O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lojas de games em Osaka-Japão que estive em Dez/2019

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.813
Reações
6.309
Pontos
719
Vídeo que fiz mostrando lojas de games japonesas no final do ano passado,

Esta dividido em 2 partes, valores comentados no vídeo são todos convertidos para USD para facilitar, porém esqueci de comentar que sob esse valor ainda tem imposto de 10% que vc paga no caixa, ou seja tudo é na verdade 10% mais caro

Gostou? se inscreva e deixe seu like que em breve terá mais videos de lojas, games, bate papo, games a venda e etc, to começando a movimentar o canal depois de anos apenas mostrando produtos a venda



 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.492
Reações
26.172
Pontos
1.053
Vídeo que fiz mostrando lojas de games japonesas no final do ano passado,

Esta dividido em 2 partes, valores comentados no vídeo são todos convertidos para USD para facilitar, porém esqueci de comentar que sob esse valor ainda tem imposto de 10% que vc paga no caixa, ou seja tudo é na verdade 10% mais caro

Gostou? se inscreva e deixe seu like que em breve terá mais videos de lojas, games, bate papo, games a venda e etc, to começando a movimentar o canal depois de anos apenas mostrando produtos a venda




Vai Curínthia!
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Top essas lojas de jogos retro no Japão.

É uma pena que, independente do país, só dê pra achar esse tipo de loja em cidades grandes.Seria ótimo se tivesse algo assim em cidades de porte médio.
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.369
Pontos
1.409
Top essas lojas de jogos retro no Japão.

É uma pena que, independente do país, só dê pra achar esse tipo de loja em cidades grandes.Seria ótimo se tivesse algo assim em cidades de porte médio.
cara, o silver pode confirmar, mas eu tenho a impressão que no japão o ouro está justamente em cidades menores.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
cara, o silver pode confirmar, mas eu tenho a impressão que no japão o ouro está justamente em cidades menores.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
Sério? Show de bola !

É uma pena que aqui no Brasil não seja assim.Seria bom não ter que ir a um grande centro urbano para poder encontrar essas coisas legais.
 


Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.813
Reações
6.309
Pontos
719
cara, o silver pode confirmar, mas eu tenho a impressão que no japão o ouro está justamente em cidades menores.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk


Sim exatamente, aqui cidades grandes lota de turista, quanto mais famosa a loja mais turista vai e assim mais caro é, exemplo perfeito do que acontece com a Super Potato que é a primeira loja que fui, no interior é onde acha muita coisa boa a preço bom, e aqui tem lojas de games retros no país todo, na verdade lojas que não são de games mas tem que uma aérea de venda de games são os melhores locais para achar ótimos preços, pena que são poucas hoje em dia aqui mesmo onde moro ja quase não tem mais
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.760
Reações
14.027
Pontos
703
Top essas lojas de jogos retro no Japão.

É uma pena que, independente do país, só dê pra achar esse tipo de loja em cidades grandes.Seria ótimo se tivesse algo assim em cidades de porte médio.

Cara, passei numas lojas assim em Toyama e Niigata, que são cidades médio porte. Tinha MUITA coisa lá, inclusive era bem baratinho.

Trouxe uns controles originais de PS1, bonitinhos, por coisa de ¥200
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Cara, passei numas lojas assim em Toyama e Niigata, que são cidades médio porte. Tinha MUITA coisa lá, inclusive era bem baratinho.

Trouxe uns controles originais de PS1, bonitinhos, por coisa de ¥200
Eu acho que isso acontece porque o nicho dos retrogames no Japão deve ser bem maior do que no Brasil.Eu nunca vi ou ouvi falar de lojas assim nas cidades de porte médio que eu conheci.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.262
Pontos
803
Vídeo que fiz mostrando lojas de games japonesas no final do ano passado,

Esta dividido em 2 partes, valores comentados no vídeo são todos convertidos para USD para facilitar, porém esqueci de comentar que sob esse valor ainda tem imposto de 10% que vc paga no caixa, ou seja tudo é na verdade 10% mais caro

Gostou? se inscreva e deixe seu like que em breve terá mais videos de lojas, games, bate papo, games a venda e etc, to começando a movimentar o canal depois de anos apenas mostrando produtos a venda




Caraio, agora que eu vi, você não é japonês?!
:keehk:keehk
 
Topo Fundo