing ou day trade tem opções melhores.
Acho q a unica coisa realmente boa q vejo na novadax é q vc tem taxa zero pra pagar boleto com cbrl.
 

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.296
Reações
10.701
Pontos
453
Pessoal queria falar uma coisa com vcs... esses ultimos dias entrei no grupo do WallStreetbets e apartir deles em grupos de pump.
E descobri q é uma grade furada esses pump como os da GameStop, entrei tbm em grupos de pump de criptomoedas, que tbm são administrados pelo WallStreetbets.
Olha a filhadaputagem e vagabundagem deles: eles COMPRAM as ações ou moedas e já entram vendidos anteriormente ao pump que dão na midia e em grupos, e SEMPRE escolhem ações/criptos bem porcarias com preços baixissimos. Depois bombardeam em foruns e em grupos de telegram, e simplesmente vendem suas ordem a no minimo 4000% e uma grande parte de quem entrou nessa se fode.
Ainda dá pra lucrar, eu fiz umas 3 operações de trade de cripto, e oq reparei é que se você der sorte em comprar no começo vc ainda consegue ganhar algo, mas o normal é vc perder muito capital.
NOVAMENTE, eles já estão comprados antes! Foi assim com a GameStop, e vai ser com todas. Muitos amigos falam que é tão desonesto como piramides, e eu tbm.
 


_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Esse novo presida da Petrobras atua no modo antigo de cortes.
Gostamos


Tem analista dizendo que quarta feira da 60b de lucro.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.301
Pontos
1.053
Sera que chega ? Mesmo com a pandemia não chegou a 10.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

chegou a 10,.85 em março do ano passado.


parece que estamos na fase de modismo, quanto tempo vai durar pode ser anos ou talvez nunca acabe.
o que está levando essa forte alta recente, se é a estagnação da economia real, realocação de capital de investidores, manipulação, mudança de paradigma, isso só iremos saber no futuro quando escrevermos a história do passado.
o jeito é ir alocando (se for o perfil) e seja o que deus quiser.
minha exposição ainda está baixa, mas pretendo deixar 5% tanto em bitcoin quanto cannabis.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
11.961
Pontos
753
Queria muito saber se ele tá vivo.
Tá vivo sim, as vezes rola movimentação nas contas dele.

O mais provável é honk kong.
Tem um cara nadando no btc que divulga os movimentos. Blog viverderenda.
Tudo vai depender do dia 24/02
Olha que março é um mês "zicado".
chegou a 10,.85 em março do ano passado.



parece que estamos na fase de modismo, quanto tempo vai durar pode ser anos ou talvez nunca acabe.
o que está levando essa forte alta recente, se é a estagnação da economia real, realocação de capital de investidores, manipulação, mudança de paradigma, isso só iremos saber no futuro quando escrevermos a história do passado.
o jeito é ir alocando (se for o perfil) e seja o que deus quiser.
minha exposição ainda está baixa, mas pretendo deixar 5% tanto em bitcoin quanto cannabis.
Montei uma estratégia parecida com btc. Porém que diabos é isso? Investiu em droga ou é o nome de um altcoin?
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Olha que março é um mês "zicado".

Eu acho que não será envolvido a petro.
Talvez....eletrobrás? :kpensa

Ferreira Jr. ficará no cargo até o dia 5 de março para fazer transição para seu sucessor, que ainda será indicado. Ele deve fazer um pronunciamento nesta segunda-feira (25).

É...
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.301
Pontos
1.053
Montei uma estratégia parecida com btc. Porém que diabos é isso? Investiu em droga ou é o nome de um altcoin?

faz parte da diversificação, mercado de Cannabis tb está com forte alta nos últimos 12 meses, é o mesmo caso do bitcoin, não dá pra saber a origem desse movimento e o que o futuro irá trazer.

172241

 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.353
Reações
18.264
Pontos
503
Pra quem opera no mercado, qual a diferença de uma ordem stop e uma ordem vac? O stop tem mais chances de ser executado?
 

