O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lokasso em uma festa “não aglomeração clandestina “

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
Galera, manda o papo para chegar em cocotas que te olham em meio de uma semi-festa

Sei que vcs possuem um alto nível de conhecimento nesse assunto e pretendo exprolar

É isso


Estou vacinado, fodaC


A festa é em um local privado, pago e licenciado. Com certeza há contaminação aqui


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Chega perto dela, dê uma bufa, e com olhar de galã alfa diga a ela que tá demarcando seu território.
Profit! Deu certo comigo!
:kcool
 


proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.998
Reações
21.732
Pontos
999
Use técnicas PUA somadas com "bom papo", "estilo descontraído" e "humor". Garantia de sucesso que o pessoal inclusive usa para burlar o """""algoritmo"""" do Tinder. :kkk

Agora OP se tu for esse mesmo cara do teu avatar ou tiver estilo semelhante... Tenho péssimas notícias. Nada do que falei no primeiro parágrafo vai adiantar. As mulheres odeiam headbangers. :kkk
 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.906
Reações
3.357
Pontos
1.144
Galera, manda o papo para chegar em cocotas que te olham em meio de uma semi-festa

Sei que vcs possuem um alto nível de conhecimento nesse assunto e pretendo exprolar

É isso


Estou vacinado, fodaC


A festa é em um local privado, pago e licenciado. Com certeza há contaminação aqui


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Coloca seu cartão de vacinação no peito e cai pra dentro
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Use técnicas PUA somadas com "bom papo", "estilo descontraído" e "humor". Garantia de sucesso que o pessoal inclusive usa para burlar o """""algoritmo"""" do Tinder. :kkk

Agora OP se tu for esse mesmo cara do teu avatar ou tiver estilo semelhante... Tenho péssimas notícias. Nada do que falei no primeiro parágrafo vai adiantar. As mulheres odeiam headbangers. :kkk

"Você não sabe de nada. É só ser simpático, seja você mesmo que as gatas adoram, eu garanto."
195545
 

Becoming a Liferuler

Bam-bam-bam
Mensagens
1.338
Reações
9.573
Pontos
353
Chega no ouvido dela e diz:

- Você sabia que existe um fórum na internet chamado Outerspace e que os membros de lá são conhecidos por terem no mínimo 30cm de p*roca? Pois é, eu faço parte desse fórum.

Já era, a cremosa dela é sua.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.306
Reações
45.784
Pontos
803
A forma mais eficaz de fazer uma gata cair aos seus pés é chegar passando o rodo nela, é profit.
:kjoinha
Não precisa me agradecer depois.
 

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
Obrigado pelas dicas amigos, mas acabei não fazendo nada. Quem sabe na próxima kkkkkk

Tava num tal de “rooftop” só com as patricinhas e playbas enjoados.

Eram mesas separadas que algumas pessoas ficavam em pé ao som do DJ. Não me senti confortável para tentar alguma coisa. O distanciamento ainda contribui.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.167
Reações
49.766
Pontos
1.304
Obrigado pelas dicas amigos, mas acabei não fazendo nada. Quem sabe na próxima kkkkkk

Tava num tal de “rooftop” só com as patricinhas e playbas enjoados.

Eram mesas separadas que algumas pessoas ficavam em pé ao som do DJ. Não me senti confortável para tentar alguma coisa. O distanciamento ainda contribui.

Se a mina for simpática: E aí, tamo nessas carne ?
Se a mina for antipática, a famosa cara de cu: E aí, vai regular essa mixaria mesmo ?
 

Grudento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.210
Reações
1.707
Pontos
859
Obrigado pelas dicas amigos, mas acabei não fazendo nada. Quem sabe na próxima kkkkkk

Tava num tal de “rooftop” só com as patricinhas e playbas enjoados.

Eram mesas separadas que algumas pessoas ficavam em pé ao som do DJ. Não me senti confortável para tentar alguma coisa. O distanciamento ainda contribui.

c***lho mano, eu amo esse fórum. Só dica boa! :kkk:kkk:kkk
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.840
Reações
70.232
Pontos
1.279
Diz assim pra xeroza:

"Senta na minha cara que eu como o caminho até seu coração"

É batata.
 
Topo Fundo