O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lords of the Fallen, acompanhem meu primeiro detonado![+youtubiu]

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Iniciando um detonado desse jogo aqui que foi decepção para alguns, plágio para outros, e pra mim foi uma história de amor e ódio que acabou em amor,:klol



Toda semana um video novo,
Abraço a todos.:kjoinha
Episódio 2

Episódio 3

Episódio 4

Episódio 5
 
Ultima Edição:

Ayu-chan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.945
Reações
3.240
Pontos
303
Bom jogo, mas realmente, parece muito mais travada a jogabilidade em relação a DS.
Te perguntar, que programa você usa pra fazer as capturas?
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Bom jogo, mas realmente, parece muito mais travada a jogabilidade em relação a DS.
Te perguntar, que programa você usa pra fazer as capturas?
Olha, já testei quase todos :kfeliz,
Os que eu gosto mais são o mirillis action e o d3dgear. Ambos excelentes. No momento uso mais o d3dgear, gostei tanto que comprei a licença no steam:

http://store.steampowered.com/app/372390/?l=portuguese

Eu achei o melhor de todos. O action é top, mas as vezes o codec que ele utiliza trava o sony vegas, tipo, na hora de converter lá.
O d3gear é mais purão, mas funciona perfeitamente e é extremamente leve. De uma olhada ai nas versões sparrow e ve qual deles você se adapta.:kgozo
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
Morro de vontade de fazer uns detonados em vídeo (sem comentários, pois eu me atrapalho todo se ficar falando enquanto jogo), mas pelo teu PC da assinatura, da pra sacar que pra fazer isso com qualidade e sem perda de desempenho, tem que ter um pc parrudinho. :ksnif
 


alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
Morro de vontade de fazer uns detonados em vídeo (sem comentários, pois eu me atrapalho todo se ficar falando enquanto jogo), mas pelo teu PC da assinatura, da pra sacar que pra fazer isso com qualidade e sem perda de desempenho, tem que ter um pc parrudinho. :ksnif

Tenho a mesma vontade, e a mesma tristeza por saber que meu PC provavelmente não dê conta.

Sinto vontade de ter envolvimento com algum projeto que envolva jogos. Mas me faltam contatos ou pessoas que também tenham o mesmo interesse. Tô com rotina de "gente grande" e ando percebendo que estou me afastando um pouco dos jogos, e isso me deixa meio na bad :kduvida
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
Tenho a mesma vontade, e a mesma tristeza por saber que meu PC provavelmente não dê conta.

Sinto vontade de ter envolvimento com algum projeto que envolva jogos. Mas me faltam contatos ou pessoas que também tenham o mesmo interesse. Tô com rotina de "gente grande" e ando percebendo que estou me afastando um pouco dos jogos, e isso me deixa meio na bad :kduvida

Sei como é. Eu acho que o que mais fode nos detalhes da config dos PC's é o processador, na hora de gravar. Minha placa não é das melhores, mas da conta de muitos jogos atuais, mas a b*sta do processador me deixa na mão se eu quiser gravar a jogatina com qualidade.
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Morro de vontade de fazer uns detonados em vídeo (sem comentários, pois eu me atrapalho todo se ficar falando enquanto jogo), mas pelo teu PC da assinatura, da pra sacar que pra fazer isso com qualidade e sem perda de desempenho, tem que ter um pc parrudinho. :ksnif
Olha dependendo do jogo dá pra arriscar e dá pra fazer,
Os programas que eu recomendei acima são MUITO leves e excelentes para AMD, antigamente eu fazia em um fx4100.
O problema é com games pesadoes como o lords, mas mesmo assim até dá.

Quanto a comentar o esquema é se sentir a vontade, também rola comentar depois de gravado, já fiz uns assim, como também gravar reviews, ou editar bastante e fazer estilo tv/grandes sites, tem vários estilos aí pra se pensar.

Tenta pegar os programas e testar aí, eu do o maior apoio, quanto mais parceria melhor!
:kfeliz
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Tenho a mesma vontade, e a mesma tristeza por saber que meu PC provavelmente não dê conta.

Sinto vontade de ter envolvimento com algum projeto que envolva jogos. Mas me faltam contatos ou pessoas que também tenham o mesmo interesse. Tô com rotina de "gente grande" e ando percebendo que estou me afastando um pouco dos jogos, e isso me deixa meio na bad :kduvida
sei como é man, cara eu to sempre disposto a projetos, não sei se vc lembra do podcast daqui da pasta que eu animei de fazer e só rolou um episódio, kkkk
dai encontrei no youtube um canto pra eu me expressar no que eu gosto, mas pensa ai, se você curte, porque não?
Bola um projeto aí!
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
sei como é man, cara eu to sempre disposto a projetos, não sei se vc lembra do podcast daqui da pasta que eu animei de fazer e só rolou um episódio, kkkk
dai encontrei no youtube um canto pra eu me expressar no que eu gosto, mas pensa ai, se você curte, porque não?
Bola um projeto aí!

Vou dar uma pensada. O foda é que a internet tá saturada de coisas assim, aí dá uma desanimada.
Mas acho que preciso parar de me preocupar em ter publico alvo, e fazer mais pra me expressar, como você disse.

Se precisar de alguma coisa por aí, dá um toque. O tempo anda bem curto porque ando cheio de responsas, mas vou começar a tomar vergonha na cara e separar um tempo pra mim, pro que eu gosto de fazer. E quando eu bolar algo, provavelmente eu te procure (e o @Meia Noite também hahaha) pra trocar umas ideias.

E parabéns pelo trabalho com o Lords. Joguei ele pra testar e acabei indo até o segundo boss numa jogada só. Terminando o Shadow of Mordor acho que vou voltar pra ele.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
Vou dar uma pensada. O foda é que a internet tá saturada de coisas assim, aí dá uma desanimada.
Mas acho que preciso parar de me preocupar em ter publico alvo, e fazer mais pra me expressar, como você disse.

Se precisar de alguma coisa por aí, dá um toque. O tempo anda bem curto porque ando cheio de responsas, mas vou começar a tomar vergonha na cara e separar um tempo pra mim, pro que eu gosto de fazer. E quando eu bolar algo, provavelmente eu te procure (e o @Meia Noite também hahaha) pra trocar umas ideias.

E parabéns pelo trabalho com o Lords. Joguei ele pra testar e acabei indo até o segundo boss numa jogada só. Terminando o Shadow of Mordor acho que vou voltar pra ele.

Opa, chama sim!
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
@alef360 @Meia Noite
Tamos aí!! Muito Obrigado !
O esquema é esse mesmo "desencucar" e fazer por prazer, e o que vier é lucro.
E quanto ao Lords pois é,me surpreendeu e hoje em dia encaro ele apenas como um soulslike , bem divertido, curto, graficoso, bugado, e... divertido, rs
Só foi mal compreendido. A equipe era iniciante também... espero que não desistam e lancem um 2º este ano.
 

Ayu-chan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.945
Reações
3.240
Pontos
303
Quanto a comentar o esquema é se sentir a vontade, também rola comentar depois de gravado, já fiz uns assim, como também gravar reviews, ou editar bastante e fazer estilo tv/grandes sites, tem vários estilos aí pra se pensar.

Eu farei isso quando sair o FF IX pro PC, pois quero fazer um guia de conquistas. Não sei se vou precisar de PC bom (coisa que ainda não tenho), mas vale a pena se dedicar a algo que gostamos muito ^^
 
Topo Fundo