O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Lojas de Games Usados - EUA

claudio182

Bam-bam-bam
Reações
5.560
Pontos
449
Oi pessoal, eu andei pesquisando e percebi que vale muito a pena comprar jogos usados nos EUA, os jogos de PS3 são até 50% mais baratos, procurando bem dá pra encontrar vários jogos bons abaixo de 30 dólares, alguns até abaixo de 20 dólares. Claro que não os lançamentos. Acho que todos conhecem o ebay.com, mas prefiro comprar em lojas...

Muito conhecido aqui no fórum é a:

http://www.estarland.com/

Mas pesquisando aqui no google achei outras como:

http://www.gamestop.com/search.asp?N=141+80
http://www.secondspin.com
http://www.gamestationstore.com
http://store.videogamecentral.com/

Vcs conhecem essas lojas? Conhecem outras que vendam jogos usados?

MagusX

Supra-sumo
Reações
1
Pontos
184
Mas qual delas manda para o Brasil ?

Qual será de confiança ?

Mas desde já vlw pela dica!

Sannin_Lionheart

Bam-bam-bam
Reações
2.970
Pontos
374
A informação é bem legal de fato.

Se bem que, sempre tive receio de comprar jogos usados (ainda mais em mídia óptica). Sei que a maioria do povo de lá trata os discos como tapete (uma vez que a maioria compra os jogos com o dinheiro que ganha ajudando o vizinho a varrer o quintal XD), arranhões e digitais não devem ser tão raros...

luir

Bam-bam-bam
Reações
11
Pontos
339
gamestop eu conheço, não entrega no Brasil, mas é recomendada

Vinicius Botelho

Bam-bam-bam
Reações
111
Pontos
279
[COLOR="Black"]Uma verdadeira bagatela.

Jogos usados é bom comprar uns bem antigos, que ai dá uma sensação de "Foi lançado á 2 anos á tras, é velho mesmo" Apesar de os "Jogos usados" serem bem novos. Vale a pena mesmo :P[/COLOR]

Thimaster

Bam-bam-bam
Reações
481
Pontos
269
A Estarland é muito recomendada ja comprei varias coisas lá e meus amigos também.
O Meu ultimo brinquedo que chegou de lá foi um gamecube hauahau nem acreditei quando ele chegou em casa perfeito e sem ser barrado.
Demorou 1 mÊs e meio pra chegar

Thimaster

Bam-bam-bam
Reações
481
Pontos
269
rafacardona;2742720 disse:
Para comprar em lojas que nao mandam para o Brasil eu uso o skybox

http://www.skybox.net/ns/welcome/por/index.aspx

Uma dica: eu compro na amazon mesmo. Ela nao manda video game para o Brasil mas com o skybox fica tranquilo.

Tu cria uma caixa postal no USA, e quando o produto chega lah, a skybox te manda. É tranquilo.
Eu vi esse negócio ai,mas vc ja comprou algo grande por ele????

nirvanaxx

Bam-bam-bam
Reações
141
Pontos
249
prefiro comprar usado por aqui mesmo procurando pelo centro sempre acho, pelo menos vejo a midia na hr pra nao ter raiva , comprei meu assassins cred por 100 semi novo to indo la essa semana comprar mais!

goodstuff210

Bam-bam-bam
Reações
2.963
Pontos
434
lojas usadas é bom quando c tá lah mesmo.. comprei metroid de gamecube por $4.99 em 2004 e gran turismo por $12.99... nba street tava $1.99, enfim.... ( isso na electronic boutique... que é a GameStop, chamem do que quiser).
eu até ja vendi um jogo pra eles.. tinha comprado .hack//mutation e n tinha gostado muito.. então vendi por $20, e colocaram lá por $29.99 se ñ me engano.( era lançamento na epoca) com essa grana, comprei Kingdom Hearts que gostei bem mais e juntei um pouco + pra comprar memory card.

problema é que lançamento MESMO MESMO usado é uns $5 mais barato. porque? porque o jogo acabou de lançar , nem tá muito usado óbvio, e tem alta demanda.

nirvanaxx

Bam-bam-bam
Reações
141
Pontos
249
nem digo pelo fato de usar e sim de ver o estado do jogo, capa , midia e tudo mais...

