UnclePecos
Supra-sumo
- Reações
- 1.852
- Pontos
- 183
O festival Lollapalooza Brasil anunciou na tarde desta terça-feira, 19 de setembro, a divisão por dias do line-up completo de sua edição de 2025, que ocorre entre 28 e 30 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Olivia Rodrigo e o grupo Rüfüs Du Sol lideram a sexta-feira, enquanto Shawn Mendes e Alanis Morissette encabeçam o sábado, e Justin Timberlake e a banda Tool são as principais atrações que encerram a festividade no domingo. Ao longo dos dias, também se apresentarão Foster The People, Tate McRae, Jão, Zedd, The Marías, Sepultura e Fontaines D.C, entre outros. Confira a postagem feita pela organização do evento via Instagram:
Em tempo: TOOL, é uma banda que sempre quis ver ao vivo, acho que vou arriscar e comprar já, pelo bradesco tá saindo menos de R$400, acho que é um preço justo.
Em tempo: TOOL, é uma banda que sempre quis ver ao vivo, acho que vou arriscar e comprar já, pelo bradesco tá saindo menos de R$400, acho que é um preço justo.
Prepare-se! Festival Lollapalooza 2025 anuncia divisão do line-up por dia
O Lollapalooza Brasil anunciou nesta terça (10) os dias em que cada atração se apresenta na edição 2025 do festival. O evento reunirá no Autódromo de Interlagos, entre 28 e 30 de março, shows de artistas como Justin Timberlake, Alanis Morissette, Olivi
www.uol.com.br
Lollapalooza 2025 divulga a programação de cada dia do evento | O Som e a Fúria
O festival que acontece entre 28 e 30 de março terá Olivia Rodrigo, Alanis Morissette, Justin Timberlake e Shawn Mendes, entre outros
veja.abril.com.br