O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Lord of the Rings - Gollum] É o jogo de 'Senhor dos Anéis' para próxima geração

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Lord of the Rings: Gollum será lançado para PlayStation 5 e Xbox Series X
O game chega em 2021 para ambas plataformas e também para PC
POR BRENO DEOLINDO09.01.2020 14H51

gollum_KLostK8.jpg


Lord of the Rings: Gollum será um dos títulos multiplataforma da próxima geração: a desenvolvedora Daedalic confirmou que o game chegará para Xbox Series X, PlayStation 5 e PC em 2021.

Anunciado em março de 2019, o game voltou aos holofotes ao estampar a capa da revista Edge, que trouxe mais novidades sobre o título, incluindo o básico de suas mecânicas.

O jogo terá mais foco no stealth, enquadrando-se no gênero de ação e aventura. Um dos principais recursos estará na possibilidade de fazer escolhas, onde o jogador deverá pender para uma das duas personalidades contidas no protagonista: Sméagol ou Gollum.

"Você terá dois, três ou quatro conflitos por capítulo que levarão a um ponto de decisão final", explica o game designer Martin Wilkes. "Nesse ponto final, será mais difícil escolher Sméagol, por exemplo, se você sempre lutou pelo lado de Gollum antes".

Outro elemento interessante é que o game pode se afastar um pouco da visão que os filmes de Senhor dos Anéis adotaram: "Para começar, Tolkien nunca deu uma referência de tamanho para Gollum. Então, nas primeiras ilustrações, ele é gigante! Ele é como um monstro saindo do pântano", diz o diretor de arte Mathias Fischer.

Além de Gollum, a Daedalic ainda possui contrato para mais um ou dois jogos. A ideia inicial não é produzir um Gollum 2, mas que os títulos serão "comparáveis" ao game de 2021.

https://www.theenemy.com.br/playsta...a-lancado-para-playstation-5-e-xbox-series-x/
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.349
Reações
26.694
Pontos
1.359
O Gollum é chato pra cacete, lembro que quando lia os livros, bem antes dos filmes já achava o personagem um porre, apesar de entender o seu papel e importância para história, não deixa de ser um personagem chato pra porra

Como fã de senhor dos anéis nunca tive interesse em jogar com o Gollum e não consigo ver como ser legal, jogar com um bicho feio, corcunda, chato pra cacete. Espero estar errado.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.344
Reações
10.972
Pontos
1.409
bah, jogo de stealth? a principio eu passo. hype 0, mas vou ver conforme sairem mais informações... quem sabe eu queimo a lingua.
 


Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Estranho não ser crossgen...
O jogo terá mais foco no stealth, enquadrando-se no gênero de ação e aventura. Um dos principais recursos estará na possibilidade de fazer escolhas, onde o jogador deverá pender para uma das duas personalidades contidas no protagonista: Sméagol ou Gollum.

"Você terá dois, três ou quatro conflitos por capítulo que levarão a um ponto de decisão final", explica o game designer Martin Wilkes. "Nesse ponto final, será mais difícil escolher Sméagol, por exemplo, se você sempre lutou pelo lado de Gollum antes".
Mas só com o que foi apresentado, eu já perdi o interesse.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.802
Reações
9.492
Pontos
1.094
Daora. Que construam esse universo maravilhoso, explorando cada centímetro, de cada personagem. O lore é rico demais pra ficar somente com jogos estilo Assassin´s Creed.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.536
Reações
43.793
Pontos
1.499
Tanta coisa incrível no universo do Tolkien e os caras me escolhem a porra do GOLLUM pra fazer um jogo? E ainda demonstram que sequer entendem de um tico do lore. Ele era de uma sub-raça dos Hobbits, e já querem inventar m**** com o tamanho dele. Jesus.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.796
Pontos
1.934
"Para começar, Tolkien nunca deu uma referência de tamanho para GollumPara começar, Tolkien nunca deu uma referência de tamanho para Gollum""

bem se vê q não é fã ne. Só esqueceram q ele é porra de um parentesco mto próximo, se não é o próprio, um hobbit

se errar, nao sou fã tbm :kforever
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.793
Reações
9.035
Pontos
753
nao sou fa , nunca nem li nenhum livro

só sei que a porra desse personagem se destaca demais nos tres primeiros filmes

é um dos principais personagens , enquanto aquela porra de hobits sao chatos para caraio , o romance do guerreiro com a elfa é uma b*sta...o Legolas e o anao sao legais tambem, alem dos magos fodoes e para por ae

fazendo uma analogia com games , Gollum esta para senhor do aneis como Nemesis esta para Resident Evil