blackjew

Bam-bam-bam
Reações
3.847
Pontos
479
nirvanaxx;2742827 disse:
prefiro comprar usado por aqui mesmo procurando pelo centro sempre acho, pelo menos vejo a midia na hr pra nao ter raiva , comprei meu assassins cred por 100 semi novo to indo la essa semana comprar mais!
Vc é daqui de Recife mesmo? Porque no tempo do GC só encontrava por aqui jogo usado pra mais de R$150,00.

goodstuff210

Bam-bam-bam
Reações
2.963
Pontos
434
nirvanaxx;2742861 disse:
nem digo pelo fato de usar e sim de ver o estado do jogo, capa , midia e tudo mais...
então nessas lojas o preço pra todo jogo usado é o mesmo. por exemplo:

se um jogo X usado, é $15..... TODOS vão ser $15.. independente do estado da caixa e dos manuais. o jogo mesmo ( cd/dvd) eles darão depois, por que eles tem guardado aí isso vc n pode escolher..
aí sempre tem que ir lá pessoalmente e pegar o que tem manual, e as capas mais conservadinhas :D

Simbatou_Yamazaki

Supra-sumo
Reações
318
Pontos
189
rafacardona;2742720 disse:
Para comprar em lojas que nao mandam para o Brasil eu uso o skybox

http://www.skybox.net/ns/welcome/por/index.aspx

Uma dica: eu compro na amazon mesmo. Ela nao manda video game para o Brasil mas com o skybox fica tranquilo.

Tu cria uma caixa postal no USA, e quando o produto chega lah, a skybox te manda. É tranquilo.
[COLOR="DarkRed"]
Putz meu, só pela parte de "Depoimentos" o site perdeu toda credibilidade...

Voce recebeu em quanto tempo a encomenda?[/COLOR]

nirvanaxx

Bam-bam-bam
Reações
141
Pontos
249
blackjew;2742872 disse:
Vc é daqui de Recife mesmo? Porque no tempo do GC só encontrava por aqui jogo usado pra mais de R$150,00.
sim sou de recife mesmo, dando uma procurada da pra encontar, agora tem uns caras q querem aplicar e froide...

blackjew

Bam-bam-bam
Reações
3.847
Pontos
479
Simbatou_Yamazaki;2742893 disse:

Putz meu, só pela parte de "Depoimentos" o site perdeu toda credibilidade...

Voce recebeu em quanto tempo a encomenda?

[kgay][kgay][kgay]

nirvanaxx;2742912 disse:
sim sou de recife mesmo, dando uma procurada da pra encontar, agora tem uns caras q querem aplicar e froide...
Vc comprou esse AC onde?

elbandido

Veterano
Reações
193
Pontos
134
Thimaster;2742598 disse:
A Estarland é muito recomendada ja comprei varias coisas lá e meus amigos também.
O Meu ultimo brinquedo que chegou de lá foi um gamecube hauahau nem acreditei quando ele chegou em casa perfeito e sem ser barrado.
Demorou 1 mÊs e meio pra chegar
Putz cara, sério? O O GameCube era novo ou usado? Se usado chegou em bom estado?

Thimaster

Bam-bam-bam
Reações
481
Pontos
269
elbandido;2743076 disse:
Putz cara, sério? O O GameCube era novo ou usado? Se usado chegou em bom estado?
Usado chegou inteirasso eu nem acreditei quando abri a caixa,ja passei ele pra frente sexta passada pra levantar uma grana pra comprar meu ps3

elbandido

Veterano
Reações
193
Pontos
134
Thimaster;2745092 disse:
Usado chegou inteirasso eu nem acreditei quando abri a caixa,ja passei ele pra frente sexta passada pra levantar uma grana pra comprar meu ps3
hummm...já faz um tempo que estou a fim de um. Vou fazer alguns levantamentos.

Valeu!

Spider-RJ

Bam-bam-bam
Reações
633
Pontos
264
Bom , eu estou nos EUA , já comprei uma penca de jogos usados .

Inclusive Shemue 2 por 3 dolares, GRAW ( X360 ) 9, Jade Empire 5 , e mais alguns

fiz uma carteirinha da EB GAMES , que me da ainda mais 10 % em cima de jogos usados. ta valendo muito a pena comprar esses jogos. Todos com otimas condiçoes.