O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Loja inclui 'Dying Light 2 Collector's Edition' e reforça suspeitas de lançamento em breve

[=Andreoid=]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.348
Reações
957
Pontos
584
558401


Apresentado durante a E3 2018, o jogo Dying Light 2 teve suspenso oficialmente no ano passado a sua previsão de lançamento, não tendo sido visto até o presente momento qualquer informação adicional quanto a sua chegada ao mercado consumidor, algo que ao menos aparentemente pode estar perto de mudar.

Segundo informações publicadas pelo pessoal do site WCCTech, o jogo teve listado por um varejista sueco a disponibilização de uma edição chamada "Dying Light 2 Collector's Edition", box esse que normalmente chega ao mercado junto com a distribuição comum e traz itens extras.

Essa novidade chega pouco tempo após a desenvolvedora Techland publicar uma nota tranquilizando os fãs quanto a equipe responsável pelo jogo, incluindo a posição do diretor de arte, Eric Cochonneau, incluindo também que em breve "novidades emocionantes" devem ser apresentadas.

"Gostaríamos de tranquilizar todos os fãs do próximo Dying Light 2 de que a posição de diretor de arte não está ameaçada e é ocupada por Eric Cochonneau desde novembro de 2019. Eric tem cuidado de todos os aspectos da próxima produção desde então e a equipe sob sua liderança está fazendo o seu melhor para oferecer aos jogadores o melhor jogo possível. Vamos compartilhar notícias emocionantes sobre Dying Light 2 em breve!"
Quanto ao suposto kit (que até o presente momento não há a garantia de ser real ou apenas uma montagem), é possível observar que além do jogo (com mídias para PC, PS4 ou Xbox One), lanterna e adesivos UV, um stealbook, um art book, um mapa de localização secreta e uma miniatura, aos moldes do que vimos na edição de colecionador do Cyberpunk 2077.

558398


Fonte: https://www.tudocelular.com/rumores...ng-light-2-collectors-edition-lancamento.html

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois de Cyberpunk 2077 tenho medo desses jogos de produtoras que fizeram um jogo anterior foda e q demoram anos para entregar um novo jogo ou sequencia.

No mais espero q saia logo, com o mínimo de bugs, jogável e com a mesma qualidade do primeiro.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
Eu ouvi um cara, youtuber, falar sobre os problemas que teve esse jogo, diretor original foi cancelado por algo de cunho sexualmente errado lá, aí o outro diretor tb cancelaram, aí um dos cabeças resolveu abandonar, várias coisas que são presságio de uma empresa que ou vai cancelar, ou vai lançar e virar uma piada nos moldes de cyberpunk, depois de ouvir a respeito, eu parei de acreditar nesse game, infelizmente, parece que é um daquela jogos ótimos que joguei e nunca mais vai ter igual.





Aqui o vídeo, se vc se interessar.

Enviado de meu Galaxy A71 topzera das galáxias
 
Topo Fundo