O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lockers Clique e Retire

Piroclasto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.344
Reações
1.822
Pontos
909
metrorio-tera-armarios-inteligentes-para-receber-compras-on-line-1571174407103_v2_900x506.jpg


Já faz um mês que tenho percebido nas estações de metrô do RJ esses lockers para guarda de encomendas. Fui procurar saber sobre esse serviço e até achei algumas notícias.


Por curiosidade entrei no site e até fiz o cadastro mas fiquei na dúvida se o serviço está em operação (na notícia diz que irá operar em novembro).
Alguém está mais por dentro desse serviço? Tive dúvida se pra qualquer loja online eu consigo utilizar esse serviço de locker e qual é o preço cobrado?
Esse negócio vai ser uma mão na roda pra mim que fica o dia todo fora de casa
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.246
Reações
22.567
Pontos
1.324
metrorio-tera-armarios-inteligentes-para-receber-compras-on-line-1571174407103_v2_900x506.jpg


Já faz um mês que tenho percebido nas estações de metrô do RJ esses lockers para guarda de encomendas. Fui procurar saber sobre esse serviço e até achei algumas notícias.


Por curiosidade entrei no site e até fiz o cadastro mas fiquei na dúvida se o serviço está em operação (na notícia diz que irá operar em novembro).
Alguém está mais por dentro desse serviço? Tive dúvida se pra qualquer loja online eu consigo utilizar esse serviço de locker e qual é o preço cobrado?
Esse negócio vai ser uma mão na roda pra mim que fica o dia todo fora de casa

Vai ser uma coisa boa, vc receber ao sair ou entrar no metrô.

só acho que poderia ser um pouquinho mais isolado, colocar bem colado na escada rolante é sacanagem
 


General Mark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.177
Reações
3.357
Pontos
353
Novo empreendimento pros bandidos do Rio.
Assim eles escolhem o que querem direto da caixa!
Só esperar nego tirar da máquina e roubar.
 

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.297
Reações
7.303
Pontos
1.484
Igual o Amazon Locker, usei em NY e funcionou muito bem, quando a encomenda é colocada no armário vc recebe um email e uma notificação com o QR Code pra abrir o armário e pegar a encomenda... muito legal e util pra quem quer comprar alguma coisa na Amazon quando está viajando.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.741
Reações
14.431
Pontos
503
Também achei que era o tal de Lockerz, lembro quando isso era febre a quase 10 anos atrás, lembro de gente ganhando camisetas, cópos, chaveiros, bonés, mas pensava que aquilo era algum golpe, ou que só dava brindes de firma, e nunca quis participar... Lembro de uma garota no meu Orkut toda feliz tirando fotos de um cópo e uma camiseta que ela tinha ganho... :klol

Mas não sabia que eles davam até pendrives, jogos de PS3 e até PS3, se soubesse teria jogado isso também... :kkk
 

conrado_bh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.102
Reações
2.299
Pontos
1.224
Igual o Amazon Locker, usei em NY e funcionou muito bem, quando a encomenda é colocada no armário vc recebe um email e uma notificação com o QR Code pra abrir o armário e pegar a encomenda... muito legal e util pra quem quer comprar alguma coisa na Amazon quando está viajando.
Aqui em Minas (principalmente BH) tem uma rede gigante de drogarias que chama Araújo. Eles tem esse serviço. São tão brutais que até dentro da minha empresa tem um "armário" desses. O lance é que apesar de ser farmácia, lá é praticamente um supermercado. Tem de tudo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.876
Reações
230.182
Pontos
2.529
Não será assaltado não, confie no seu potencial

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.868
Reações
50.974
Pontos
1.003
É uma ideia muito boa, pena que não tem como ser uma execução muito boa no local que ela fica
 
Topo Fundo