O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Loja de livros usados - recomendação?

Venn

Supra-sumo
Reações
1.592
Pontos
158
Amigos, estou procurando um livro específico - físico - e não estou encontrando. Vocês conhecem portais seguros para compra de livros usados pra indicar? Caso cause curiosidade quanto à obra que procuro, trata-se do livro "A Serpente e o Arco-Íris", de Wade Davis.

Obviamente que as indicações serão bem vindas para futuras compras, pois tenho tido dificuldade em encontrar algumas literaturas em estoque atualmente.

Highway Song

Bam-bam-bam
Reações
2.635
Pontos
283
Você está buscando usado pra ter o livro em português ?
Alguns livros só acha em outros idiomas se quiser físico, parece que tem na amazon esse em inglês :

PocketCrocodile

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
38.257
Pontos
553
Bom tópico, esses dias eu tava pensando em recomprar os livros de Tolkien da Martins pra manter comigo a tradução correta das coisas e tava vendo esses sites
Gostei bastante do Estante Virtual

Insônia

Bam-bam-bam
Reações
12.406
Pontos
294
Só uso Estante Virtual mesmo, lá tem de tudo.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

Venn

Supra-sumo
Reações
1.592
Pontos
158
Você está buscando usado pra ter o livro em português ?
Alguns livros só acha em outros idiomas se quiser físico, parece que tem na amazon esse em inglês :

Poxa, valeu!

Não sei porque o forum não me deu notificação das postagens aqui. Realmente tem que ser em português, pois este, em específico, é para meu pai. Ele está com problemas na visão, então tem tido que fazer um esforço extra para a leitura. Embora ele tenha conhecimento na língua inglesa, isso faria da leitura ainda mais maçante.

Topo Fundo