O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lorena Comparato sobre rapaz que a assaltou: "Vítima de sociedade injusta"

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.308
Pontos
1.934
será q ela fala a mesma coisa quando deparar um dia com os pais mortos passando no noticiário do jornal nacional?

ou quando tiver um filho e perder para as drogas tanto com uso quanto envolvimento criminoso?

ou quando ela for estuprada?

é cada b*sta q fala...
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.803
Pontos
1.824
será q ela fala a mesma coisa quando deparar um dia com os pais mortos passando no noticiário do jornal nacional?

ou quando tiver um filho e perder para as drogas tanto com uso quanto envolvimento criminoso?

ou quando ela for estuprada?

é cada b*sta q fala...



Cara sinceramente apesar de achar que ela mudaria rapidinho o discurso se fosse um parente dela, não duvido de nada do que vem dessas cabeças cheias de fezes.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.820
Pontos
2.529
Aí você vai ver e o cara é rico, tipo aquele playboy, maior traficante do rio

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 


Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.075
Pontos
1.459
Sério, as pessoas preferem pagar de ser superior e postando coisas lindas na internet. oferece um trabalho de 1500 pratas pro maluco, será que ele quer?
Nego passa a mão na cabeça de assaltante, isso é bizarro demais


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.840
Reações
47.368
Pontos
803
Ontem teve roubo na minha rua.
A garota só gritando ladrão, ladrão.
Só sei que ela estava de shortinhos branco.
 
Topo Fundo