O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lojas de Games Usados - EUA

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Oi pessoal, eu andei pesquisando e percebi que vale muito a pena comprar jogos usados nos EUA, os jogos de PS3 são até 50% mais baratos, procurando bem dá pra encontrar vários jogos bons abaixo de 30 dólares, alguns até abaixo de 20 dólares. Claro que não os lançamentos. Acho que todos conhecem o ebay.com, mas prefiro comprar em lojas...

Muito conhecido aqui no fórum é a:

http://www.estarland.com/

Mas pesquisando aqui no google achei outras como:

http://www.gamestop.com/search.asp?N=141+80
http://www.secondspin.com
http://www.gamestationstore.com
http://store.videogamecentral.com/

Vcs conhecem essas lojas? Conhecem outras que vendam jogos usados?
 

MagusX

Supra-sumo
Mensagens
5.206
Reações
1
Pontos
184
Mas qual delas manda para o Brasil ?

Qual será de confiança ?

Mas desde já vlw pela dica!
 

Sannin_Lionheart

Bam-bam-bam
Mensagens
4.393
Reações
2.968
Pontos
374
A informação é bem legal de fato.

Se bem que, sempre tive receio de comprar jogos usados (ainda mais em mídia óptica). Sei que a maioria do povo de lá trata os discos como tapete (uma vez que a maioria compra os jogos com o dinheiro que ganha ajudando o vizinho a varrer o quintal XD), arranhões e digitais não devem ser tão raros...
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
gamestop eu conheço, não entrega no Brasil, mas é recomendada
 

Vinicius Botelho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.497
Reações
84
Pontos
929
[COLOR="Black"]Uma verdadeira bagatela.

Jogos usados é bom comprar uns bem antigos, que ai dá uma sensação de "Foi lançado á 2 anos á tras, é velho mesmo" Apesar de os "Jogos usados" serem bem novos. Vale a pena mesmo :P[/COLOR]
 

Thimaster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.080
Reações
565
Pontos
1.199
A Estarland é muito recomendada ja comprei varias coisas lá e meus amigos também.
O Meu ultimo brinquedo que chegou de lá foi um gamecube hauahau nem acreditei quando ele chegou em casa perfeito e sem ser barrado.
Demorou 1 mÊs e meio pra chegar
 


Thimaster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.080
Reações
565
Pontos
1.199
rafacardona;2742720 disse:
Para comprar em lojas que nao mandam para o Brasil eu uso o skybox

http://www.skybox.net/ns/welcome/por/index.aspx

Uma dica: eu compro na amazon mesmo. Ela nao manda video game para o Brasil mas com o skybox fica tranquilo.

Tu cria uma caixa postal no USA, e quando o produto chega lah, a skybox te manda. É tranquilo.

Eu vi esse negócio ai,mas vc ja comprou algo grande por ele????
 

nirvanaxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.967
Reações
145
Pontos
1.149
prefiro comprar usado por aqui mesmo procurando pelo centro sempre acho, pelo menos vejo a midia na hr pra nao ter raiva , comprei meu assassins cred por 100 semi novo to indo la essa semana comprar mais!
 

goodstuff210

Bam-bam-bam
Mensagens
5.758
Reações
3.238
Pontos
434
lojas usadas é bom quando c tá lah mesmo.. comprei metroid de gamecube por $4.99 em 2004 e gran turismo por $12.99... nba street tava $1.99, enfim.... ( isso na electronic boutique... que é a GameStop, chamem do que quiser).
eu até ja vendi um jogo pra eles.. tinha comprado .hack//mutation e n tinha gostado muito.. então vendi por $20, e colocaram lá por $29.99 se ñ me engano.( era lançamento na epoca) com essa grana, comprei Kingdom Hearts que gostei bem mais e juntei um pouco + pra comprar memory card.

problema é que lançamento MESMO MESMO usado é uns $5 mais barato. porque? porque o jogo acabou de lançar , nem tá muito usado óbvio, e tem alta demanda.
 

nirvanaxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.967
Reações
145
Pontos
1.149
nem digo pelo fato de usar e sim de ver o estado do jogo, capa , midia e tudo mais...
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.915
Reações
7.348
Pontos
1.229
nirvanaxx;2742827 disse:
prefiro comprar usado por aqui mesmo procurando pelo centro sempre acho, pelo menos vejo a midia na hr pra nao ter raiva , comprei meu assassins cred por 100 semi novo to indo la essa semana comprar mais!

