O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Loja da Ubisoft é tão lixosa mesmo?

Mr. Robot

Bam-bam-bam
Mensagens
1.801
Reações
4.174
Pontos
353
Fui atrás de comprar o AC Valhalla hoje, quase finalizando, porém, cadê a opção de parcelar? Sério que não existe?
 

Kinopio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
688
Reações
423
Pontos
784
Esse jogo tem na Epic caso você esteja comprando a versão de PC. Talvez lá você consiga parcelar.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Esse jogo tem na Epic caso você esteja comprando a versão de PC. Talvez lá você consiga parcelar.

Lá parcela, mas precisa tomar cuidado, pois a opção não aparece facilmente. Eu comprei Horizon e parcelei e aí fui gastar outro cupom que tinha e peguei o RDR 2 terminei comprando com os dados da última compra pensando que teria uma tela de confirmação final (na qual eu iria inserir o parcelamento) depois de colocar os dados que restavam, qual não foi minha surpresa? Não tinha outra tela e ele processou o pedido cheio e nem me deu a chance de parcelar. Ao que parece para parcelar você precisa fazer o procedimento todinho do começo, caso contrário dá esta m**** aí.

Então, se já tiver comprado na Epic e for comprar novamente fique atento a isso caso queira parcelar.
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.829
Pontos
2.529
E tem isso de parcelar jogo em algum lugar? No mais, se você acha a loja da ubi ruim, é porque nunca entrou na PSN store.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.610
Pontos
1.284
E tem isso de parcelar jogo em algum lugar? No mais, se você acha a loja da ubi ruim, é porque nunca entrou na PSN store.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
Noob demais meu chessus :coolface

Tem sim, steam parcela, epic parcela, se me lembro bem a uplay tbm parcela.
E ainda da pra pegar pelas lojas tipo a nuuvem (que tbm parcela)
Sabe de porra nenhuma em biscoito? Tem que ensinar tudo carai




:coolface

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
Escolhe pagseguro na forma de pagamento. Na interface do pagseguro dá pra parcelar (com taxas...)... Acho que até 3 parcelas não tinha juros...
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.797
Reações
31.694
Pontos
1.344
bom da loja da ubi é que se vc tiver 100 daquelas gold coin deles vc pode adicionar por um desconto de 20%
E o desconto stacka com descontos já previamente colocados.

Isso me fez adquirir Anno 1800 com todos os DLC por um preço absurdamente baixo pq foi 50% desconto depois +20% em cima da metade do preço. :kpisca

Se adquire aquelas gold coins jogando. Cada jogo tem uma lista de objetivos e é só ir platinando.
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.029
Reações
15.479
Pontos
1.139
Eu gosto demais da temática, e acho que um AC nela nos moldes dos últimos pode ter chance de ficar bem legal, mas pqp, 300 pila num jogo que eu sei que daqui uns meses vai ficar pela metade do preço, não tenho coragem.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Nem sei.. só sei que comprei o Imortal Fenyx Rising e vou jogar no Day One... Não fica gorando gente. Tá todo mundo elogiando o game....
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.829
Pontos
2.529
Noob demais meu chessus :coolface

Tem sim, steam parcela, epic parcela, se me lembro bem a uplay tbm parcela.
E ainda da pra pegar pelas lojas tipo a nuuvem (que tbm parcela)
Sabe de porra nenhuma em biscoito? Tem que ensinar tudo carai




:coolface

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk


Só pego jogo grátis no Pc, e mesmo assim tenho mais jogos de qualidade que na plus. Se fode aí.
 

Mr. Robot

Bam-bam-bam
Mensagens
1.801
Reações
4.174
Pontos
353
Se não me engano, eles tinham as mesmas opções que a Steam, com PagSeguro e o Boa Compra. Não sei se mudou.

Mas o preço está diferente da Steam? Acho mais negócio comprar lá.

Ela não lançou o jogo na steam.
Escolhe pagseguro na forma de pagamento. Na interface do pagseguro dá pra parcelar (com taxas...)... Acho que até 3 parcelas não tinha juros...

Já havia tentado pagseguro e não apareceu opção de parcelamento.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.775
Pontos
1.189
De uma vez por todas amiguinhos, loja no PC é Steam e ponto.
Epic só vale pelos jogos grátis. De resto a loja do gordão é sempre superior.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.669
Reações
38.923
Pontos
1.444
A loja não é ruim, ruim são todos os jogos.

Por favor não cometa esse erro, não pague full price nessa mediocridade.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.797
Reações
31.694
Pontos
1.344
Ubisoft não lança mais os games na Steam.
È ubiplay e/ou Epic.

Esperei anno 1800 chegar na steam e mesmo com o jogo tendo 1 ano e meio não lançaram.
pra evitar pagar na epic comprei pela ubisoft mesmo. USando o esquema que falei acima de acumular descontos.
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
É nada ganhei Rayman na faixa lá kkkkkkkkk é a única coisa que tenho de la mesmo.
 

Mr. Robot

Bam-bam-bam
Mensagens
1.801
Reações
4.174
Pontos
353
Pode ir além disso... Aí tu vai logar ainda no PagSeguro após isso. :)
Tem que ir até na tela do cartão onde pede o código de segurança. Lá que vai aparecer o parcelado.

Verdade. Apareceu. Dividir em mil vezes e depois tentar vender (antes q saia o crack!)
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.301
Pontos
1.053
se o jogo custa 300 reais e vc parcelar em 6 vezes, vai gastar apenas 50 reais por mês.
tremenda economia !!

só frequentadores do fórum Adrena entenderão kkkk
 

Mr. Robot

Bam-bam-bam
Mensagens
1.801
Reações
4.174
Pontos
353
Na verdade minha ideia era comprar pra revender no mercado livre. Porém, quanto mais eu fuço, mais eu acho que se colocar pra vender, terei uma dor de cabeça do c***lho. Como é que a porra da Ubisoft bota uma opção de "ENCERRAR CONTA" sem nenhuma proteção de 2 etapas? Basta clicar la, aceitar e bum. Quanto mais vejo, menos tenho coragem de vender.
 
Topo Fundo