O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Loja de livros usados - recomendação?

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Amigos, estou procurando um livro específico - físico - e não estou encontrando. Vocês conhecem portais seguros para compra de livros usados pra indicar? Caso cause curiosidade quanto à obra que procuro, trata-se do livro "A Serpente e o Arco-Íris", de Wade Davis.

Obviamente que as indicações serão bem vindas para futuras compras, pois tenho tido dificuldade em encontrar algumas literaturas em estoque atualmente.
 

Highway Song

Bam-bam-bam
Mensagens
780
Reações
2.608
Pontos
283
Você está buscando usado pra ter o livro em português ?
Alguns livros só acha em outros idiomas se quiser físico, parece que tem na amazon esse em inglês :

 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
Bom tópico, esses dias eu tava pensando em recomprar os livros de Tolkien da Martins pra manter comigo a tradução correta das coisas e tava vendo esses sites
Gostei bastante do Estante Virtual
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.767
Reações
16.022
Pontos
994
Só uso Estante Virtual mesmo, lá tem de tudo.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 


Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Você está buscando usado pra ter o livro em português ?
Alguns livros só acha em outros idiomas se quiser físico, parece que tem na amazon esse em inglês :

Poxa, valeu!

Não sei porque o forum não me deu notificação das postagens aqui. Realmente tem que ser em português, pois este, em específico, é para meu pai. Ele está com problemas na visão, então tem tido que fazer um esforço extra para a leitura. Embora ele tenha conhecimento na língua inglesa, isso faria da leitura ainda mais maçante.
 
Topo Fundo