O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Loja de músicas MP3

JoliLeChat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.051
Reações
1.009
Pontos
889
Eu comprava álbuns no Google Play Music e baixava os MP3 para ouvir no meu MP3 Player durante os passeios de bike ou caminhadas aleatórias.
Porém, a Google terminou com o serviço. Tem mais alguma outra loja de MP3 funcionando ainda ou o mundo trocou para streaming e eu fiquei para trás?
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Eu acho que a Amazon vende.
Mas pq não usar streaming ou comprar o CD mesmo?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Você sabe que no Spotify (e acredito que em outros apps também) dá pra você salvar as músicas no seu celular e ouvir mesmo estando offline, né? (sendo premium)

Pergunto porque acredito que realmente nem todo mundo saiba disso.

Você pode baixar álbuns completos, playlists inteiras, a única limitação é o armazenamento do seu celular.

E serviços como o Tidal oferecem até versões lossless das músicas, caso seu fone seja suficiente pra isso.
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.145
Reações
4.007
Pontos
1.059
Aqui eu vou de torresmo mesmo.

Outra coisa, comprei o cd do Metallica - Master of Puppets, pqp q qualidade lixo, o encarte parecia impresso em uma impressora quase sem tinta, o lance é importar mesmo.


---------

Nunca usei Spotify...
Devido a dificuldade em achar mp3, já pensei em aderir.
Esses tempos atrás estava procurando o Preço Curto, Prazo Longo do Charlie Brown Jr e não acho ele em 320kbps.
 


Topo Fundo