Vc é daqui de Recife mesmo? Porque no tempo do GC só encontrava por aqui jogo usado pra mais de R$150,00.
 

goodstuff210

Bam-bam-bam
Mensagens
5.758
Reações
3.238
Pontos
434
nirvanaxx;2742861 disse:
nem digo pelo fato de usar e sim de ver o estado do jogo, capa , midia e tudo mais...

então nessas lojas o preço pra todo jogo usado é o mesmo. por exemplo:

se um jogo X usado, é $15..... TODOS vão ser $15.. independente do estado da caixa e dos manuais. o jogo mesmo ( cd/dvd) eles darão depois, por que eles tem guardado aí isso vc n pode escolher..
aí sempre tem que ir lá pessoalmente e pegar o que tem manual, e as capas mais conservadinhas :D
 

Simpato_Yamazaki

Supra-sumo
VIP
GOLD
Mensagens
1.163
Reações
318
Pontos
189
rafacardona;2742720 disse:
Para comprar em lojas que nao mandam para o Brasil eu uso o skybox

http://www.skybox.net/ns/welcome/por/index.aspx

Uma dica: eu compro na amazon mesmo. Ela nao manda video game para o Brasil mas com o skybox fica tranquilo.

Tu cria uma caixa postal no USA, e quando o produto chega lah, a skybox te manda. É tranquilo.
[COLOR="DarkRed"]
Putz meu, só pela parte de "Depoimentos" o site perdeu toda credibilidade...

Voce recebeu em quanto tempo a encomenda?[/COLOR]
 

nirvanaxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.967
Reações
145
Pontos
1.149
blackjew;2742872 disse:
Vc é daqui de Recife mesmo? Porque no tempo do GC só encontrava por aqui jogo usado pra mais de R$150,00.

sim sou de recife mesmo, dando uma procurada da pra encontar, agora tem uns caras q querem aplicar e froide...
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.915
Reações
7.348
Pontos
1.229
Simbatou_Yamazaki;2742893 disse:

Putz meu, só pela parte de "Depoimentos" o site perdeu toda credibilidade...

Voce recebeu em quanto tempo a encomenda?

hombre2.jpg

[kgay][kgay][kgay]

nirvanaxx;2742912 disse:
sim sou de recife mesmo, dando uma procurada da pra encontar, agora tem uns caras q querem aplicar e froide...

Vc comprou esse AC onde?
 

elbandido

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.184
Reações
231
Pontos
784
Thimaster;2742598 disse:
A Estarland é muito recomendada ja comprei varias coisas lá e meus amigos também.
O Meu ultimo brinquedo que chegou de lá foi um gamecube hauahau nem acreditei quando ele chegou em casa perfeito e sem ser barrado.
Demorou 1 mÊs e meio pra chegar

Putz cara, sério? O O GameCube era novo ou usado? Se usado chegou em bom estado?
 

Thimaster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.080
Reações
565
Pontos
1.199
elbandido;2743076 disse:
Putz cara, sério? O O GameCube era novo ou usado? Se usado chegou em bom estado?

Usado chegou inteirasso eu nem acreditei quando abri a caixa,ja passei ele pra frente sexta passada pra levantar uma grana pra comprar meu ps3
 

elbandido

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.184
Reações
231
Pontos
784
Thimaster;2745092 disse:
Usado chegou inteirasso eu nem acreditei quando abri a caixa,ja passei ele pra frente sexta passada pra levantar uma grana pra comprar meu ps3

hummm...já faz um tempo que estou a fim de um. Vou fazer alguns levantamentos.

Valeu!
 

Spider-RJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.050
Reações
647
Pontos
1.164
Bom , eu estou nos EUA , já comprei uma penca de jogos usados .

Inclusive Shemue 2 por 3 dolares, GRAW ( X360 ) 9, Jade Empire 5 , e mais alguns

fiz uma carteirinha da EB GAMES , que me da ainda mais 10 % em cima de jogos usados. ta valendo muito a pena comprar esses jogos. Todos com otimas condiçoes.
 
Topo Fundo