O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Locadora RioGames - Aluguel de PS3 no RJ

rolimattos

Novato
Mensagens
98
Reações
0
Pontos
16
Pessoal,

Primeiramente queria agradecer a todos do fórum pelo apoio.

Estamos batalhando para manter a locadora sempre com os preços mais em conta para todos.

Pensando sempre nos nossos clientes primeiro estamos com a promoção ainda válida de 30 vale 40... colocando 30 reais de crédito recebe 10 reais de bônus.

Os planos mensais ativos que são o 1 jogo por vez = 60 reais e 2 jogos por vez = 75,00

Entregamos em todo o Rio de Janeiro sem custo adicional!!!

Seguindo a tradição de promoções mensais: Durante todo o mês de março, colocando QUALQUER crédito, a primeira locação você leva 2 jogos!

Algumas dúvidas frequentes:

Aonde vocês estão?
Nosso estoque fica em Vila Isabel, mas a locadora é 100% online e entrega sem custo adicional no seu bairro.

Quanto Custa?
10 reais a locação de 48 horas.
60 reais o plano mensal de 1 jogo, sem data de devolução no mês
75 reais o plano mensal de 2 jogos, sem data de devolução no mês.

Entrega em "meu bairro"?
Sim

Entrega em Niterói?
Sim, em alguns bairros de niterói, usando o bom senso, vai por motoboy, então quanto mais próximo da ponte, eu tenho como entregar sem problema.

Entrega na minha cidade que é vizinha do Rio?
Eu tenho que perguntar para a empresa de entregas antes, mas atualmente entrego em Duque de Caxias, Nova Iguaçu, Belford Roxo (eles já me falaram que levam lá)

Quanto cobra para entregar e buscar aqui em casa?
Nada, a entrega e devolução é de graça

Posso pagar para o motoboy?
Infelizmente não, o motoboy é de uma empresa terceirizada e por isso ele não pode receber quantias, normas da empresa dele.

Vocês alugam Blue-Ray?
Estamos tentando, não é tão simples, somos uma empresa acima de tudo, com CNPJ e Alvará e a prefeitura por alguma razão não nos deu alvará pra locação de filmes, apenas pra locação de jogos. Estamos tentando reverter isso. Quando alugarmos é por que conseguimos fazer de forma legalizada!


O que está por vir?

Excelente pergunta... temos algumas novidades no horizonte, se tudo correr como esperamos, se conseguirmos atingir nossa meta mensal de usuários, por isso precisamos da ajuda de vocês, teremos muitas novidades...
Premiação por fidelidade, usuários com planos mensais a mais de seis meses ganharão brindes que podem chegar até a jogos originais de PS3.
Planos semanais - Para aqueles que a diária é muito pouco tempo mas o mensal é tempo demais, teremos o plano de ficar com o jogo por uma semana por um preço MAIS QUE ESPECIAL

Novos jogos no acervo - Estamos sempre tentando atualizar nosso acervo o mais rápido possível, infelizmente a crise atingiu a todos, todo o mês ainda ficamos abaixo da meta mensal, obrigando-nos a pagar do nosso bolso os impostos, os prestadores de serviço e as despesas do site. Chegando na nossa meta, todo esse dinheiro será revertido em novos jogos e aí teremos as atualizações constantes como todos nossos clientes merecem... Então para uma melhor locadora só precisamos dos nossos clientes, indiquem, coloquem crédito, os créditos não tem validade e podem ser usado quando acharem melhor...

Promoções Mensais
Valorização do seu dinheiro
Atendimento personalizado

Tudo isso na RioGames

www.riogames.com.br
Sua locadora carioca de PS3
 

rolimattos

Novato
Mensagens
98
Reações
0
Pontos
16
DANDO CREDITOS...

Durante o final desse mês de março, aqueles que comprarem acima de 20 reais de crédito receberão o mesmo valor em bonus.
Alugue o dobro na RioGames
 
Topo Fundo