O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Lord Eternal Legacy] É impressão minha ou tem mais gente fazendo Pre Order de PS5 do que jamais visto!?

FreteGratis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.025
Reações
2.070
Pontos
729
what ???? que mercado é esse que é agressivo com descontos ??? aquela porcaria de tablet da nintendo ta mais de 2k já ha um bom tempo, o PS4 normal não se acha por menos de 1300, o Pro não acha por menos de 1600 nem a pau !!!
O switch nem lançou e vi por 2500 hoje mesmo, normalmente celulares e outros eletrônicos como tv coitadinho conseguir 30% de desconto
O mercado é agressivo com desconto, e descontos são esporádicos, tem que ficar de olho
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.282
Reações
49.989
Pontos
1.304
Eu mesmo respondo, não, não é impressão, é a realidade.

Pessoas do Brasil comprando PS4 no Day One, como nenhuma outra geração Playstation (nem no ps2).

E melhor..... ou pior, pessoas comprando em lojas oficiais, e excluindo o mercado Cinza.

Em quantas vidas vocês imaginariam isso acontecer aqui no Brasil?

Parece que essa notícia se confirma :


E achavam que os brasileiros estavam na pior!!

___
Sim, é mais um tópico de m****, mas preciso me expressar publicamente.
O preço do console tá muito bom, por isso.

Só que a galera não tá vendo o cavalo de tróia que isso é.

Vão pagar 5k num console e ficar sem jogos? Lógico que não, vão pagar 350 num Demon Souls Remake, expansão do Spider Man...

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.120
Reações
14.777
Pontos
503
Isso que ia faltar. PY fechado sem previsão. Coisa ficou tao feia lá que uma da maiores loja do PY, o Shopping China, parece que não vai reabrir mais. Há fortes especulação que vão encerrar suas atividades.

Envio dos EUA para Brasil está bem limitado, menor quantidade. Ou seja, periga ser mais caro conseguir um PS5 por outros meios que o oficial.

Importar direto dos EUA com esta crise, receita federal não vai deixar passar nada. Vai ser fumo sem dó na tributação.
Puts, sério? Que m****. Comprei meu PS4 lá. Pretendia comprar o PS5 lá também.

Eu nem me toquei disso das fronteiras com o PY estarem fechadas. Tomara que até janeiro o negócio dê uma normalizada, porque tava cogitando pegar um PS5 lá início do ano.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Eu to me planejando pra pegar no PY,pelos meus cálculos com menos de 3.5K da pra ir e voltar + gastar 200 mangos em comida fazendo bate volta e trazendo um PS5 Full com leitor.
Eu até pensei em fazer um bate volta pra Orlando acho que nao vai compensar.
 


Aelyxz

Bam-bam-bam
Mensagens
888
Reações
811
Pontos
293
é estrategia da empresa, manda 50 unidades pra cada loja e faz parecer que ta vendendo mais do que esta
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.282
Reações
49.989
Pontos
1.304
Eu to me planejando pra pegar no PY,pelos meus cálculos com menos de 3.5K da pra ir e voltar + gastar 200 mangos em comida fazendo bate volta e trazendo um PS5 Full com leitor.
Eu até pensei em fazer um bate volta pra Orlando acho que nao vai compensar.
1 - As fronteiras estão fechadas.
2 - O dólar no PY é mais alto.

Quando fui pra lá o Switch tinha acabado de sair, era 300 nos EUA, 450 lá.

Você vai gastar mais que 5k pra comprar ele lá, ou vai ficar perto do 0 a 0 e correr riscos desnecessários.

Infelizmente PY não tá valendo muito a pena não, minha sogra foi recentemente para Foz e falou que a maioria das coisas lá da saindo o preço daqui praticamente.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Bebidão

Bam-bam-bam
Mensagens
1.553
Reações
4.490
Pontos
288
Circle jerk da internet.

