O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Loja ou assistência para conserto de PlayStation 4 - quais indicações?

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Qual recomendação de uma assistência técnica boa para conserto de PS4 base?

O meu aparelho quebrou já tem uns 2 meses até nesse meio tempo comprei alguns jogos em mídia física e não pude desfrutá-los. O aparelho dá uns 3 beeps rápidos e não dá sinal de luz nenhuma quando aperto o botão power. Pode ser poeira ou algo do tipo porque quando fui tentar ligado da última vez eu tava quase dois meses sem jogar, então a primeira tentativa já tinha dado isso.

A assistência tem que aceitar o aparelho de um outro estado (Bahia).
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
Levei o meu nessa assistência, tinha quebrado o conector da fonte e teve que refazer algumas trilhas de solda.

O cara é muito bom e gente fina. Ficou pronto em 2 dias e não cobrou caro, ainda aproveitou e trocou a pasta térmica.

Fica aqui em SP mas quando eu tava lá ele disse que recebe do brasil todo.

Assistência Técnica PS4 Xbox One Tatuapé São Paulo EMS GAMES
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Levei o meu nessa assistência, tinha quebrado o conector da fonte e teve que refazer algumas trilhas de solda.

O cara é muito bom e gente fina. Ficou pronto em 2 dias e não cobrou caro, ainda aproveitou e trocou a pasta térmica.

Fica aqui em SP mas quando eu tava lá ele disse que recebe do brasil todo.

Assistência Técnica PS4 Xbox One Tatuapé São Paulo EMS GAMES

Valeu, gere. Vou dar uma conferida aqui.

Infelizmente demorei a responder ao tópico porque eu acho que a OS não mandou a notificação.
 
Topo Fundo