Personagens muito bem construidos

'' Staraaaaaas''

'' My precious ''


Depois do jogo do Gollum ,deveriam focar no mago branco , um game para jogar com ele
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Senhor dos Aneis foi um dos primeiros "livros complicados" que li quando era criança, isso depois de ler uns Harry Potter em uma época que nem existia os filmes.
Gosto bastante da série, achei as adaptações pro cinema sensacionais... mas última vez que gostei de um jogo da série foi lá no PS2.

Shadow of Mordor tem uma ideia legal mas nossa, é cada heresia lá no meio tambem...
Isso sem contar que no 2 tinha aquele esquema de recrutamento que aí sim jogaram a m**** no ventilador.

Mesmo gostando da série fico com hype 0.

Tanta coisa incrível no universo do Tolkien e os caras me escolhem a porra do GOLLUM pra fazer um jogo? E ainda demonstram que sequer entendem de um tico do lore. Ele era de uma sub-raça dos Hobbits, e já querem inventar m**** com o tamanho dele. Jesus.
Pois é, só no Silmarillion tem uma tonelada de material.
Mas produtor pensa "qual personagem é mais famoso?" e aí pensa que só isso basta para fazer dinheiro, todo mundo conhece o Golum mas acho que ninguem quer jogar com o Golum né?

Um dos perigos que o Frodo passa é exatamente o de virar um "Golum" por causa do anel.
Se é pra jogar com vilão me da logo o Saruman brincando de simcity e warcraft ao mesmo tempo enquanto desafia literalmente todo mundo, incluindo o Sauron.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.985
Pontos
1.003
A unica coisa que essa porra presta eh pra vc matar ele e conseguir O Um Anel no Battle for Middle Earth e ganhar o jogo
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.282
Reações
49.986
Pontos
1.304
Dspois de dois ótimos jogos baseados na história de Tolkien ( Shadow of Mordor e War) vão nos dar um jogo com... Gollum? Pqp.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Como não há informação sobre o tamanho do Gollum? Smeagol era um grado, uma das três sub-raças de hobbit que vivia às margens do Anduin, nos Campos de Lis, entre a Floresta das Trevas e as Montanhas Sombrias.

O Tolkien fez várias revisões de suas obras para torná-las canônicas e coerentes.

Que estupidez. Essa egomania de certos produtores que não se contentam com uma ideia pronta e tem que pôr a sua assinatura na produção mesmo que isso deturpe a obra original.

Seria muito melhor investir em um jogo semelhante à Witcher 3, porém explorando uma grande região da Terra-Media, como Eriador. As aventuras canônicas de Aragorn, nessa região, poderia conferir um grande enredo para um jogo de RPG-action de mundo aberto.

Não tenho a mínima ideia do que podem fazer para atrair compradores com o jogo do Gollum.
 
Ultima Edição:

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.793
Reações
9.035
Pontos
753
Como não há informação sobre o tamanho do Gollum? Smeagol era um grado, uma das três sub-raças de hobbit que vivia às margens do Anduin, nos Campos de Lis, entre a Floresta das Trevas e as Montanhas Sombrias.

O Tolkien fez várias revisões de suas obras para torná-las canônicas e coerentes.

Que estupidez. Essa egomania de certos produtores que não se contentam com uma ideia pronta e tem que pôr a sua assinatura na produção mesmo que isso deturpe a obra original.

Seria muito melhor investir em um jogo semelhante à Witcher 3, porém explorando uma grande região da Terra-Media, como Eriador. As aventuras canônicas de Aragorn, nessa região, poderia conferir um grande enredo para um jogo de RPG-action de mundo aberto.

Não tenho a mínima ideia do que podem fazer para atrair compradores com o jogo do Gollum.
Gollum para a massa ,como eu que não sou fã da obra , é o melhor personagem disparado devido a trilogia do filme


Se fizerem um bom jogo tem muito potencial de venda
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.332
Reações
16.554
Pontos
1.439
Shadow of Mordor e War foram duad merdas pra mim. Fico até feliz que mudem.
pra mim também, dei várias chances aos 2 mas dropei. muito chato e repetitivo. só pra fãs dos livros/filmes mesmo... como jogo acho um lixo
 
Topo Fundo