O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


LOL... 360 dá 3RL no estande da Microsoft na GDC! [+bonus]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.921
Reações
38.444
Pontos
1.839
On Microsoft's own stand at the show one of the demo consoles has a rather familiar problem - the red ring of death. There's no way of knowing if this particular console was manufactured before or after Microsoft identified the problems with the machines.

But at the very least it's embarrassing for the company that its own stock of demo machines are still susceptible to the problem.

Video: http://www.bbc.co.uk/blogs/technology/2008/02/red_ring_of_death_returns.html

:-D




Bonus - Reconhecimento de Voz no Windows vista.... PERFEITO!!!

[youtube]2Y_Jp6PxsSQ[/youtube]
http://youtube.com/watch?v=2Y_Jp6PxsSQ

:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.320
Reações
19.373
Pontos
1.469
Desde que eu comprei meu primeiro PC em 96, me pergunto se esses softwares de reconhecimento de voz funcionam.

Alguem já testou?
 


XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Pff, só os mais inocentes pra acreditar que o problema já está resolvido.. tem que dar um
tempo pra ver se esses novos modelos continuarão dando o mesmo problema.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
POr falar em 3RL, o meu 360 deu 3RL novamente, tentei fazer os esquemas da borracha novamnete, mas ele não voltou mais, continua os 3 RL.... ééé acho que este meu segundo 360 já foi para o saco tb....
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
ROYCOROI_;2778533 disse:
Eu vi isso ai... passo até na TV. Coitada da M$.
Coitada porra nenhuma. Esse tipo de vexame é o mínimo que pode acontecer pra essa empresa aprender e não fazer mais um hardware com durabilidade tão vagabunda.
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
ÔmΣga Frøst;2778551 disse:
Bill Gates também deve estar rindo... isso não é mais problema dele :lol

:-D:-D:-D Pior que as 3 rls ainda existem e eu crente que tinham acabado!!!!:-D:-D:-D
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
The Trooper;2778564 disse:
Coitada porra nenhuma. Esse tipo de vexame é o mínimo que pode acontecer pra essa empresa aprender e não fazer mais um hardware com durabilidade tão vagabunda.

O mais bizarro é que o xbox 1 era um hardware muito bom, mas o x360 eu já não digo o mesmo!!!!
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Super Palha;2778548 disse:
E eu achando que as 3RL ja tavam virando lenda, mas parece que a saga continua :D

A saga das 3rl me parece eterna! Chega a ser ridículo, e esses eventos sempre vão acontecer e a MS não fará nada!

Agora, enquanto cada usuário ter que trocar seus X360 a cada 6 meses, o bicho vai vender de montão!!
 

adrianoleal

Veterano
Mensagens
2.510
Reações
158
Pontos
129
minha opinião....
esse negócio de 3'rl , é o fim da picada ...... é um put* desrespeito com o consumidor da M$ ... é inadimicivel que a empresa faça vista grossa sobre o assunto.
 

JediMaster

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
1.260
Pontos
239
Zeorymer;2778557 disse:
POr falar em 3RL, o meu 360 deu 3RL novamente, tentei fazer os esquemas da borracha novamnete, mas ele não voltou mais, continua os 3 RL.... ééé acho que este meu segundo 360 já foi para o saco tb....

[COLOR="Blue"]Quem conhece um pouco de arquitetura eletronica, sabe q projeto q sai errado paticamente não tem conserto,,,,,,,,so começando do ZERO

Agora sinceramente não sei como vcs tem coragem de comprar um produto pela segunda vez, sendo q vc perdeu o primeiro por um problema q todos conhecem.....................
não entendo isso.

Abraços[/COLOR]
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Chuck_Norris;2778572 disse:
O mais bizarro é que o xbox 1 era um hardware muito bom, mas o x360 eu já não digo o mesmo!!!!
Pois é, a MS conseguiu jogar no lixo tudo de bom que haviam feito com o Xbox 1 em termos de durabilidade e confiança de hardware. É rídiculo demais.
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
JediMaster;2778583 disse:
Quem conhece um pouco de arquitetura eletronica, sabe q projeto q sai errado paticamente não tem conserto,,,,,,,,so começando do ZERO

Agora sinceramente não sei como vcs tem coragem de comprar um produto pela segunda vez, sendo q vc perdeu o primeiro por um problema q todos conhecem.....................
não entendo isso.

Abraços

Entender eu tb não entendo, acho que nem o Pelé entende:p, mas eu tenho vontade de ter outro 360 pelo put* videogame que ele é! Só não sou panaca de comprar pq sei que durará pouco!:(
 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
Nego_Brown___;2778532 disse:
Desde que eu comprei meu primeiro PC em 96, me pergunto se esses softwares de reconhecimento de voz funcionam.

Alguem já testou?

O Via Voice da IBM funciona muito bem, inclusive com comandos de edição de texto, não apenas de digitação.