Tipo, 10 caras fazem pre-order, mas fazem muito barulho na internet, dando aparência de comoção. É tipo aquelas reportagens "usuários reclamaram na internet", aí quando você vai analisar, são dois twitters.

E pre-order é a velha tática da escassez artificial:

Tem um estoque de 100 consoles na loja, colocam 10 e estes esgotam. Assim quem perdeu, fica ansioso para comprar.

Famoso FOMO (Fear of Missing Out). As pessoas vendo outras pessoas comprando, vão atrás para poder ficar por dentro dos assuntos do grupo.

ta acabando o estoque no mundo todo...
Acho que é natural, é o sucessor do PS4 que foi um enorme sucesso.
 

bahzitchiu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
987
Reações
296
Pontos
544
Mercado cinza morreu. Paraguai fechado e quando voltar pode ter certeza, não vai estar custando 500 dólares um PS5 la, vai estar bem mais. Aí multiplica por 6 e pronto, magicamente lojas oficiais passam a ser um negócio muito mais atrativo.

A não ser que você tenha alguém que traga pra você direto dos EUA na mala, aí é bem mais negócio, mas mercado cinza esquece, morreu por um tempo...



Isso que ia faltar. PY fechado sem previsão. Coisa ficou tao feia lá que uma da maiores loja do PY, o Shopping China, parece que não vai reabrir mais. Há fortes especulação que vão encerrar suas atividades.

Envio dos EUA para Brasil está bem limitado, menor quantidade. Ou seja, periga ser mais caro conseguir um PS5 por outros meios que o oficial.

Importar direto dos EUA com esta crise, receita federal não vai deixar passar nada. Vai ser fumo sem dó na tributação.





O Paraguai "abriu" ontem. Logo após o anúncio do ps5. Coincidência?

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Esses preços que tu comentou são de 2018, hoje tá tudo o dobro disso quase.
tudo hardware antigo e defasado, o PS4 foi lançado em 2013 e o Switch em 2017 , mas como aqui e Brazil, a galera oportunista mantém os preços alto alegando "raridade" :facepalm, só no Brazil mesmo pra que hardware antigo ( e que já tem sucessor ) custe o valor de lançamento

O switch nem lançou e vi por 2500 hoje mesmo, normalmente celulares e outros eletrônicos como tv coitadinho conseguir 30% de desconto
O mercado é agressivo com desconto, e descontos são esporádicos, tem que ficar de olho

2500 tá caro PRACARAMBA, mesmo se fosse 1500 ainda estaria caro, o preço honesto de um Switch seria 1300 o normal e 1000 a versão lite ( e ainda tendo desbloqueio, já que os jogos é outro absurdo ), mas novamente como eu já disse, aqui é Brazil, e a galera oportunista mete a mão em tudo, principalmente os oportunistas da Nintendo
 
Ultima Edição:

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.925
Reações
55.044
Pontos
1.839
O problema não é o preço do console, eu quero é ver todo mundo que pegou na pré pagando 350 por jogo!
Tirando os vendedores profissionais, aqueles que compram na pré pra revender no mercado livre sem nem tirar da caixa, quem paga 5mil num console pode pagar 350 num jogo tranquilamente.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.428
Pontos
2.419
ta acabando o estoque no mundo todo...
Acho que é natural, é o sucessor do PS4 que foi um enorme sucesso.
O PS5 vai ser um sucesso inicial, mas não tá acabando estoque nenhum.

Essas pre orders são feitas em fase, exatamente pra criar o clima que o cara explicou ali.

Daqui uns dias todas essas lojas que hoje dão como esgotado vão abrir a pré venda de novo.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.975
Pontos
1.434
Sony não dá ponto sem nó. Faz a apresentação e lança a pre-venda para pegar a galera no hype.

Ela poderia ter mostrado gameplay de Spider antes, poderia ter revelado preço antes, mas fez tudo na hora do vamos ver para o pessoal comprar no impulso.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.608
Reações
38.887
Pontos
2.069
Primeira vez que a Sony lança no Brasil junto com o "rest of the world", e por um preço até que condizente com nossa realidade atual. Então, acho um movimento normal.
 

Bebidão

Bam-bam-bam
Mensagens
1.553
Reações
4.490
Pontos
288
O PS5 vai ser um sucesso inicial, mas não tá acabando estoque nenhum.

Essas pre orders são feitas em fase, exatamente pra criar o clima que o cara explicou ali.

Daqui uns dias todas essas lojas que hoje dão como esgotado vão abrir a pré venda de novo.


sim, o estoque das lojas...

É claro que não é o estoque da Sony.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.940
Reações
56.970
Pontos
2.164
1 - As fronteiras estão fechadas.
2 - O dólar no PY é mais alto.

Quando fui pra lá o Switch tinha acabado de sair, era 300 nos EUA, 450 lá.

Você vai gastar mais que 5k pra comprar ele lá, ou vai ficar perto do 0 a 0 e correr riscos desnecessários.

Infelizmente PY não tá valendo muito a pena não, minha sogra foi recentemente para Foz e falou que a maioria das coisas lá da saindo o preço daqui praticamente.

Sent from my MI 9 using Tapatalk

Fui pra Foz em fevereiro e passei no Paraguai.
Vou discordar dela.

Pra eletrônicos mais caros como videogames, talvez não valha a pena.
Mas no geral, antes desse dólar explodir e da pandemia vir, ainda valia muito a pena.
Comprei muito chocolate barato e que sequer existe aqui, jogos bem mais baratos, action figures e funko 1/3 do preço ou até mais, comprei um Roadhog oversized e o Mad Max Ricky por menos da metade do preço daqui, tinha figuras de dbz da Banpresto bem mais em conta, sem contar bebida, roupa e perfume também
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
1 - As fronteiras estão fechadas.
2 - O dólar no PY é mais alto.

Quando fui pra lá o Switch tinha acabado de sair, era 300 nos EUA, 450 lá.

Você vai gastar mais que 5k pra comprar ele lá, ou vai ficar perto do 0 a 0 e correr riscos desnecessários.

Infelizmente PY não tá valendo muito a pena não, minha sogra foi recentemente para Foz e falou que a maioria das coisas lá da saindo o preço daqui praticamente.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
Pois é cara,eu tava vendo isso mesmo, muito risco.
Phoda que eu quero o PS5 com leitor,mas tô com uma dó danada de pagar 500 pilas a mais por isso,
mas acho que o jeito vai ser pegar aqui mesmo.
A garantia tb é um fator bem considerável nesse caso,principalmente por se tratar de lote inicial.
EUA tb tá meio fora de questão,pois só compensaria trazendo 2,mas a passagem já deu uma aumentada
e ficar uns 2 ou 3 dias lá pode somar pelo menos mais 150$ por dia.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.282
Reações
49.989
Pontos
1.304
Pois é cara,eu tava vendo isso mesmo, muito risco.
Phoda que eu quero o PS5 com leitor,mas tô com uma dó danada de pagar 500 pilas a mais por isso,
mas acho que o jeito vai ser pegar aqui mesmo.
A garantia tb é um fator bem considerável nesse caso,principalmente por se tratar de lote inicial.
EUA tb tá meio fora de questão,pois só compensaria trazendo 2,mas a passagem já deu uma aumentada
e ficar uns 2 ou 3 dias lá pode somar pelo menos mais 150$ por dia.
Vai por mim e gasta esses 500 a mais, vai se pagar rápido.

Eu tô com um ranço absurdo com a Sony com essa prática abusiva de preços e JAMAIS pegaria um console onde todos os preços são controlados por eles (Digital).

Se faz tanta questão assim opte pela versão a disco, promoções melhores, da pra comprar usado numa boa e etc.

Pegar DE é depender de compartilhamento pra pagar mais barato.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.282
Reações
49.989
Pontos
1.304
Fui pra Foz em fevereiro e passei no Paraguai.
Vou discordar dela.

Pra eletrônicos mais caros como videogames, talvez não valha a pena.
Mas no geral, antes desse dólar explodir e da pandemia vir, ainda valia muito a pena.
Comprei muito chocolate barato e que sequer existe aqui, jogos bem mais baratos, action figures e funko 1/3 do preço ou até mais, comprei um Roadhog oversized e o Mad Max Ricky por menos da metade do preço daqui, tinha figuras de dbz da Banpresto bem mais em conta, sem contar bebida, roupa e perfume também
Se o chocolate não existe aqui como sabe que foi barato? Hu3.

Tudo o que pediram para ela, perfume, maquiagem e essas coisas estavam o mesmo preço, tudo o que busquei no Compras Paraguai também tava tudo na mesma faixa.

Uma coisa ou outra pode realmente estar mais barato, agora esse funko é original? Funko original é $10 os comuns.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.675
Reações
3.484
Pontos
1.119
Eu não consegui fazer o meu. Estava na estrada viajando qua ele entrou em pre Order. Agora sei lá quando vou conseguir pegar uma. PS4 foi day 1
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Vai por mim e gasta esses 500 a mais, vai se pagar rápido.

Eu tô com um ranço absurdo com a Sony com essa prática abusiva de preços e JAMAIS pegaria um console onde todos os preços são controlados por eles (Digital).

Se faz tanta questão assim opte pela versão a disco, promoções melhores, da pra comprar usado numa boa e etc.

Pegar DE é depender de compartilhamento pra pagar mais barato.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
Pois é, além do meu "saudosismo" de midia fisica,aqui no Huezil tem bem mais promos de midia fisica que digital,além de poder pegar games emprestados etc.
De qquer forma esse leitor deve ter uma boa qualidade tb e o fato de ler BR em UHD já fará eu me sentir menos lesado.:kpalha
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.854
Reações
6.238
Pontos
1.069
Nao sei no Brasil, mas nos EUA o que muita loja faz (ainda mais pra esses consoles saindo meio de novembro) é segurar o estoque pra Black Friday. Junta isso com o fenomeno de simular escassez que falaram ae em cima, e aí fortalece ainda mais a força das vendas cedo.

De um jeito ou de outro, eu acho que tanto Xbox quanto PS5 vao vender absurdos nesse fim de ano e ambos vao bater recordes.
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Quando tiver em estoque nas lojas quem sabe eu pego um, o que ta quebrando a firma mesmo eh o preco dos jogos... :kcaro:kcaro:kcaro
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.476
Reações
17.133
Pontos
1.389
Isso eu lembro bem. Aqui no fórum muita gente pegou o Xone no começo e não o PS4, exatamente pq o PS4 não teve lançamento oficial e o Xone teve, inclusive simultâneo com o resto do mundo.
Pois é. Mal tinha PSN BR, não tinha diferencial algum diante da americana. Eu peguei o meu pela importadora, pois não encontrei em loja com preço justo.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Falar que o preço do PS5 está bom eu não concordo, pois de fato não está, afinal são 5000 reais por algo que nem é gênero de primeira necessidade.

Eu não duvido que deva ter muita gente surfando na onda do auxilio emergencial para comprar videogame, assim como existe a incerteza sobre se realmente o preço do console vai cair ou vai aumentar, afinal com esse dolar não dá para contar com nada.

E msm que o dolar abaixe, eles não vão deixar de vender o PS5 por menos de 4000 reais pois já viram que o brasileiro se vê disposto a pagar essa importância pelo videogame.

To falando tudo isso msm sendo teoricamente (pq o pagamento ainda não foi aprovado) um early adopter do ps5. Não tem como concordar com esse preço e falar que está bom, pq não está.

Eu só espero é que daqui a 2 ou 3 anos não seja lançada uma versão PRO do console, pq desembolsar sei lá... 7000 reais para ter uma versão "upgradeada" vai ser tenso depois de pagar essa facada dos 5k.
 
Topo Fundo