OverGame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
555
Reações
1.442
Pontos
1.074
nao recomendo a novadax, eles dificultaram o saque dos meus BTCs, se é para usar uma exchange que seja a Binance.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.301
Pontos
1.053
Pra quem opera no mercado, qual a diferença de uma ordem stop e uma ordem vac? O stop tem mais chances de ser executado?

a ordem VAC (ordem de venda até cancelar) é apenas uma ordem sem data de expiração, é válida por tempo indeterminado, só é cancelada quando ocorre algum evento (tipo desdobramento).
algumas corretoras só aceitam ordem até 30 dias no futuro, o que as vezes exige do cliente ficar mais atento.

a ordem stop é uma ordem de saída da posição abaixo do preço atual do papel.
normalmente a ordem stop é usada para controle de loss (máximo de perda que vc aceita), mas no longo prazo pode ser usada para realizar lucro se tiver uma correção do preço.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.353
Reações
18.264
Pontos
503
a ordem VAC (ordem de venda até cancelar) é apenas uma ordem sem data de expiração, é válida por tempo indeterminado, só é cancelada quando ocorre algum evento (tipo desdobramento).
algumas corretoras só aceitam ordem até 30 dias no futuro, o que as vezes exige do cliente ficar mais atento.

a ordem stop é uma ordem de saída da posição abaixo do preço atual do papel.
normalmente a ordem stop é usada para controle de loss (máximo de perda que vc aceita), mas no longo prazo pode ser usada para realizar lucro se tiver uma correção do preço.

mas uma ordem de venda VAC no preço que vc quer não funciona igual uma ordem de stop loss?
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.301
Pontos
1.053
mas uma ordem de venda VAC no preço que vc quer não funciona igual uma ordem de stop loss?
Pode ser sim.

Pensa assim, ordem sem data de expiração (vac) e ordem com data de expiração.

A ordem pode ser stop loss, gain, ou até mesmo ordem de entrada na posição.
exemplo, vou deixar uma ordem de compra se um dia Petro bater 3 reais, sem data de expiração, aí é uma ordem VAC.
 
Ultima Edição:

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.507
Reações
19.436
Pontos
744
Dá onde vem essa teoria que ele estaria em Hong Kong ?
Fizeram por eliminação.

1- ele já falou bem de Hong Kong.
2- um dos lugares mais livres do mundo.
3- não tem processo de extradição para o Brasil.
4- da para viver só falando inglês intermediário.
5- bitcoin já é usado em muitos lugares.
 
Ultima Edição:

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Fizeram por eliminação.

1- ele já falou bem de Hong Kong.
2- um dos lugares mais livres do mundo.
3- não tem processo de extradição para o Brasil.
4- da para viver só falando inglês intermediário.
5- bitcoin já é usado em muitos lugares.
Tem que ser muito doido pra ir para o país na beira de uma guerra civil contra a ditadura que mais exerce controle sobre a população.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.507
Reações
19.436
Pontos
744
Tem que ser muito doido pra ir para o país na beira de uma guerra civil contra a ditadura que mais exerce controle sobre a população.

Muito exagero aí.
Mais fácil o Brasil entrar em combustão do que acontecer isso.
A outra opção seria Singapura.
ele ir de Hong Kong para outro país asiático é um pulo.


Queria muito saber se ele está bilionário.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Muito exagero aí.
Mais fácil o Brasil entrar em combustão do que acontecer isso.
A outra opção seria Singapura.
ele ir de Hong Kong para outro país asiático é um pulo.


Queria muito saber se ele está bilionário.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sim, tá tudo bem lá, a China é gentil e carinhosa.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.599
Reações
30.338
Pontos
1.253
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sim, tá tudo bem lá, a China é gentil e carinhosa.
Não tá suave, mas eu tenho amigos lá e a coisa deu uma esfriada, não sei se a China está preparando algo mais forte, ou deram uma afrouxada.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
nao recomendo a novadax, eles dificultaram o saque dos meus BTCs, se é para usar uma exchange que seja a Binance.
Comigo aconteceu justamente o contrário. Não consigo sacar nada na Binance.
E na Novadax tá tudo funcionando muito bem.
:klolwtf
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Já descobriu como declarar a 'mineração' no IR?

Pq essa é de longe a minha maior dúvida sobre minerar...
Ainda nem parei pra olhar isso.
Vou fazer isso ao longo dessa semana (deixar as coisas preparadas), pra montar a declaração no próximo final de semana.
Se conseguir algum guia / tuto compartilha por favor.
 
Topo Fundo