Detalhe, eu testei esse programa em 2001, hj deve estar ainda melhor.
 

Rock Man

Novato
Mensagens
110
Reações
0
Pontos
11
patolino;2778594 disse:
O Via Voice da IBM funciona muito bem, inclusive com comandos de edição de texto, não apenas de digitação.

Detalhe, eu testei esse programa em 2001, hj deve estar ainda melhor.

Realmente, o via voice é um dos melhores que ja vi.
Porem não sei hoje em dia, mas na epoca que eu testei, pra funcionar bem voce precisava fazer um baita treino.
Ficar lendo trocentos textos pro programa aprender como voce fala determinadas palavras e silabas.

Porem ao final voce ve que não é algo tão util assim. A não ser para pessoas com alguma deficiencia.
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
JediMaster;2778583 disse:
Quem conhece um pouco de arquitetura eletronica, sabe q projeto q sai errado paticamente não tem conserto,,,,,,,,so começando do ZERO

Agora sinceramente não sei como vcs tem coragem de comprar um produto pela segunda vez, sendo q vc perdeu o primeiro por um problema q todos conhecem.....................
não entendo isso.

Abraços


penso igual vc, mesmo sendo fã eu não compraria pela segunda vez nem fu@#$ a não ser se[kcool] eu fosse muito rico
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
Hahahahahha

M$ $e fudeu !!!

mto bom o video, a apresentadora rindo depois eh demais


mas sendo justo com a M$, se vcs verem o video que aparece depois, naquelas sugestoes do youtube, chamado, the whole story, verao que o bixo funciona direitinho, soh sacaneou o apresentador naquele momento. Mas foi linda a sacaneada


ah, e M$ : CONSERTA ESSA PORRA DE 360 SEUS FDP, quero comprar um pra mim
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Cara, se moverem as memorias uns 7cm pra longe da CPU e GPU o problema praticamente acaba! que custa fazer isso?
 
Mensagens
10.306
Reações
9.179
Pontos
479
ÔmΣga Frøst;2778659 disse:
Cara, se moverem as memorias uns 7cm pra longe da CPU e GPU o problema praticamente acaba! que custa fazer isso?

Pois é eles deveriam catar técnicos e engenheiros brasileiros,indianos sei lá,pois esses estadunidenses estão a fazer m**** em demasia...:-D:ANYWORD:
 

Spiegel

Novato
Mensagens
61
Reações
0
Pontos
11
Ah, isso me lembra das 3RL no kiosk das Lojas Americanas do Barrashopping, aqui no Rio. Só que esse é muuuuuuito mais embaraçoso. Me lembra quando o Windows deu pau no boot numa demonstração feita pelo próprio Tio Bill.
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Fico imaginando se fosse na TGS um japa louco desses da vida ficasse 3 horas na fila pra jogar e na hora q chega a vez dele o console dah 3RL... :-D :-D :-D
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
ás vezes penso que existe sabotagem ...

é coincidencia a mais os eventos da microsoft terem sempre esses problemas..

ou isso a microsoft não quer saber e nem verifica as máquinas que vai usar...
 

Son of Hell

Ser evoluído
Mensagens
170
Reações
0
Pontos
21
Depois disso ainda tem gente que abre a boca pra falar mal do PS3 ! Sei nao viu ! É cada uma, quem quiser que confie nessa bomba relógio, enquanto a microsoft não souber a causa disso, o que acho que não vão saber é nunca assim como a tela azul do windos, isso não será resolvido e os usuários do 360 sempre serão atormentados pelas 3rdls.
 

sunyear

Bam-bam-bam
Mensagens
7.354
Reações
790
Pontos
309
Pensei que as 3RL tivessem sido resolvidas... [kviraolho]

Qto ao bonus: Como eu perdi esta? Me lembrou este:
[youtube]nrJCx_nK0eM[/youtube]
 

Games4eva

Habitué da casa
Mensagens
3.567
Reações
1
Pontos
86
maicrosofiti soh podi tah di brinks ca galereh [kzangado]

desdi 2005 nem rezouvi esa erda di 3rl
 

ROYCOROI_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.896
Reações
2.882
Pontos
434
Games4eva;2778767 disse:
maicrosofiti soh podi tah di brinks ca galereh [kzangado]

desdi 2005 nem rezouvi esa erda di 3rl

3RL é um ADD on se eles tirarem nao vai ser mais 360. :-D
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
Gente, deixa de ser pessimista! [kzangado]

As 3RL serão resolvidas na quarta-feira. :-D :-D :-D :-D :-D

Eh nozes;2778731 disse:
Fico imaginando se fosse na TGS um japa louco desses da vida ficasse 3 horas na fila pra jogar e na hora q chega a vez dele o console dah 3RL... :-D :-D :-D

Gostei da piada. :-D :-D

Japa em fila de 360?!?!? :-D :-D :-D
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo