O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


LOL... 360 dá 3RL no estande da Microsoft na GDC! [+bonus]

Status
Não está aberto para novas respostas.

cesar.sabbath

Bam-bam-bam
Mensagens
13.572
Reações
387
Pontos
349
Insane Metal;2783787 disse:
Não bastasse a 3RL... tbm deu problema de leitura dos discos

IMG_5739.JPG


http://kotaku.com/358646/xbox-360-s-up-at-gdc-part-ii-of-many

:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

ÔmΣga Frøst;2783794 disse:
Não acredito que não vi o video do reconhecimento de voz!! [karrepio]

to morrendo de rir! :-D:-D:-D:-D

Eles acham que o computador vai ser esperto o bastante pra distingui "digita isso" de "execute isso".... boa sorte

Long Life to Keyboard! :lol


chorando de riri aki tb , eu jah tinha visto o video ontem , mas vi hj denovo e agora essa imagem quase me fez infartar , AUhAUhaUHAUhuAHAUHuAHA
 

MagusX

Supra-sumo
Mensagens
5.206
Reações
1
Pontos
184
:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

A M$ está de sacanagem ... .só pode... vai ver é pegadinha do malandro. [kqueixo]
 

cesar.sabbath

Bam-bam-bam
Mensagens
13.572
Reações
387
Pontos
349
[youtube]TccKdSENjgI[/youtube]

[youtube]j7lijWZOJYc[/youtube]

esse eh meio incrivel, com 3rl , mas funfa!!!
[youtube]lhJAsdl4D68[/youtube]

[youtube]s74jdJUCHuQ[/youtube]

[youtube]zmq24oFW1pE[/youtube]

[youtube]JorGaH13uXE[/youtube]
 


.jaco

Larva
Mensagens
28
Reações
0
Pontos
1
Huehuehuehu tem q rir mesmo.
Até que a M$ é solidária com os Sonystas ... fica dando o que comentar a eles, já que eles não têm mto o q jogar neh =/ ... além do Folding@home.
 

MagusX

Supra-sumo
Mensagens
5.206
Reações
1
Pontos
184
.jaco;2784726 disse:
Huehuehuehu tem q rir mesmo.
Até que a M$ é solidária com os Sonystas ... fica dando o que comentar a eles, já que eles não têm mto o q jogar neh =/ ... além do Folding@home.

:-D:-D:-D É isso mesmo camarada :kongpositivo:

Agora deixa eu voltar a jogar meu PS3 cheio de jogos maneiros enquanto outros curtem o VG-Arvore de Natal. :kongpositivo:
 

insect'by

Supra-sumo
Mensagens
3.298
Reações
120
Pontos
169
mimimimimi

o meu tá aqui firme e forte, espero que continue. Só sei que to adorando o videogame. Acessivel com excelentes jogos.

Não entendo como falam "ah mas o ps2 o canhao era 120 reais só". como se 3rl fossem morte total. Se o meu der, vou fazer Clamp Mod, conhecendo um tecnico fica mais barato do que um canhao de ps2.

De qq forma, legal 10 paginas extremamente uteis na database do forum foi esse topico : D Que foi feio foi, mas é a vida. yah know, things break : o
 

Rafaelapnt

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.025
Reações
707
Pontos
1.119
insect'by;2785227 disse:
mimimimimi

o meu tá aqui firme e forte, espero que continue. Só sei que to adorando o videogame. Acessivel com excelentes jogos.

Não entendo como falam "ah mas o ps2 o canhao era 120 reais só". como se 3rl fossem morte total. Se o meu der, vou fazer Clamp Mod, conhecendo um tecnico fica mais barato do que um canhao de ps2.

De qq forma, legal 10 paginas extremamente uteis na database do forum foi esse topico : D Que foi feio foi, mas é a vida. yah know, things break : o

Poxa.. q bom pra vc cara.. =)

Rsrsrsrsrsrs
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
.jaco;2784726 disse:
Huehuehuehu tem q rir mesmo.
Até que a M$ é solidária com os Sonystas ... fica dando o que comentar a eles, já que eles não têm mto o q jogar neh =/ ... além do Folding@home.
recem chagado do LOL Jogos? [kviraolho]
MagusX;2784954 disse:
:-D:-D:-D É isso mesmo camarada :kongpositivo:

Agora deixa eu voltar a jogar meu PS3 cheio de jogos maneiros enquanto outros curtem o VG-Arvore de Natal. :kongpositivo:

né? :-D aguem retire nosso recem chegado amigo de 2006..... ja estamos em 2008 sabe? :lol
 

HomenAsus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.158
Reações
4.496
Pontos
514
.jaco;2784726 disse:
Huehuehuehu tem q rir mesmo.
Até que a M$ é solidária com os Sonystas ... fica dando o que comentar a eles, já que eles não têm mto o q jogar neh =/ ... além do Folding@home.

O que é folding@home? [kviraolho]
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo