O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[lolwut] Bleeding Edge é tipo um Anarchy Reigns [alpha dia 27]

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Bleeding-Edge-720x340.jpg


Vazou o trailer da bagaça


Vai ter um Technical Alpha dia 27

Parece um Anarchy Reigns, Power Stone, Spawn in the Demons Hand ou o que for com Overwatch.



Bleeding-Edge-E3-trailer.png


Bleeding-Edge-E3-trailer-2.png
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
c***lho, que broxa...

Eu achando que viria um put* game com narrativa após HellBlade e me vem com esse Crackdawn PvP?

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 


Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.786
Reações
9.030
Pontos
753
Tomara que não , pois Anarchy Reigns foi um dos piores jogos da geração passada que tive o desprazer de jogar
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Anarchy Reings era bem legal (cheguei até a comprar o DLC da Bayonetta), pena que o online morreu rápido e sem online acabou o jogo.

Mas esse jogo ai... não entendi até agora, ta com uma vibe daquele último jogo do David Jeff do God of War que fez um multiplayer estranho lá que ninguem se interessou.





Tambem estava esperando algo no nível do Hellblade que foi o melhor jogo desse estúdio, se ficarem vacilando desse jeito outro estúdio vai fazer um jogo que sirva de sucessor espiritual do Hellblade e ai vão ficar chupando o dedo fazendo bobeira aleatória.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
É só o primeiro game da Ninja Theory após ser adquirida pela Microsoft, Hellblade 2 pode esperar um pouco, vamos conferir esse Bleeding Edge por enquanto.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
TOque de Merdas a pleno vapor, não falha nunca! :klol

Que deisgn asqueroso e vergonha alheia. Típico bando de meia idade qurendo ser cool para os jovens.
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.142
Pontos
1.003
Pode até rolar do game sair para outras plataformas, como PS4 ou Switch. Ainda mais que o jogo está sendo feito há tempos, tipo o da Obsidian, que também é multi.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.142
Pontos
1.003


Foda demais. Pqp. Parece muito divertido. Definitivamente jogarei. Lembra Sunset Overdrive, até.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.142
Pontos
1.003


Foda demais. Pqp. Parece muito divertido. Definitivamente jogarei. Lemvra Sunset Overdrive, at
Parece bem bacanudo.
Agora, tem que dar o suporte. Sea of Thieves, apesar das críticas, continua recebendo muitas novidades até hoje. Meu medo é que ocorra com Bleeding Edge o que afeta o Apex. Jogo divertido, com um put* potencial, mas que carece de novidades. Vejo a fanbase reclamando constantemente. Pedem mudanças no mapa e nada, agora que parece que vai iniciar um evento. Pedem modo Solo e nada. Fizeram um passe de batalha extremamente tosco. A própria Respawn está matando um jogo com muito potencial. Joguei 15 horinhas, curti, mas é sempre a mesma coisa. Falta algo. Um mapa novo, uns eventos aleatórios nos mapas, desafios, novos modos de jogos, sei lá.

Espero que a NT ouça os fãs e esteja sempre atualizando o jogo.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.344
Reações
24.145
Pontos
903


Foda demais. Pqp. Parece muito divertido. Definitivamente jogarei. Lemvra Sunset Overdrive, at

Agora, tem que dar o suporte. Sea of Thieves, apesar das críticas, continua recebendo muitas novidades até hoje. Meu medo é que ocorra com Bleeding Edge o que afeta o Apex. Jogo divertido, com um put* potencial, mas que carece de novidades. Vejo a fanbase reclamando constantemente. Pedem mudanças no mapa e nada, agora que parece que vai iniciar um evento. Pedem modo Solo e nada. Fizeram um passe de batalha extremamente tosco. A própria Respawn está matando um jogo com muito potencial. Joguei 15 horinhas, curti, mas é sempre a mesma coisa. Falta algo. Um mapa novo, uns eventos aleatórios nos mapas, desafios, novos modos de jogos, sei lá.

Espero que a NT ouça os fãs e esteja sempre atualizando o jogo.

Microsoft está dando bastante suporte essa geração. Acredito que o jogo será atualizado por muito tempo, igual Sea of Thieves, Halo 5, Gears 4.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.142
Pontos
1.003
Microsoft está dando bastante suporte essa geração. Acredito que o jogo será atualizado por muito tempo, igual Sea of Thieves, Halo 5, Gears 4.
Sim, isso é algo que curto muito na Mic. DLC de State 2 e Forza Horizon 4 na E3. Um ano depois, e o cara continua jogando. Halo Master Chief Collection também tem seus updates, o Sea of Thieves toda hora tem novidade. Se rolar o mesmo com Bleeding Edge, pode até se tornar meu novo vicio. Overwatch foi meu jogo favorito na geração. Veremos esse Bleeding Edge, quando sair.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.175
Reações
53.690
Pontos
1.284
Parece um belo pastel,

De vento.

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Com esse char design o jogo poderia ser a oitava maravilha do mundo que eu ia continuar desinteressado
 
Topo Fundo